Tales of Demons and Gods Capítulo 14


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 14 – Técnica de Cultivação do Deus Celestial

Depois de injetar sua Força da Alma no Cristal da Alma, alguns pontos brilhantes apareceram flutuando no cristal, mas ele ficou, basicamente, escuro.

“De repente eu me sinto aliviado, a Força da Alma de Nie Li é muito menor que a minha!” Lu Piao piscou enquanto ria.

Du Ze olhou rigidamente para Lu Piao.

Nie Li não se importava. A quantidade de Força da Alma não importa muito para ele, no momento, a atenção de Nie Li está no Reino da Alma.

Reino da Alma Vermelho, Forma fragmentada e desordenada, Sem Atributo.

“Sem Atributo e com um Reino da Alma Desordenado.” Nie Li sorriu amargamente. “Todos os Reinos da Alma são muito fortes, mas se eu tivesse que dizer qual tipo de Reino da Alma é o mais fraco, seria o Sem Atributo. Isto é porque ele não tem característica própria alguma e a Forma do Reino da Alma não é condensada. Originalmente, meu Reino da Alma inicial era assim também, mas depois de praticar várias outras técnicas de cultivação, ele ficou ainda mais incontrolável.”

“Não é de se admirar que mesmo depois de passar um longo período de tempo praticando dentro do Livro Temporal de Espíritos Demoníacos, eu ainda fui incapaz de avançar. Então era essa a raiz do problema…”

Reinos da Alma Sem Atributo são os mais instáveis ​​e os mais propensos a sofrerem alterações.

Nie Li ficou profundamente submerso em seus pensamentos. Se fosse para ser uma técnica de cultivação adequada para Reinos da Alma Sem Atributo, então existiria apenas três opções: Técnica de Cultivação do Deus Celestial, Técnica de Cultivação do Deus da Guerra e a Técnica de Cultivação do Deus do Vácuo. Entre estas, a Técnica de Cultivação do Deus Celestial era a mais profunda, a do Deus da Guerra era a mais arrogante, e a do Deus do Vácuo era a mais secreta. Com base apenas no potencial futuro, a Técnica do Deus Celestial tinha o maior potencial, mas também era a mais difícil de se praticar.

Com um Reino da Alma Sem Atributo, não importa que tipo de técnica de cultivação pratique, você será muito mais lento do que outros. Mas se alguém for capaz de praticar com a técnica do Deus Celestial, ela seria a técnica de cultivação mais forte, dado que compartilha várias propriedades semelhantes aos Reinos da Alma Sem Atributo. Uma vez que tenha sucesso em praticar a Técnica de Cultivação do Deus Celestial, você será capaz de praticar todos os tipos de técnicas de cultivação de todos os atributos diferentes, resultando em um poder supremo e em ter a possibilidade de criar o seu próprio caminho.

Praticando técnicas normais de cultivação, o Reino da Alma só seria capaz de conter um espírito demoníaco. Se você conseguir um espírito demoníaco mais forte, então o anterior precisaria ser substituído. Mas, com a técnica de cultivação do Deus Celestial, você pode ter até sete espíritos demoníacos diferentes, cada um com um atributo diferente. Cada vez que alguém incorpora um espírito demoníaco, sua força iria aumentar muito. Reunir 7 poderosos espíritos demoníacos pode fazer sua cultivação e habilidades de combate chegarem a um nível inimaginável.

Ele hesitou por um bom tempo. Embora a velocidade de treinamento desta técnica não seja boa, muito mais lenta em comparação com a de Du Ze, Lu Piao e do trio, uma vez que o treinamento e a cultivação fossem concluídos com êxito, a Técnica de Cultivação do Deus Celestial seria sem dúvidas a mais forte!

Nie Li relembrou os cânticos e começou a prática mais básica. No futuro, ele pode precisar do apoio de grande quantidade de elixires, mas por agora ele só precisa praticar os fundamentos básicos.

Vendo como Nie Li começar seu treinamento, Du Ze, Pu Liao e o trio também começaram a praticar suas próprias técnicas de cultivação e começaram a absorver a energia do céu e da terra para fortalecer seus Reinos de Alma. Quanto mais eles praticavam, mais eles percebiam o quão misteriosas e profundas essas técnicas realmente eram.

Aquelas seis pessoas fizeram seus Reinos da Alma rotacionar rapidamente, se fortalecendo e expandindo.

Quer se trate de Du Ze, Lu Piao, ou dos 3 estudantes plebeus, suas Forças da Alma começaram a aumentar significativamente.

O processo de aumento foi surpreendentemente rápido. Afinal, as técnicas de cultivação dada a eles por Nie Li eram todas técnicas inimaginavelmente poderosas, que, uma vez usadas, fariam a velocidade de treinamento ser dez ou até mesmo cem vezes a de uma técnica comum.

Nie Li estava praticando a técnica do Deus Celestial, então ele não procurava cultivar rapidamente, mas sim de forma constante, criando sua fundação de pouco em pouco. Seu Reino da Alma era como um mar em expansão, constantemente mudando sua forma. Porções de Força da Alma fluíam e refluíam, Nie Li sentiu que a sua Força da Alma já tinha se fortalecido significativamente.

