Tales of Demons and Gods Capítulo 31


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Mesmo Capítulo do Manhua: >>Link<<

Capítulo 31 – Espírito Demoníaco ‘Cerejeira da Neve’

Chu Yuan tentou desesperadamente retirar sua força da alma de dentro do reino da alma de Nie Li. No entanto, Nie Li fechou seu reino da alma rápido demais. Chu Yuan só teve tempo de retirar metade de sua força da alma.

No início, Chu Yuan teve a sensação de que sua força da alma rasgou um pouco, mas logo depois, ele sentiu ela rasgar completamente ao meio. Metade foi deixada no reino da alma de Nie Li para sempre. Seu rosto empalideceu e seus passos ficaram instáveis, quase fazendo-o cair. Ter sua força da alma rasgada ao meio causou ferimentos graves. Seu corpo inteiro parecia ter tido sua força drenada. Sangue começou a vazar do canto de sua boca.

Vendo esta cena, as pessoas ao redor se entreolharam.

É muito difícil para os outros verem claramente um confronto entre forças da alma. Portanto, eles não sabiam que metade da força da alma de Chu Yuan foi deixada dentro do reino da alma de Nie Li para sempre. Eles só viram a expressão de dor e medo no rosto de Chu Yuan, enquanto Nie Li parecia energético. E isto significava que, na disputa mais cedo, Chu Yuan perdeu para Nie Li.

O que eles não conseguiam entender era que, Nie Li, que claramente não estava nem mesmo no bronze rank de 1-estrela, foi capaz de vencer Chu Yuan, que é um espiritualista bronze rank de 3-estrelas!

Por que Chu Yuan perdeu a batalha?

Nie Li sentiu o poder surgindo dentro de seu reino da alma. Uma luz passou por seus olhos, embora o nível de integração da força da alma com seu corpo não fosse muito alta, ele ainda conseguiu fundir uma parte. Uma luz ciana deslumbrante surgiu em seu reino da alma. Essa luz se tornou cada vez mais brilhante.

Nie Li podia sentir claramente que já estava muito perto do bronze rank de 1-estrela. Neste momento, se testasse sua força da alma, ele acredita que já estaria acima de 95.

Dentro de seu reino da alma, as rachaduras que surgiram sobre a barreira do bronze rank de 1-estrela logo explodiram.

As forças da alma continuaram a se fundir.

Boom!

Nie Li ouviu um estrondo em sua cabeça. Ondulações apareceram em seu reino da alma e o rugido de um dragão pode vagamente ser ouvido. Parece que aquela coisa escondida dentro de seu reino da alma ficou mais forte.

Bronze rank de 1-estrela!

Luzes apareceram nos olhos de Nie Li. Ele não sabe o que está escondido dentro de seu reino da alma. Em sua vida anterior, enquanto praticava, ele não sentia que havia algo escondido lá. No entanto, nesta vida, seu reino da alma parecia ser um pouco diferente. Isso poderia ser relacionado ao Livro Temporal de Espíritos Demoníacos?

Ao chegar em bronze rank de 1-estrela, embora Nie Li já tenha suas experiências da vida passada, ele ainda não podia deixar de ficar animado. Isso porque esse avanço significa que ele deu seu primeiro passo importante na estrada da cultivação. Ele tinha embarcado em um destino diferente ao de sua vida anterior!

Nie Li só foi capaz de refinar uma parte da força da alma de Chu Yuan, mas ao gastar um pouco mais de tempo, ele seria capaz de refinar toda a força da alma e torná-la sua. Depois de ela ser refinada, ele poderia até mesmo chegar à bronze rank de 2-estrelas.

O que Shen Xiu pensaria se soubesse que a cultivação de Nie Li está subindo tão rápido?

“Chu Yuan realmente foi derrotado?” Alguém disse com uma voz espantada.

“Eu nunca imaginei tal resultado!” Disse outro.

“Se não tivesse nenhum método para vencer, Nie Li provavelmente não teria desafiado Chu Yuan! Inicialmente eu pensava que Nie Li era muito orgulhoso, mas nunca imaginei que ele seria tão forte!”

Todos ficaram chocados com o resultado e começaram suas próprias discussões.

Este tipo de resultado, não importa quem, Ye Ziyun, Chen Linjian, Huyan Lanruo, ou até mesmo Shen Yue, todos ficaram surpreendidos.

