Tales of Demons and Gods Capítulo 24


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 24 – Partida

Neste momento, Du Ze, Lu Piao e os outros, também apareceram.

“Shen Yue, você é desprezível. Fazendo seis pessoas cercarem Nie Li!” Du Ze estava indignado com aquela injustiça. Só ao ver que Nie Li não tinha qualquer problema ele pode ficar aliviado. Embora Nie Li fingisse estar muito mal, na verdade, ele não tinha ferimento nenhum.

Uma multidão de estudantes que observava de longe também criticou as ações de Shen Yue.

“Eu não fiz nada para ele!” Shen Yue ficou deprimido enquanto se defendia. Sua explicação foi repreendida por todos.

Quando Nie Li trocou olhares com Du Ze e o resto, Lu Piao subitamente entendeu.

“Com tantas pessoas batendo em Nie Li, como ele estaria bem? Quer que eu te espanque para ver?” Lu Piao rugiu orgulhosamente, “Shen Yue, você se atreve a jurar que não mandou alguns de seus lacaios espancar Nie Li até a morte? Mesmo que queira negar, todos os estudantes do instituto ouviram o que você disse!”

“Eu disse isso, mas eu realmente não…” Shen Yue nervosamente tentou se justificar.

Xiao Ning’er e Ye Ziyun olharam para Shen Yue com nojo. Ele realmente tentou matar alguém dentro do instituto? Isso é simplesmente revoltante! A imagem de Shen Yue na mente de Ye Ziyun piorou muito.

Ele estava falando a verdade. Embora tenha dito a seus lacaios para espancarem Nie Li até a morte, isso foi apenas da boca para fora. Matar alguém no instituto é algo que ele absolutamente não se atreveria a fazer. Se fizesse isso, então até a Família Sagrada não seria capaz de protegê-lo!

Mas, para as pessoas que ouviram tais palavras cruéis, o significado naturalmente não seria o mesmo!

“Vice-Diretor Ye Sheng chegou!”

“Nie Li, eu admito a derrota de hoje, mas é melhor você se preparar!” Shen Yue disse por entre os dentes. Em seguida, ele e seus lacaios fugiram do local.

“Nie Li, você está bem?” Xiao Ning’er estava com o rosto cheio de preocupação, e nervosamente segurava o braço de Nie Li.

“Sofri uma pequena lesão, mas não é nada muito sério. Ainda bem que vocês chegaram cedo.” Disse Nie Li, sorrindo enquanto olhava para Xiao Ning’er e Ye Ziyun.

Depois que Xiao Ning’er praticou a nova técnica de cultivação, ambas, sua aparência e sua pele, ficaram muito melhores. Muito mais bonita que no passado, ela até mesmo parecia ter um charme indescritível. Quanto a Ye Ziyun, ela também ficou ainda mais bonita, esbelta, elegante e atraente.

Duas beldades, uma à esquerda e outra à direita, cada uma possuindo uma beleza em par com a da outra.

Vendo a preocupação de Xiao Ning’er com Nie Li, Ye Ziyun teve uma sensação estranha.

“Que bom que você está bem.” Ye Ziyun sorriu desajeitadamente.

Vendo esta cena, os meninos que estavam em volta não puderam se acalmar. Como seria bom se fossem eles que tivessem apanhado, para então, poderem ficar de pé no meio dessas duas deusas. As meninas em volta também notaram pela primeira vez que Nie Li é muito bonito. Elas não podiam deixar de olhar mais para ele, pensando que Nie Li era cada vez mais de seus gostos. Não é de se admirar que Nie Li seja tão popular com as deusas Ning’er e Ziyun.

Alguns meninos começaram a odiar Nie Li ainda mais, roubar uma das deusas já era o suficiente, mas ele realmente roubou as duas! Isso era insuportável, por que ele não foi espancado até a morte por Shen Yue? Vendo as duas beldades, a simpatia deles por Nie Li foi jogada longe.

Vendo a bela Ye Ziyun ao lado de Nie Li, Xiao Ning’er não pôde deixar de ter uma sensação de crise dentro de seu coração. Ela sabe que é de Ye Ziyun que Nie Li gosta, mas ela não conseguia reprimir seus fortes sentimentos por ele. Nie Li é o primeiro e único garoto que entrou em seu coração. Ela pensava que era a única a ter percebido os talentos dele, por isso, ela podia lentamente fazer Nie Li olhar para ela, ao invés de para Ye Ziyun. Mas ela nunca pensou que aqueles dois tinham inconscientemente se tornado familiares um com o outro.

