Skyfire Avenue Capítulo 7


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 7 – Leng Lingxi

Escuro e sem limites. Duas sentenças que não devem ser colocadas juntas. Mas se você tiver que usá-las para descrever o universo, seria apropriado.

Mas, mesmo no universo escuro como o breu, na ocasião, haveria alguns belos pontos turísticos. Por exemplo, agora mesmo!

Um raio de luz com listras prateadas passava no espaço escuro, voando para longe.

Esta foi uma nave espacial. Uma nave espacial de passageiros que foi muito frequentemente vista na Nova Era, também conhecido como um serviço de transporte interestelar. Ele tinha cerca de 534 metros de comprimento, 168 metros de largura e era da cor branca. Esta foi à cor da Aliança Norte, a mais poderosa das três grandes potências que surgiram após a humanidade entrar na Nova Era.

Este serviço de transporte interestelar era capaz de transportar simultaneamente passageiros, bem como grandes quantidades de carga. Ele tinha um percurso pré-determinado. Iria saltar através dos buracos de minhoca seguros que a humanidade tinha descoberto durante os últimos cem anos, o que levou a cada uma das estrelas que a humanidade governava.

Não muito longe, um enorme planeta era visível. Esse foi o planeta da Aliança Norte, o planeta Capital Luo. Este foi um planeta administrativo que foi ainda maior do que o planeta Skyfire e metade de sua superfície foram adequados para a vida humana.

Aproximando do seu alvo, a velocidade da nave interestelar começou a diminuir à medida que se preparava para fazer sua entrada na atmosfera do planeta Luo.

Ao entrar na atmosfera, a velocidade não podia ser muito rápida, caso contrário, até mesmo um serviço de transporte interestelar iria quebrar.

Assim que o serviço de transporte interestelar estava se movendo lentamente em cerca de três vezes a velocidade do som, o espaço vazio à sua esquerda de repente se distorceu ligeiramente e uma leve sombra de repente, em silêncio, uniu-se a ele.

O que foi ainda mais surpreendente foi que o ônibus espacial interestelar não reagiu em tudo. Seu radar sensível parecia ter sido completamente incapaz de sentir a presença e chegada desta sombra.

De repente, o ônibus espacial interestelar sacudiu com força. Seu lado esquerdo começou a revelar vestígios de fracos raios elétricos azuis e todo o serviço de transporte começou a tremer violentamente.

“DIIIII! DIIIIII! DIIIII! ”

Dentro do serviço de transporte interestelar, buzinas de advertência estridentes estavam saindo!

Bosen era um piloto de transporte interestelar de trinta anos, que tinha mais de cem mil horas de experiência em pilotagem. Este capitão era um velho profissional. Ouvindo a buzina de advertência do navio, ele pegou a ferramenta de comunicação de uma forma sem pressa, sem pânico.

“Todos os funcionários, por favor, tomem seus lugares e apertem os cintos. Nós encontramos alguma eletricidade estática na atmosfera e vai adiar temporariamente a nossa passagem através da atmosfera. Tudo vai ficar bem em breve. Ao mesmo tempo, por favor, se abstenham temporariamente de exercer as regras de acordar nossos passageiros de um sono profundo.”

Julgamento do capitão Bosen foi extremamente preciso. Momentos depois, vibrações do ônibus espacial interestelar parou e tudo voltou ao normal.

A maioria dos ônibus espaciais interestelares tinha cerca de 70% do seu espaço reservado para o transporte de carga. Só o espaço restante que foi utilizado para o transporte de funcionários e claro, a cabine de passageiros.

As cabines de passageiros foram divididas em três tipos. A cabine de primeira classe, a cabine média e a classe econômica, que também era conhecida como a classe mais comum.

As três cabines diferentes teve naturalmente, preços astronomicamente diferentes e cada um tinha seus próprios serviços.

Cada pessoa nas cabines econômicas só tinha um metro de quadrado de espaço pessoal, um lugar simples e foram trancados no lugar por ligações metálicas, como se estivessem sendo acorrentados para punição. Ao atingir a velocidade da luz, o único apoio que suas cabeças tinham quando estavam em sono profundo era um capacete que definitivamente não poderia ser descrito como confortável.

As cabines médias foram um pouco melhor. Pelo menos, permitiu uma pessoa se deitar enquanto usava o capacete. Assim, ao acordar do sono profundo, pelo menos eles não se sentiriam tão miseráveis quantas aquelas pessoas na cabine econômicas, cujos em seus corpos inteiro iria sentir dor, como se tivessem sido espancados.

Como para as cabines de primeira classe, que só poderia ser descrito usando a frase ‘pródigo’. Cada cabine de primeira classe tinha doze metros quadrados de espaço, incluindo uma adequada, confortável beliche, um assento generoso que poderia se sentar ou reclinar e um chuveiro, bem como uma sala de mudança.

