Tales of Demons and Gods Capítulo 12


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 12 – Reino da Alma

Quando Nie Li fala desta forma, se a Família Sagrada fosse persegui-lo depois, isso não indicaria que a ela não passa de um grupo de vilões?

Não importa qual, Shen Xiu ou Shen Yue, ambos ficaram irritados a ponto de quase vomitarem sangue.

Ye Ziyun não pode deixar de olhar para Nie Li, ela nunca pensou que Nie Li fosse ousado o suficiente para realmente ofender a Família Sagrada, uma das três famílias principais em Glory City. Recentemente, as ações de Nie Li fizeram-a incapaz de ignorar sua existência. Curiosidade surgiu no coração de Ye Ziyun, ‘Que tipo de pessoa é esse Nie Li?’

Quanto a Xiao Ning’er, ouvindo Nie Li usar suas palavras afiadas para atacar o ponto fraco da Família Sagrada, ela não pode deixar de sentir-se feliz. Sua família sempre quis casá-la na Família Sagrada, mas em seu coração, ela está em conflito. Desde o início, sua impressão quanto à Família Sagrada não tem sido boa. Ouvir Nie Li subjugando Shen Xiu e Shen Yue com suas palavras a ponto de eles ficarem sem resposta enquanto pareciam idiotas, ela não conseguiu segurar seu riso. Ao mesmo tempo, seu coração foi profundamente preenchido com adoração por Nie Li. Quão profundo deve ser o conhecimento de alguém para dizer a origem do padrão de inscrição ‘Explosão Solar Escarlate’ com apenas um vislumbre? ‘Então enquanto essas pessoas estão ocupados desperdiçando tempo, Nie Li estava lendo livros o tempo todo…’

Neste momento, fora da sala de aula, Lu Ye rapidamente correu na direção do ancião de vestes cinzas e do vice-diretor, e passou o Livro da Chama do Relâmpago Divino ao ancião.

O Vice-Diretor Ye Sheng repetidamente observava com atenção a expressão do ancião.

O ancião abriu o Livro da Chama do Relâmpago Divino na página 30, diagrama 6. Vendo o padrão de Inscrição ‘Chama do Relâmpago’ no livro, e em seguida, comparando-o com o ‘Explosão Solar Escarlate’, seu rosto se fechou em uma carranca, mas ele não disse nada.

Ye Sheng não se atreveu a falar. Este realmente era um escândalo da Família Sagrada. Este assunto envolvia o ‘nível superior’ de Glory City, por conseguinte, sobre este assunto, ele não se atrevia a dizer nada.

O ancião olhou para o Livro ‘Chama do Relâmpago Divino’. As palavras nele são muito complexas, até mesmo ele só reconhecia uma pequena parte das palavras. Nie Li realmente já tinha tal conhecimento profundo, o que fez o ancião se espantar. Ele permaneceu em silêncio por um momento antes de dizer: “Este aluno, como é o talento natural dele?” (Zero: Talento natural = Talento inato ~ Vou revezar entre eles :3 )

Ye Sheng olhou para Lu Ye. Já que era algo em relação a um estudante qualquer, o vice-diretor também não sabia muito.

Lu Ye apressadamente respondeu. “Eu acabei de olhar, ele tem um Reino da Alma Vermelho.”

O ancião com o manto cinza acenou com a cabeça, “Isso é uma pena, esta criança é tão bem educada. É uma pena que o seu talento natural seja somente isso, caso contrário, seu futuro seria promissor. Ye Sheng, arranje para ele uma posição de bibliotecário no instituto!”

“Sim!” Ye Sheng apressadamente acenou com a cabeça, ele sabia sobre o amor do ancião por pessoas talentosas. Embora o talento natural de Nie Li fosse ruim, ele tinha muita sabedoria e podia até mesmo ler o Livro ‘Chama do Relâmpago Divino’. Ao tornar-se um bibliotecário, ele também poderia pesquisar e estudar mais livros como esse. Todos em Glory City tem como prioridade a formação de sua cultivação. Muito poucos pesquisavam e estudavam estes tipos de livros antigos. Esta ideia do ancião servia para proteger Nie Li. Afinal de contas, o trabalho do bibliotecário é dentro do instituto, então a Família Sagrada não seria capaz de atacar Nie Li.

Mas, Nie Li temia o ataque da Família Sagrada? Se fosse na vida passada, ele com certeza ficaria com o rabo entre as pernas, com um medo extremo. Mas nesta vida, Nie Li definitivamente não engoliria suas mágoas.

Nie Li tem controlado esse ressentimento, mas ele ainda ia fazer a Família Sagrada pagar!

Shen Xiu olhou para Nie Li com inimizade. Seu ódio por Nie Li atingiu o limite, e ela friamente disse: “Eu vou me lembrar do que aconteceu hoje!” Shen Xiu é uma pessoa vingativa e, como professora de Nie Li, ela naturalmente tinha muitas maneiras de causar problemas para ele.

