Skyfire Avenue Capítulo 14


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 14 – Jovem noivo Richard

Os jardins do magnífico edifício estavam fervilhando de pessoas, especialmente em torno da piscina exterior. Os convidados impecavelmente vestidos estavam provando os vinhos finos e bebidas, enquanto igualmente envolvendo com os outros em conversa.

Nestes tipos de situações ninguém se atreveria a falar em voz alta. Era essencial para manter sua atitude.

À medida que as pessoas se envolviam, um enorme verti carro safira apareceu de longe, coroando a montanha.

O dirigível foi facilmente dez vezes o tamanho dos verti carros médios ancorados nas proximidades, comparável em tamanho a um pequeno dirigível. Enquanto ele se aproximava do pico da montanha ele começou a descer. A seção reservada da área de estacionamento tinha sido liberado.

“Ele está vindo.” As pessoas sussurraram.

À medida que o veículo se aproximava, o duplo padrão em seus lados se tornou visível; dois corações unidos, um vermelho e um azul. O coração vermelho representava a Aliança Oriental, enquanto o azul naturalmente significava a Aliança Ocidental homóloga. Este casamento teria grande importância para ambos.

Um homem na casa dos quarenta, sua postura alta e reta, empurrado pela multidão com uma comitiva de dez pessoas estranhas.

Ele ficou em linha reta em um terno fino, com cabelo curto e uma expressão firme em suas belas feições. Ele era uma imagem conhecida em todas as principais redes de televisão da Aliança Oriental. Ministro-chefe Zhou Xue, o chefe mais jovem da história da Aliança Oriental, primeiro entre os luminares da Aliança.

E hoje ele foi o penúltimo anfitrião. A magnífica propriedade em que este casamento foi realizado foi, de fato, sua residência oficial.

Para ser mais exato, esta residência foi à casa de todos os principais ministros da Aliança Oriental.

Ministro Zhou Xue caminhou para o verti carro distante, parando cerca de trinta metros de distância. Um pequeno sorriso enfeitou seu rosto, enquanto observava a porta do veículo abrir lentamente.

Verti carros comuns tinha apenas uma porta, mas este veículo luxuoso e enorme tinha dois. Quando as portas se abriram dois guarda-costas apareceram de dentro, vestido com roupas pretas e óculos escuros. Eles assumiram posições perto da porta, uma esquerda e uma direita, emoldurando a entrada enquanto um homem muito alto, de cabelos grisalhos emergiu.

Ele foi excepcionalmente alto, superior a dois metros e embora seu cabelo fosse cinza ele foi meticulosamente decorado com pomada. Ele saiu do carro com um sorriso no seu rosto, mas ele claramente portou-se com um ar de importância.

Um jovem saiu ao lado. Ele usava um rico terno Steven, teste padrão sapatos açor de couro de crocodilo preto e um laço preto. Sua cabeça estava coberta de cabelo loiro, com estilo para ser esteticamente agradável. Ele era um pouco magro, com dois olhos azuis penetrantes e brilhantes. Ele também era alto, muito parecido com o velho homem diante dele.

Vendo os dois homens, ministro Zhou Xue avançou para cumprimentá-los. O senhor idoso semelhante correu ao encontro de seu anfitrião.

Os dois homens se encontraram com os braços abertos para um grande abraço.

“Austin, nos encontramos novamente. Vejo que você está tão escultural como sempre.” Disse o ministro Zhou Xue com uma risada.

“Zhou, você não mudou nem um pouco. Você me enganou a última vez!” O cavalheiro mais velho resmungou.

O Chefe riu. “Este é um dia auspicioso para os nossos filhos! Não vamos discutir negócios. Conversamos depois. A partir de hoje, nós somos uma família, como eu poderia enganá-lo? A partir de agora que tal eu apenas chamá-lo Sylva, hein?”

Sylva Austin era o chefe da família Austin e o primeiro-ministro da Aliança Ocidental. A família Austin era a família mais proeminente da Aliança Ocidental.

“É claro.” Gargalhou Austin. Ele virou a cabeça para olhar para o jovem atrás dele. “Richard, venha e cumprimente o seu sogro.”

Chefe Zhou sorriu. “Não há nenhuma necessidade de formalidades. Você teve uma viagem longa e cansativa. Entrem e descansem tudo já está definido para a cerimônia. Vamos esperar um pouco antes de começar, sim?”

“De fato. É quase o tempo, você já passou por um monte de problemas consigo mesmo Zhou.” Austin respondeu.

De dentro do verti carro safira uma comitiva de mais de dez indivíduos saiu, silenciosos como ratos, movendo-se com o instinto praticado para cercar o homem e seu filho.

Sylva Austin achava difícil relaxar. Enquanto chefe Zhou o levava através das multidões, os funcionários e convidados com uma miríade de louvores fizeram fila para cumprimentá-los. Ele cumprimentou cada um com equilíbrio e graça, voltando seus agradecimentos com etiqueta impecável.

Richard Austin sorriu cortesmente por meio do processo, mas escondido em seus olhos estava antecipação.

Originalmente, quando ele tinha colocado os olhos na filha Zhou Qianlin do ministro Zhou Xue, ele a confundiu com um anjo. Embora seu pai estivesse em oposição, ele foi inflexível em suas afeições para ela. Mesmo que Zhou Qianlin nunca lhe pagou qualquer mente, até que ele gastou uma vasta soma de dinheiro para realizar uma proposta romântica. A partir de então ela começou a responder.

Ambos eram descendentes de famílias proeminentes e envolveu duas alianças poderosas. Sylva Austin e Ministro Zhou Xue discutiram o assunto sete vezes, eventualmente, chegando a um acordo que os dois lados podia aceitar e o grande casamento foi definido.

Das três grandes alianças, as Alianças do Norte era claramente a mais forte, seguido pelo Ocidente. A Aliança Oriental foi considerada a menos dominante, mas a diferença entre ela e a Aliança Ocidental foi insignificante. Ambos precisavam de um aliado poderoso.

Diante da perspectiva de abraçar a sua bela noiva, Richard mal podia conter sua excitação. A partir do momento que ele tinha começado a perseguir Zhou Qianlin, suas mãos nunca tinha sequer tocado ela! Neste momento, seu cérebro estava preenchido com imagens de seus belos cabelos negros, olhos azuis impressionantes e uma figura angelical. Em seu coração, este casamento não tinha absolutamente nada a ver com suas implicações políticas.

Finalmente se livrando dos recepcionistas e simpatizantes, os Austins encontraram o seu caminho para o longe. Com pouco tempo antes do início da cerimônia, o ministro Zhou Xue deixou os dois cavalheiros para estar com a família da noiva. Ele ainda tinha algumas pequenas coisas para preparar.

“Richard, eu espero que você entenda o preço que eu paguei para ajudá-lo com este casamento.” Sylva Austin disse com um suspiro.

Respeitosamente, Richard respondeu. “Pai, obrigado por sua ajuda.”

Sylva balançou a cabeça. “Não há necessidade para esse tipo de conversa entre pai e filho. Se esta mulher é como o ministro Zhou Xue disse, você não só deve se casar com ela, você deve dominá-la completamente. Faça-lhe uma parte da família Austin. A Aliança Oriental tem crescido rapidamente nos últimos anos e Zhou Xue é um homem formidável. Esperemos que este casamento vá nos beneficiar de outras maneiras.”

Richard não emitiu um som. Ele era o noivo e em seu coração, havia apenas sua noiva.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->