Ao dormir dentro destes leitos para dormir durante a viagem interestelar, não só receberia o melhor descanso, mais importante ainda, estes berços para dormir foram equipados com líquidos nutricionais que poderiam permitir que seus corpos estivessem em um estado que gasta muito pouca energia a ponto onde o processo de envelhecimento foi grandemente diminuído. Afinal, cada viagem de longa distância levaria talvez mais de um mês. Em comparação com aqueles nas cabines econômicas que ao longo da viagem talvez percam peso, pelo menos, um de dez terríveis de peso corporal, as cabines de primeira classe iria realmente ajudar seus passageiros a estar em condições de pico.

O preço de uma cabine de primeira classe foi dez vezes maior do que uma cabine média e uma centena de vezes maior do que uma cabine econômica!

A maioria dos ônibus espaciais interestelares padrão só tinha cerca de trinta ou mais cabines de primeira classe. Afinal, muitas poucas pessoas iriam optar por pagar um preço tão astronômico. As cabines médias eram já o suficiente para satisfazer as necessidades da maioria das pessoas comuns, que só queriam seus corpos para não ser danificado durante a passagem.

Leng Lingxi, passando pelos protocolos de despertar do sono profundo, lentamente escapou de seu sono profundo.

“Uhhh… Que sono maravilhoso.” Ela murmurou, em seguida, olhou através de sua máscara e encontrou o botão verde que abria e fechava a cabine. Com um empurrãozinho, a tampa acima de seu beliche foi aberta.

Leng Lingxi sentou-se a partir do meio do fluido viscoso nutricional, revelando suas esbeltas, curvas finas. Ela tirou a máscara em seu rosto e tomou uma respiração profunda de ar fresco. Instantaneamente, ela revelou um olhar aliviado em seu rosto. No entanto, ela imediatamente começou a escovar o líquido em seu braço com um olhar com uma dica de desgosto.

“Dormir em uma cabine de primeira classe é confortável, mas estes líquidos nutricionais são realmente desagradáveis. Eles não podem melhorá-lo para algo que é semelhante para limpar a água?”

Havia partições para cada cabine de primeira classe. Mesmo que as cabines de primeira classe foram todas completas, desde que as partições não forem abertas, ninguém seria capaz de ver outra pessoa.

Saindo de seu beliche, ela lavou o resto do líquido nutritivo no chuveiro, em seguida, vestiu um conjunto limpo de roupas. Leng Lingxi imediatamente se sentiu muito melhor.

Ela fez vários movimentos de alongamento e fez alguns movimentos de ioga, então caminhou em direção a seu assento ao abrir sua cabine.

A cabine ao lado dela lentamente se abriu com um som suave, metálico, revelando a passagem para sua cabine, bem como a cena do lado de fora.

Ei, alguém foi ainda mais rápido do que eu? Leng Lingxi olhou com alguma surpresa para a cabine esquerda. Essa cabine também foi aberta e havia alguém sentado em uma cadeira.

Este era um homem jovem, com cabelo curto preto, roupa azul profundo de exercício e uma cara extremamente bonita.

Alguém sentado na primeira classe estava vestindo roupa de exercício? Esta descoberta causou a Leng Lingxi ser incapaz de treinar novamente sua curiosidade. Esta foi a primeira vez que ela tinha visto um hóspede como este na primeira classe. De um modo geral, a maioria das pessoas não estaria em ternos nítidos ou vestuários chiques, de modo que eles estariam prontos para começar a trabalhar logo que desembarcassem do serviço de transporte?

Leng Lingxi por si mesma foi uma exceção, porque ela mesma estava vestindo um conjunto roupas branca de exercício. Assim, outra exceção facilmente atraiu o interesse dela.

“Oi como vai você. Eu acho que eu não vi você quando nós embarcarmos no navio?” Temperamento de Leng Lingxi era completamente diferente do seu sobrenome Leng, o que significa frio. Não só ela não era fria, ela foi muito calorosa e generosa.

Um leve sorriso derivou para o rosto do jovem. De uma maneira muito cavalheiresca, ele inclinou a cabeça em direção a ela. “Saudações, bela senhorita jovem.”

Que etiqueta apropriada, e não parecendo rasa ou pretensiosa. “Para ser capaz de ver um cavalheiro tão bonito ao meu lado assim que eu acordei, realmente é um evento feliz. Meu nome é Leng Lingxi.”

O jovem parecia ter ficado um pouco intrigado com os significados ambíguos em suas palavras. Seus lábios se curvaram. Sorrindo, ele disse: “Prazer é meu. Eu sou Zeus!”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->