Skyfire Avenue Capítulo 41


Chapter 41 – Antes da Aula

 

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

O departamento de Eletivas tinha seu próprio restaurante, alunos e professores comiam em áreas separadas. A comida era boa – bom, de acordo com professores comuns.

Lan Jue carregou sua bandeja até um canto e se sentou, tendo escolhido apenas uma tigela de arroz e vegetais cozidos no vapor.

“Você come tão pouco, Sr. Lan” A voz doce de Jin Yan o alcançou vinda do outro lado da mesa aonde ela colocou sua bandeja e se sentou.

Lan Jue Sorriu. “Eu não estou com muita fome”

“Mas você é tão alto e robusto” ela respondeu com um sorriso. “Certamente não tem nutrição o suficiente aí.”

Lan Jue só riu.

Tão acostumado com a culinária fina, Lan Jue perdera o gosto por coisas ordinárias, mas ele ainda terminou tudo no prato. Nem um grão de arroz foi desperdiçado. Se comida não estava ao seu gosto você pode comer menos, mas nunca desperdiçar.

Lan Jue não se esforçou para manter uma conversa , logo Jin yan comeu em silêncio.

Depois de terminar Lan Jue não mostro intenção de sair, ao invés permaneceu sentado quieto até Jin Yan terminar a comida em seu prato. Ele ele fez questão de não encarar – afinal de contas encarar uma jovem mulher não era apropriado.

Mesmo assim, o rosto atraente de Jin Yan ainda ficou ligeiramente avermelhado. Tinha sido um pouco repentino, ela achou, se sentar ao lado dele no restaurante. Mas por razões que ela não entendia todas as Ações e palavras de Lan Jue a faziam se sentir em paz, nem um pouco desconfortável.

“Tudo pronto” Terminado a última garfada ela olhou para o prato vazio de Lan Jue. Ela sorriu em apreciação. “Não desperdiçar é um bom Habito.”

Sua única resposta foi um sorriso. Ele esperou até que Lan Jue tivesse se levantado, e segui levando sua própria bandeja para o balcão.

“Então sua primeira classe é esta tarde, Sr Lan. Você se importaria se eu assistisse?” Ela o conhecia por um curto período de tempo, mas o interesse de Jin Yan em Lan Jue crescera consideravelmente. Esse jovem cavalheiro com um comportamento nobre e roupas ‘afiadas’ parecia quase perfeito. Era a primeira vez que ela se sentiu desta forma.

“Claro que não! O prazer é meu” ele disse em tom amigável.

ζ
Jin Tao deslisou a mão pelo seu cabelo cor de pêssego, fazendo eles se agruparem no centro da sua cabeça ainda mais. O cigarro pendurado no canto da boca, a fumaça se revolvendo ao seu redor enquanto ele se movia em direção a seção dos ex-alunos. Ele não tinha qualquer amigo recentemente, mas isso não o incomodava. Ele entretia a si mesmo.
[nota: lembrando que para os alunos que já se formaram(ex-alunos) ainda existem vários outros cursos e projetos dentro da universidade]

“A seguir um anuncio,” a voz melodiosa de uma mulher chamou.

Jin Tao pausou, ouvindo. Parecia um anuncio sendo transmitido para a universidade inteira, ele estava curioso sobre o conteúdo.

“Anunciando um novo Curso Eletivo: Etiqueta e Preparo para a vida. A primeira classe começa as duas da tarde. Instrutor Lan Jue liderando. Quaisquer estudantes interessados e com tempo estão convidados para vir.”

A transmissão repetiu três vezes, ecoando por cada fresta do campus.

Os lábios de Jin Tao se curvaram em desprezo. “O que diabos é isso? Etiqueta? Pfft.” Conforme ele falava, ele ergueu o dedo do meio em direção ao alto-falante em desacordo.

Neste momento ele notou duas figuras na distancia vindo em sua direção. Seus olhos de iluminaram…e ele sumiu de vista.

