Skyfire Avenue Capítulo 37


Chapter 37 – Professor de Etiqueta

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

“Zhou Qianlin, você por acaso sabe o que eu vou ensinar na sua Universidade?” A pergunta de Lan Jue confundiu Zhou Qianlin. Ele não ia ser um instrutor de Mechas?

Lan Jue desdobrou a carta de admissão em suas mãos, e leu seu conteúdo. “Nós estamos felizes em aceitar o Senhor Lan Jue como um professor associado na Universidade Nacional do Leste, daqui para frente responsável pelo currículo de … Etiqueta.” O comunicador desligou, suas palavras ainda no ar. Esperar um Instrutor de Mecha eh? Que pena.

Zhou Qianlin encarou o silencioso comunicador em sua mão, sua conduta normalmente orgulhosa e calma, agora completamente perplexa. “Etiqueta? Desde quando a Universidade tem esse curso? O que diabos ele vai ensinar?”

Lan Jue viu o comunicador em seu pulso vibrar, mas isso só o fez rir e balançar a cabeça. Desde quando essas mudanças de humor repentinas se tornaram tão comuns, ele pensou. Provavelmente porque ela se parece tanto com a Hera.

Sua memória recriou aquele rosto charmoso, tão semelhante a Hera, e ele não podia deixar de sentir uma dor aguda no peito. E ainda assim, ao mesmo tempo ele estava ansioso por assumir sua posição na Universidade.

Ele sabia muito bem que ela não era Hera, mas nas profundezas do seu coração ele ainda antecipava o momento em que a veria de novo. Pelo menos, vê-la o lembrava do tempo que passou com hera.

Olhando no mapa, a Universidade não parecia ser muito longe da Avenida, Mas seria uma distância considerável a pé.

Amanhã eu vou reportar à Universidade. Pensa, quando foi a última vez que eu entrei em qualquer classe? Dez anos ou mais agora. Eu ainda era um adolescente, e uma criança problema famosa!

Um sorriso se espalhou pelo seu rosto. Suas memórias eram preciosas, relembrando sua juventude selvagem e sem preocupações, parecia que foi ontem. E amanhã ele entraria na Universidade de novo, mas como uma pessoa diferente. O estudante se tornou o Professor. Mas que tipo de professor ele seria?

A depressão que tinha acompanhado o pedido de QIanlin se dispersou, com todos os acontecimentos dos últimos dias. Ele estava se ajustando ao rigor da vida, ou talvez, era o inicio de um novo capítulo. Era o desejo de todo ser humano se libertar do véu de tristeza.

Ele pressionou alguns números no comunicador em seu pulso, e rapidamente uma voz letárgica soou do outro lado.

“Eii, A-Jue, o que aconteceu! Você encontrou a Hera?”

Um sorriso torto se mostrou no rosto de Lan Jue. “Quando maior o desejo, maior a decepção.”

A voz do outro lado pareceu ter acordado. “Parece que alguém te trapaceou.”

Os músculos do rosto de Lan Jue tremeram. “E parece que você esta feliz.”

“Eu não estou, sério!” A voz de Chu Cheng jurou solenemente pelo comunicador.

Lan Jue sorriu. “Certo. Eu vou lidar com meus problemas. Me de um endereço. Eu tenho algo pra você.”

“O que é,” Chu Cheng perguntou curioso.

“Prata Arlequina. Você sabe que tipo de pessoa eu sou.”

“Você sabe que não precisa me pagar,” Chu CHeng respondeu agitado.

“Inaceitável,” Lan Jue disse categoricamente. “Se eu levar muito tempo para pagar um débito eu não vou ser capaz de me redimir. Além disso, eu não quero te causar qualquer problema. Embora a prata não seja tão significante quanto o Tecnécio refinado pra você, você pode ser capaz de troca-la por outra remessa.”

A voz de Chu Cheng soou. “A-Jue, você realmente precisa sair mais. Não é bom ficar trancado ai todo esse tempo.”

“Lan Jue consentiu.” Eu sei, Eu estou tentando, até encontrei um trabalho.”

“Um trabalho? Você saindo da aposentadoria, de volta para ser o Mercenário Rei? ” A excitação de Chu CHeng era aparente. “Isso é excelente! Nós temos algumas missões que precisão ser resolvidas, todas Rank – S . Elas são suas se você quiser. Preço não é um problema. Eu lembro das suas regras, você só precisa pedir. Qualquer gema que você precise eu arranjo, vou colocar a família inteira procurando.”

Durante seu tempo como mercenário, Lan Jue nunca aceitou dinheiro. Ele preferia ser renumerado na forma de Gemas de Poder. Eram os ganhos daquela época que o permitiram dominar o setor de Gemas na Avenida Skyfire.

Lan Jue riu. “Eu disse que eu encontrei um trabalho, não que eu estava voltando ao mundo dos mercenários. Eu vou ser um professor!”

ζ

“Pro… professor…” O queixo de Chu Cheng caiu, e o cigarro que estava queimando preguiçosamente em sua boca rolou para o chão instantaneamente queimando o carpete.

“Mmmhm, um professor. Um professor de Etiqueta, na verdade. Vamos, me de um endereço.”

Como se em transe, Chu Cheng murmurou um endereço, e mesmo quando o comunicador de Lan Jue ficou silencioso, ele ainda não sabia como reagir.

Professor? Ele disse professor, certo? Ele quer ser… Um professor? Porque ele parecia tão tranquilo e relaxado?

Depois de alguns momentos de confusão completa Chu Cheng gradualmente voltou a si. Um sorri se espalhando pelo seu rosto , de orelha a orelha.

Pelo o que parece, A-jue finalmente esta deixando o que aconteceu a alguns anos para traz, ele pensou. Pelo menos ele esta saindo e deixando de abraçar aquela dor. Não importa o que ele esta fazendo, desde que ele esteja fazendo alguma coisa. E com suas habilidades, ele certamente vai ser um excelente professor.

Mas o que ele disse que ele vai ensinar? Eu não consigo me lembrar…

“Chuuuu Cheeeeng!” Uma voz selvagem soou, cheia de irritação.

“Você se ATREVE a fumar na minha casa de novo?! Agh! MEU CARPETE! Seu Punk, você tem ideia de quão raro é esse carpete?! Seu pai acabou de comprar em um leilão. Ah não sai correndo seu degenerado, é hora de apanhar!”

“A culpa é minha mãe. Finge que eu não to aqui!”
ζ

Universidade Nacional do Leste

Era uma das dez melhores escolas na Aliança Oriental, situada aqui em Skyfire, dentro da própria cidade. Era particularmente conhecida pelo programa de Mechas, e embora não fosse uma instituição militar, seu currículo de pilotagem era conhecido dentre as alianças. Não só isso, era a primeira dentre as alianças na pesquisa de ligas metálicas e suas aplicações.

A escola em si era enorme, constituindo um decimo da parte Oeste da cidade. Atrás dela estavam as montanhas do oeste, as quais foram incorporadas a Universidade. Elas proviam os estudantes de Mechas um local para treinar.

Raios de luz do amanhecer banhavam o campus, fazendo com que o orvalho brilhasse , trazendo um cheiro vivido e fresco. Um figura lentamente se aproximava da distancia.

Ele era alto, trajava um terno azul de três peças. Ele usava uma camisa branca, gravata rosa, e um lenço rosa dobrado no bolso do peito. E ele vinha deslisando em uma bicicleta de duas rodas.

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>