Tales of Demons and Gods Capítulo 08


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 08 – O Coração de uma Menina

Segurando o suave pé branco de Xiao Ning’er, o coração de Nie Li tremeu. Ele podia ver claramente que as panturrilhas lisas de Xiao Ning’er eram simplesmente perfeitas.

“Não me entenda mal, eu só estou tratando sua doença. A garota que eu gosto é Ye Ziyun. É um prazer conhecer você. Espero que possamos ser amigos no futuro.” Nie Li se explicou conforme olhou para o encantador rosto de Xiao Ning’er.

Ouvindo as palavras de Nie Li, os ombros de Xiao Ning’er ligeiramente tremeram. Ela assentiu com a cabeça e murmurou baixinho, “En”

Desde jovem até agora, além de seu pai, Nie Li é o único homem que tocou sua pele diretamente. Mas Nie Li gosta de Ye Ziyun. Quando pensou nisso, o nariz de Xiao Ning’er ardeu ligeiramente.
(Zero: Arder o nariz seria algo como tristeza, antes do choro… algo assim~)
(Nagare: Tipo esfregar o olho e falar que foi um cisco.)

Nie Li segurou o pé de Xiao Ning’er, posicionou seu polegar na área machucada e, suavemente, começou a sua massagem.

“Ah” Xiao Ning’er não pôde deixar de gemer de dor.
(Nagare: Não consigo segurar a risada quando imagino essa cena e os gemidos, aushuash)

“A primeira vez vai doer um pouco. Tenha paciência comigo por algum tempo.” Disse Nie Li. De repente, ele pensou em algo e se sentiu envergonhado. Segurando a perna de uma menina e dizendo tais palavras, soava um pouco estranho. Embora Xiao Ning’er tivesse apenas 13 anos, ela cresceu em uma família aristocrata e iria, naturalmente, ter algum conhecimento sobre estas questões. Afinal, algumas das meninas de sua idade já eram casadas ​​com outras crianças.
(Nagare: Agora que eu pensei, mas ele é um lolicon? Ele é novo por fora, mas velho por dentro… Aff, n quero pensar nisso, é desagradável ;-; )

Xiao Ning’er baixou a cabeça. Suas bochechas ficaram vermelhas, não podendo deixar de sentir algo estranho em seu coração.

O rosto corado de Xiao Ning’er era especialmente charmoso. Ele fez o coração de Nie Li saltar. Xiao Ning’er era de fato a altura da beleza de Ye Ziyun na vida anterior. Embora ela tenha apenas 13 anos de idade, ela já é muito charmosa. Na vida anterior, Xiao Ning’er e Ye Ziyun eram ambas deusas que os rapazes admiravam. Ye Ziyun estava cheia de graça e elegância, enquanto Xiao Ning’er tinha uma figura fria, o que fazia das duas as amantes dos sonhos dos rapazes.

Mas depois de pensar sobre Ye Ziyun, Nie Li parou de imaginar coisas e se focou no tratamento de Xiao Ning’er.

Sob a massagem suave de Nie Li, Xiao Ning’er sentiu uma dor intensa no início, mas a dor foi logo substituída pelo calor que ia da mão de Nie Li para dentro de seu pé. Depois de um tempo, havia a sensação de formigas quentes perfurando seu pé, fazendo-a sentir coceira, a qual também foi substituída por uma dormência feliz. Xiao Ning’er não pôde segurar um pequeno “ah”, o qual a deixou infinitamente envergonhada.
(Nagare: Envergonhada pq? Vocês só estão sozinhos em um local isolado no meio da noite, ele fazendo massagem no seu pé enquanto vc está com as coxas desnudas, ambos pensam coisas pervertidas e falam coisas com duplo sentido. Claro, além dessa ‘dor inicial da primeira vez’ e esse gemido de alívio. Super natural, não tem motivo pra ficar envergonhada…)

Essa contusão tinha estado lá por cerca de seis ou sete meses. Com o tempo, ela começou a sentir uma terrível dor lá. Xiao Ning’er tinha estado suportando a dor com sua força de vontade o tempo todo. No entanto, não importa o quanto ela perseverasse, a dor estava torturando-a por todo esse período. Xiao Ning’er originalmente pensou que tratar esse tanto de contusões seria muito desconfortável e doloroso, mas, para sua surpresa, a massagem de Nie Li era muito gentil. Ela sentiu a dor que a torturou por todo esse tempo ser muito aliviada. Ela não pôde fazer nada quantos a seus olhos que ficaram aguados. Ninguém sabia como era difícil suportar a dor. Toda noite ela chorava secretamente. Depois de limpar as lágrimas, ela iria continuar a praticar. Ela nunca pensou que depois de ser massageada por Nie Li, a dor seria aliviada tanto assim. Seu coração estava cheio de gratidão.

