Tales of Demons and Gods Capítulo 35


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Manhua = Esse Cap. vai do Cap.56 ao 59~~

Capítulo 35 – Atraindo o Problema

A precisão das flechas de Nie Li era extremamente alta. Os Macacos Gigantes que foram atingidos gritavam miseravelmente.

Os Macacos Gigantes de Braços Azuis não podiam resistir às toxinas da Relva da Névoa Púrpura. Depois de levantar as armas em suas mãos, Chen Linjian e seus subordinados silver rank atacaram.

Psh psh psh!

Sangue espirrou para todo lado, encharcando Chen Linjian e seu homens.

Nie Li sabe que estes Macacos Gigantes estavam acostumados a serem ordenados pelo Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual. O intelecto das bestas demoníacas de classe espiritual era muito chocante, além disso, a força de combate delas também era assustadora.

Em sua vida anterior, quando Ye Ziyun e o resto vieram para as Ruínas da Antiga Cidade Orchid, eles não encontram nenhuma besta demoníaca de classe espiritual. Portanto, o surgimento desta besta que eles encontraram fez Nie Li se sentir um pouco desconfortável. Ele desesperadamente refinou a força da alma em seu dantian, a qual “recebeu” de Chu Yuan. Se ele fosse capaz de atingir bronze rank de 2-estrelas, então tudo ficaria muito mais seguro.

“Nós vamos atraí-lo para a área do forte!” Nie Li ergueu a voz. As defesas daquele forte eram maiores, por isso, eles podiam usá-lo para lidar com esse Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual.

Roar!

Aquele macaco de classe espiritual saltou, avançando na direção deles. Ele levantou os braços grossos e atacou um dos homens de Chen Linjian.

Boom!

O Macaco Gigante acertou aquele homem no abdômen. Ele gritou, voou para longe e bateu em uma árvore enorme. Seu sangue jorrou conforme caìa.

Aquele homem estava no silver rank de 2-estrelas. A força do Macaco Gigante de Braços Azuis é muito assustadora. Com apenas um tapa, ele matou um expert no silver rank de 2-estrelas. O grupo jamais experimentou tal batalha perigosa antes, então, depois de ver aquilo, o rosto de todo mundo empalideceu.

Depois de matar um, o Macaco Gigante de Braços Azuis não se apressou para atacar. Ele ficou esperando do lado de fora, como um tigre observando a sua presa, procurando pela oportunidade de lançar um ataque surpresa.

“Merda, esse cara é muito forte! Além disso, ele é o líder da população de Macacos Gigantes. Seu rugido atrai ainda mais dessas bestas!” Disse Nie Li enquanto franzia a testa, “Somos um alvo muito grande, precisamos nos dispersar!”

Chen Linjian franziu ligeiramente as sobrancelhas, baixou a voz e disse: “Ok, vamos nos dividir em 6 equipes e nos reunir naquele forte!”

O grupo rapidamente se dispersou.

Huyan Lanruo e Ye Ziyun seguiram Nie Li, além delas haviam 2 outros subordinados e uma menina que tinha um bom relacionamento com Ziyun.

*Sou Sou Sou*  Seis equipes correram em seis direções diferentes.

O Macaco Gigante de Braços Azuis estava planejando matar o grupo lentamente, um por um. No entanto, ele nunca pensou que as crianças iriam se dividir em seis equipes e correr em direções diferentes. Ele parou por um momento, e então perseguiu o grupo de Nie Li.

Nie Li sorriu amargamente, por que sua sorte é tão terrível? Das seis equipes, por que esse macaco maldito tinha que perseguir a dele?!

“Vocês vão primeiro, se apressem!” Nie Li gritou, pegando algumas garrafas do agente medicinal feito a partir de Relva da Névoa Púrpura de seu anel interespacial.

Os passos de Ye Ziyun pausaram ligeiramente. Olhando para as costas de Nie Li, que estava de frente para a besta de classe espiritual, o seu coração tremeu.

Os olhos de Huyan Lanruo avermelharam, neste momento perigoso, Nie Li não pensou sobre sua própria fuga, mas sim, decidiu protegê-las. Ela ficou profundamente tocada pelas ações dele.

“Se apressem! Não fiquem aí perdendo tempo! Não se preocupem comigo, eu tenho a minha própria maneira!” Nie Li rosnou, “Separem-se e corram, caso contrário, vocês não serão capazes de sobreviver!”

Ye Ziyun e Huyan Lanruo rangeram os dentes com lágrimas ligeiramente cintilando em seus olhos. Elas hesitaram por um momento, mas decidiram correr para dentro da floresta.

Roar!

Aquele Macaco Gigante de classe espiritual balançou sua mão e atacou em direção à Nie Li.

Bem quando o braço do macaco estava prestes a bater em seu corpo, Nie Li repentinamente caiu no chão e rolou.

