Skyfire Avenue Capítulo 19


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Chapter 19 – Mesmas roupas, Nova pessoa

Zhou Qianlin encarou Lan Jue ” Me diga você, o que nós vamos fazer sobre isso?”

Lan Jue respirou fundo. ” O que esta feito esta feito. A culpa é minha. Tudo isso foi porque eu te confundi com outra pessoa. Eu também não sei como eu posso me redimir. Me diga você o que eu deveria fazer, e eu farei.” O erro já tinha sido feito. Ele era um homem e como tal tinha que responder por suas próprias ações, fazendo tudo em seu alcance para corrigi-las.

Zhou Qianlin o encarou, em seus olhos uma mistura de emoções. Lan Jue já tinha se trocado, suas roupas não eram as mesmas de quando a tinha sequestrado.

Ele usava uma camiseta branca, e calças de um azul profundo. Suas roupas impecáveis e seu cabelo bagunçado criavam uma estranha fusão entre ordem e caos.

O brilho ameaçador que seus olhos continham já havia desaparecido, e uma sensação de arrependimento podia ser sentida de sua postura, como uma criança que tinha feito algo errado.

Mordiscando seus lábios inferiores, Zhou Qianlin levantou da cama.

“Me dê algumas roupas limpas.”

“Imediatamente.” Lan Jue girou em seus calcanhares e saiu sem hesitação. Ele tinha se movido apenas alguns passos antes de parar, então foi diretamente para o armário posicionado no fundo do apartamento.

Ele pausou perante o armário como se não estivesse certo de algo, abrindo apenas depois de um momento de consideração. Ele rapidamente agarrou algumas peças de roupas para Qianlin.

Qianlin o olhou friamente “Aparentemente você esta bastante acostumado a trazer mulheres para casa.”

Chegando em frente dela, ele gentilmente colocou as roupas ao seu lado, Uma centelha de tristeza brilhou em seus olhos. “São da sua irmã.”

Zhou Qianlin o encarou, percebendo aquele breve olhar. Apesar de Lan Jue ter omitido bem, a angústia dentro dele era profunda demais para ser escondida completamente.
Levantando as roupas ao seu lado, um odor limpo e refrescante foi notado. Cada peça tinha sido minuciosamente dobrada. Lan Jue observou, vendo as roupas como se fossem joias preciosas..

Mesmo na Avenida Skyfire , mesmo seus amigos mais próximos, ninguém sabia que no coração do mestre das Joias este armário era mais precioso do que todo seu estoque.

“Ei!”

Lan Jue foi acordado de seu devaneio. Ele levantou sua cabeça, olhando diretamente para o olhar rigoroso de Zhou Qianlin..

“Me desculpe.” Ele pressionou sua mão ao seu peito, um habito involuntário nascido de seus maneirismos. Ele se virou e se afastou.

Um leve murmurinho podia ser ouvido vindo de trás dele, mas não existia qualquer empolgação no coração de Lan Jue. Na verdade ele estava se afogando em desapontamento e tristeza.

Ela não é Jinyu, mesmo se ela parece igual. Ela não é minha Hera. Se não fosse devido a dor em seu coração, e o fato de que ela era a irmã, Lan Jue nunca teria aberto aquele armário. Claro , era meramente para se redimir que ele abriu.

Passos se aproximaram, e Lan Jue inconscientemente virou a cabeça.

Ela usava um vestido longo, branco como a neve, e um pouco fino. O vestido era justo mas apropriado e modesto, sem nenhum tecido extra. Apesar do vestido ser impecável e sem adornos, o vestido encrustado de gemas que ela havia usado no casamento o fazia parecer extremamente simples.

Ainda assim, aqueles cabelos pretos como a noite se fundiam perfeitamente com o vestido branco. Aqueles olhos azuis eram como as mais belas gemas no planeta. Sua beleza era sobrenatural, perfeita em todos os detalhes. Tão bela que roubava o folego de quem olhasse.

“Jinyu…” sua voz trêmula.

Ela se levantou e se moveu em direção a ele. Em um instante se encontrava embalada em um firme, quente, e trêmulo abraço.

O abraço era como um degelo, e apesar de que ela deveria estar brava, ela se encontrou devolvendo o abraço automaticamente.

“Jinyu, minha Hera, Eu sinto tanto a sua falta.”Lan Jue tinha seus olhos fechados como se estivesse tentando agarrar o passado. Ele não parecia ciente de que seu corpo tinha se tornado tão febril.

Zhou Qianlin tentou adverti-lo várias vezes, sua boca abria mas nenhum som saia. No final ela não conseguiu forçar si mesma a arruinar o que ela via à sua frente.

O que ela viu era intimidade, o fato de que ele ainda lembrava a cor favorita dela, um impecável branco. Diferentemente da maioria das mulheres ela não tinha nenhuma atração a joias preciosas, na verdade era realmente o oposto de Lan Jue. Ainda mais ele sempre dizia que ela era a gema mais preciosa que ele tinha. Se uma garrafa de Romanee-Conti¹ era considerada um grande tesouro, então ela só poderia ser descrita como a joia mais preciosa na coroa de deuses.

 

A expressão na face de Zhou Qianlin abrandou, a frieza que antes tomava conta lentamente se dispersou de seus traços. Na frente dos eventos que ocorreram hoje qualquer garota teria fúria escrita no rosto.

Mas esse quente abraço, como se fosse magica , derreteu toda sua frieza. Seu corpo antes rígido se aliviou, assim como seu coração.

É comum para um homem amar uma mulher, mas este nível de devoção era inesperado.

A frieza em sua expressão desapareceu completamente.

Uma de suas mãos repousava na cintura dela, a outra gentilmente acariciava seus cabelos. Com cada movimento os cabelos antes bagunçados , aos poucos , se organizavam. Isso era preocupação, proteção, vindos do fundo do coração. Uma devoção mais preciosa que a vida.

“Hera, Hera…” ele sussurrou. Ela nunca respondeu. Aquele corpo familiar, com o mesmo cheiro, mas sem a doce voz.

Lan Jue se recompôs, repentinamente levantando e olhando para a mulher em seus braços. Zhou Qianlin parecia um coelho assustado, rapidamente se desvincilhando de seus braços. Ela abraçou a si mesma, seu rosto enrubescendo de vergonha.

Lan Jue parecia estar em transe. Suas roupas eram as mesmas, sua aparência não tinha mudado, mas o homem tinha. A mulher a sua frente era, para o mundo todo exatamente como Hera. Mas ela não tinha seus olhos, olhos que podiam derreter até o mais gelado dos corações.

Silêncio tomou conta do quarto. Lan Jue não emitiu um som. Zhou Qianlin nunca abriu a boca. Seus corações estavam cada um inundado com emoções conflitantes, mas as emoções de cada um eram tão diferentes quanto o dia é da noite.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->