Skyfire Avenue Capítulo 21


Chapter 21 – Tang Mi

<~~ Capítulo anterior||Capítulo seguinte~~>

 

Ela caminhava silenciosamente pela escuridão, pausando à sombra de um edifício. A figura branca silenciosamente seguia seu caminho.

Desde que partiu da Avenida Skyfire, ela já havia mudado de direção várias vezes. Se alguém estivesse procurando por qualquer sinal dela, seria provavelmente impossível.

Caminhando na escuridão da noite, ela foi capaz de evitar qualquer um capaz de reconhece-la. Mesmo satélites vários metros acima não tinham meios de detecta-la.

Se não fosse por hoje ser o dia de seu casamento, ela estaria usando seu dispositivo de comunicação ao redor do pescoço; o suficiente para que os satélites a focassem. Ela estava fazendo todo o possível para evitar ser detectada. E tudo isso por aquele cara.

Só de pensar nele Zhou Qianlin era incapaz de não franzir as sobrancelhas. A dor em seu corpo era suportavel, mas o caos em seu coração era outra história.

Embora caminhasse pelas sombras, na sua mente as únicas sombras eram daquela figura.

Tudo que aconteceu tinha acabado a pouco tempo, mas em seu coração ela sentia como se tivesse acontecido um século atrás.

Ela pausou, inconscientemente olhando em direção da Avenida. Seus olhos imersos em um tumulto emocional deram origem a uma cintilante lagrima.

Quando se erguia perante ele, ela era forte, até fria. Mas no final ela era só uma garotinha.

Com lagrimas em seus olhos ela lentamente caminhou pelas sombras, passando por debaixo do brilho de uma lâmpada. Por dentre os altos edifícios e gigantescos parapeitos ela caminhava.

Lentamente, passo a passo continuava, sua mente em branco, incapaz de pensar.

De repente, uma rajada sibilante tomou conta, uma forte corrente de ar rodopiando ao seu redor.

Zhou Qianlin quase teve de dar um passo para trás, suas mãos pressionando contra seu vestido para impedir o vento de levanta-lo.

Uma Ferrari verti-carro flutuava acima. Este tipo de carro era adequado para movimento em alta velocidade em até 10 metros acima do chão, apesar de não ser tão caro quando um verti-carro adequado para grandes altitudes. Mas considerando sua grande eficiência, ele não era caro.

A janela virada para Zhou Qianlin desceu, revelando um jovem com cabelo Moicano amarelo. Ele assobiou enquanto olhava para ela.

O vestido branco de Zhou Qianlin abraçava contra seu corpo, especialmente a parte das costas que se movia de acordo com seu andar.

Sua beleza certamente não atraia apenas Zeus.

“Eai linda, sozinha?” O jovem passou sua mão por seu cabelo loiro, dó notável em seus olhos.

A aparência de Zhou Qianlin era voraz, claramente a rajada de vento que a surpreendeu foi intencional. Este tipo de comportamento obsceno era completamente detestável.

Seu desprezo era tanto que ela nem abriu a boca, mantendo o olhar raivoso por um momento ela se virou e continuou seu caminho.

“Excitante!” Os olhos do jovem brilharam. O desprezo nos olhos de Zhou QIanlin a fizeram parecer ainda mais pura. E para encontrar uma jovem tão atraente sozinha no meio da noite, em sua opinião a senhora sorte estava a seu favor.

A Ferrari habilmente se moveu para frente alcançando a figura de Zhou Qialin que se movia para longe.

A velocidade do verti-carro diminuiu e o jovem abriu a boca para continuar suas investidas. Neste momento, ele sentiu como se de alguma forma Zhou Qianlin começasse a brilhar. Só então ele percebeu a coluna de luz dourada descendo do céu e a envolvendo.

Boooooommmmm!

Quase instantaneamente depois que a luz banhou Zhou Qianlin, uma figura dourada maciça se colidiu, sua aparência terrivelmente mutilada.

A Ferrari foi bruscamente esmagada. Toda a parte traseira tinha desaparecido, enquanto a parte dianteira se distorceu irreparavelmente com o impacto. A força da colisão fez com que o jovem na direção desmaiasse. Por sorte ele ainda estava usando o cinto de segurança.

A onda de choque varreu a rua como uma tempestade. Felizmente não havia mais ninguém na rua. Zhou QIanlin estava inafetada, protegida pela coluna de luz enviada pela figura dourada.

O mecha metálico tinha 18 metros de altura, seu corpo liso e aerodinâmico, banhado em ouro.

A única imperfeição eram as placas compondo a armadura dos ombros que estavam amarrotadas, traços do dano que o mecha havia sofrido.

“Qianlin.” Uma voz meiga aflorou, seguido da escotilha do mecha abrindo. Uma figura saltou de dentro do mecha. Indiferente aos 18 metros de altura, a mulher girou 2 vezes no ar durante a queda. Ainda no ar uma camada de luz dourada a envolveu, e no momento antes de atingir o chão ela estabilizou e pousou firmemente.

Ela era uma mulher alta e bela. Zhou QIanlin podia ser considerada alta, mas essa mulher se erguia pelo menos 1 cabeça superior a ela.

Suas pernas eram chocantemente longas, 70% era a proporção entre suas pernas e torço, mas o mais fascinante era a sensação de poder que sua imponente figura emanava.

Ela usava um traje de voo preto colado, com longos cabelos dourados e olhos verdes como jade que brilhavam como cristal.

O traje de voo perfeitamente contornava sua figura, e apesar de suas pernas longas parecessem quase fora de proporção, sua postura forte e bela a concedia uma beleza selvagem.

A luz dourada silenciosamente dispersou, e a mulher de cabelos dourados se aproximou de Zhou QIanlin em 3 longos passos. Ela olhou de cima para baixo, perguntando com extrema preocupação na voz, “Qianlin você esta bem?”

“Eu estou bem pequena Mi” Ela respondeu enquanto balançava a cabeça.

“Eu já disse um milhão de vezes” a mulher reclamou, “Não me chame de pequena Mi. Diga meu nome completo, Tang Mi!”

Zhou Qianlin Sorriu. “Você chegou aqui rápido.”

Tang Mi respondeu, “Como se eu tivesse uma escolha. Você sabe que depois de seu desaparecimento o local do casamento enlouqueceu. Toda a cidade agora vê perigo em todos os cantos. Eles ainda não declararam lei marcial oficialmente, mas 4 batalhões de mechas já foram convocados para procurar você ao redor do planeta inteiro. Eu estava tão preocupada, ninguém no casamento foi capaz de te proteger. Eu sou uma amiga terrível.”

Zhou Qianlin balançou a cabeça” Ninguém culpa você.”

Tang Mi acenou com a cabeça, seus olhos excitados.” Claro que você não pode me culpar. Aquele era THOR! O melhor piloto de Mechas na nossa aliança, de jeito nenhum eu conseguiria enfrenta-lo! Agh, porque ele não levou a MIM? Se ele tivesse eu nem teria resistido, Eu teria ido com ele por vontade própria.”

As sobrancelhas de Zhou QIanlin se ergueram. “Como assim você “nem resistiria?”

<~~ Capítulo anterior||Capítulo seguinte~~>