Tales of Demons and Gods Capítulo 01


Índice || Próximo Capítulo->

Zero: Se puderem comentar nos capítulos~~ Eu gosto qnd os leitores falam ;-; Eu sou carente d+ ;—; Preciso falar c/ as pessoaaassss~~~ >.<

Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 1 – Renascido

Na colossal St. Cordilheira Ancestral, a luz do sol brilhava através do espaço entre as montanhas nos vales profundos. Um pouco de neve restava na encosta ao lado do vale.

Apesar de já ser início do verão, a neve ainda tem de derreter. O frio aqui é excepcionalmente longo. Os rugidos de feras ocasionalmente podem ser ouvidos.

Na superfície do vale, havia uma cidade magnífica.

O mundo fora das Montanhas Ancestrais era ocupado por bestas. As pessoas que vivem na serra não entraram em contato com o mundo exterior por centenas de anos.

As pessoas que vivem na cidade não tem certeza sobre a situação do mundo exterior. Tem sido registrado que no período mais glorioso da humanidade, tendo milhares de Lutadores e Espiritualistas de Demônios Lendários, os humanos estabeleceram muitos impérios no vasto continente, mas esses impérios foram eliminados.

A cidade, por ser uma localização escondida geograficamente, foi bem preservada desde a Idade das Trevas. Eles iriam ocasionalmente encontrar poderosos ataques de Bestas Snow Wind dentro das Montanhas Ancestrais, no entanto, depois de passar por inúmeros conflitos devastadores, a cidade era reconstruída de novo e de novo.

Estas paredes matizadas eram um monumento indomável.

Esta cidade é chamada Glory City, e é um símbolo de esperança para a humanidade.

Sagrado Instituto Orchid, Classe de Guerreiros Aprendizes

Mais de trinta estudantes estão sentados aguardando para ouvir a professora conforme ela transmite o seu conhecimento. Os alunos são um bando aprendizes de guerreiro. Eles são alunos do Sagrado Instituto Orchid de Glory City.

“Ouvi dizer que a nova professora, Shen Xiu, é uma das Espiritualistas de Demônios Silver-Rank 3-Estrelas da Família Sagrada!”

Alguns alunos estavam discutindo em voz baixa entre si.

A atenção dos alunos estava centrada na professora. Ela tinha uma figura alta, estava usando um vestido lavanda que se apertava contra seu corpo, dando ênfase a seus peitos desenvolvidos. Ela tinha um par de esbeltas pernas brancas e usava maquiagem requintada que a fazia parecer bonita e elegante. Seus olhos estavam cheios de orgulho e arrogância. A Família Sagrada é uma das três principais famílias de Glory City. Por ser de origem nobre e uma Espiritualista de Demônios Silver-Rank 3-Estrelas, ela naturalmente tem mérito para ser tão orgulhosa.
˹Zero: Vou usar só Espiritualistas a partir de agora… mas saibam que significa “Espiritualistas de Demônios”˼

Como uma Espiritualista Silver-Rank 3-Estrelas, ela normalmente não viria aqui para ensinar. Ela só concordou porque seu sobrinho está nesta classe.

“Espiritualistas e Lutadores tem cinco ranks diferentes, que são: Bronze, Silver, Gold, Black Gold e Legend. Cada rank é dividido em cinco níveis, a partir de 1 estrela a 5 estrelas.

“Um Espiritualista está acima de um lutador. Somos uma existência verdadeiramente nobre. Um espiritualista pode formar um reino da alma dentro de seu dantian. Eles têm a capacidade de integrar um demônio capturado em seu reino da alma e, em seguida, fundir-se com ele para combate. Isso lhes permite possuir uma força incomparável, muito acima da força com a qual os lutadores poderiam competir.” Shen Xiu ergueu o queixo e falou com arrogância: “Assim como eu. Meu demônio é uma Raposa de Chamas Escarlate.”

De repente, o rosto e as mãos de Shen Xiu passaram por mudanças drásticas. Sua forma facial tornou-se mais nítida, os dentes e as unhas também se tornaram mais afiados. Finalmente, uma cauda escarlate emergiu de suas costas.

“Após a fusão com um demônio, eu posso controlar a sua força, além de ganhar habilidades do tipo fogo. Entre os demônios, a Raposa de Chamas Escarlate é uma besta Gold-Rank. Isto significa que o nível mais alto que posso chegar é Espiritualista Gold-Rank. Claro, depois de chegar ao Gold-Rank, eu posso substituí-lo por um demônio mais poderoso.”

Quando se tratava de sua cultivação, o orgulho no rosto de Shen Xiu tornava-se mais evidente.