Sob o luar, o rosto de Nie Li estava claro. A expressão séria que tinha em seu rosto criava ondulações no coração de Xiao Ning’er, tornando difícil para ela se acalmar.

“Feito.” Disse Nie Li quando terminou a massagem.

Ele riu fracamente e continuou: “Pelos próximos dias, ainda haverá traços de dor, mas tudo que você precisa fazer é descansar e você vai ficar bem.”

“En”, disse Xiao Ning’er, balançando a cabeça. De repente, suas bochechas ficaram vermelhas e ela continuou, dizendo: “Eu ainda tenho outra contusão, você poderia massageá-la também?”

“Outro machucado?”

Nie Li pensou por um momento, ‘Certo… deve haver outro. A contusão na perna dela não a faria ficar de cama durante dois anos. Deve haver uma contusão mais séria!’

“Onde está?” Perguntou.

Xiao Ning’er sentiu seu coração se debater.

“Se for apenas para deixar Nie Li massagear as pernas, ainda é aceitável, mas esse lugar…” Xiao Ning’er hesitou por um longo tempo, e seu rosto corou timidamente.

“Se não for conveniente…” Começou Nie Li, vendo a expressão de Xiao Ning’er. Ele imediatamente percebeu que a área machucada devia estar em um local inconveniente.

“Nie Li, a pessoa que você gosta é Ye Ziyun?”

“Sim.” Nie Li acenou com a cabeça e respondeu, recordando tudo o que aconteceu em sua vida anterior. A situação de vida e morte que ele e Ye Ziyun passaram. Seu coração se encheu de felicidade apenas pensando sobre isso. Com o seu renascimento, ele definitivamente iria proteger Ye Ziyun.

Neste momento, depois de ouvir as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er tinha um sentimento estranho em seu coração. Nie Li foi o primeiro menino a mover seu coração, mas quem Nie Li gosta não é ela. E sim Ye Ziyun.

Os olhos de Xiao Ning’er brilharam com decepção, ela pensou por um momento e perguntou: “Então, Ye Ziyun gosta de você?”

A atual Ye Ziyun não sabia nada sobre Nie Li. Não odiá-lo já seria considerado muito bom. Nie Li balançou a cabeça, sorriu e, confiantemente, disse: “Ela vai se apaixonar por mim!”

Olhando para Nie Li, Xiao Ning’er riu: ‘Então o amor de Nie Li não é correspondido. Eu não sei de onde essa confiança vem. Ele realmente pensa que a orgulhosa Ye Ziyun se apaixonaria por ele.’

Não que Xiao Ning’er sentisse que Nie Li é indigno do amor de Ye Ziyun, mas nenhum deles tem qualquer entendimento um do outro. As chances de eles ficarem juntos é muito pequena. A atual Ye Ziyun ainda não tinha qualquer conhecimento sobre Nie Li, portanto, ela definitivamente não tinha sentimentos por ele. Mas se um dia Ye Ziyun compreendesse o caráter de Nie Li, ela podia realmente se apaixonar.

Até agora, ninguém parece ter percebido o talento de Nie Li. No entanto, um dia, Nie Li certamente irá brilhar. Quando isso acontecer, ela teme que até uma menina arrogante como Ye Ziyun será subjugada por Nie Li.

Aos olhos dos outros, Nie Li ainda é um menino ignorante, mas Xiao Ning’er sabe que a capacidade de Nie Li está muito além da imaginação de outras pessoas. No futuro, Nie Li vai definitivamente se tornar um Espiritualista Legend-Rank, como o Senhor Ye Mo, ou se tornar uma existência ainda mais poderosa.

Xiao Ning’er lutou por algum tempo em seu coração. “Se a doença não receber tratamento, vou ficar cada vez mais longe dos gênios que estão em torno de minha idade.”

Já que quem a ajuda com o tratamento é Nie Li, não era tão difícil de aceitar. Rangendo os dentes, ela começou a desfazer os botões de sua camisa. Vendo a ação de Xiao Ning’er, Nie Li não pôde deixar de se sentir envergonhado.