‘Heh heh’, Nie Li zombou incessantemente. Mesmo sendo professora, ela realmente ameaçou um estudante de sua classe. Tão sem vergonha! Mesmo que a Família Sagrada não queira incomodá-lo, ele tomará a iniciativa de criar problemas para a Família Sagrada!

Esta é só a primeira batalha, Nie Li ainda tem diversas táticas para usar. No entanto, ele não quis revelar sua capacidade, já que no momento, sua força ainda não é suficiente. Ele não pode ofender muito a Família Sagrada, afinal, eles ainda são uma das principais famílias de Glory City. Nie Li entende claramente que ele precisa desesperadamente aumentar a sua própria força.

Depois disso, Shen Xiu não estava com vontade de continuar, e rapidamente terminou a aula.

As coisas que aconteceram na aula se espalharam rapidamente entre os estudantes, passando de um para o outro. A normalmente grandiosa Família Sagrada, não importa o quanto tentasse encobrir o assunto, não pode impedir que isso se espalhasse. Esse tipo de ação viola o código de conduta do Espiritualista e, portanto, faria eles serem desprezados por todos os outros Espiritualistas. A Família Sagrada só podia ver Nie Li como um espinho que os incomodava, mas que eles não podiam fazer nada sobre. Pelo contrário, se alguma coisa acontecesse com Nie Li, todo mundo iria suspeitar da Família Sagrada. Tal ação ousada, até mesmo a Família Sagrada não ousaria fazer, afinal ela não conseguiria esconder a verdade das massas.

Após este incidente, o prestígio da Família Sagrada foi o mais afetado. Diz-se que o mestre da Família Sagrada tentou visitar o pai de Ye Ziyun, o Senhor de Glory City, mas foi rejeitado.

Para Nie Li, isso é algo bom.

Embora não soubesse como chegar perto de Ye Ziyun, se ele pudesse destruir o casamento entre Shen Yue e ela, então é algo com que ficar feliz.

Após o incidente de hoje, a visão de Ye Ziyun quanto a Shen Yue também foi bastante afetada.

No gabinete do Vice-Diretor.

A voz afiada de Shen Xiu soou.

“Vice-Diretor Ye Sheng, este estudante Nie Li não tem respeito pelos mais velhos. Ele contradiz abertamente seu professor em sala de aula. Ele é simplesmente desagradável. Eu peço a aprovação do vice-diretor para tê-lo expulso da escola!” Disse Shen Xiu emocionalmente.

Mesmo sem as palavras do ancião, com o profundo conhecimento de Nie Li, mesmo que não pudesse tornar-se um poderoso Espiritualista no futuro, ele ainda poderia se tornar um indivíduo importante para alguns poderosos Espiritualistas, como Ye Sheng poderia expulsar tal estudante? Além disso, Nie Li tinha a apreciação desse ancião. Mas, Shen Xiu faz parte da Família Sagrada, ele ainda precisava respeitá-la. Ele sorriu enquanto respondia: “Vou considerar este assunto. Expulsar um aluno da escola ainda teria um grande impacto.”

“Vice-Diretor Ye Sheng, não há nada a considerar. Eu peço a expulsão imediata de Nie Li, caso contrário eu não vou mais ser professora da classe!!” Disse Shen Xiu com raiva.

Os olhos de Ye Sheng brilharam, ‘Esta mulher, Shen Xiu, realmente não sabe quando parar.’ Fingindo um rosto sorridente, ele disse: “Sendo esse o caso, que tal eu transferi-la para outra classe?”

Shen Xiu ligeiramente hesitou, ela pensava que Ye Sheng respeitaria a Família Sagrada, mas em suas palavras, Shen Xiu entendeu o significado, Ye Sheng decidiu proteger firmemente Nie Li. Se ela fosse transferida para outra classe, ela não teria forma alguma de criar problemas a Nie Li. Shen Xiu amaldiçoou Ye Sheng em seu coração, engoliu esse sentimento, e disse: “Não há necessidade. Vamos esquecer o assunto de hoje. Daqui a 2 meses haverá o teste para lutadores Aprendizes. Se ele ficar classificado entre os 3 últimos da classe de Lutadores Aprendizes, então, vice-diretor Ye Sheng não terá mais nada a ‘considerar’ certo? De acordo com as regras do Sagrado Instituto Orchid, estando entre os 3 últimos, qualquer um seria expulso da escola!”

“Não há problema com isso!” Ye Sheng riu.

Shen Xiu soltou um grunhido, e virou-se, caminhando em direção a porta.

