Tales of Demons and Gods Capítulo 15


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 15 – Orientação

Bem quando Nie Li e seu grupo estavam conversando, o olhar de Nie Li de repente mudou de direção, para um lugar distante. Entre as fileiras de prateleiras cheias com livros, naquele momento, uma figura graciosa estava segurando um grande livro e olhando para baixo, lendo-o. O cabelo roxo dela caía como uma cachoeira. Ao lado das suas orelhas, feixes de cabelo estavam amarrados com fios de seda, fazendo-a ficar ainda mais encantadora.

A luz solar da tarde brilhava em seu rosto delicado, deixando-a mais elegante e atraente.

Os batimentos cardíacos de Nie Li aceleraram apenas de olhar para ela. Por um instante, inúmeras lembranças inundaram sua cabeça. No deserto infinito, se escondendo e fugindo da perseguição de incontáveis ​​bestas demoníacas, nessas situações de vida ou morte, com seu agudo senso de perigo, Nie Li salvou os sobreviventes inúmeras vezes e, gradualmente, se reuniu com Ye Ziyun conforme eles começaram a conhecer melhor um ao outro.

Embora a cultivação de Nie Li fosse extremamente ruim, e a diferença entre ele e Ye Ziyun fosse tão vasta quanto o céu, ambos, ainda assim, ficaram juntos.

Naquela noite, Nie Li tocou as costas suaves de Ye Ziyun, e seu amor louco por ela não pôde mais ser controlado. Sob o luar, Ye Ziyun era como a imagem perfeita da estátua de uma deusa, seu rosto lindo, as curvas de seu corpo, seus braços macios e delicados como jade, seus grandes seios… Essas cenas loucas estavam profundamente gravadas no coração de Nie Li.

O Nie Li daquela época nunca, nem mesmo em sua imaginação, pensou que uma uma mulher tão linda quanto uma deusa como Ye Ziyun iria realmente se apaixonar por ele.

Depois, para proteger a fuga dele mesmo e dos outros sobreviventes, Ye Ziyun morreu em batalha. Vendo aquela cena, o coração de Nie Li parecia ter sido esfaqueado por alguém. Ele ainda se lembra daquele tipo de dor penetrante. Se não fosse pelo objetivo completar o desejo de Ye Ziyun de proteger a família dela, o Nie Li daquela época teria seguido ela na morte.

‘Se não fosse por aquele misterioso Livro Temporal de Bestas Demoníacas eu não seria capaz de voltar a vida, não seria capaz de ver ela novamente!’

Nie Li respirou profundamente, acalmando a si mesmo de sua excitação interna. Ele tem estado o tempo todo procurando por uma chance de chegar perto de Ye Ziyun, mas ele não queria a atrapalhar. De qualquer jeito, já que o casamento entre ela e Shen Yue ainda não foi confirmado, o atual Nie Li sente uma necessidade urgente de aumentar sua força.

Apenas tendo força suficiente ele poderia deter a família Sagrada, e então pegar Ye Ziyun das mãos de Shen Yue.

“Vocês vão na frente, eu ainda tenho algumas coisas a fazer!” Disse Nie Li enquanto olhava para Du Ze, Lu Piao e o trio.

Du Ze e Lu Piao seguiram o olhar de Nie Li. Segurando em suas mãos um livro antigo, a beldade lendo silenciosamente era como um elfo banhado na luz da tarde, simplesmente perfeito. Usando um vestido branco de seda, se comportando elegantemente, se encostando na estante de livros. Com uma postura digna, quieta e elegante como uma flor de lótus, sagrada e nobre, fazendo ninguém ousar profanar aquela cena. Eles imediatamente entenderam o que Nie Li queria fazer.

Todo mundo gosta de coisas bonitas. Só que, quando é Ye Ziyun, ninguém tem a coragem de ir em frente por causa de suas baixas auto estimas.

Nie Li caminhou em direção a Ye Ziyun.

“Eu aposto que Nie Li vai desistir em 15 minutos, a garota mais bonita da classe definitivamente vai ignorá-lo!” Disse Lu Piao, sorrindo confidentemente.

“Eu espero que Nie Li não fique muito triste.” Murmurou Du Ze.

Eles se esconderam em um canto, olhando para Nie Li. “Ele provavelmente vai ser ignorado por ela. Não é tão fácil assim se aproximar da garota mais bonita da classe, até mesmo Shen Yue falhou em ficar próximo a ela repetidas vezes.”

