Skyfire Avenue Capítulo 27


Chapter 27 – Ser um professor?

<~~Capítulo anterior || Capítulo seguinte~~>

“Seu pedido… Eu aceito.”

Ao ouvir essa sentença os olhos de Zhou QIanlin brilharam, seus lábios se curvaram em um sorriso.”Não fique tão relutante. Eu não teria pedido se não achasse que você consegue.”

Do outro lado do comunicador o som de dentes rangendo soou.

“Eu não estou relutante!”

“Excelente!” Zhou Qianlin disse, sem querer prova-lo mais.

Lan Jue controlou o impulso de esmagar o comunicar em suas mãos. Ele inspirou fundo, e exalou por sua boca antes de continuar.”Quando você precisa de mim, e o que eu vou ter de fazer?”

“Eu tenho excelentes guarda-costas em casa” ela respondeu. “Você só precisa me acompanhar enquanto na escola durante o semestre. Quando a escola estiver em recesso/férias, você também esta.”

Ouvindo isso Lan Jue soltou um suspiro aliviado. Por sorte não seria período integral, e ele tinha algum tempo para si.

“Qual o meu disfarce enquanto te protegendo? Eu deveria entrar na instituição como estudante?” Lan Jue perguntou.

O comunicador ficou quieto por um momento. ” Tio, tenha alguma dignidade. Na sua idade você poderia ser meu colega de classe?”

“T-Tio…” A expressão de Lan Jue se contorceu, e sem conseguir se segurar ele respondeu indignado.
“Eu sou tão velho?!” Ele não tinha nem 27. A expectativa de vida média na Aliança Oriental era 120, ele absolutamente era jovem. E ainda por cima vários estudantes de pós-graduação se graduavam com sua idade!

Zhou QIanlin cobriu sua boca, abafando sua risada, uma tarefa difícil dada a intensidade. “Tão velho. Não seja um estudante, seria muito fácil para sua identidade ser revelada.”

“EU TENHO VINTE E SETE ANOS!”

“Já no fim da linha.”

Crash, veio o som de um comunicador sendo esmagado.

“Hahaha!” Zhou Qianlin rolou na cama rindo incontroladamente, aproveitando a doce sensação de vingança.

Beep,beep,beep! O comunicador tocou novamente.

Zhou Qianlin se apreçou para se acalmar, seu estomago doendo, ela atendeu.

“Zhou Qianlin! Eu estou avisando, se você me insultar assim de novo eu v–”

“Você vai o que?” Ela cuspiu.

Lan Jue ficou quieto. Qualquer outra pessoa, e ele teria um amplo leque de escolhas, mas pra ela… Ele não tinha nada a dizer.

“Um bom homem não luta com uma mulher. Eu te devo, e eu vou repagar meu débito. Depois destes dois anos, nós não teremos mais nada a ver um com o outro. Fale, qual meu disfarce?” Lan Jue tentou bravamente manter sua voz sob controle, ele sabia que se não tentasse Zhou QIanlin só ficaria mais satisfeita. Ele não iria dar a ela essa satisfação!

“Entre como um instrutor, você tem a faixa etária certa. Como você vai conseguir é problema seu. Você consegue certo? Senhor Zeus.”

Ela desligou sem lhe dar uma chance de responder.

“Instrutor?” Ele, um professor? Como ele poderia ser um professor?

Apesar da UNL não ter formado nenhum dos mais famosos pilotos de mecha, ela ainda era uma universidade top de linha e nada para se subestimar. Para entrar como um instrutor, Lan jue sentiu que não seria um grande desafio. Ele era um piloto de nível Divino, o mais alto nível possível nas três alianças – mais que o suficiente para ser um professor.

Espera! Ele não podia deixar essa garota impulsiva ter tudo que ela queria. Ele tinha prometido obedecer mas como ele o faria nunca foi traçado. Um professor, certo? Mas não um instrutor em mechas!

Lan Jue teve um momento de inspiração, gradualmente construindo uma ideia. Ele não podia impedir sua boca de curvar-se em um sorriso perverso, seu mau-humor completamente eliminado.

Sua mão direita de repente se esquentou, e Lan Jue olhou para o bracelete dourado em seu pulso. Ele emitia uma luz dourada gentil, a luz expandiu-se e revelou a figura de um ancião.

Ele era um idoso, grande e alto, sua face marcada pelo tempo. Sua verdadeira idade era difícil de decifrar, mas ele possuía dois olhos azuis-claros, profundos e brilhantes como se eles refletissem o universo. Ele usava um magnifico robe branco, adornado em prata e encrustado por gemas. Um chapéu pontudo repousava em sua cabeça, e um reluzente rubi no anel em sua mão direita.

“Honoráveis membros do conselho da Avenida Skyfire, por favor venham ao Museu Skyfire em uma hora. Se você tem algum conflito com o cronograma por favor nos avisem o mais cedo possível.”

Conforme sua voz sumiu, sua imagem acompanhou.

A urgência com que o conselho de Skyfire Avenue se reunia fez Lan Jue desconfortável.

Existiam Cento e sessenta e oito lojas na Avenida, cada uma com sua própria gestão. Mas o conselho em si tinha apenas dezoito membros.

O conselho se encontrava duas vezes por mês para cuidar dos assuntos internos da Avenida. Era somente quando algo importante acontecia que uma reunião de emergência ser invocada. Mas era também a primeira vez desde que Lan Jue se juntou a Avenida que esse tipo de encontro foi invocado.

Skyfire Avenue não era apenas uma Avenida da nobreza. Ela era também um lugar para os Adeptos. Quando entrando na Avenida para ser um dos gerentes em uma loja, você também tinha que ser ao menos um talento de Sétimo nível, passando uma série de testes. Ainda mais os membros do conselho eram os mais poderosos Adeptos presentes. Embora a organização fosse liberal, dentre seus membros estavam alguns dos talentos mais ilustres e celebrados dentre as três alianças.

Se não fosse pela força combinada destes membros a Avenida nunca teria sobrevivido por tanto tempo, e com sua liberdade intacta.

Lan Jue se levantou rápido, colocando um terno azul de três peças¹ e colocando um anel em seu dedo mindinho[1] antes de sair.

Na luz fraca do quarto o anel parecia deixar uma imagem residual que brilhava como se estivesse viva.

O anel em si tinha uma aparência peculiar, forjado com um metal prateado. A metade superior era curiosa, em um lado larga e no outro fina, criando um trapezoide que continha fragmentos de diamantes e safiras. Em seu centro repousava uma gema triangular verde. A luz etérea que ele emanava vinha dali.

Antes de sair Lan Jue girou o anel para dentro , escondendo a gema na palma de sua mão.

O anel tinha um nome : A promessa de Thor.

<~~Capítulo anterior || Capítulo seguinte~~>


[1] Na china um anel no dedo mindinho sinaliza independencia.