Boom!

A enorme palma do Macaco Gigante de Braços Azuis acertou a posição original de Nie Li. Rachaduras apareceram no chão e as rochas trituradas voaram por todo o lugar. *Pu Pu*  Duas rochas esmagadas rasparam no braço de Nie Li, fazendo sangue espirrar.

O Macaco Gigante martelou seu peito e bateu o pé no chão. Mais uma vez, ele balançou seu braço em direção à Nie Li e atacou com tudo.

A testa de Nie Li franziu ligeiramente. Ele sabe onde estão e quais são as fraquezas dessa besta. Força da alma começou a ser emitida de seu corpo e ele imediatamente pôde sentir o espírito nas profundezas da mente desta besta de classe espiritual. A força da alma do Macaco Gigante de Braços Azuis era como uma membrana hemisférica envolvendo sua cabeça.

“Quebre!” Nie Li trovejou. Toda a sua força de alma se reuniu em um só lugar e perfurou a mente do Macaco Gigante.

Boom!

O espírito dentro da mente do macaco tremeu sem parar e seus movimentos ficaram mais lentos, ele estava atordoado.

Nie Li sabe claramente que não consegue lutar contra este Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual, afinal, ele tinha acabado de chegar à bronze rank de 2-estrelas. Nem mesmo uma espada poderia cortar a carne daquela besta. Por isso, ele só podia usar ataques de força da alma. Aproveitando a pausa do Macaco Gigante, Nie Li saltou e correu em direção à floresta.

O macaco estava despreparado, e foi isso que permitiu a força da alma de Nie Li bombardear o espírito dentro de sua mente. Isso fez com que a mente do Macaco Gigante ficasse um caos. Ele balançou a cabeça sem parar, e, gradualmente, seus olhos confusos começaram a clarear.

Quando ele voltou a ver claramente, Nie Li já tinha fugido.

O Macaco Gigante de Braços Azuis rugiu furiosamente e caminhou na direção de Nie Li. Ele era como um relâmpago. Todas as árvores que bloqueavam seu caminho foram quebradas e mandadas voando.

Correr loucamente mas mesmo assim ver que a distância entre ele e a besta de classe espiritual estava diminuindo fez o coração de Nie Li se encher de nervosismo. Ele tentou o seu melhor para se esconder em áreas densas da floresta. Não conseguindo se esconder, ele continuou correndo. Bem quando Nie Li estava prestes a correr para fora da floresta, um grupo de pessoas apareceu em seu campo de visão.

Este grupo usava vestes negras. Seus rostos estavam completamente cobertos, apenas um pouco do queixo ficava exposto. O desenho de um demônio negro na parte de trás de seus mantos era especialmente sinistro e aterrorizante.

Seus olhos caíram sobre Nie Li e eles ficaram um pouco surpresos. O que uma criança como Nie Li estava fazendo ali? Aliás, como é que uma criança sequer conseguia chegar ali? Eles foram atraídos até aquele local pelos rugidos do Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual e estiveram procurando pelo grupo de Chen Linjian este tempo todo. Mesmo assim, eles nunca pensaram que encontrariam Nie Li naquele lugar.

Vendo os mantos negros, um brilho gelado surgiu nos olhos de Nie Li. Ele, naturalmente, reconhece essas vestes negras. Aquelas são as vestes do mais desprezível, mais obscuro grupo de Glory City, a Guilda das Trevas!

“Esse moleque pode ser uma das criança nobres, capturem-o!” O líder, Yun Hua Deacon, gritou. Outras duas pessoas de vestes negras foram cercar Nie Li. Vendo isto, traços de um sorriso estranho apareceram no rosto de Nie Li.

Rumble! (estrondo)

O chão tremeu violentamente. O Macaco Gigante saiu da floresta densa, gritou e avançou em direção à Nie Li.

Nie Li correu imediatamente. Correu em direção aos homens de vestes negras.

Vendo o Macaco Gigante avançando, os homens com mantos negros imediatamente entraram em formação e se prepararam para suportar o impacto do ataque daquela besta de classe espiritual.

O Macaco Gigante de Braços Azuis rugiu. Ele notou aquelas pessoas e pensou que elas eram amigas de Nie Li. O macaco saltou e se lançou em direção à Nie Li. Vendo o Macaco Gigante prestes a alcançá-lo, Nie Li apressadamente saltou para o lado. A palma do macaco roçou as costas dele. Ele podia sentir suas costas queimando por causa da força do ar que surgiu do balanço da palma.

Felizmente, a reação de Nie Li foi rápida o suficiente, então ele não foi atingido. Caso contrário, ele ficaria gravemente ferido.

O Macaco Gigante avançou em direção aos homens com vestes negras depois de não conseguir acabar com Nie Li.