“Nie Li, eu vou ajudá-lo a voltar para a classe, além disso, eu trouxe café da manhã para você.” Disse Xiao Ning’er com uma voz suave, ambas suas mãos apoiavam Nie Li. A área ligeiramente protuberante de seus peitos estava pressionada contra o braço dele.

Sentindo aquela suavidade, Nie Li não pôde deixar de ter problemas com tal sedução, olhando sem jeito para Ye Ziyun, ele disse: “Ziyun, eu…”

“Já que o problema está resolvido, eu tenho que ir!” Ye Ziyun fingiu não ter ouvido aquilo, se virou e foi embora. Ela também não podia dizer o que era aquele sentimento estranho. Ela ainda não tinha chegado a se apaixonar por Nie Li, mas ela não sabia o por que de quando viu Xiao Ning’er sendo íntima com ele, seu coração se sentiu desconfortável.

“Além disso, eu não devia me meter.” Ye Ziyun murmurou. Nie Li e Xiao Ning’er podiam fazer o que quisessem, aquilo não era assunto dela.

Ao lado, Du Ze e Lu Piao sorriram estranhamente enquanto levantavam os polegares. Nie Li realmente tem habilidade, ele conseguiu ficar próximo das duas deusa da classe. Embora Ye Ziyun não tivesse muitas reações, quando Nie Li estava sendo espancado pelos lacaios de Shen Yue, a expressão de preocupação no rosto dela não pôde ser escondida.

Longe, em meio a multidão, o rosto de Shen Fei ficou sombrio ao ver Xiao Ning’er apoiando Nie Li e lentamente indo embora.

“Ele se atreveu a ir contra a minha Família Sagrada e ainda tem ligações com a minha mulher? Ele só pode estar cansado de viver!” Estalos puderam ser ouvidos vindos do punho cerrado de Shen Fei. Ele é o irmão mais velho de Shen Yue, e já alcançou silver rank. Ele tem um lugar na classe de Gênios Espiritualistas, portanto, ele não levava Nie Li em consideração.

Mas, com os acontecimentos recentes, Nie Li já se tornou um completo inimigo da Família Sagrada.

Depois de voltar para a classe, embora Xiao Ning’er não quisesse, Nie Li ainda assim devolveu as centena de milhares de moedas espirituais para ela. Agora, para Nie Li, cem mil moedas não é nada, até porque a Relva da Névoa Púrpura ainda está vendendo bem. Embora o preço tivesse caído um pouco, cada libra ainda vendia por pelo menos 200 moedas espirituais demoníacas. Por 3 anos, Glory City terá uma demanda contínua de Relva da Névoa Púrpura, portanto, ele poderia lentamente vendê-las.

Nie Li já se tornou o principal tema de conversas no instituto. Seja ir contra a Família Sagrada, ou seja sua relação ambígua com Xiao Ning’er e Ye Ziyun. Tudo isso fez Nie Li o foco das atenções entre os estudantes. Haviam até mesmo algumas cartas de amor sob sua mesa, as quais foram colocadas por algumas meninas que queriam expressar seus amores por ele. Entre essas meninas, haviam até mesmo algumas com muito boa aparência.

Nie Li, em sua vida anterior, era um ninguém, e ninguém prestava qualquer atenção a ele. Ele tinha uma presença insignificante na escola. Nie Li nunca pensou que nesta vida ele seria tão popular.

Nie Li se livrou dessas cartas de amor, pois após o renascimento, seu coração pertencia só a Ye Ziyun. Como essas meninas poderiam ser comparadas a ela? Afinal, na vida anterior, Nie Li e Ye Ziyun experienciaram juntos situações de vida ou morte. Quanto a Xiao Ning’er, Nie Li está mais do que disposto a se tornar bons amigos com ela.

Com a prática constante da [Técnica do Deus Celestial] a força da alma de Nie Li estava subindo rapidamente. Dois meses seriam mais que o suficiente para permitir que ele renascesse.
(Zero: Renascer no modo de falar, não literalmente, n dessa vez =P)

Todas as noites, Nie Li usava uma Pílula de Conjugação da Alma e uma Pílula de Aprimoramento Espiritual. E em seguida, mergulhava no líquido medicinal feito com Relva da Névoa Púrpura. Isto permitia que sua força da alma recebesse nutrição máxima.