Ele esfregou o nariz e disse: “Isso não parece bom. Eu sou uma pessoa decente.”
(Nagare: Essa é, claramente, a última coisa que você quer dizer neste momento.)

Ele olhou conforme Xiao Ning’er removeu lentamente sua camisa. Sua figura fria tinha um charme indescritível.

Xiao Ning’er encarou Nie Li enquanto pensou, ‘Então eu sou uma garota **?’
(Zero: Estava ** em inglês, e no original também.)

Se não fosse pelo seu tratamento, ela nem sequer tomaria a iniciativa de desabotoar sua camisa. Conforme ela desabotoou a camisa, podia ser visto que suas mãos tremiam ligeiramente e que ela estava em uma luta interna.

Nie Li pensou por algum tempo. ‘Eu sei que é para salvá-la, então eu não posso pensar muito sobre outras coisas. Eu não posso deixar a esperança de Xiao Ning’er ser desintegrada pela doença.’

A atmosfera circundante ficou encantadora. O primeiro botão, depois o segundo botão. A pele branca e lisa de Xiao Ning’er já estava visível, brilhando sob o luar.

Após o quinto botão ser desfeito, as curvas perfeitas de Xiao Ning’er eram absolutamente devastadoras. Seus peitos estavam amarrados com uma atadura e com uma bela protuberância empurrando para fora. Embora Nie Li tivesse renascido, vendo esta cena, ele não pôde deixar de engolir um bocado de saliva. Ele pensou sobre sua vida anterior. Embora Xiao Ning’er se vestisse de modo extremamente conservador, sua figura podia ser descrita como incrivelmente sedutora. Com apenas um olhar, ela iria levar muitos homens a loucura.

Logo, Xiao Ning’er vai crescer para se tornar aquela mulher incrivelmente charmosa e atraente. Sua personalidade fria e nobre fazia dela o objeto de desejo e conquista de muitos homens.

Nie Li acalmou sua mente um pouco e seus olhos caíram sobre as costelas de Xiao Ning’er. Em sua costela inferior estava uma contusão extremamente chocante. Embora fosse apenas do tamanho de um dedo polegar, a cor da ferida era muito profunda. O coração dele ficou cheio de pena por Xiao Ning’er.

‘Como pode uma jovem tão delicada e lamentável suportar tal dor intensa?’ Ele perguntou a si mesmo.

Nie Li colocou as mãos na área machucada e massageou-a suavemente. A pele de Xiao Ning’er era tão fria quanto água. Seu corpo bem proporcionado tinha uma textura lisa e macia, a qual ele sentia pelo lado, fazendo seu coração balançar. Ele inclinou a cabeça para olhar para o rosto de Xiao Ning’er. Ela estava com o rosto vermelho-intenso, quase como se tivesse acabado de beber álcool, dando-lhe um sentido de beleza inimaginável. Olhando de cima, ele podia ver os ombros brancos como jade de Xiao Ning’er e sentir o cheiro de fragrância feminina vindo dela.

Silencioso, ambos não falaram. Até mesmo o bosque estava tranquilo e sereno.

Xiao Ning’er podia sentir o calor da palma da mão de Nie Li. Desde jovem, até agora, esta é a primeira vez que um rapaz estava tão intimamente em contato com seu corpo. Agora, sua camisa estava meio removida, revelando uma grande parte de sua pele, o que a deixou envergonhada. Mesmo que seu coração fosse forte, no silêncio da noite, seu coração pulsava muito solitário. Quando estava experimentando a dor insuportável causada pela contusão, ela queria encontrar alguém para confiar. Mas em sua família, não importa se era seu pai ou seus irmãos, todos eram profundamente indiferentes. Nie Li, naquele momento, era o único o qual ela sentiu que poderia confiar.

O melhor que ela tinha já foi mostrado a Nie Li. Ela olhou para Nie Li e percebeu que ele, neste momento, estava focado em massagear sua área machucada. Essa atitude séria dele a fez se sentir grata, mas, ao mesmo tempo, um pouco perdida.

Enquanto o polegar de Nie Li estava massageando a área machucada, ele acidentalmente tocava os braços brancos como jade de Xiao Ning’er de vez em quando. Esse toque delicado faria qualquer se distrair, até mesmo Nie Li. A mente de Nie Li voltaria para as cenas dele e de Ye Ziyun naquela noite de paixão.