“Parece que eu o subestimei demais!” Chen Linjian murmurou. Desafiar alguém 3 níveis acima de si mesmo, isso só poderia ser feito por um super gênio! Será que Nie Li realmente só tem um reino da alma vermelho? Chen Linjian não estava muito convencido disso. Se alguém dissesse que Nie Li tinha o extremamente raro reino da alma azure**, ainda seria mais plausível do que falar que ele só tem um reino da alma vermelho.
(Zero: Troquei Índigo por Azure, as traduções seriam azul, azul celestial ou índigo, mas já q n gostei de nenhuma vou deixar azure msm >.< PS: Azure e Índigo parecem ser cores diferentes ;-; )

Os olhos de Ye Ziyun estavam brilhando de surpresa. Embora ela não goste Nie Li, e sente-se indignada quanto à personalidade simplista de Nie Li, isso não a impede de se preocupar por ele. Quando Nie Li desafiou Chu Yuan, ela também estava um pouco nervosa. Ela nunca imaginou que Nie Li realmente venceria. Isso foi um pouco fora de suas expectativas.

Shen Yue olhava fixamente para as costas de Nie Li enquanto rangia os dentes. Ele sempre pensou que Nie Li teve sorte ao ganhar dele, e nunca pensou que Nie Li estivesse brincando com ele esse tempo todo. Não é de se admirar que, quando três de seus subordinados bronze rank de 2-estrelas tentaram bater em Nie Li, eles não foram capazes de ferí-lo. Não era só porque ele estava usando uma armadura de bronze, ele também já tinha ultrapassado o bronze rank de 2-estrelas faz tempo. A expressão de dor que Nie Li tinha no rosto naquele dia foi tudo um ato! Pensando em si mesmo sendo injustiçado por tantas pessoas, a raiva dentro de seu peito começou a transbordar, chegando ao ponto de estar prestes a explodir.

Nie Li, aquele canalha traiçoeiro!

Os elevados peitos de Huyan Lanruo começaram à subir e descer violentamente. Alguém que não estava nem mesmo no bronze rank de 1-estrela realmente foi capaz de saltar níveis e desafiar um “expert” do bronze rank de 3-estrelas. Esta surpresa que Nie Li deu à ela era demais. Quantos outros segredos estão escondidos no corpo de Nie Li?

“Essa irmã tem que separar algum tempo para ver o que mais você está escondendo!” Afirmou Huyan Lanruo, com suas bochechas coradas e seus olhos brilhando de amor.

Neste momento, Chu Yuan, que lutou com Nie Li, estava encharcado de suor e ofegando à procura de ar. Tais ferimentos graves para a sua força da alma causaram um sério impacto. Ele precisaria de, pelo menos, meio ano para se recuperar.

“O assunto de hoje não acabará aqui!” Declarou Chu Yuan, olhando para Nie Li com ódio.

“A qualquer hora!” Respondeu Nie Li, franzindo as sobrancelhas ligeiramente. Ele não se importa com Chu Yuan. Depois de seu renascimento, Nie Li tinha um objetivo maior. Por isso, ele nem sequer considerava esses tipos de pessoas como adversários. As lesões que Chu Yuan recebeu precisariam de, pelo menos, meio ano ou mais para melhorar. Nestes poucos meses, Chu Yuan vai acabar percebendo que ele só poderá olhar para Nie Li de longe.

Uma grande águia que voa pelos céus se importaria com a poeira que está no chão?

Chu Yuan se virou, parecendo um pouco envergonhado, e correu.

A batalha entre Chu Yuan e Nie Li logo se tornou o principal tópico da discussão de todo o grupo. E ninguém mais subestimou Nie Li só porque ele não tinha alcançado bronze rank de 1-estrela ainda.

Eles não estão cientes de que, depois daquela batalha mais cedo, Nie Li já tinha atingido bronze rank de 1-estrela!

Depois de chegar ao bronze rank, a força de Nie Li cresceu ainda mais. Agora, ele não seria inferior à ninguém daquele grupo se uma luta começasse.

Após este incidente, o grupo continuou a caminhar naquele estreito caminho rochoso da montanha.

“Irmãozinho, você realmente deixou sua irmã surpresa. Ontem eu vi você montar sua barraca sozinho em um canto meio distante. Por que você não monta a sua barraca ao lado da minha hoje à noite para podermos discutir sobre alguns aspectos da cultivação?” Sugeriu Huyan Lanruo, ao andar para a frente de Nie Li. Neste momento, a distância entre os dois era extremamente pequena.

Olhando para baixo, os grandes “picos” de Huyan Lanruo estavam praticamente unidos ao corpo de Nie Li. Podia-se vagamente ver a profunda ravina, e também aqueles dois pontos levantados acima dos “picos”, o que deixava tudo ainda mais sedutor.

Nie Li podia sentir uma fragrância de orquídeas vindo dela. Ele tinha que admitir, Huyan Lanruo realmente é muito charmosa.