“Mate-o!” Gritou Yun Hua Deacon friamente. Os homens balançaram as suas espadas em direção ao Macaco Gigante de Braços Azuis.

Bang Bang Bang! Um confronto intenso se iniciou.

Vendo que a batalha entre o macaco de classe espiritual e aqueles caras com mantos negros começou, Nie Li respirou profundamente e um sorriso se formou em seu rosto, “Eu vou dar este Macaco Gigante de presente para vocês! Cuidem dele para mim, eu tenho que ir!”

Ignorando os ferimentos em seu corpo, Nie Li saltou em direção à floresta.

Aquele Macaco Gigante de Braços Azuis era muito forte. As pessoas da Guilda das Trevas não eram capazes de matá-lo em um curto espaço de tempo, então eles só puderam observar conforme Nie Li corria para longe.

O rosto de Yun Hua Deacon empalideceu. Ele foi enganado por uma criança. Isso era simplesmente intolerável!

Neste momento, Nie Li subitamente viu uma figura aparecer de um arbusto. Se não era Ye Ziyun, então quem poderia ser?

“Por que você ainda está aqui?” Perguntou Nie Li, franzindo as sobrancelhas. Ye Ziyun não seguiu o que ele disse, ela não foi embora.

“Eu estava preocupada e pensei que você estaria em apuros, então fiquei esperando, pronta para te ajudar!”

Ela olhou para as feridas sangrentas no corpo de Nie Li e seu rosto se encheu de preocupação.

Nie Li sabia que, neste momento, Ye Ziyun não tinha quaisquer sentimentos românticos quanto a ele. No entanto, quando estavam em perigo, ela voltou e não o deixou sozinho. Isto permitiu Nie Li recordar o que havia acontecido em sua vida anterior. Depois de Glory City ser destruída, ele seguiu o grande grupo que fugia. Nie Li, na época, ainda era muito fraco e acabou se perdendo. Foi Ye Ziyun que voltou e o salvou.

O caráter nobre de Ye Ziyun, naquele momento, tinha impressionado Nie Li.

Depois disso, os dois entraram cada vez mais em contato. Embora a diferença de força entre eles fosse muito grande, ambos ainda se apaixonaram um pelo outro.

Nie Li estava tocado, mas não disse nada quanto a isso.

“Nós temos que sair daqui imediatamente, caso contrário, aquelas pessoas vão nos alcançar!”

“Aquelas pessoas?” Ye Ziyun congelou por um momento.

“É a Guilda das Trevas, eles estão interceptando aquele Macaco Gigante de Braços Azuis!” Disse Nie Li conforme pegou a mão de Ye Ziyun e correu.

Os dois estavam correndo na floresta. Ter suas mãos seguradas por Nie Li fez as bochechas de Ye Ziyun corarem. Ela tentou se debater, mas foi incapaz de se libertar, então só pôde deixar Nie Li fazer o que quisesse. Ela levantou a cabeça e olhou para o rosto dele, sem saber se ele estava fazendo aquilo intencionalmente ou não. Desde jovem, esta foi a primeira vez que suas mãos foram seguradas por um homem. O calor da palma de Nie Li dava a ela uma forte sensação de segurança.

Os dois continuaram a correr e se dirigiram ao local designado. Conforme o céu escureceu, rugidos de bestas ocasionalmente podiam ser ouvidos vindo das profundezas da floresta, dando a este lugar uma atmosfera meio assustadora.

Neste momento, dentro da floresta distante, lágrimas caíram do rosto de Huyan Lanruo. Ela voltou a floresta atrás de Nie Li e procurou por algumas horas, no entanto, não foi capaz de encontrar qualquer vestígio dele. Conforme o céu escureceu, ela só pôde seguir as pessoas que estavam se dirigindo ao local designado.

Anteriormente, quando anunciou que queria perseguir Nie Li, era simplesmente porque ela não estava convencida e não gostava de perder. Ela até pensou em largar Nie Li após obtê-lo, deixá-lo chorar, implorar. Até que ele se sacrificou para protegê-la. Ela, então, percebeu que não tinha mais nenhuma dessas intenções. Ela só queria que Nie Li estivesse bem.

No entanto, Nie Li não se “sacrificou” para proteger apenas ela, Ye Ziyun também estava lá. Mas Huyan Lanruo, naturalmente, ignorou esse fato.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

16 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 35

  1. Pingback: Primeiro Cap. de hj~ >.< | Aliança Novel

  2. Gabiel

    Manow.. oia eu ak acompanhando hahahha… Obrigado pelo capitulo.. E eu tava pensando você falou que quer chegar no 50 antes de sexta…. cara vc tem que fazer 5 cap por dia? não é muito não? uhuhdasuadsuasduh (só curiosidade mesmoo kk) E muito obrigado novamente…. Nie Lie foda D+

    Curtir

  3. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s