Skyfire Avenue Capítulo 17


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 17 – Deixe-me ser seu Antídoto

Um mecha com vinte e três metros de altura, brilhando um brilhante azul-safira. De ombro a ombro se estendia oito metros, com uma figura alta e magra. As placas de ombro foram três camadas; a superior foi a maior, com picos que aumentaram para o céu, a camada do meio era suave e ligeiramente menor do que a primeira, e a terceira camada se retraía para dentro da junta.

Sua textura era marcadamente diferente dos mechas comuns. Era como se ele fosse esculpido a partir de uma única peça de verdadeira safira, uma obra de arte. Quando a armadura se afinava, a cor de seus contornos e pontas se transformava em um roxo metálico. Como relâmpagos no céu acima, a luz das explosões se refletiam magnificamente da armadura. No instante em que é o peito se fechou, ele emitiu uma explosão de luz violeta intenso. Cresceu até que era como uma bola de raios violeta subindo para o céu, desaparecendo na floresta de arcos de relâmpagos acima.

“Isso… Isso foi…”

O mecha dourado já havia se firmado onde tinha sido deixada no ar. A mulher de olhos verdes e cabelos loiros no cockpit, estava cheia com um choque que era difícil de descrever.

“Thor. Isso foi Thor. Na verdade, eu conheci Thor. Thor… Zeus? Era Zeus? Na verdade, eu… Realmente disse a Zeus que quanto mais forte sua disciplina for, mais ele se curvaria ao meu mecha? O Zeus que em virtude de sua disciplina sozinha, superou treze mechas personalizados de alto grau! ”

As estrelas brilhavam em seus olhos, como se ela já tivesse se esquecido de tudo sobre o sequestro.

Ela pairou estupefata por um longo tempo, em seguida, novamente começou a murmurar para si mesma. “Por que ele não me levou embora?”

ζ

Thor tinha subido com velocidade impressionante, a atmosfera superior rolando ao passar, como a água fora da parte traseira de um pato. Em poucos minutos ele estava flutuando na vasta e calma extensão do espaço.

Nenhum radar em operação era capaz de localizar Thor. A composição especial dele e de sua armadura era lendária no mundo dos Pilotos Mecha.

A cabine dentro de Thor era um pouco maior do que a média, mas era um pouco apertado para acomodar duas pessoas.

Zeus retirou a máscara, revelando seu rosto longo e bonito. Somente neste momento, ele descobriu que era impossível manter a sua calma tradicional.

Neste momento, ele não era Zeus. Ele era Lan Jue.

Ele abraçou seus braços firmemente em torno da mulher em seus braços, como se tivesse medo que ela fosse desaparecer.

“Jin Yu, finalmente estamos juntos novamente. Por que… Por que você não veio me procurar? Você é minha Hera!”

“Eu estou tão quente.” Trancado em seu abraço apertado, sequestrada, esta foi à primeira coisa que Zhou Qianlin pensou para dizer.

“Huh?” Lan Jue fez uma pausa, levantando uma mão para pressionar contra sua testa.

A testa de Zhou Qianlin estava queimando e seus olhos se fecharam. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seu corpo tremia ligeiramente.

Ela estava com febre?

O rosto de Lan Jue ficou mais sombrio, percebendo o vermelho de seu pescoço. Ela estava doente e essas pessoas queriam que ela sofresse com um casamento?

Levantando a cabeça, Lan Jue murmurou. “Thor, nos leve para casa.”

“Afirmativo, voltando para casa.” A voz suave e digna reverberou através do cockpit. Thor começou a se transformar, com asas se estendendo de suas costas. Então, como um raio, ele atirou-se para a escuridão do universo.

ζ

Joalheria de Zeus.

Ke’er estava entediado às lágrimas, com indiferença, em cima do bar.

Xiuxiu se sentava ao lado, de braços cruzados ao beber o copo de água morna em suas mãos.

A loja de joias raramente tinha visitantes, uma realidade comum sobre a Avenida Skyfire. Mas mesmo que houvesse apenas um ou dois clientes, que era geralmente o suficiente para manter a loja funcionando.

“Hey Xiuxiu, para onde o chefe foi? Não o vimos ontem, ainda não está aqui hoje.” Ke’er levantou a cabeça para Xiuxiu e choramingou.

Xiuxiu riu. “O chefe é um homem muito importante. Você acha que ele simplesmente desapareceu? Não seja uma coisinha tão intrometida!”

Ke’er riu. “Eu? Não me diga que você não está curiosa para saber o que está fazendo. Você veio tão cedo esta manhã, sem esperar por mim para vir ajudar. Você mesmo limpou sua casa!”

O rosto de Xiuxiu ficou vermelho, como se tivesse manchado com vergonha, adicionando ainda mais charme à sua beleza clássica.

Só então, a terra tremeu sob a Joalheria de Zeus.

As meninas trocaram olhares. “Falando do diabo.” exclamou Ke’er. “O patrão deve estar de volta, eu vou verificar.”

Quando ela disse isso, ela pulou para a sala VIP.

Como ela empurrou para abrir a porta, no entanto, ela se surpreendeu ao descobrir que não se moveria.

“Xiuxiu, Ke’er, estou um pouco cansado. Vou descansar um pouco.” a voz de Lan Jue estalou através do alto-falante ao lado da porta.

“Eh?” Ke’er ficou confusa com a porta, enquanto Xiuxiu também se aproximava.

Ke’er virou para olhar para Xiuxiu. “O patrão não soa muito bem. Talvez ele se esgueirou com alguma mulher e tem medo que nós iríamos descobrir… ”

Xiuxiu levantou a mão e bateu contra a cabeça de Ke’er em agitação. “O que você está dizendo. Em três anos, nem mesmo uma vez…” Ela parou de falar, um olhar sombrio em seus olhos. “E se ele realmente trouxe uma mulher, então eu estou feliz por ele.”

Ke’er fechou a boca e não disse mais nada.

ζ

Lan Jue colocou cuidadosamente Zhou Qianlin em cima de sua cama. Mesmo em seu estado, ela ainda era incrivelmente bonita.

Suas sobrancelhas se franziram em pensamento. Menos de meia hora desde que ele descobriu a sua doença e sua temperatura já havia subido acentuadamente. Ele tinha usado diagnósticos integrados de Thor para executar uma varredura, mas não descobriu nenhuma doença ou veneno. Era uma droga, uma que poderia provocar desejo na vítima.

Por quê? Para este dia, como uma noiva, por que ela precisava deste tipo de droga? A julgar pelo progresso de sua reação, foi concebido para durar até o casamento ser concluído.

Esses desgraçados! Foi este casamento forçado pelos Austins? Eles OUSARAM forçar esta droga na minha Hera.

Uma mão fina suavemente descansou em cima de sua própria, o calor do toque suave o puxou de sua raiva.

O corpo de Zhou Qianlin tinha ficado mais vermelho e seu corpo começou a se contorcer.

Era uma droga forte, poderosa.

Inclinando-se, ele gentilmente tomou-a em seus braços. Ele sentiu o calor irradiando dela, podia sentir o cheiro familiar de seu corpo.

Suavemente, ele sussurrou em seu ouvido. “Minha Hera. Nesta vida, você está destinada a ser minha noiva e só minha. Deixe-me ser o seu antídoto.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->