Além de cultivar a força da alma, Nie Li também treinou para aumentar sua força física. Embora praticar a força da alma também fortalecesse o corpo, treinamento físico ainda era necessário. Ao chegar em silver rank, o espiritualista seria capaz de integrar um espírito demoníaco em seu reino da alma. Quanto mais forte o corpo, mais poderoso o espírito demoníaco que se quer integrar poderia ser. E se o corpo fosse muito fraco, ele podia facilmente explodir por causa do transbordamento de poder do espírito demoníaco.

Vários espiritualistas treinavam seus corpos após atingir silver rank, para ter mais escolhas de espírito demoníaco, mas a essa altura já seria tarde demais.

Nie Li quer fazer suas fundações a partir de agora, correndo, escalando e levantando peso todos os dias.

Em um piscar de olhos, dois dias se passaram. A força da alma de Nie Li chegou a 76, então era provável que em poucos dias ele chegaria a bronze rank de 1-estrela, assim como Du Ze e Lu Piao.

Terceiro dia de manhã.

Chen Linjian e seu grupo já estavam esperando na Biblioteca.

Além de Chen Linjian, Ye Ziyun e Shen Yue também estavam presentes. Chen Linjian pertence à Família Divina, enquanto Ye Ziyun pertence à Família Snow Wind, e Shen Yue pertence à Família Sagrada. Eles se conheciam desde que eram pequenos. Portanto, não era surpreendente que fossem juntos explorar as Ruínas da Antiga Cidade Orchid.

“Você também veio?” Ye Ziyun olhou para Nie Li com espanto. Esta aventura foi organizada por Chen Linjian. Desde quando ele conhecia Chen Linjian? Parece que ela subestimou Nie Li.

“Yep!” Nie Li sorriu, acenando com a cabeça.

Vendo Nie Li chegar, o rosto de Shen Yue escureceu. Mais cedo, quando tentou encontrar Ye Ziyun para se explicar, ele foi friamente ignorado. Agora, ela sempre mantinha uma distância de 5-6 metros de distância dele, fazendo-o se sentir deprimido.

Tudo isso foi causado por Nie Li! Se Nie Li não parecesse, Ye Ziyun não seria tão fria com ele!

Shen Yue colocou toda a culpa em Nie Li.

“Já que você veio por si só para morrer, então não culpe os outros!” Pensou Shen Yue impiedosamente enquanto conversava com um de seus lacaios. Os lacaios olharam para Nie Li e deixaram o local. As duas vezes que sofreu nas mãos de Nie Li fizeram Shen Yue compreender que com a força de bronze rank ele não seria capaz de fazer nada. Então, ele fez seus lacaios chamarem alguns experts de sua família.

Nie Li zombou em sua mente, todas as ações de Shen Yue foram vistas por ele.

O olhar de Chen Linjian caiu sobre Nie Li. Ele sorriu levemente ao dizer: “Tudo bem! Parece que estamos todos aqui. Acho que está na hora de partir!”

Chen Linjian levava um total de 28 pessoas para a sua viagem às Ruínas da Antiga Cidade Orchid, Shen Yue levava 7, e ainda havia Ye Ziyun e Nie Li. Nie Li não disse nada sobre isso para Du Ze, Lu Piao e outros. Ele os deixou praticando na Biblioteca. Afinal, as Ruínas da Antiga Cidade Orchid teriam alguns perigos e Nie Li não podia cuidar de todos eles.

Todas as 37 pessoas, antes de sair, prepararam alguns itens essenciais, como alimentos, barracas e bestas(balestras) de caça.

A aventura desta vez será feita em segredo, então eles tinham que ser bem discretos, por isso, disseram aos outros que estavam indo treinar no vale da montanha.

 

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

11 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 24

  1. Pingback: Dessa Vez é TDG… ;-; | Aliança Novel

      1. ShinigamiHentai

        Sim, o dos gringos, eu acompanho, a tradução deles é rápida, mas o progresso da história em sí lá é lento pra caramba no manhua, enquanto na novel é mais completa e rápida.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  3. Pingback: Tales of Demons and Gods – Saikai Scan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s