Skyfire Avenue Capítulo 16


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 16 – A Era dos Mecha

“Zeus?” O ministro Zhou tremeu visivelmente.

Sem esperar que ele continuasse o homem vestido de dourado abraçou Zhou Qianlin e começou a subir. O local do casamento estava em caos.

Quem era essa pessoa? Quem se atreveria a interromper um casamento entre a filha do Chefe da Aliança Oriental e o filho do primeiro-ministro ocidental da Aliança e ainda mais roubar a noiva?

O primeiro-ministro Sylva já estava de pé, o rosto sombrio. Os guardas-costas que tinham chegado com a delegação ocidental finalmente explodiram em ação, dois inclinando-se para pegar Richard, enquanto o resto se lançava para o homem dourado.

Raagh, Oooagghh! Explosões ensurdecedoras ressoaram. Duas figuras maciças subiram para cortar a fuga do homem. Só então dois guardas da família Austin, diante dos olhos de todos, começaram a se expandir rapidamente. Sua roupa rasgaram, rasgaram e caíram longe, revelando as figuras grotescas abaixo!

O homem à esquerda cresceu em um enorme Gigantopithecus, um macaco imponente com mais de quatro metros de altura. O direito, também, cresceu para mais de cinco metros, sua pele se tornando manchada como a pele de um tigre e crescendo com músculos enormes. Seu rosto ainda balançou e rachou, mudando para o de um tigre.

Enquanto os homens cresciam em proporções monstruosas floresciam arcos de explosão distante, com as pétalas que dançam no ar sendo cortadas. Sua caminhada bonita para o chão estava em forte contraste contra as faces hediondas dos guardas.

Disciplinas de metamorfose! A especialidade da Aliança Ocidental. A julgar pela aparência das duas bestas, os guardas foram pelo menos Talentos do quinto nível.

“Protejam os convidados!” Zhou Xueguan berrou. Os guardas residenciais já haviam corrido adiante, guiando os convidados do casamento para segurança.

“N-não machuque… Fira Qianlin!” Richard estava ileso, mas sua língua estava dormente do choque. Seu cabelo tinha ido de lustroso e brilhante para seco e rachado. Felizmente, o equipamento de proteção que ele tinha usado debaixo de sua roupa lhe tinha protegido contra o peso da carga elétrica.

Ooaaghh-! O Gigantopithecus uivou, pulando ferozmente na direção do homem dourado. Os convidados não poderiam deixar de se dispersar e gritar de medo com a visão infernal.

“Se perder.” O homem dourado rosnou.

Crack, crack, crack! Um relâmpago poderoso de eletricidade desceu dos céus, atingindo o Gigantopithecus. Seu corpo hediondo se queimou e enegreceu sendo ferido pelo relâmpago.

Correndo para salvar Zhou Qianlin ainda preso nas garras do homem dourado, o Ailuranthrope – ou homem-gato, como eram coloquialmente chamados – cambaleou até parar.

Nesse instante, um terrível estrondo rasgou toda a área. Dezenas de relâmpagos bifurcados caiam do alto, atingindo todos os lugares. Ele parecia muito com Armageddon. Os relâmpagos de gelar o sangue quase cobriam todo o topo da montanha.

Rasgando rajadas de relâmpagos, trovões, facadas não identificados de luz… Neste caos, todo mundo estava preocupado apenas com a proteção de si mesmos.

O homem dourado levou Zhou Qianlin para o ar e antes que alguém pudesse reagir, ele tornou-se um relâmpago com um brilho de eletricidade dourado. A luz envolveu Zhou Qianlin e depois desapareceu para longe.

No meio daquela chuva infernal de relâmpago, ninguém foi capaz de perseguir. Até os dez mechas pairando no ar eram impotentes, obrigados a recuar no terreno com escudos para evitar a destruição.

A pista de aterrissagem estava com o pior das aflições. Não importa o modelo, não importa o quão luxuoso, cada verti carro chiou e soltou fumaça em um inferno.

Dentro da mansão, cada aparelho elétrico ligou e piscou. Os belos cenários, o casamento fabuloso, tinha em apenas poucos minutos se tornado uma terra infernal.

