Skyfire Avenue Capítulo 18


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Chapter 18 – Um lugar chamado Hospital

Deitada sobre seu largo e firme peitoral, o tipo que faz as pessoas se sentirem seguras.
Seu vestido branco cravejado de gemas; sua elegante tiara ; seu ofuscante tecnicolor véu.

Todos jogados ao lado do sofá.

Ele gentilmente acariciava seus cabelos, os quais já começavam a se desamarrar. Três anos de sofrimento extravasados em um dia. Apesar da doença dela, ele fechou seus olhos em alivio.

Ele não viu as sobrancelhas dela franzir, nem ela morder os própios lábios, mas o movimento dos músculos usados foi sentido pela ponta de seus dedos. “Qual o problema Jynyu. Porque franziu as sobrancelhas?”

“Você sabe quem eu sou? Quem está aqui para te curar?”Perguntou Lan Jue com sua profunda voz.”Não importa quem foi, eles pagarão pelo que fizeram a você”

“Você realmente me conhece?” Perguntou Zhou Qianlin com sua voz trêmula.

“Huh?” Lan Jue virou ela em seu abraço, olhando em seus olhos.
Levantando sua cabeça Zhou Qianlin sinceramente observou seu rosto, como se sua face tivesse sido marcada a ferro em sua própria memória.

“É claro que eu sei quem você é. Você é minha esposa. Minha Hera. Minha Jinyu.Zhou Jinyu.”

Ela balançou a cabeça.”E-Eu não sou Zhou Jinyu.Eu sou Zhou Qianlin.”

“O qu-…”Lan Jue surpreso se moveu para se sentar ao lado dela, olhando mais de perto. Não, ela é definitivamente Hera! Cabelo moreno, olho azuis …. Como ele poderia não saber quem ela é? Até mesmo seu cheiro, exatamente como ele sempre foi.

“Meu amor… É amnésia?” Perguntou Lan Jue com incerteza.
Movendo as cobertas mais para perto Zhou Qianlin disse silenciosamente.”Posso perguntar algo?”

“Tudo.” Respondeu Lan Jue.

Os olhos de Zhou Qianlin brilharam ao olhar para ele. “Você disse que essa Jinyu é sua esposa … então … vocês já tiveram relações antes?”

“Claro! Você realmente não sabe?” Lan Jue não estava convencido.

Zhou Qianlin assentiu com a cabeça e então moveu o edredom para o lado expondo Lan Jue.
O rosto de Zhou Qianlin enrubesceu e ela rapidamente virou evitando olhar para ele. Sua mão se moveu por debaixo dos lençóis e apontou “Bom, então olhe isso”

O coração de Lan Jue se abalou. Quando sua cabeça se inclinou para olhar, ele quase foi petrificado.

Abaixo, ele viu uma húmida mancha vermelha.

O silêncio tomou conta do quarto, tão silencioso quanto um túmulo.

Um momento depois Lan Jue , com uma voz estranha, disse “Me desculpe .E-Eu não sabia que você era…”

Desta vez, foi Zhou Qianlin que ficou sem palavras.

Seu corpo tremeu, seus lábios estremeceram, seus dentes cerraram. Era como se ela tivesse medo que um insulto fosse explodir de seus lábios.

Após algum tempo seu humor estabilizou. Ela silvou friamente por entre seus dentes :

“Esta foi minha primeira vez!”

Lan Jue estava Boquiaberto. Como isso é possível? Ele balançou a cabeça. Não… isso não pode ser verdade. Seu coração parecia esta na boca do estomago.
Primeira vez? O que ela quer dizer com primeira vez? Isso quer dizer que … ela não era Hera.

Minha Hera, minha jinyu.Ela ainda não retornou para mim.Lan jue sentiu como se alguem o tivesse atravessado com uma espada. A dor em seu coração deixando-o sem folego.

Assistindo a cor no rosto de Lan Jue se esvaindo, Zhou Qianlin também estava atordoada.O quarto mergulhou em um silêncio sufocante.

