Skyfire Avenue Capítulo 15


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 15 – Eu sou ZEUS!

Tons melodiosos reverberaram por toda a área. Um arco coberto de flores deu ao lugar uma galeria, no chão um tapete vermelho de cinquenta metros seguia até atingir a residência ministerial.

Em ambos os lados do arco florido estavam fileira após fileira de cadeiras cobertas de branco. Cada um foi ocupado, as multidões de festeiros cada um com suas câmeras prontas para comemorar esta grande ocasião.

A família Austin era cristã, enquanto o ministro Zhou era ateu. Como resultado, o casamento foi projetado para respeitar a crença da família Austin. Um padre já estava em pé diante da congregação, orando silenciosamente com dois outros.

Richard Austin ficou ao lado do sacerdote, tentando desesperadamente manter um ar de decoro. Com o casamento prestes a começar, tudo que ele queria era ver sua nova noiva.

A voz agradável do Mestre de Cerimônias soou. “Deixem o casamento começar!”

Um silvo quase musical encheu a galeria enquanto fileiras de mechas subiam no ar a partir de ambos os lados da montanha Tianshan. Do lado esquerdo, as máquinas tinham sido revestidas em vermelho, enquanto que o direito estava em azul. Vinte e quatro mechas sobrevoaram.

Eles dispararam para o céu, então cada um rompeu suas fileiras de cada lado. A execução era perfeitamente uniforme e ficou claro que cada mecha foi operado por magistrais Pilotos Mecha.

Os dois conjuntos de mechas reunidos em formações de corações, aproximando-se um ao outro até que se fundiram em um.

No mesmo momento, um flash brilhante de luz dourada brilhou, perfurando os dois corações como uma flecha de ouro. Naquela fração de instante em que os dois corações tanto parecia brilhar luz dourada, completando um padrão maravilhoso nos céus acima.

“Senhoras e senhores, distintos convidados; Estamos reunidos aqui hoje, perante os olhos de Deus e dos homens, para juntar Richard Austin e Zhou Qianlin no sagrado matrimônio. O casamento é precioso, um sacramento ordenado por nosso Senhor. Na Bíblia está escrito que Jesus Cristo foi a um casamento em Caná da Galiléia. Também está escrito: não importa o homem, os laços sagrados do matrimônio são da mais alta importância. E para que você não deva agir com pressa ou negligência, mas em vez disso, com reverência, com piedade e com fé aderir à vontade de nosso Senhor. Então assim o seu casamento será verdadeiro.” A voz do padre ressoava delicadamente no ar.

“Em seguida, solicitem a noiva fazer sua entrada.” o Mestre de Cerimônias chamou.

De um lado um coro deixou suas vozes serem ouvidas, um grupo de trinta e seis mulheres jovens entre as idades de oito e doze cantando ‘Nós somos um no vínculo do amor’.

Ministro Zhou Xue surgiu, tendo mudado para um terno branco-neve. Ao lado dele, com o rosto meio escondido debaixo de um véu, Zhou Qianlin segurava seu braço. O véu impedia de alguém ver os seus olhos azuis. Seu vestido magnífico brilhava com cem mil estrelas à luz natural.

A noiva é o foco de todo o casamento e isto não foi exceção. Zhou Qianlin, brilhando com a luz, era uma noiva sem igual.

O rosto do ministro usava um leve sorriso. Delicadamente, ele acariciou a mão dela enquanto caminhavam vagarosamente, olhando para baixo do tapete vermelho ao sacerdote e Richard esperando na extremidade oposta.

Se fosse possível, Richard teria corrido para baixo na galeria para encontrá-los, levando sua futura esposa do ministro Zhou Xue no local. Cada diamante no vestido de Zhou Qianlin refletia a beleza dela e eles estavam absolutamente deslumbrantes com ela.

Mas ele não podia, é claro. Ele não poderia profanar este lindo casamento com sua impaciência. Ele era um representante da Aliança Ocidental. E assim, ele só poderia esperar.

Ministro Zhou Xue andou de forma constante, cada passo, o mesmo que o anterior, a expressão de seu rosto amável e reservado.

Assim, com o coro cantando lindamente, ministro Zhou entregou sua filha até o altar. Richard fez como se fosse dar um passo adiante, mas ele imediatamente sentiu o olhar duro de seu pai.

Velho Sylva estava indefeso. Ele era um homem inteligente e reconheceu a luz de obsessão nos olhos de seu filho. Parecia que não era tão fácil para forçar o ministro a perder sua filha e riquezas.

Ministro Zhou levou sua filha para o altar, fazendo uma pausa há dois metros antes de Richard.

“Richard, deste dia em diante, confio a minha filha para você. Eu espero que você vá amá-la verdadeiramente, cuidar dela e protegê-la.”

“Absolutamente, eu prometo.” A resposta de Richard foi um pouco apressada. Ele sentiu como se seu coração fosse explodir em seu peito.

Enquanto ele olhava em antecipação, o ministro Zhou finalmente deixou a mão de Zhou Qianlin a ele.

Rapidamente Richard avançou dois passos, uma mão atrás das costas e a outra estendida para frente, empregando a mais tradicional das nobres etiquetas ocidentais.

Cada vez mais perto das duas mãos estendidas. Com ansiedade os convidados assistiam cada um com suas câmeras e gravadores prestes a capturar esse momento maravilhoso.

Duas mãos se juntaram!

Estrutura frágil de Zhou Qianlin tremia visivelmente. Ministro Zhou olhou pasmo. Richard, com o rosto vermelho, foi igualmente estupefato.

Cravejado de diamantes, a mão enluvada de Zhou Qianlin não tocou a de Richard.

Foi uma mão esguia, de pele clara e contundente.

Ninguém foi capaz de dizer de onde ele tinha vindo e tudo parecia como se ele simplesmente apareceu diante de seus olhos, metade de um passo ao lado de Richard.

Gentilmente o homem desfez os o enrolamento duplo do dragão de seus cabelos negros, com ternura, dizendo: “Vamos para casa.”

“Qu-quem é você? Solte-a!” Richard gritou, levantando a mão para agarrar o ombro do intruso.

O homem não se moveu, permitindo-se a ser agarrado. Gavinhas serpentinas de eletricidade azul estouraram à vida e Richard de repente sentiu como se uma corrente de alta tensão tinha rasgado através dele. Seu corpo inteiro estava envolto em arcos deslumbrantes de energia elétrica que corriam dentro e fora dele.

Uma das mãos do homem estendeu a mão para abraçar a cintura de Zhou Qianlin, levantando-a.

Agora, abalado de seu estupor, as pessoas começaram a tomar nota mais perto do homem.

Alto e magro, sua cabeça coberta de cabelos dourados que pendiam livremente até os tornozelos. Ele estava vestido com vestes douradas brilhantes, com um colar escondendo seu pescoço e em conformidade os contornos de seu rosto. A máscara ocultava suas feições abaixo dos olhos. Mas o mais notável eram aqueles dois brilhantes, travessos olhos azuis.

Ele ergueu a sua mão esquerda, por cima da cabeça e pressionou para os céus.

Thrummm!

Os céus ensolarados soaram com o som abrupto do trovão, um após o outro, até que o céu escureceu. Nuvens irritadas convergiram de todas as direções e relâmpagos aumentaram livremente em suas profundezas, como se o fim dos tempos estivesse perto.

Ministro Zhou começou a reagir, o ministro-chefe da Aliança Oriental ficou surpreso, mas não abalado. Não recuando um passo, sua voz profunda gritou. “Quem é você!”

“Eu sou ZEUS!”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->