As palavras de Shen Xiu fizeram o grupo de estudantes se surpreender. Espiritualistas Gold-Rank são existências fora do alcance para a maioria deles.

Conforme Shen Xiu continuou lecionando no palco, Nie Li estava sentado na fileira de trás. Sua mente estava em transe e sua alma, flutuando ao redor.

Depois de um tempo, Nie Li abriu os olhos devagar. Ele não podia deixar de ficar confuso com a cena em frente a ele.

“Onde estou?” Nie Li calmamente perguntou a si mesmo.

Ele estava completamente chocado quando percebeu que suas mãos tornaram-se menores e sua pele tornou-se muito mais suave.

Shen Xiu estava no palco, falando sem parar. Nie Li lembrava-se claramente que este era o ano em que ele se juntou ao instituto. A professora dando aula era uma Espiritualista Silver-Rank 3-estrelas e era extremamente arrogante. Por causa dela, Nie Li não esteve disposto a aprender durante bastante tempo.

“Eu renasci?” Nie Li ficou profundamente chocado. Ele lembrava-se de ser cercado e atacado pelo Sábio Imperador e seis bestas Deity-rank morrendo então em batalha. Parece que sua alma renasceu, fazendo-o voltar para quando tinha treze anos de idade.

Nie Li olhou para o lado e viu rostos familiares: Lu Piao e Du Ze. Estes irmãos que tinham compartilhado a vida e a morte com ele estão vivos, exceto por suas aparências, que eram muito imaturas.

E ela – Nie Li olhou para a esquerda. A poucos metros de distância, um rosto impecavelmente belo entrou em seu campo de visão. O nome dela é Ye Ziyun. Apesar de sua aparência ser de apenas 13-14 anos de idade, ela já parecia esbelta e elegante, com cabelos roxos caindo até sua cintura. Ela tinha sobrancelhas arqueadas, e um brilho inteligente podia ser visto dentro de seus olhos. Sempre que sorria, ela formava covinhas em suas bochechas.

Embora parecesse um pouco infantil, Nie Li sabia que, quando ela crescer um pouco mais, será extremamente bela e encantadora. Ela usava um vestido branco de seda que lhe dava um tipo de elegância indizível. Em sua vida anterior, Nie Li tinha uma profunda afeição por ela desde que era um adolescente.

‘Ela não está morta!’

Nie Li ficou extremamente animado, ao ponto em que ele quase se engasgou.

‘Na verdade, eu voltei no tempo, isso é real? Não é um sonho?’ Nie Li perguntou a si mesmo conforme se beliscou severamente. A dor clara disse-lhe que isso não era um sonho. De repente, ele pensou em algo.

“O Livro Temporal de Espíritos Demoníacos. Deve ter sido ele!”

Nie Li abaixou a cabeça e imediatamente procurou por ele, mas não conseguiu encontrar o Livro Temporal de Espíritos Demoníacos.

Nie Li não podia acreditar em seu renascimento, este fenômeno misterioso que aconteceu com ele não tinha como não estar relacionado ao misterioso livro!

O criador do livro temporal de espíritos demoníacos não era conhecido. É um livro altamente misterioso que Nie Li sempre manteve consigo. Ele lembrava claramente que, quando estava lutando contra o Sábio Imperador e as seis bestas divinas, seu sangue tinha coberto completamente o livro. Deve ter sido este livro temporal que o levou de volta para quando tinha apenas treze anos.

Depois de ver todos esses rostos familiares, Nie Li caiu em sua própria memória distante.

Lembrou-se de quando Glory City estava sob o ataque das Bestas Snow Wind. O guardião de Glory City, Senhor Ye Mo, que era um Espiritualista Legend-Rank, morreu na batalha com as bestas, ele era apenas um entre as centenas de milhares de pessoas que morreram. Apenas alguns milhares sobreviveram e fugiram para o deserto a leste da Cordilheira Ancestral. Durante a fuga, um sobrevivente após o outro morreu no deserto. Um dia, eles foram cercados por bestas no deserto. Mais tarde, naquela noite, Nie Li e Ye Ziyun procuraram conforto na alma um do outro.

Naquela noite, Nie Li tinha finalmente segurado a deusa de seu coração em seus próprios braços.
˹Nagare: Finalmente um protagonista que é homem de vdd ‘–˼
˹Wikui: E comeu… opa, meme errado˼

Sob o céu noturno, o luar de prata tornou-se um véu nebuloso. O físico requintado de Ye Ziyun, com sua pele clara como cristal que a fazia parecer ter sido moldada a partir de uma escultura de jade. Eles abraçaram um ao outro com uma paixão louca.

