Skyfire Avenue Capítulo 32


Chapter 32 – Arena de Sparring

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

A Esteticista recebeu dois emblemas dos funcionários da arena, dando-os para os dois combatentes.”Vamos entrar. Eu mal posso esperar.”

Lançando um olhar à Lan Jue, o Barbeiro pressionou o emblema contra sua mão. Instantaneamente uma luz prateada envolveu seu corpo, e ele pisou através de uma barreira de luz com o número vinte e três acima.

Lan Jue, por sua vez, fez uma reverência à Esteticista. Depois de dar uma saudação aos funcionários ele entrou na arena.

Com um clarão de luz, o cenário em frente aos seus olhos mudou.

A arena era circular, com um diâmetro excedendo trezentos metros. O Barbeiro já tinha se posicionado numa extremidade da arena. Ele erguia-se lá com suas mãos nas costas, sorrindo.

Como era a primeira visita de Lan Jue na Arena do Ceifador, ele apreciava todos os detalhes.

O chão circular da arena era fabricado com um material especial. Ela era cercada com paredes que subiam cem metros no ar. E parecia que toda a arena era coberta por algum tipo de cúpula.

Uma voz robótica soou.

“Bem-vindos a arena de sparring[1] rank-S. Não existem regras: se render, ou ativar o emblema da arena vai encerrar a partida. Quem encerrar a partida sera declarado o perdedor. Os resultados entrarão para os registros.

“Participantes são; o Mestre das Joias;o Barbeiro. Esta partida não vai exceder sessenta minutos.”

“Partida, START!”

Uma série de anúncios se repetiram, explicando as regras.

“Das suas reações, parece que realmente é a primeira vez que você vem aqui Mestre das Joias” o Barbeiro disse, sem pressa de atacar.

Lan Jue assentiu.”Correto, é minha primeira vez.”

O Barbeiro sorriu. “Eu vou ter certeza de te deixar uma boa primeira impressão então. Mas sem choro!”

Lan Jue devolveu o sorriso. “Nós somos nobres;justos, modestos, astutos, inteligentes. Nós certamente não somos pueris”

Ele se erguia cento e cinquenta metros de Lan Jue. O sorriso em seu rosto fugiu.” Você esta me chamando de infantil?”

“Heh.”

O Barbeiro o encarou, levantando a palma de sua mão direita. Sem nenhum movimento claro, o Barbeiro fez com que a arena começasse a se distorcer, um estranho zumbido soando ao redor.

Boom! Uma violenta explosão foi ouvida. Tudo que podia ser visto era um um orbe azul de luz azul crepitando que cercava Lan Jue. A barreira ondulou como se tivesse sido atingida por uma grande força.

Ela piscou, ondulando como as ondas do mar, e tremeluzindo devido a pressão.

” Bela exibição, nada mal, nada mal mesmo” Lan Jue elogiou, honestidade em sua voz.

E era. O ataque tinha vindo do Barbeiro estapeando sua mão, o impacto causando uma explosão. A explosão de cento e cinquenta metros, produzida por uma palma – ela deve ter sido bem próxima a velocidade do som.

“Nada mal você, apesar de que é minha primeira vez vendo uma tartaruga azul” O Barbeiro provocou. No instante seguinte, ele desapareceu.

Boom, Boom, Boom, Boom, Boom…” Uma sucessão de trovoadas rugiu, e o escudo de luz cercando Lan Jue vibrou como se estivesse sendo triturado. Inúmeros clarões de luz surgiam aonde os ataques invisíveis acertavam. Os ataques abriam desfiladeiros profundos no chão da arena.

As sobrancelhas de Lan Jue franzidas, e ele permanecia quieto, nunca se movendo do lugar. Era como se ele nem reagisse, ou não tivesse como reagir. Ele só sofria os golpes do Barbeiro que desapareceu no ar.

Whoosh! O Barbeiro apareceu novamente, desta vez a cinquenta metros de Lan Jue.

“Você esta planejando sentar aí e defender até eu ficar sem forças? Bom vamos ver o quão forte suas defesas realmente são.” O Barbeiro encarou Lan Jue.

Bzz bzz bzz! Um zumbido profundo soava ao redor do corpo do barbeiro. O poder percorrendo por ele tinha cor ciano¹.

Observando, o rosto de Lan Jue assumiu uma expressão incomum.

Ciano representava Disciplinas relacionadas com o elemento do vento. O poder do Barbeiro derivava do vento.

O corpo do Barbeiro tremeluziu e piscou, de repente caindo do céu. Ao cair uma explosão soou no ar.

Ele quebrou a barreira do som!

No espaço de um instante o punho do Barbeiro apareceu em frente ao rosto de Lan Jue. A barreira luminosa começou a afundar, rachar, e então se despedaçar com incontáveis partículas de luz.

Mas eram as feições franzidas do Barbeiro que se congelaram em choque. Uma grande, e poderosa mão estava segurando seu punho.

“Como você pode ser tão rápido?” O Barbeiro olhou para Lan jue, abismado.

Lan Jue olhou para ele, balançando sua cabeça com pena. “Seu talento genético atingiu por pouco o Nono nível. Sua habilidade só atingiu Som. Eu acredito que o melhor que você pode atingir é quatro vezes a velocidade do som. Uma vez que você atinge o Nono nível, sua força dobra em cada grau subsequente. Você é só Nono-nível grau um, e embora seu controle seja excelente, não é o suficiente. Uma vez eu conheci um talento de Nono-nível e grau nove, também era um Adepto do elemento vento. Não só ele podia se mover na velocidade do som. Ele podia se mover na velocidade da luz. Seu Talento é bom, mas você usou muitas drogas, e elas limitaram seu potencial. Continue a trabalhar na sua fundação, continue tentando. Apesar de tudo, você ainda é jovem.”

Apesar de que ele certamente parecia mais jovem do que o Barbeiro, em meio a sua palestra ele parecia um professor.

“Nono nível grau nove? é impossível para uma Disciplina do vento crescer tanto!” A luz ciana cercando o Barbeiro se intensificou repentinamente, usando todo seu poder para arrancar seu punho do controle de Lan Jue.

“Não é vergonha não saber, mas eu não queria dizer nada. Você perdeu, e eu aprecio o presente da Prata Arlequina.” Lan Jue ofereceu um pequeno sorriso, e o poder cercando o Barbeiro se tornou um profundo azul, em um instante seu corpo faiscou como se relâmpagos estivessem saindo de dentro dele.

Clap, clap, clap. O som de aplausos antecedeu a chegada da Esteticista, embora ninguém soubesse quando ela chegou na arena. “Esplêndido, Irmãozinho! Eu não esperava que você fosse tão forte! Você certamente abriu os olhos dessa Irmã mais velha. é só que, você só disse que o poder dele não era o suficiente. Mas como sua Disciplina do Relâmpago é tão rápida?”

Lan Jue notou o Barbeiro lutando para retomar seu folego, se libertando dos relâmpagos que o incapacitavam. Ele olhou para o o rosto sorridente da Esteticista. “Vocês dois agora.”

<~~Capítulo anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>


[1]O termo é amplamente usado nas lutas marciais porque designa uma forma de treinamento, basicamente luta de treino.