Skyfire Avenue Capítulo 42


Chapter 42 – A primeira classe

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

Wu Junyi olhou para o horário piscando no display de seu comunicador, e não conseguiu evitar de suas feições franzirem Ele observou o jovem rapaz no pódio calmamente arrumando seus materiais de ensino.

Sua primeira impressão de Lan Jue tinha sido bastante positiva. Inteligente; modesto, e refinado. Ele era precisamente como um professor deveria ser.

Mas em sua posição como Diretor de Ensino, e guardião dos rankings, ele não podia simplesmente tomar decisões baseado em aparências.

Esse cavalheiro tinha sido pessoalmente escolhido e apontado pelo reitor na universidade, e dado o título de professor associado. Isso era, em uma palavra, inusitado. Professores de eletivas tinha alta rotatividade, como resultado eles não eram muito confiáveis. Geralmente eles recebiam o posto simples de palestrantes. Esse cara se tornou Professor Associado em um dia, desnecessário dizer que era um belo aumento no salario. Wun Junyi tinha discutido intensamente, e o Reitor concordou em contratar o Sr Lan temporariamente como um professor comum.

Ele não apreciava a boa vontade deste rapaz de circundar a ordem correta das coisas, passando pela proverbial porta dos fundos. Mas mais do quê tudo isso, ele simplesmente não concordava com o assunto do curso.

Etiqueta?

Se não tivesse sido diretamente aprovada pelo Reitor, Wu Junyi certamente pensaria que quem aprovou essa disciplina tinha levado uma pancada na cabeça. Era completamente inútil.

Dez para as duas, e nem um estudante tinha chegado. Se, no final, nenhum estudante escolher participar, isso seria registrado nos anais da história da universidade. E seria lembrado como uma grande piada

Mas honestamente, seu respeito por esse professor tinha crescido apesar de sua críticas. Mesmo agora, sem nenhum estudante ele não parecia nem um pouco nervoso. Ele não mostrava nenhum sinal de ansiedade. Esse tipo de temperamento era dificil de encontrar.

“Sr. Lan” Uma voz soou da porta da classe. Diretamente seguindo pela entrada de uma jovem mulher em uma longa saia branca. Jin yan.

Ela tinha intencionalmente mudado seu traje por completo, parecendo mais juvenil e atrativa.

“Ah, Srt Jin. Bem vinda,” Lan Jue cumprimentou com um sorriso e um aceno da cabeça.

“Vou sentar nos fundos” ela declarou. “Oh! Diretor Wu, você também veio.” Ela sorriu ao notar sua presença.

Wu Junyi sempre fora um homem de temperamento rígido. Aos cinquenta e cinco anos, vestido conservativa mente, e com olhos frios e penetrantes ele certamente se encaixava como um Diretor de Ensino.

“Mm,” ele respondeu com um aceno da cabeça.

Jin yan espiou Lan Jue, notando sua compostura, mas em seu coração ela nutria uma ansiedade secreta nessa situação. O diretor estava presente mas nenhum aluno podia ser visto. Isso realmente não parecia bom.

Ela foi para os fundos da sala, e escolheu um assento não tão longe do diretor Wu.

Naquele momento uma silhueta passou pela porta. Eles se apressaram para dentro , gritando enquanto andavam: “é aqui a classe de Etiqueta?”

“Correto” Lan Jue respondeu. Mas uma vez que viu quem tinha entrado na sala, um franzir se formou em seu rosto.

No mesmo instante Jin tao também reconheceu com quem ele estava falando, e pasmou paralisado. “Você é aquele mão de vaca da bicicleta! Você é um professor? Você certamente parecia um cara legal no inicio, mas é algum tipo de sovina miserável. Eu vou andar naquela parada mais tarde, e nem se surpreenda se eu não tomar cuidado com ela.” Ele disse sacudindo o punho para Lan jue.

“Jin Tao!” O silvo veio de algum lugar dos fundos da classe.

“Quem pergunt-” foi nesse momento que ele viu as duas pessoas que ele mais temia encontrar na universidade.