O primeiro estágio do treinamento de Força da Alma é chegar ao nível onde o coração e a alma são um só. Com o aumento contínuo de Força da Alma, o Reino da Alma começou a crescer mais e mais, gradualmente emanando um brilho ciano.

Nie Li e seu grupo permaneceu na biblioteca treinando.

Um dia, dois dias… Com o tempo, a Força da Alma de Nie Li aumentou de 5 para mais de 30.

Esta velocidade era simplesmente incrível. Se Shen Xiu soubesse que a cultivação de Nie Li alcançou tal velocidade assustadora, quem sabe quais tipos de pensamentos ela teria.

A velocidade de Nie Li, no entanto, era considerada lenta em comparação aos outros 5. A velocidade de cultivação de Du Ze, Lu Piao e do trio eram ainda mais rápidas que a de Nie Li. Especialmente Du Ze, talvez não demorasse muito até ele alcançar o Bronze-Rank de 1-Estrela.

Só podemos imaginar, depois de terminar um estágio de sua cultivação, até que ponto a Força de Alma dele teria aumentado?

Alcançar Bronze-Rank de 1-Estrela em dois meses… Para Nie Li isso não é nada. Nie Li pode até ser capaz de atingir 2-Estrelas ou 3-Estrelas dentro deste dois meses! No teste daqui 2 meses, qual seria a expressão de Shen Xiu?

Neste momento, na classe de Lutadores Aprendizes.

Nos últimos dias, os lugares de Nie Li e do seu grupo estavam vazios, ninguém sabia para onde eles tinham ido.

“Em breve será a terceira noite, Nie Li não teria se esquecido né?” Em seu coração, Xiao Ning’er aguardava com expectativa a chegada da noite. Pensando nas coisas que aconteceram naquele dia, Xiao Ning’er, que estava sentada em silêncio, ligeiramente corou. Em seu lindo rosto atraente havia um sorriso puro e gentil, que fez os meninos a sua volta ficarem pasmos.

Ye Ziyun estava muito confusa. Recentemente, Xiao Ning’er muitas vezes ficava perdida em seus pensamentos, fazendo-a ficar com curiosidade quanto a isso. O que realmente aconteceu a Xiao Ning’er para ela estar tão preocupada e pensativa. “Xiao Ning’er não teria uma quedinha por Nie Li, certo?” Ye Ziyun não entendia, “O que é tão bom naquele garoto chamado Nie Li, para realmente ter feito uma menina arrogante como Xiao Ning’er se apaixonar por ele?”

Enquanto Shen Xiu estava ensinando a turma, seu olhar passou pelos 6 assentos vazios, e ela zombou em seu coração. “Nie Li provavelmente está praticando amargamente certo? Mesmo assim, e daí? Nie Li pensa que se treinar amargamente, ele será capaz de aumentar a sua Força da Alma de 5 a 100 em apenas 2 meses? Isso é absolutamente impossível!”

Se Nie Li tivesse um Reino da Alma Verde ou acima, então ele poderia conseguir. Mas Nie Li tinha um Reino da Alma Vermelho! Na opinião dela, Nie Li iria inevitavelmente perder! Nie Li realmente ousou contradizê-la na frente da classe toda, então este seria o preço!

Ela já podia imaginar, quão lamentável a situação de Nie Li seria depois de ser expulso!

Shen Xiu revelou um leve sorriso de escárnio em seu rosto enquanto ela continuava a incansavelmente palestrar: “Vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul e índigo. Estes são os sete tipos de Reinos da Alma, com vermelho como o mais fraco. Dentro das centenas de anos de história de Glory City, apenas alguns que tinham Reino da Alma Vermelho conseguiram praticar até o nível de Espiritualistas Silver-Rank. A menos que se tenha sorte, Reinos da Alma Vermelho têm um limite para a quantidade de Força da Alma que podem conter, que é de 600, quanto mais se avança, mais difícil é!”

Ouvindo as palavras de Shen Xiu, a multidão de estudantes plebeus ficaram com expressões decepcionadas em seus rostos. A Força da Alma só poderia atingir um máximo de 600, o que significa que, a menos que se tenha muita sorte, o máximo que se pode atingir, é apenas Bronze-Rank de 5-Estrelas

Os alunos com Reinos da Alma Vermelho não puderam deixar de se queixar com tal injustiça, por que eles tinham que ter um Reino da Alma Vermelho?

“Há algumas coisas que são decididas pelos céus no dia de seu nascimento, temos que sucumbir ao nosso destino. Algumas pessoas seriam protegidas pelos céus após o nascimento, e alguns seriam apenas plebeus inferiores! “Shen Xiu riu.

Xiao Ning’er e Ye Ziyun franziram suas sobrancelhas em desgosto ao ouvir as palavras de Shen Xiu. Elas não gostavam de Shen Xiu desde o início, e as palavras dela eram exageradas demais. Mesmo com Glory City sob a ameaça das bestas demoníacas, ela continuava a tentar atiçar conflitos entre plebeus e nobres, simplesmente ignorando a situação atual.