Nie Li não aguentava a ideia de acabar com a linda cena de Ye Ziyun lendo quietamente o livro sob a fraca luz solar que entrava na biblioteca.

Ele, inesperadamente, descobriu que o livro o qual Ye Ziyun estava lendo era o Livro da Chama do Relâmpago Divino.

Ye Ziyun franziu as sobrancelhas enquanto passava pelas páginas do livro. Ela é uma pessoa com um forte espírito competitivo e também é muito esforçada, não importa se é seu talento, cultivação, ou até mesmo seu conhecimento, todos eram muito maiores que o das pessoas comuns. Ela ainda tem aquele pequeno orgulho em seu coração, mas ela percebeu que a diferença entre si mesma e Nie Li, na verdade, era bem grande.

O conteúdo no Livro da Chama do Relâmpago Divino é muito profundo!

O primeiro volume estava traduzido, então para ela tudo bem, mas após o primeiro volume todos os outros estavam escritos com a linguagem do Império Snow Wind. Ela não conseguia entender nem um pouco daquilo!

Em conhecimento, Ye Ziyun realmente está acima dos outros de sua geração, mas ela achou o cara errado ao qual se comparar. Afinal, Nie Li já teve uma vida inteira antes.

Vendo Ye Ziyun segurando e passando pelas páginas do Livro da Chama do Relâmpago Divino, com o entendimento que Nie Li tinha quanto a ela, ele naturalmente descobriu o que ela estava pensando. Ele não pôde deixar de sorrir conforme caminhou até o lado dela e disse, provocando-a, “Então, colega Ye Ziyun também está interessada no Livro da Chama do Relâmpago Divino?”

Ye Ziyun, ao ouvi-lo, retornou de seus pensamentos profundos. Olhando para Nie Li, ela ficou surpresa, obviamente não esperando cruzar com ele ali. Mas pensando de novo, ele devia estar ali lendo, ou então como teria aquele tipo de vasto conhecimento?

“Esse livro é muito profundo, eu apenas passei pelas páginas e percebi que não conseguia ler muitas das coisas que tem nele!” Disse Ye Ziyun elegantemente, enquanto fechava o livro e educadamente mantinha distância de Nie Li.

Apesar de estar a alguns passos de distância, uma súbita fragrância pôde ser sentida vindo da figura esbelta dela. Nie Li sabia que essa é exatamente a fragrância corporal dela, a qual deixava as pessoas a sua volta fascinadas. Essa fragrância, tão familiar e íntima, era a fragrância das memórias dele.

“Esse Livro da Chama do Relâmpago Divino foi escrito com as palavras da era do Império Snow Wind. As palavras daquela era são levemente esotéricas e difíceis de se entender, mas se conseguir aprender as palavras da era do Império Black Gold primeiramente, você achará mais fácil de entender e poderá ler as palavras da era do Império Snow Wind com maior facilidade.” Disse Nie Li, sorrindo.

“Palavras da era do Império Black Gold?” Ye Ziyun se relembrou cuidadosamente, antes da Idade da Trevas, haviam 3 eras que foram bem registradas na história, os impérios mais fortes de cada era são, respectivamente, a era do Império Saint Spirit (Espírito Santo), a era do Império Snow Wind, e a era do Império Sagrado. O Império Black Gold é um império relativamente grande da era do Império Snow Wind.

Nie Li é bem inteligente e sabe muitas coisas, Ye Ziyun não pôde deixar de sentir um pouco de admiração.

“Mas não é necessário aprender a linguagem de uma era só para ler este livro. Além disso, com sua aptidão, não é adequado para você praticar técnicas de cultivação Chama do Relâmpago.” A expressão de Nie Li era calma, diferente da dos outros garotos que ficavam tímidos e nervosos quando em frente a ela.

Afinal, Nie Li conhece ela simplesmente bem demais.

“Oh? Então qual técnica de cultivação é adequada para mim?” Ye Ziyun avaliou o garoto em frente a si, o conhecimento de Nie Li a fez se sentir um pouco deprimida.

“Se eu tiver suposto corretamente, em sua família, alguém usou força da alma para examinar seu corpo antes, você está praticando uma técnica de cultivação Snow Wind atualmente, então técnicas Snow Wind provavelmente são as mais adequadas para o seu físico!” Disse Nie Li, sorrindo levemente.