“I-irmã mais velha…” Ele tremeu visivelmente ao notar Jin Yan. E então , meio segundo depois, a formidável figura do Diretor de Ensino apareceu em seus olhos. Ele era um estudante problema, e sabia com certeza quem o direto era.

De repente ele se encontrou sem palavras. Manso como um rato, ele se sentou na primeira fileira e ficou em silêncio.

Lan Jue levou seus olhos até o Diretor. O homem não tinha dito uma palavra desde o inicio mas aquela presença sufocante era notável. Secretamente Lan jue começou a se encher de duvidas.

Sua primeira opinião de Jin tao certamente não era uma amigável, mas ele não sabia que ele era o irmão mais novo de Jin Yan. Mas independente de qualquer coisa que ele pudesse dizer – ele era seu primeiro aluno.

Talvez o moicano cor de pêssego de Jin Tao lhe trouxesse sorte, mas depois dele chegar outros alunos começaram a entrar em grupos de dois ou três. Nos olhos de cada um um brilho de curiosidade cintilava.

Mas Lan Jue ficou perplexo, no mínimo metade dos recém-chegados tinha cabelos coloridos. Fazia a classe parecer uma pintura. Um grupo de jovem procurando por garotas bonitas. Uma legião de pervertidos.

Por sorte a presença do Diretor já servia para assustar esses potenciais encrenqueiros e faze-los ficar em silencio. Alguns tentaram fugir quando perceberam o diretor sentado ali, mas um olhar dele bastava para faze-los se sentar obedientemente.

Para a alegria de Lan Jue o Diretor parecia estar agindo como um treinador de macacos. Isso lhe salvava uma boa quantidade de problemas.

Lan Jue tirou um relógio de bolso de seu colete e espiou o horário. Ele caminhou até a porta, se preparando para começar sua primeira aula.

Conforme a porta começou a fechar, uma mão esbelta pressionou contra.

“Espere um momento!”

Uma jovem de cabelos loiros se espremeu pela abertura. A legião deprimida de pervertidos, antes entediados, voltaram a vida. Seus olhos se arregalaram e se eles não soubessem as consequências, Lan Jue iria jurar que saliva escorreria da boca dos jovens.

Outra figura passou por detrás da loira, essa morena. O som trovejante das mandíbulas da legião dos pervertidos batendo no chão soou.

Mas não era só eles, até Diretor Wu Junyi ameaçou mostrar alguma cor.
[nota: o rosto do cara é tão assustador que surpresa nele é o rosto aparentar uma cor normal??!]

Dois pares de olhos se encontraram. Zhou Qianlin tratou Lan Jue como se eles nunca tivessem se encontrado, oferecendo apenas um aceno da cabeça. Ela puxou Tang Mi com ela até a fileira nos fundos. A presença do diretor mantinha a legião de pervertidos em cheque, restringindo suas ações a tímidos ‘olas’ ou sorrisos. As duas jovens encontraram alguns assentos vazios e se sentaram.

O ódio coletivo dos jovens para o diretor Wu era quase palpável! Se não fosse por sua presença, eles estariam se tropeçando para cercar as duas belezas do campus. Claro que agora, ninguém de atrevia a mover um músculo.

Lan Jue seguiu Zhou Qianlin conforme ela caminhava para o assento. Seus olhos tremeram imperceptivelmente. Ela ia fingir que não tinha ideia de quem ele era. E ainda era tão insistente em ele vir aqui como seu Guarda-costas…

Ele fechou a porta, e lentamente voltou para o pódio. Seus olhos passaram pelos estudantes, os quais estavam presentes pela promessa de ficar perto das duas belas garotas. Ele limpou a garganta.

“Senhoras e senhores, bem-vindos. A partir de agora, eu vou começar nossa aula de Etiqueta.”

“Eu imagino que vocês estão todos curiosos. Qual o assunto dessa classe? Afinal de conta, quem não sabe os meios básicos de viver? O que eu estou aqui para focar é seu caráter. Ou seja, Eu estou aqui para transforma cada um de vocês em aristocratas.”

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>