Se não fosse pela destruição de Glory City e pela fuga terrível, ele nunca poderia ter obtido o amor de Ye Ziyun. Ele tinha um talento ridiculamente baixo e era de uma família em declínio.

Depois daquela noite, eles encontraram outro grupo de bestas e, a fim de protegê-lo, Ye Ziyun morreu pelas mãos de uma das feras. Nie Li nunca poderia esquecer aquele momento.

Depois que experimentou aqueles ataques ameaçadores, Nie Li sobreviveu e saiu do deserto infinito.

Apesar de seu talento ser baixo, seus instintos de sobrevivência o ajudaram a viajar por todo o Continente Divino. Ele se deparou com muitas pessoas que estavam lutando contra bestas. Ele também achou muitas coisas misteriosas e, é claro, o Livro Temporal de Espíritos Demoníacos também era uma delas. Se não fosse pelo livro, Nie Li não teria sido capaz de voltar.

Aquele misterioso Livro temporal realmente o trouxe de volta no tempo!

Ele foi trazido de volta para antes da destruição de Glory City. Antes da morte de seus pais, família e irmãos na batalha contra as bestas. Antes da morte de Ye Ziyun na fuga.

‘Já que eu estou de volta, significa que os céus me deram outra chance. Eu não deixarei que a destruição de Glory City aconteça novamente!’ Nie Lie disse sob sua respiração enquanto cerrava os dentes. Assim tomou sua decisão.

Ele vagamente se lembrava que deveria ter acabado de se matricular no instituto este ano e que deveria ter 13 anos de idade. Nie Li queria rir alegremente, ‘Eu estou de volta, que bom!’

‘Sábio Imperador, na próxima vez que nos encontrarmos, eu vou matá-lo e vingar a minha vida anterior!’

Se não fosse pela destruição de Glory City, ele e Ye Ziyun seriam de dois mundos diferentes. Não seria possível para eles ficarem juntos. Ye Ziyun era filha do Senhor de Glory City, para não mencionar que seu avô é o Espiritualista Legend-Rank, Ye Mo. Nie Li era de uma família que estava impotente e em declínio. Ambos, em meio à fuga, construíram profundos sentimentos um pelo outro.

Quando Ye Ziyun entrou na escola, ninguém na classe sabia de sua identidade. Nie Li só descobriu sobre sua identidade mais tarde.

Dentro de Glory City existem três famílias principais. A Família Divina, a Família Sagrada, e a Família Snow Wind. Eles representavam o poder supremo de Glory City, o auge das famílias nobres. O Senhor da cidade era, geralmente, escolhido a partir de uma destas três famílias. Após as três famílias principais, tinham as sete famílias nobres, e após elas, as doze famílias aristocráticas.

Nie Li pertencia à família Marcas Celestiais, que estava em último lugar das famílias aristocráticas. Embora tivessem um pouco de prestígio, havia uma diferença astronômica na relevância quando comparados com as três famílias principais e as sete famílias nobres.

Com a família de Nie Li, poder estar com Ye Ziyun era simplesmente impossível.

Mas uma firmeza surgiu nos olhos de Nie Li – uma vez que ele já renasceu, tudo isso ainda era um problema? Apesar de sua fundação ser atualmente ruim, com o vasto conhecimento de sua vida anterior, melhorar o seu talento não era impossível.

“Nie Li, por que você está sorrindo?”, Perguntou Lu Piao, olhando perplexo para Nie Li. Ele queria saber se Nie Li estava louco, já que ele estava rindo sozinho durante bastante tempo e até mesmo estava olhando para Ye Ziyun com um olhar lascivo.

“Apenas sendo feliz! Estou feliz em vê-lo, bom irmão!” Nie Li afirmou e abraçou Lu Piao com entusiasmo. Era um hábito de sua vida anterior.

Depois de ser ridiculamente abraçado por Nie Li, Lu Piao murmurou com raiva, “Oi, Nie Li! Quem é o seu bom irmão, seu Gaylord?! Rápido, me solte!” (Gaylord = Gay+Lord = Gay+Lorde –> “O Lorde Gay”?)

Lu Piao se debateu. Eles começaram a escola há pouco tempo atrás. Eles só se conheciam por alguns dias, não estavam suficientemente próximos para este nível de intimidade.

Nie Li não afrouxou seu abraço. Ele olhou para Lu Piao seriamente e riu “Não importa o que você esteja pensando, em meu coração, você sempre será o meu bom irmão!”

