Skyfire Avenue Capítulo 8


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 8 – Segredos Femininos

“Zeus?” Leng Lingxi riu, revelando um belo sorriso. Ela era linda, delicada, com um cabelo vermelho vinho curto e olhos castanhos, acompanhados por um corpo requintado. O suficiente para angariar as atenções de qualquer homem.

“Que nome interessante, eu acho que já ouvi sobre ele antes.” Disse Leng Lingxi embora sem seu sorriso.

“Oh?” O jovem olhava com interesse.

“Desde a primeira vez que alguém foi chamado desse nome, muitos têm o imitado. Só que, embora o seu nome seja Zeus, certamente não significa que você é ele!”

“Haha.” o jovem riu.

A expressão nos olhos de Leng Lingxi abruptamente ficou afiada. “Este ônibus espacial está equipado com trinta e duas cabines de primeira classe e eles conseguiram preencher quinze, incluindo o meu próprio. Eu sei claramente as identidades dos outros quatorze passageiros. Pode dizer-me, onde você é? A escolha desta vez, recentemente despertado do sono profundo para se sentar ao meu lado, parece que você tem uma razão. Não pensa que porque você é atraente, pode flertar comigo. Neste caso, você não tem oportunidade de fugir. E ainda assim eu apenas preciso reconhecer, você é bastante surpreendente. Nesta viagem, temos mais de vinte pessoas, separadas em diferentes cabines e você vem da classe média para se sentar ao meu lado especificamente. Mas, infelizmente, você me encontrou. E se você acha que nós mulheres são facilmente intimidadas, você ficará muito surpreso!”

“Haha!” O jovem riu de novo.

Leng Lingxi inclinou-se casualmente em sua cadeira. “Você está tão animado, mas vamos ver quanto tempo vai durar. Diga-me quem você é, sua classificação, em seguida, desista sem luta e pelo menos, eu não vou ter você executado. Eu vou ter você detido diretamente para a custódia da Polícia Interplanetária de Luo. Se você não quer se machucar, você vai obedecer!”

“HAHA!”

O sorriso de Leng Lingxi derreteu. “Ei! Se você quisesse ter evitado isto em primeiro lugar, eu o teria deixá-lo livre. No entanto, você deliberadamente chamou a si mesmo de Zeus. Se eu não posso batê-lo até que você esteja sem sentido, eu não posso me chamar Leng!”

O jovem olhou para ela com espanto. “Por quê?”

Leng Lingxi desabotoou o cinto de segurança e de pé, lançou-lhe um olhar frio. “Porque você tem a audácia de tentar se passar como o meu ídolo, chamando a si mesmo por seu nome!”

“Haha!” O jovem novamente soltou uma risada.

Leng Lingxi respondeu com desdém: “Eu tenho visto através de seu ardil e você ainda rir?”

Um pequeno sorriso se espalhou pelo rosto do jovem. “Você quer saber por que eu estou rindo?”

“Por quê?” Leng Lingxi retorquiu precipitadamente.

O jovem respondeu com sinceridade: “Sob certas circunstâncias especiais, os sons ‘Ha Ha’ significam algo diferente; estúpida!”

A expressão estupefata no rosto de Leng Lingxi se escureceu gradualmente como um trovão. “Você quer morrer? Então eu vou ajudá-lo!”

“HAH!”

Foi há muito tempo desde que Leng Lingxi tinha ficado tão furiosa. Ela teve que admitir que o homem diante dela tinha habilmente puxado a sua raiva!

Um arrepio gelado de repente encheu o ar e as bordas dos olhos de Leng Lingxi instantaneamente ficou branco. Sua mão direita tateou na direção do homem, os cinco dedos estendidos e cinco fluxos de rajada de ar branco o cercou. Um exame atento das explosões brancas revelaria sua constituição gelada. Instantaneamente, a temperatura da cabine de primeira classe caiu mais de dez graus.

Congele no gelo! Prisão de Cristal!

O poder é a raiz da confiança e Leng Lingxi não era nada se não confiante. Ela questionou-se, mas sabia que mesmo um grande elefante poderia ser congelado quase que instantaneamente. Ela detestava este homem estúpido e decidiu ensinar-lhe uma lição que ele iria se lembrar para o resto de sua vida.

Olhando, Leng Lingxi viu aquele sorriso odioso que em breve será congelada no gelo e imediatamente cessou. Agora não havia nenhuma evasão, nenhuma defesa – não havia nenhuma maneira para ele correr! Nem era proibido o transporte de quaisquer armas em um ônibus espacial.

Ela estava claramente satisfeita consigo mesma, mas no meio de sua satisfação de repente seus lindos olhos castanhos se abriram, com suas profundezas cheias de descrença. Porque aquele homem, aquele que tinha se chamado do próprio Zeus, de repente quebrou em pedaços.

De fato, quebrou!

No instante antes do poder da Disciplina de Gelo cair sobre ele, o corpo do homem inesperadamente se fraturou em inúmeros raios de relâmpago roxo-azulado que passaram através da prisão de gelo e abatendo-se sobre o corpo de Leng Lingxi.

Como isso pode ser? Não!

