Skyfire Avenue Capítulo 6


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 6 – Carta, Pérola, Hera!

Saindo da Velha Vinícola Gótica, a boca de Lan Jue ainda estava preenchida com o abundante sabor de carne, bem como a fragrância pura do ‘Tesouro Celestial’. O Mestre do Café, tendo recebido uma resposta satisfatória dele, tinha saído mais cedo.

Virando a cabeça, ele olhou para o Gourmet que tinha saído ao lado dele. Lan Jue não poderia se impedir, mas querer rir.

Na era anterior, Presunto Ibérico realmente tinha uma gordura espessa. Mas o método que o Gourmet havia escolhido para eles comerem teve outro efeito; que reduziu a quantidade de gordura. Depois de reduzir a quantidade de gordura, naturalmente, foi um pouco mais saboroso.

Neste momento, a mente de Lan Jue ainda estava cheio do olhar de amargura oculto nos olhos do Mestre dos Vinhos quando ele guardou o presunto restante.

“Eu estou saindo.” O Gourmet acenou para ele, depois se misturou a noite.

Lan Jue andou pela Avenida Skyfire. Ele viu, para seu espanto, que as luzes em sua loja ainda estavam acesas. Já era muito tarde da noite.

Abrindo a porta e entrando, ele viu Xiu Xiu, ali de pé com um sorriso.

“Xiu Xiu, por que você não foi para casa para descansar ainda? É muito tarde.” Lan Jue olhou para ela interrogativamente.

Xiu Xiu sorriu quando ela foi recebê-lo, entregando um envelope para ele. “Chefe, esta é a carta que aquela jovem senhorita Mao deixou para trás. Eu estava com medo de atrasar algum assunto importante, então eu esperei até você voltar. Ke’er originalmente queria esperar ao meu lado, mas ela estava com sono, então eu a fiz ir para casa primeira.”

Lan Jue lhe deu um abraço cortês. “Você é sempre tão atencioso.”

Xiu Xiu sorriu. “Então eu vou pra casa agora?”

“Certo. Boa noite. Tenha cuidado no caminho de casa.” Lan Jue levemente a beijou na bochecha.

Xiu Xiu caminhou até a porta, virou a cabeça para ele, sorrindo lindamente. “A fragrância de vinho que você está tendo hoje cheira muito bom.”

Lan Jue riu. “Se eu tivesse este bom cheiro todos os dias, o Mestre dos Vinhos iria tentar me matar.”

Xiu Xiu fechou a porta depois de caminhar por ela. Lan Jue ficou na loja durante a noite. Não por uma questão de guarda permanente ou trabalhar à noite, mas porque esta era a sua casa.

Segurando essa carta, Lan Jue passeou na sala VIP. Ele pressionou um botão em uma das paredes laterais da sala VIP e a parede se moveu, revelando o quarto por trás dele.

Residência de Lan Jue não era muito grande, apenas uma centena de metros quadrados ou mais, mas tinha todos os tipos de equipamentos necessários. Todos os dias, Xiu Xiu e Ke’er seriam voluntárias para ajudá-lo a mantê-lo limpo, por isso este lugar foi sempre impecável.

O quarto ainda tinha a fragrância leve e natural deixada para trás pelas duas meninas. Lan Jue não gostava do cheiro de perfume forte, Xiu Xiu e Ke’er ambas sabiam disso.

Se sentando no sofá, Lan Jue abriu o envelope. Ele realmente não queria lê-lo em tudo, porque ele não queria estragar o bom humor que o vinho ‘Tesouro Celestial’ lhe tinha dado, mas… Todas as pessoas são afetadas pela curiosidade. Ele não foi exceção. Além disso, ele teve o fraco sentido que esta carta não era simples.

Abrindo o envelope, ele só viu quatro palavras, mas estas quatro palavras o fez esquecer instantaneamente sobre o sabor do “Tesouro Celestial”.

Os olhos de Lan Jue, ligeiramente intoxicados depois de ter bebido vinho, de repente se transformou em um azul e eletricidade crepitou dentro deles. As luzes brilhantes originalmente na sala começaram a piscar e se enfraquecer, às vezes brilhante, às vezes escuro, emitindo um ruído de crepitação sem parar.

Hera! Não! Está! Morta!

Essas foram às quatro palavras sobre aquele pedaço de papel.

Hera era um nome. Na era anterior, no planeta natal, ela era a rainha dos deuses na mitologia grega.

