Skyfire Avenue Capítulo 23


Chapter 23 – O Rei dos Mercenários

<~~Capítulo anterior||Capítulo seguinte ~~>

“Estou bem” Zhou QIanlin já havia perdido a conta de quantas vezes ela repetiu estas 2 palavras.

Ao seu lado estava sua mãe apavorada. O principal ministro da Aliança Oriental, Ministro Zhou, andava de um lado para o outro no espaçoso quarto, suas sobrancelhas amarradas.

Sua melhor amiga, Tang Mi, a alguns metros.

Uma hora depois que Tang Mi trouxe Zhou Qianlin de volta para a villa¹,  ela deu uma explicação superficial do que aconteceu ao ser capturada.

Capturada.Desmaiou.Acordou na rua.

Bastante superficial.

A aliança Oriental não hesitou em bloquear qualquer notícia da confusão no casamento de se espalhar, mas já tinha se tornado, sem dúvidas, um escândalo.

Tudo mudou, o tom da unificação política que deveria acontecer irreparavelmente mudou depois dos repentinos eventos. Sylva Austin estava furiosa, e já começara a criticar a segurança da Aliança Oriental. Uma nora sequestrada em seu próprio casamento, isso era uma mancha que a família Austin não estava disposta a aceitar.

Independente de sua raiva ser real ou nascida de necessidade política, Sylva Austin voltou para a Aliança Ocidental com seu indisposto filho.

A voz do primeiro-ministro soou nos ouvidos de Zhou Xueguan:”Ministro, Eu estou EXTREMAMENTE desapontado com a segurança da sua aliança. Essa desgraça não é algo que nós vamos aceitar, haverá consequências!”

Dito isso, ele saiu furiosamente.

Naquele momento Ministro Zhou não tinha ido se explicar. Ele tinha fechado o planeta, procurando por qualquer traço de sua filha. Para ele, nada era mais importante que a segurança dela.

Mas agora sua filha tinha retornado segura. E tinha mudado de roupas.

Uma bela mulher, capturada e levada para longe, desmaiou e retornou com roupas diferentes. O que isso queria dizer? Mesmo que nada tivesse acontecido, a reputação de Zhou Qianlin tinha sido tremendamente afetada. E claramente os Austins tinham quebrado o noivado. E ainda mais, como o ministro chefe, ele deveria responder as dúvidas sobre o que aconteceu vindas de seus colegas.

“Querida eu não sou uma estranha, diga para sua mãe, me diga honestamente ok:”A mãe de Zhou Qianlin, Bai Xiao, perguntou sutilmente.

“Eu estou bem, sério.” Zhou Qianlin levantou. “Mãe, pai, eu estou um pouco cansada. Me deixe descansar. Eu nunca pensei que algo assim iria acontecer. Pai, me desculpe, eu causei muitos problemas.”

Ministro Zhou parou de andar, e olhou pensativo para sua filha. Um suspiro doloroso escapou seus lábios.”Quem poderia esperar que algo assim ia acontecer. Felizmente você voltou são e salva. Qianlin, não se preocupe.Vá.Seu pai vai tomar conta do resto.” Ele era o pilar da família, e não importam as dificuldades, era sua responsabilidade carrega-las.

Com tudo dito, ele se aproximou de Zhou Qianlin e a abraçou.

Os olhos de Zhou Qianlin ficaram vermelhos.”Pai.”

“Não chore, querida. Vá e descanse. Pequena Mi, por favor à acompanhe. Ela deve ter ficado aterrorizada.” O ministro carinhosamente pediu.

“Não se preocupe tio, eu não vou sair daqui.” Tang mi rapidamente pegou a mão de Zhou QIanlin e a levou para o andar superior.

Assistindo sua filha sair, Bai Xiao se aproximou de seu marido.”Zueguan, isso é sério. A aliança Ocidental já esta aplicando pressão. O senado[2] não esta nem um pouco satisfeito com você. Você consegue encontrar o homem que sequestrou Qianlin?”

Zhou Xuegan balançou a cabeça.”Qianlin não se lembra de nada. nenhuma informação que possamos usar. Ele também era muito poderoso, e não deixou nenhum traço. Eu perguntei aos membros da Igreja Sagrada Oriental para verificarem o vídeo. Eles disseram que era o Rei dos Mercenários de três anos atras. Zeus.”

“Zeus?”As sobrancelhas de Bai Xiao revelaram seu choque.”Você diz o Zeus dos Quatro Monarcas Divinos?”

Ele assentiu. “Nos últimos vinte anos os Quatro Monarcas têm sido os mais famosos Adeptos e pilotos de Mechas, misteriosos e poderosos. De acordo com nossa fonte, cada um dos Monarcas são pilotos de nível Divino, e pelo menos Talentos de Nono Nível. Nenhum deles é mais velho que quarenta. Zeus pilota Thor, e tem domínio sobre a Disciplina do relâmpago. Daí o nome, Zeus. Sete anos atras ele entrou o cenário como um mercenário, Escolhendo uma missão de nível S como seu primeiro trabalho e completando-a sem problemas. A partir dai ele se tornou famoso. Devido a essa missão ele foi promovido para o Rank B na companhia dos mercenários. Em seguida ele completou sete missões de Rank SSS em sequencia, e ganhou a reputação de Mercenário Rei. Ele nunca foi incapaz de completar uma missão.”

“Mas ele é bastante seletivo nas missões que aceita. apenas aceitando as que ele goste. Eu olhei as missões que ele completou procurando por algo em especial, e metade delas envolvem justiça vigilante. Ele realiza suas tarefas com justiça. Mas três anos atras por motivos desconhecidos Zeus desapareceu. Ele não tinha sido visto desde então, não aceitando qualquer missões. Se aquele realmente era Zeus, nós não temos ideia de quem o contratou.”

Bai Xiao, com o queixo caído, disse “Eu já ouvi desse Mercenário Rei, Se realmente era ele então eu estou aliviada. Zeus nunca ajudou pessoas malignas. Nossa filha realmente deve estar bem. Só que, nos não sabemos quem o contratou, para quebrar o noivado e arruinar a aliança com o Ocidente? Mas julgando pelo seu passado, Zeus não é esse tipo de pessoa, ele raramente se envolve com politica.”

“É difícil de dizer” Zhou Xueguan respondeu. “Se ele é da Aliança Boreal[1] faria sentido. Ele se envolver seria justificado se fosse por sua própria Aliança. Bom, tente descansar, eu vou ir trabalhar. Eu tenho que ir ver o Chanceler no Senado. Eu vou resolver isso, tentar controlar os danos.”

Bai Xiao gentilmente ajeitou a roupa de seu marido. “Volte rápido.”

<~~Capítulo anterior||Capítulo seguinte ~~>


[1] Boreal : Significa  algo que vem do norte , logo é a Aliança do Norte, varios termos como esse vão ter de ser adaptados,

[2] Senado : Ok aqui foi usado o termo “Upper House” tradução literal seria Casa Superior mas dado o contexto eu acredito que se refira ao senado.

NOTA: Se possivel comentem abaixo  se preferem “Piloto de nivel Divino” ou

“Piloto de Nivel Deus”  , termo original era “God Level”. Obrigado