Ouvindo as palavras de Shen Xiu, os alunos plebeus cerraram seus punhos, sangue quase escorria de suas palmas. Embora estivessem muito zangados com o que Shen Xiu disse, a maioria deles ainda assim suportou. Nem todo mundo tinha a coragem de contradizer a professora com a uma expulsão do instituto como aposta.

Eles não iriam e não se atreviam a fazê-lo, e por causa disso, tinham profunda admiração por Nie Li em seus corações.

O que Nie Li não sabia é que a zombaria constante de Shen Xiu para com os alunos plebeus, na verdade, tornou-se a motivação espiritual deles. Quase todos os plebeus desejavam que Nie Li vencesse, mandando a maldita Shen Xiu para longe. Aquela ação de Nie Li ganhou os corações desses alunos plebeus.

Conforme o tempo passava, o incidente de Nie Li dando um tapa no rosto da família sagrada e sua aposta com Shen Xiu logo se tornou conhecido por todos, quase todos no Sagrado Instituto Orchid estavam discutindo sobre este assunto.

“Ele realmente disse que vai aumentar sua Força da Alma de 5 a 100 em 2 meses! Ele simplesmente não sabe o seu lugar!”

“Sim, até mesmo um super-gênio com Reino da Alma Ciano pode não ser capaz de fazer isso!”

“Espero que Nie Li ganhe, eu realmente odeio o que essa mulher fica falando.”

“Eu também, embora as chances dele ganhar sejam muito pequenas.” 70% dos estudantes no Sagrado Instituto Orchid são plebeus. Nie Li ofendeu Shen Xiu e a Família Sagrada para protege-los, o que fez eles se apoiarem Nie Li em seus corações.

Muita gente não gostava da Família Sagrada, mas algumas das crianças nobres ainda desaprovavam Nie Li.

Mesmo que a família Sagrada estivesse errada, ela ainda é uma das 3 principais famílias em Glory City. O que Nie Li fez foi ofender seus superiores, ele mostrou desprezo pela autoridade! Eles até mesmo começaram a considerar Nie Li a escória dentre os nobres.

“Algumas pessoas simplesmente gostam de estar junto com os plebeus, o que você pode fazer quanto a isso?” Eles ridicularizavam Nie Li.

No final da tarde.

A maioria dos estudantes no Sagrado Instituto Orchid tinham ido comer. A biblioteca estava extremamente tranquila, Nie Li e o seu grupo comeram juntos e voltaram à biblioteca para continuar o treinamento.

“Nie Li, minha Força da Alma já é 89! Com a velocidade atual, eu serei capaz de avançar para Bronze-Rank de 1-Estrela em uma semana!” Du Ze sussurrou, em sua voz havia uma excitação insaciável. Esta velocidade de cultivação, em sua opinião, era impossível de se imaginar!

“Não está ruim.” Nie Li riu, essa velocidade estava dentro das expectativas de Nie Li.

Não apenas Du Ze, Lu Piao e os outros também estavam em êxtase e emocionados, suas Forças de Alma também fizeram um grande progresso. Com a velocidade atual, chegar a Bronze-Rank de 1-Estrela em dois meses seria possível até para eles.

Suas Forças da Alma estavam aumentando muito rapidamente. Tão rápido, que chegou ao ponto onde seus objetivos já não eram difíceis. Aquilo era como viver dentro de um sonho!

“Precisamos obter alguns elixires, com elixires, a nossa velocidade de cultivação será ainda maior!” Disse Nie Li.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Du Ze e os outros ficaram chocados. É verdade, eles não tinham tomado quaisquer elixires mas a velocidade de suas cultivações já era tão grande. Se eles fossem consumir alguns elixires, o quão rápido suas cultivações se tornariam?

Mas. Onde é que achariam elixires?

Elixires que melhoravam a cultivação chegavam a custar dezenas de milhares de moedas!

Embora eles tenham ganho cerca de 16 mil moedas espirituais demoníacas por matar Ovelhas com Chifres, só de comprar os Cristais da Alma muito dinheiro já foi gasto, além de os ter deixado com apenas 10 mil moedas.

“Vocês vão continuar treinando aqui na biblioteca, eu tenho alguns assuntos a tratar esta noite. Eu preciso encontrar uma maneira de ganhar mais dinheiro com os 10 mil restantes!” Disse Nie Li, rindo. Com mais dinheiro, eles poderiam comprar os elixires que melhoram a cultivação.

Eles não sabiam o que Nie Li planejava fazer, mas já que Nie Li já tinha um plano, eles não perguntariam muito sobre isso.

Hoje à noite, Nie Li e Xiao Ning’er tinham prometido se encontrar! Se Nie Li ajudasse Xiao Ning’er a se livrar de sua doença, isso também poderia ser considerado uma boa ação.

Du Ze, Lu Piao e o trio não achavam que a razão de Nie Li ter saído era para se encontrar com a Deusa Xiao Ning’er. Se soubessem, eles com certeza estariam deprimidos, Nie Li preferia ficar com meninas do que com seus amigos!

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 14

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods – Saikai Scan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s