A voz de Lan Jue , cheia de dor , surge enquanto ele fala para si mesmo.”Três anos. Três anos.Porque deus pregaria uma peça tão cruel em mim. Porque me dar esperança? Você não entende. . . Quanto mais esperança se tem, mais devastador é quando ela se vai. Minha Hera. . . Ainda não retornou.”

“Então o que você esta dizendo é que, o que você fez pra mim não não foi intencional.”A voz seca de Zhou Qianlin interrompeu.

“Huh?” As palavras acordaram Lan Jue. Vendo ao seu lado essa mulher, uma copia exata de sua Hera, de alguma forma aliviou o sofrimento de seu coração.

Sim! Ela não era Hera, mas ele e ela. . .

E, tinha sido sua primeira vez.

Ainda mais, o casamento era a unificação dos lideres das Alianças Oriental e Ocidental.

O mais importante é que ela sabia quem ela era. Mesmo se ela não soubesse, sua família certamente saberia. Em um surto de arrogância Lan Jue tinha deixado escapar seu nome , compartilhando com todos que seu nome era Zeus. O que fazer?

O coração de Lan Jue batia contra seu peito. Em toda sua vida ele nunca tinha encontrado uma situação tão desconfortável.

Mas já estava feito. Além de encarar a situação, o que mais ele poderia fazer?

“B-Bom , Zhou Qianlin , você foi envenenada e estava sofrendo os efeitos do veneno. Então, eu fui forçado a . . . Contra minha vontade a. . .”

Zhou Qianlin encarou Lan Jue , sem dizer uma palavra.

Lan Jue era incapaz de aliviar a situação, Ele só sabia de uma possível solução para o problema.

Os mortos não falam.

Mate-a, e o problema desaparece!

Ainda assim, ele conseguiria?

Zhou Qianlin disse ” Eu tenho uma irmã mais velha. . . Eu acredito que o nome dela é Zhou Jinyu. Ela desapareceu quando eu era muito jovem. Onde você a conheceu?”

Lan Jue olhou para ela “Uma irmã mais velha?” Ela era a irmã mais nova da Jinyu? Mas Jinyu tinha dito a ele que ela era órfã.

Uma irmã mais nova separada por tanto tempo?

Ele não sabia o que pensar.

Mesmo se ele pudesse fazer, silenciar ela não iria resolver tudo.

Zhou Qianlin fitou ele com um olhar gelado.”Você acabou de dizer que eu fui envenenada. É por isso que você fez aquilo comigo?”

“Sim, sim!” Lan Jue acenou a cabeça enfaticamente.

A expressão de Zhou Qianlin mudou e ela sentou repentinamente. Com seus olhos arregalados ela encarou Lan Jue e gritou, “Você nunca ouviu falar de lugares chamados HOSPITAIS nesse planeta? Que tipo de veneno um hospital moderno não poderia curar? Você poderia ter me levado para qualquer um deles. Se eu estou envenenada como dormir comigo vai resolver alguma coisa?”

“Eu. . .” Lan Jue estupidamente olhou para ela, e depois de um momento olho para baixo. Sem saber se ria ou se chorava ele sussurrou,”Eu pensei que você era outra pessoa.”

A expressão no rosto de Zhou Qianlin era dolorosa , possivelmente devido a dor em seu próprio corpo.

“Bote suas roupas. Eu não quero ter que olhar para algo tão hediondo , tenho medo que eu vou desenvolver terçol.” Ela balançou sua cabeça violentamente indicando para ele sair.

Lan Jue de forma desajeitada se levantou e rapidamente pegou suas roupas. Enquanto isso seus olhos focaram no vestido de casamento amassado em cima do sofá. “Foi provavelmente seu noivo que te envenenou. Para ir tão longe ao ponto de envenenar sua própria esposa . . . Esse tipo de canalha. . . Você esta melhor sozinha do que se casando com ele.”

Zhou Qianlin encarou ele “E como você sabe que foi ele? Antes de hoje, ele nunca tinha nem me tocado. Canalha? Você é o canalha! E mesmo se ele fosse, pelo menos ele não quebrou a lei. Você? Você destruiu meu casamento e profanou meu corpo. Me diga você , o que nós vamos fazer em relação a isso?”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->