Vendo Shen Xiu ir embora, os olhos de Ye Sheng brilharam friamente. Shen Xiu era um pouco arrogante e dominadora demais quando usava seu status como membro da Família Sagrada. Ye Sheng pensou novamente, mesmo que os resultados de Nie Li sejam ruins, com seu profundo conhecimento, ele não estaria nos 3 últimos. E mesmo que ele estivesse nesses três últimos e fosse expulso da escola, aquele ancião provavelmente recrutaria Nie Li mesmo assim.

No 3º andar da biblioteca da escola, tem um monte de pequenas salas originalmente criadas como salas de leitura para os estudantes do Instituto, mas, neste momento, elas se tornaram a base de Nie Li e seu grupo, tudo porque Nie Li foi contratado pelo Instituto para ser um bibliotecário. Sendo um funcionário da biblioteca, você não precisaria fazer nada e ainda receberia trezentas moedas por mês. Com estes tipos de benefícios, quem não concordaria?

A ação do Instituto quanto a contratar Nie Li é muito estranha, mas após pensar um pouco, Nie Li entendeu o porquê. Os chefes do Instituto Orchid fizeram isso para proteger Nie Li do ataque da Família Sagrada! Embora a posição de bibliotecário não seja grande, ainda é um funcionário do Sagrado Instituto Orchid, mesmo sendo a Família Sagrada, eles ainda iriam se preocupar com as repercussões.

Quanto a isto, Nie Li é grato ao Instituto.

O Vice-Diretor Ye Sheng não sabe que, por causa das palavras do ancião, as quais fizeram Nie Li ser contratado como bibliotecário, o Sagrado Instituto Orchid iria se beneficiar muito em um futuro próximo.

“Nie Li, ofender a Família Sagrada deste jeito não é ruim?” Du Ze falou depois de estar em silêncio por um momento. Ele é um homem mais cauteloso.

“Quem se importa se é bom ou não, está tudo bem desde que ele se sinta bem.” Lu Piao curvou seus lábios. Vendo o rosto de Shen Xiu ficar distorcido de raiva, ele se sentiu ótimo. O tempo todo ele esteve muito infeliz quanto a aquela mulher.

Nie Li olhou para Du Ze, acenando com a cabeça, “Eu sei! Mas os últimos dias em que nós não fomos para a aula provavelmente deixaram Shen Xiu ansiosa.”

Já que Nie Li colocou desta maneira, Du Ze também não disse mais nada.

Neste momento, ao lado de Nie Li, estava Du Ze, Lu Piao, e ainda mais 3 estudantes plebeus. Eles eram os mesmos que ficaram na parte de trás da classe com Nie Li. Seus talentos naturais não eram assim tão bons, eles só tinham Reinos da Alma Vermelho. E quanto ao nome destes três plebeus, eles são: Wei Nan, Zhu Xiangjun e Zhang Ming. Nie Li confia neles, pois na vida anterior, eles eram subordinados diretos de Du Ze, a relação deles com Nie Li não podia ser considerada boa, mas todos eles eram leais a Du Ze. Na batalha com as bestas demoníacas antes de Glory City ser destruída, eles defenderam a cidade até o último suspiro e morreram na batalha com Du Ze, são todos irmãos de sangue!

E nesta vida, aquele pequeno trio está sendo liderado por Nie Li.

“Eu acabei de gastar mais de 6.000 moedas espirituais demoníacas para comprar seis Cristais da Alma primários. Eu quero testar suas aptidões!” Disse Nie Li enquanto olhava para eles.

“Teste de Aptidão? Já não tivemos nossa aptidão testada quando nos matriculamos no instituto?” Perguntou Du Ze, perplexo.

Nie Li sorriu misteriosamente e disse, “Meu teste é diferente daquele!”

Todos na sala tinham suas dúvidas. Desde o estabelecimento de Glory City, eles sempre foram testados usando o método usual. Suas forças da alma já foram determinadas, o que Nie Li queria testar? Um Cristal da Alma primário custa 1.000 moedas, e Nie Li realmente trouxe seis de uma só vez! Embora eles tivessem algumas dúvidas sobre as palavras dele, devido ao conhecimento profundo que Nie Li mostrou anteriormente, eles já estavam convencidos, sem qualquer discussão.

“Geralmente, os Cristais da Alma não utilizados são os mais sensíveis. Se for utilizado para testar o Reino da Alma de uma pessoa, eles serão extremamente precisos. Mas, uma vez que o Cristal da Alma tenha sido utilizado em mais de uma pessoa, ele terá interferência e mal poderá testar o tipo de Reino da Alma e a Força da Alma” Disse Nie Li, rindo.

“Além do tipo de Reino da Alma e da Força da Alma, o que mais pode ser testado?” Perguntou Lu Piao curiosamente.

“Os atributos e a forma do Reino da Alma!” Nie Li respondeu com um sorriso.

Du Ze, Lu Piao e o trio se entreolharam, o que Nie Li acabou de dizer pareceu muito profundo.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 12

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Saikai Scan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s