Enquanto ela crescia consciente de seu erro, Leng Lingxi perdeu o controle de seu corpo e começou a tremer violentamente antes dela cair suavemente. Uma esbelta, mão forte caiu sobre seu ombro, com arcos de relâmpago ao longo dele.

O jovem, recentemente quebrado em fragmentos, ficou atrás dela em perfeitas condições, permitindo Leng Lingxi para descansar suavemente em seus braços.

Os olhos de Leng Lingxi se abriram, sentindo como se seu cérebro tinha deixado de funcionar como um sistema de computador. Eu perdi? Na verdade, eu perdi tão rapidamente? Mesmo tão mal que eu não sei como ele fez isso.

Não, não pode ser!

Um adepto na Disciplina do Gelo, um Talento Genético do Nível 6. Escolta para a Casa de Leilão Celestial Luo da Aliança do Norte. Eu, a mais talentosa Pilota Mecha de Classe Chefe na Aliança do Norte. E ainda… E ainda perdi assim?

Aos três, a Disciplina do Gelo despertou dentro de mim e eu fui avaliada como um Talento Genético de Nível 6, um gênio entre os gênios. Eu pilotei o meu primeiro mecha aos oito anos e aos doze fui inscrita no Instituto de Mecha Aeronáuticos, apesar de seus regulamentos. Aos quinze anos, me tornei a décima sexta mais nova Pilota Mecha de Grau 3 no Planeta Luo, Grau 2 aos dezessete anos e Grau 1 aos dezoito anos. Aos dezenove anos, classe especial. Agora eu com vinte e um, Pilota Mecha Chefe de Primeira Classe.

Como eu poderia ter perdido?

Em seu coração Leng Lingxi gritou, mas aparentemente ela não conseguia dizer uma palavra. De trás, um ligeiro toque do perfume de alto grau Giorgio Armani Triple Crown encheu suas narinas, não de espessura, contendo um incenso do Oeste Africano e da Somália para deixar uma impressão em grande.

“Você é tão jovem, tão delicada.” A voz do jovem reverberou em seus ouvidos e ao mesmo momento em que seus dedos finos encontravam o caminho para o zíper de seu agasalho.

Delicadamente, ele começou a puxar o zíper para baixo, o ar frio provocando um arrepio involuntário em Leng Lingxi.

Dentro da roupa de treino, além de um sutiã safira, estava também…

“Eu não tenho nenhuma intenção de ofender você, só que… Você ocultou algo em seu decote. Eu só posso dizer que sinto muito.” A voz do jovem sussurrou em seus ouvidos, não diferente da de um demônio.

Aqueles dedos delgados puxaram para trás um colar de prata, inevitavelmente, roçando sua pele sem mácula branca que corou em resposta, florescendo como uma flor peônia.

Foi a primeira vez em seus vinte e um anos que um homem que não seja os de sua família tinha tocado um dedo nela, foi…

A corrente de prata deu ao pingente dourado pálido um ar de artesanato requintado e em seu centro havia uma pedra preciosa transparente em forma de castanha.

Apoiando o corpo dela, o jovem colocou Leng Lingxi de volta em seu assento e com consideração colocou o cinto de segurança. Seu dedo permaneceu no pingente, acariciando delicadamente a pedra preciosa.

A atmosfera começou a se distorcer um pouco e um pequeno buraco de minhoca não maior do que um pé de diâmetro abriu no ar frente a eles. Tecnologia Inter Dimensional!

Leng Lingxi lutou desesperadamente, mas seu corpo ainda não iria seguir as ordens de sua mente.

Estendendo a mão perscrutadora para o buraco, o jovem pegou uma pequena caixa em seu interior.

A caixa não era grande, composto por metais ferrosos preto, três fechaduras codificadas sobre a sua superfície. As fechaduras eletrônicas estavam entre as mais precisas, exigindo a entrada de três senhas de trinta e dois caracteres dentro de um minuto para abrir. Um erro e você teria que colocar todos novamente. Três erros, o mecanismo de autodestruição se ativaria.

O jovem mais uma vez segurou o pingente entre seus dedos, o portal atrás dele se fechando e com isso a luz pálida que emanava do pingente cessou. Ele se aproximou do rosto de Leng Lingxi, substituindo o colar em cima de seu pescoço, indo ao ponto de substituir o pingente sobre seu decote. Ele também moveu para fechar o seu terno de corrida.

Leng Lingxi olhou ferozmente para ele, ansiosa para destruir o homem tão próximo.

“Não pense que você vai ter a minha senha.” Leng Lingxi cuspiu friamente. Dizendo isso, ela percebeu de repente que a sua capacidade de fala tinha retornado.

O homem deu de ombros. “Você não sabe de nada, é claro que não vou buscar de você.”

“Como você sabe?” Leng Lingxi quase deixou escapar.

“Haha!”

“Bastardo!” Leng Lingxi, em seus vinte e um anos, ela nunca tinha odiado tanto essa palavra!

O jovem não estava com raiva e olhou para ela com os olhos cheios de pena e pesar. “Eu sinto muito que nosso encontro teve que ser dessa maneira. Você é uma menina de qualidade, uma menina de visão. Adeus.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->