Zeus era o rei dos deuses. Sua esposa, naturalmente, era a rainha dos deuses, Hera.

Na Nova Era, Hera Mao era a esposa de Lan Jue. A mulher que tinha desaparecido no que era, para ele, um evento totalmente calamitoso. A explosão que tinha terminado no evento que tinha destruído uma estrela inteira. Ninguém acreditava que Hera poderia ter sobrevivido.

Isso já havia acontecido há três anos. Depois que isso aconteceu, ele chegou aqui e se estabeleceu aqui.

Dragões têm seus pontos fracos. Zeus também o tem.

Lan Jue se sentou lá por um quarto de hora completo, sem se mexer em tudo.

Após o quarto de hora passar, ele virou a carta. Na parte de trás, encontrou um número de contato.

Com a mão esquerda, ele pressionou para baixo no meio do ar. A tela eletrônica em frente para o sofá se iluminou imediatamente e uma imagem holográfica 3D apareceu. A imagem era a da Estrela Skyfire. A mão esquerda de Lan Jue agora foi coberta com uma camada de luz também.

Seu dedo elegante e ágil se transformou em um borrão enquanto ele entrava em uma linha solitária de números e a imagem holográfica na frente dele rapidamente mudou.

Segundos depois, a imagem da Estrela Skyfire desapareceu. A mulher que tinha vindo para a loja antes apareceu na frente dele, ainda vestida de branco. Mas, claro, isso era apenas o seu holograma digital.

“Zeus, podemos ter uma conversa agora?” A mulher tinha um sorriso em seu rosto enquanto ela falava. Ela estava muito confiante; talvez até um pouco tímida.

O rosto de Lan Jue foi muito calmo e a cor azul desapareceu de seus olhos. “Você sabe qual é o preço em mentir para mim, certo?”

Embora eles fossem separados por uma grande distância e só estivessem falando através de um dispositivo de comunicação, ao ouvir estas palavras, o rosto da mulher não podia deixar de mudar. Palpitações fortes a fez sentir de repente como se seu peito estivesse sob grande pressão. Ainda assim, ela rapidamente conseguiu se acalmar. “Quando Zeus está irritado, o céu e o mundo saberão. Eu sei. Meu nome é Pérola.”

Lan Jue disse friamente. “Mostre-me as provas.”

“Tudo bem.” Pérola concordou facilmente. Erguendo os dois braços ela fez movimentos de puxar no ar e uma imagem apareceu.

A imagem era a de um retrato. Parecia ser uma sala de aula em uma escola. Os alunos estavam todos vestidos em uniformes escolares e eles estavam andando em linha, se preparando para ir para a aula.

De repente, Lan Jue se levantou. A luz azul, que tinha acabado de desaparecer de seus olhos apareceu mais uma vez.

Ele viu uma pessoa. Uma pessoa que para ele, tinha sido gravada profundamente em sua alma há muito tempo.

A primeira coisa que viu foi à cabeça de longos cabelos negros. Seu cabelo negro estava um pouco naturalmente ondulado, totalmente preto e lustroso, rolando até a cintura. Seu uniforme escolar revelava seus braços brancos puros como uma orquídea, longo e macio. Como a mesa obstruía a vista, não se podia ver nada abaixo do que a minissaia.

A coisa mais chocante foi que seus olhos tinham íris que eram diferentes da de pessoas comuns. Eles foram de um céu azul, como a cor do mar, sem um pingo de impureza. Seus longos cílios piscaram e aqueles olhos azuis celestes tornou a maior parte de suas características requintadas e comoventes. Qualquer pessoa que ela olhava sentiria que a sua alma se encantava com os seus dois belos olhos.

Cabelo preto, olhos azuis. Foi ela!

A imagem desapareceu e a voz de Pérola soou mais uma vez.

“Zeus, podemos falar sobre a nossa parceria agora? O uniforme escolar que Hera está vestindo, somente na área da Estrela Skyfire é utilizado pelos alunos de mais de duzentas escolas. Além disso, a estrela que ela está não é necessariamente Skyfire. Posso dizer-lhe um segredo de antemão. Dentro dos próximos dez dias, se você não for capaz de encontrá-la, em seguida, você definitivamente vai se arrepender por toda a sua vida.”

Lan Jue, ou, para ser mais preciso, “Zeus” Lan Jue, disse, com seus olhos brilhando friamente. “Condições!”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->