Zhou Qianlin coberto por luz dourada subiu por milhares de metros de distância. E então um flash de luz dourada apareceu diante de seus olhos.

O homem dourado, que tinha se tornado um raio, parou de repente a poucos metros a frente do flash. Ele tinha retornado à sua forma original.

Como antes o braço dele estava enrolado sobre a cintura fina de Zhou Qianlin e na verdade era este abraço que lhe dava a capacidade de resistir à gravidade.

Outra figura apareceu ao lado deles, um impressionante mecha totalmente revestido em ouro. De repente, ele percebeu que este tinha sido a Seta do Cupido – a luz dourada que perfurou os dois corações criados pelos mechas no topo da montanha.

Quando aos outras mechas que foram forçados a aterrar, este tinha saído para impedir a fuga do homem dourado.

O mecha tinha dezoito metros de altura, elegante e suave. Era desprovido de armamento, talvez porque ele foi empregado no casamento.

Além de mechas padrão, cada modelo humanoide foi personalizado, feito à medida do começo ao fim. Em suma, cada um foi feito nas especificações exatas do piloto.

A mecha pairando diante deles, com uma figura feminina com um vestido de batalha dourado, foi claramente feito para uma jovem mulher.

“Solte Qianlin, ou morra!”

A voz gelada do piloto crepitou no megafone do mecha. A parte inferior das costas do mecha se abriu e a mão tirou de trás adiante uma longa haste de três metros. Ambas as mãos agarraram a arma e as duas extremidades lançou uma luz dourada intensa, cantarolando enquanto ele mudava para uma lança batalha.

“Abra caminho!” Parece que este homem dourado era muito cavalheiresco em relação às mulheres.

“Solte Qianlin e eu vou deixar você ir. Você deve saber que até mesmo a sua disciplina não terá qualquer efeito sobre este mecha.” A voz feminina frígida foi inflexível.

À medida que a Nova Era se aproximou, ocorreram mudanças ao meio ambiente e nos campos magnéticos dos planetas. Pessoas também foram afetadas e um pequeno número foi dotado de capacidades genéticas chamadas de Disciplinas.

Adeptos, ou talentos – pessoas com a capacidade de Disciplinas – foram de longe, superiores ao homem comum. Mas atualmente, esta foi a Era dos Mecha.

Adeptos eram em última análise humanos, enquanto que um mecha padrão pesava mais de cem toneladas, possuía em um reator de fissão, foram compostos de uma liga de alta resistência e equipados com a mais alta tecnologia. Não seria exagero afirmar que, um mecha colocado na Era Antiga, poderia facilmente destruir uma cidade inteira, por si própria. E assim, nesta época, para ser um Piloto Mecha era o sonho de todo jovem.

O homem dourado não se importou em se repetir e só olhou para o mecha e sacudiu a cabeça.

Uma explosão espessa de um relâmpago rasgou para frente para golpear o mecha dourado.

Um grunhido frio foi emitido e a lança radiante nas mãos da máquina apontou para o céu, golpeando uma pose impressionante. O relâmpago foi refletido inofensivamente para um lado.

A voz fria disparou de volta novamente. “Você ainda não entendeu. Quanto mais forte for a sua disciplina, mais você vai se ajoelhar diante deste mecha!”

“Ha!” O homem dourado encolheu os ombros.

“Huh?” De repente, o mecha dourado tornou-se ciente de outra figura que tinha silenciosamente aparecido por trás dele. Duas mãos enormes o agarraram nos ombros.

Crunch, Crunch. Dois sons nítidos pairavam no ar.

A blindagem dos ombros do mecha dourado foram quebrado sob essa força medonha e os braços segurando a lança de batalha caíram para o lado.

Com isso uma poderosa explosão de energia disparou para frente, lançando o mecha mutilado para longe.

No cockpit do mecha dourado, dois grandes olhos esmeraldas olhavam incrédulos para o ar. Onde ela tinha pairado, o homem dourado e Zhou Qianlin entravam em um peitoral aberto de uma coisa enorme flutuante. Ela olhou com lábios vermelhos entreabertos e olhos vidrados.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->