Duas mulheres usando o uniforme da escola caminhavam em sua direção. A primeira mulher usava um vestido formal das donzelas da universidade. Blusa branca uma saia preta parando nos joelhos, meias de nylon brancas até as coxas, e um fato preto constituía seu traje. Seus cabelos morenos balançavam soltos, livre para fluir pelas suas costas, seus olhos azuis brilhantes parecia capazes de enxergar sua alma. Sua beleza era de tirar o folego.

A segunda jovem se erguia ao seu lado e usava um traje de pilotagem para mechas apertado. Esses trajes eram excelentes para proteger o corpo, mas também serviam para delinear perfeitamente a figura de longas pernas. Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes penetrantes que brilhavam como quartzo. O comprimento incomum de suas pernas podiam talvez se algo negativo, mas sua postura e trabalhada figura espalhavam uma aura selvagem , uma beleza tentadora.

O normalmente destemido Cérebro de Cachorro Jin tinha uma razão para se esconder. Vendo essa Vixen de cabelos morenos , ela imediatamente o cativou. Entretanto, a amazona loira o enxia com um senso de perigo e medo.

Ela era reconhecida no departamento de Mechas. A UNL tinha poucos pilotos de classes especiais e essa era uma – Classe especial segundo rank. Mas rumores diziam, ela estava a um fio de cabelo de distancia do primeiro rank. E mais, uma segundanista e Estudante Nacional semelhante a bela mulher de cabelos negros que a acompanhava.

Jin Tao tinha conseguido ganhar terceiro rank em pilotagem com grande esforço, ainda assim ele estava no rank mais baixo encontrado na escola. Em frente a essas duas belezas independentes ele não se atrevia a agir arrogante.E ainda por cima, ambas estavam no topo da tabela das mulheres mais atraentes do campus. Em primeiro lugar? A jovem de cabelos morenos. Alguns estudantes talvez não conhecessem quem o era o Reitor da Universidade, mas a Deus Zhou Qianlin? Não tinha uma alma que não era familiar.

“Então o que você acha, QIanlin. Porque você quer checar essa nova classe de Etiqueta? Poderia ser que você tem alguma falha no seu conhecimento do dia a dia? Eu realmente não sei o que a universidade estava pensando para abrir esse curso de repente” Tang Mi disse se queixando.

Zhou Qianlin caminhava segurando seu livro contra seu peito, e disse resignada, “Eu não estou te forçando a ir comigo. É você que escolheu me acompanhar.”

Tang Mi bufou. “Hmpf, você realmente não entende o sentimento do publico! Quem você acha que são as pessoas sem nada melhor pra fazer do que frequentar eletivas? Estudantes problemáticos! Você vai la sozinha e eles definitivamente vão se aglomerar a sua volta, e aí? Eu que sou punida, Humpf!”

“Do que você esta falando” Qianlin murmurou zombando.

Tang Mi riu em resposta. “Você não se lembra? Você disse que se eu fosse um homem, você se casaria comigo. Você é minha mulher!”

Zhou QIanlin mostrou a língua para a amiga. “Peitos grandes mas sem cérebro.”

“Besteira” Tang Mi disse bruscamente, “Os meus claramente não são tão grandes quanto os seus!” Sua voz tinha se elevado notavelmente. Escondido atrás de uma árvore próxima , as visões de Cérebro de Cachorro Jin surgiam em sua mente e ameaçavam faze-lo desmaiar em coma.

“Ta bom. Pernas longas e sem cérebro, que tal?” Qian Lin se queixou.

Depois das suas belezas passarem, Jin Tao permaneceu escondido, tonto do que ele assumia ser perda de sangue. As duas belas do campus iam assistir a aula de Etiqueta eh? Fantástico, uma chance de ver as duas donzelas maravilhosas de perto!

Esse era um segredo que ele definitivamente não ia compartilhar!

Ele se dirigiu para seu dormitorio para trocar de roupas. Se ele quisesse causar uma boa impressão ele teria que fazer seu melhor!
ζ
Ao mesmo tempo Lan Jue ja tinha chegado na primeira classe que ele usaria para das aulas.

A classe que lhe foi designada não era grande. Parecia capaz de acomodar talvez cinquenta estudantes. Não existia qualquer aparato chique para ensino. Só um quadro negro, um pódio, e uma mesa.

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>