Os olhos de Ye Ziyun se arregalaram, e ela ficou chocada enquanto olhava para Nie Li, ele na verdade acertou, o avô dela usou força da alma para examinar seu corpo antes, mas esse era um segredo que ninguém mais sabia, afinal, examinar os outros custava muita força da alma. Como Nie Li sabia disso?

Vendo a surpresa de Ye Ziyun, Nie Li sabia que acertou, ele sorriu e disse “Embora sua família tenha examinado seu físico antes, eles definitivamente não puderam detectar a forma do seu reino da alma, então a técnica de cultivação que escolheram pode não ser a melhor para você.”

“A forma do reino da alma?” Ye Ziyun franziu as sobrancelhas. Ela não sabia o que era isso.

“Que tal gastar um pouquinho do seu tempo e me deixar analisar a forma do seu reino da alma?” Nie Li perguntou a Ye Ziyun.

Ye Ziyun levantou sua cabeça para olhar diretamente à Nie Li, pensou por um momento e balançou sua cabeça, “Não precisa!” Ela continuava a manter distância de Nie Li. Se o método dele de analisá-la fosse como o do seu avô, então de um jeito ou de outro teria que ter contato físico. Ela ainda tinha algumas precauções contra ele.

Parecendo adivinhar o que Ye Ziyun estava pensando, Nie Li sorriu. Ele sabia que ela pensou demais, então disse. “Na verdade, o método para examiná-la é bem simples, pegue um cristal da alma não utilizado quando voltar, então, injete sua força da alma no cristal, eu só preciso observar o cristal da alma por um tempo para poder descobrir a forma do seu reino da alma.”

“Oh? Tão simples?” Ye Ziyun olhou para Nie Li como se pedisse desculpas, parece que ela tinha mal entendido ele, um único cristal da alma não custava tanto assim.

“Se você quiser descobrir a forma do seu reino da alma, me procure aqui amanhã, mais ou menos nesse horário.” Nie Li terminou de falar, se virou e foi embora.

Ye Ziyun ficou estupefata olhando para Nie Li. Normalmente, quando garotos falam com ela, eles gostariam de falar o quanto pudessem, mas Nie Li é uma exceção. Que tipo de pessoa Nie Li é realmente? Ela percebeu que não entendia seu colega nem um pouco.

Nie Li conhecia a personalidade de Ye Ziyun. Quanto mais ele tentasse se aproximar dela, mais distante ela ficaria. Ainda tem muito tempo no futuro, primeiro, é melhor deixar uma boa impressão nela, para depois começar a construir o relacionamento.

Ye Ziyun cerrou os dentes, e disse, “Colega Nie Li.”

“O que foi?” Nie Li virou a cabeça e perguntou.

Vendo que Nie Li e Ye Ziyun estavam conversando e que quando ele estava indo embora ela o chamou, fez Du Ze, Lu Piao e o trio olharem uns aos outros totalmente espantados.

“Realmente, ele merece ser o chefe. Primeiro, ele faz a Deusa Ning’er tomar a iniciativa de faze-lo café da manhã, e agora, ele fez a Deusa Ye o chamar. Pela felicidade no resto da minha vida, eu preciso pedir ao chefe por orientação.” Wei Nan murmurou.

Aquilo causou inveja nos que estavam em volta, ser capaz de falar com a Deusa Ye, quantos dos homens ali não desejavam por algo assim?

Du Ze e Lu Piao olharam um para o outro.

“Parece que nós subestimamos Nie Li!”

“Esse cara guarda segredo de suas habilidades!”

“Nie Li chamou a atenção da Deusa Ning’er, e ele definitivamente consegue chamar atenção da Deusa Ye também. Segurando uma a esquerda e abraçando a outra a direita, a felicidade dele é ilimitada!”

Nie Li não sabe sobre a conversa entre seus dois irmãos, ouvir Ye Ziyun o chamar foi algo inesperado, então ele virou a cabeça para ver o que era.

“O conhecimento quanto a padrões de inscrição do Colega Nie Li é profundo. Eu tenho algumas questões quanto a esse assunto, tudo bem?” Ye Ziyun, com seus olhos brilhantes, perguntou a Nie Li.

“Claro que está tudo bem. Por favor, fale.” Nie Li riu.

Ye Ziyun não tinha muitas expectativas, afinal, a questão que ela queria fazer não era algo que pessoas comuns poderiam resolver. Em termos de entendimento quanto a padrões de inscrição, o conhecimento de Ye Ziyun, que nasceu em uma das famílias principais, era muito maior que das outras pessoas de sua geração.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 15

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods – Saikai Scan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s