Ye Ziyun, naquela época, tinha se desenvolvido muito mais do que a atual Xiao Ning’er, mas a atual Xiao Ning’er ainda é jovem. Uma vez que ela crescesse, ela não teria muita diferença em comparação a Ye Ziyun.

O olhar encantador e elegante de Ye Ziyun aparecia na mente de Nie Li de vez em quando, o fazendo se lembrar que Ye Ziyun morreu para salvá-lo. Portanto, após seu renascimento, Nie Li definitivamente não poderia decepcioná-la. Pensando nisso, o coração de Nie Li finalmente se acalmou.

Embora Nie Li estivesse massageando com cuidado a área machucada com o polegar, ele tocou em vários pontos de acupuntura importantes. Por causa do corpo bem proporcionado de Xiao Ning’er, ele ocasionalmente massageou um ponto sensível e sentiria os peitos macios, deixando Nie Li um pouco envergonhado.
(Nagare: Não entendam errado, crianças! Ele só tocou nos seios dela e em outras partes sensíveis por acupuntura, só para acalmá-la e melhorar seu espírito e taus. Nada de mais u.u )

Xiao Ning’er sentia uma onda de calor que vinha da mão de Nie Li enquanto se movia em torno da área da costela. De vez em quando, ela iria até mesmo sentir uma boa dormência. A mão de Nie Li ocasionalmente tocava as regalias individuais que nenhum outro homem havia tocado antes, fazendo-a corar ao extremo. O olhar que ela tinha quando estava corando era simplesmente atraente demais. A aparência charmosa e encantadora dessa menina faria os outros incapazes de fazer qualquer coisa fora querer levá-la à seus braços.

Esta era uma provação muito difícil. Depois de massagear por um longo tempo, Nie Li suspirou, sorriu e disse: “Pronto!”

Sentindo que mão de Nie Li se afastou, Xiao Ning’er sentiu uma sensação de perda. Ela tinha que admitir, a técnica de massagem de Nie Li era incrível. Ele a ajudou a aliviar a dor que a torturava fazia tanto tempo.

“Obrigada.” Xiao Ning’er sussurrou enquanto começou a abotoar a camisa. Vendo a pele branca como jade e as curvas graciosas lentamente desaparecerem de sua vista, os altos e baixos do humor de Nie Li parou.

Com um rosto sério, ele disse: “Descanse bem pelos próximos dias. Isso deve ajudar a aliviar a dor. Vou dar-lhe uma massagem a cada três dias, algumas vezes a mais e as raízes da doença serão removidas. Antes de chegar ao Bronze-Rank, não treine sua força da alma à noite. Se absorver essência da lua demais e não conseguir harmonizar com ela, causará graves consequências!”

“En.” Xiao Ning’er assentiu com a cabeça. Ela já não se atrevia a praticar de qualquer maneira. Se não fosse por Nie Li, ela pode imaginar o quão terrível a situação teria sido no futuro. Todos os seus esforços e trabalho duro teriam sido em vão.

Vendo Xiao Ning’er sem qualquer outro problema, Nie Li se levantou e disse: “É hora de eu ir.”

“Oh.”

Ela não podia dizer o que seus sentimentos eram. Xiao Ning’er assentiu e ficou em silêncio por um momento antes de dizer, “Nie Li, você me ajudou. Se há qualquer coisa que você precise de minha ajuda no futuro, eu não pouparei esforços para ajudá-lo!”

Vendo a expressão séria de Xiao Ning’er, Nie Li sorriu. Enquanto acenava com a cabeça, ele disse: “Tudo bem, se eu precisar de sua ajuda no futuro, eu vou encontrá-la!”

A verdade é que Nie Li ajudou Xiao Ning’er por piedade para com ela. Ele nunca pensou em receber nada em troca.

Nie Li se virou e foi embora, sua sombra lentamente desapareceu na floresta.

Xiao Ning’er encarou a figura de Nie Li, a qual estava desaparecendo. Ela permaneceu no mesmo local por um longo tempo. Sentindo que a doença em seu corpo já havia aliviado muito, seu humor ficou alegre novamente.

“Nie Li, que tipo de pessoa é você realmente?” Xiao Ning’er murmurou, observando Nie Li indo embora. Quando ela não podia mais vê-lo, ela se virou e caminhou em direção à saída do campo de treinamento.

A lua era como água. O luar brilhava, e era como um véu que cobria toda a noite.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

11 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 08

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods – Saikai Scan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s