Em sua vida anterior, Nie Li era apenas um garoto comum. Naturalmente, nenhuma das meninas iam atrás dele. Foi assim até a destruição de Glory City, quando ele teve a chance de entrar em contato com Ye Ziyun. Tendo a deusa de seu coração, ele nunca pensou que, nesta vida, acabaria conhecendo Xiao Ning’er, e agora, Huyan Lanruo, que estava tomando a iniciativa de seduzi-lo. Parece que sua vida amorosa atual é um pouco exagerada.

É uma pena que Nie Li não era mais o garoto comum do passado. Ele não podia ser facilmente seduzido apenas por beleza física. Em seu coração, havia apenas Ye Ziyun. Afinal de contas, foi Ye Ziyun que se apaixonou pelo Nie Li comum da vida passada, e foi isso que fez a vida dele mudar. Logo depois, Ye Ziyun deixou o mundo ainda com arrependimentos. Portanto, após seu renascimento, um dos objetivos mais importantes de Nie Li é proteger Ye Ziyun.

Huyan Lanruo pensava que podia seduzir Nie Li apenas com beleza. Ela realmente pensava que Nie Li era tão simples?

Vendo Huyan Lanruo tentar atrair Nie Li com seu corpo sedutor, Ye Ziyun fez beicinho. Ela não gosta desta mulher, Huyan Lanruo é muito sedutora, o que a deixou incapaz de aguentá-la. Ye Ziyun espiou Nie Li. Com Huyan Lanruo o seduzindo, e Nie Li sendo um pirralho destes, este moleque provavelmente vai se jogar sobre ela.

‘Como se eu ligasse, não é problema meu!’ Pensou Ye Ziyun, virando para o outro lado.

“Eu agradeço suas boas intenções, Senhorita Huyan, mas a Srta Huyan já está no silver rank. Eu me desculpo por não ter nada para discutir com a Senhorita. Vamos esquecer isso!” Disse Nie Li, recusando suavemente o convite sedutor dela.

Ye Ziyun parou por um momento e olhou para Nie Li com espanto. Ela nunca pensou que Nie Li realmente recusaria.

Os olhos encantadores de Huyan Lanruo se encheram de descrença. Embora ela ainda não tivesse dormido com um homem, ela sabe claramente do seu próprio “capital” impressionante. Ela costumava perturbar muitos homens que se aproximavam dela. Em sua opinião, seduzir um menino pequeno como Nie Li era uma coisa fácil de se fazer. Ela nunca pensou que, desde o momento em que teve o primeiro contato com Nie Li, os olhos dele sempre estiveram lúcidos. Ela nunca esperou que ele rejeitasse seu pedido tão determinadamente.

Ela não podia deixar de sentir vergonha e ressentimento ao mesmo tempo. Seus olhos, de repente, ficaram afiados e repletos de charme, ela falou com uma voz suave e tímida, “Irmãozinho Nie Li não quer ficar mais próximo de sua irmã?”

Os olhos de Nie Li se contraíram conforme ondas de fragrância entraram em seu nariz. A Huyan Lanruo na frente dele tinha uma pele que emitia brilhos úmidos, seus “picos”, sua cintura curvilínea, ela estava, sem sombras de dúvida, completamente cheia de um charme sedutor. Qualquer outro homem que a visse daquele jeito iria querer jogá-la no chão e impiedosamente devastá-la.

Huyan Lanruo estava à um passo de distância de Nie Li. A mente de Nie Li foi preenchida com todos os tipos de imaginações. Os peitos de Huyan Lanruo estreitamente unidos ao seu e aquele toque suave, ela orgulhosamente abraçou seus peitos enquanto olhava para Nie Li com grande interesse.

“Agora que está sob a minha arte do charme, vamos ver quanto tempo você pode continuar fingindo!” Ela pensou orgulhosamente.

Huyan Lanruo sentia que Nie Li só havia recusado seu pedido para se mostrar na frente de Ye Ziyun. O coração dele estava definitivamente cheio de luxúria! Ela só precisava usar sua arte do charme, que Nie Li ficaria completamente apaixonado por ela.

O coração de Nie Li tremeu, uma luz brilhou em seus olhos, e suas pupílas imediatamente clarearam, livrando-se daquelas ilusões.

Querer controlar Nie Li com uma pequena técnica de encanto, ela está o subestimando demais. Essa técnica de encanto só poderia funcionar naqueles que não têm força de vontade. Nie Li já passou por duas vidas. Seu coração já se solidificou. Como ele poderia ser seduzido com tanta facilidade?

“Cerejeira da Neve. Eu nunca pensei que a Senhorita Huyan teria um espírito demoníaco tão raro!” Exclamou Nie Li, olhando para Huyan Lanruo de uma forma interessante.

Huyan Lanruo encarou Nie Li e, neste momento, parecia que ela tinha sido atingida por um raio.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

7 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 31

  1. Pingback: Capítulo de Ontem + 1º Capítulo de hj :3 | Aliança Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s