Naturalmente, Nie Li não podia dizer a Lu Piao as aventuras de vida e morte que aconteceram em sua vida anterior.

Vendo o olhar de Nie Li, Lu Piao estava atordoado e não pode deixar de dizer, “Você é estranho!”

No entanto, não importa o que, as palavras que Nie Li disse anteriormente o fizeram se sentir emocionado.

Lu Piao olhou para Nie Lie e disse: “Eu sei que você é parte da nobreza em Glory City, mas deixe-me avisá-lo: Não tenha quaisquer ideias quanto a aquela garota. Sua identidade é extremamente misteriosa. Ouvi dizer que quando ela se juntou ao instituto o diretor arranjou pessoalmente o dormitório dela.”

Nie Li sorriu ligeiramente, Lu Piao ainda não sabia da identidade de Ye Ziyun, a qual Nie Li obviamente já estava ciente.

“Ela é minha mulher!” Nie Li declarou, olhando para a bela menina de cabelos compridos não muito longe. Seu coração era excepcionalmente firme conforme ele pensava na paixão daquela noite. Nie Li não pode deixar de se sentir quente em seu coração.

Nie Li lembrou-se de repente, ele e Ye Ziyun ainda tem apenas treze anos!

“Ziyun, quando você vai crescer e se tornar aquela bela e encantadora mulher? Vou protegê-la e nós vamos crescer juntos!”

Não muito longe, Ye Ziyun sentiu algo. Ela virou a cabeça e olhou para Nie Li. Ela gentilmente franziu as sobrancelhas, e pensou que Nie Li devia ser um nobre brincalhão. Desde o início da aula, ele estava desenfreadamente olhando para ela. Se ele se atrevesse a provoca-la, ela não o deixaria fugir facilmente.

Ye Ziyun não queria fazer uso de seu status para fazer amigos, mas isso não significava que ela se submeteria à humilhação de ser intimidada.

Índice || Próximo Capítulo->

39 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 01

  1. Yks

    Também to lendo por causa do manhua, achei legal, mas chegou no cap 60 e o resto buga, pelo o que eu vi no nomes dos caps é por volta do cap 30 que vou começar a ler.
    Tem em inglês, mas minha cabeça tem preguiça de ler em inglês por não ser fluente kk por isso procurei em pt, enfim vlw Zero, só comentei porq vi o pedido lá em cima hashuahsuahsuah

    Talvez eu acompanhe a novel aqui, no manhua perde um pouco da essência, embora seja lgl pelas lutas.

    Curtido por 1 pessoa

      1. RpxZero, devo começar o projeto hoje, bem, to começando agora, o que você me diz de dar uma lida antes de eu postar? Claro, isso se você puder, é que também não me garanto muito nas regras gramaticais e fico meio inseguro!😀

        Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  3. Letz

    Atendendo a pedidos pois afinal alguém disse “Eu sou carente d+ ;—; ” decidi começar a ler a novel após chegar até o último cap traduzido do manhua e aproveito agradecer pelo projeto de tradução da novel que por sinal é bem agradável de ler graças ao memez entre o texto em geral.

    Muito obrigado pelo cap e nos próximos que ler prometo tentar sanar sua carência com pelo menos um obrigado pelo cap lido em questão,abraço e tudo de bom para vc zer0.

    >.<

    Curtido por 1 pessoa

  4. Anônimo

    manoooooo vcs traduziram mds caras eu tava lendo o manga e quando soube que tinha a novel fiquei louco atras mds vcs traduziram eu vou começar a ler cara que legal amo vcs !!!!!!!!!!

    Curtir

  5. eu tava lendo o manga ate agora e ele esta no cap 90 que equivale ao 59 e agora comecei a ler nesse site e entao eu percebi que o manga estava incompleto o que eu faço:
    leio todo o manga desde o inicio ou começo a ler de onde eu parei??????

    Curtir

  6. Pingback: Tales of Demons and Gods – Saikai Scan

  7. Roger

    Obrigado pelos capítulos Zero e à toda equipe.

    Comecei a ler o mangá como quem não quer nada pela Central de Mangás, quando vi li os 97 capítulos lançados em uma tarde. O vicio é tanto que vou ler a novel já kkk

    Muito obrigado!

    Curtir

  8. Mano, será se era possível fazer um compilado de capítulos, tipo um epub ou pdf pra facilitar a leitura? Como leio em tablet e nem sempre tenho acesso a internet nele sempre baixo as novels pra poder ler mais tarde. Outra ideia seria fazer um aplicativo, tal como a japtem fez, seria bacana.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s