Skyfire Avenue Capítulo 13


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 13 – A bela noiva

Montanha Tianshan, situada cinquenta quilômetros fora da Cidade Skyfire, o pico mais alto do Oeste Skyfire.

O território de Skyfire foi situada por classe e riqueza. Para o Oriente viviam os ricos, com a classe nobre situado no Ocidente. O pobre comum para o Sul e os guetos para o Norte. Como resultado, os habitantes da seção ocidental eram da Cidade Skyfire – e na verdade de todo o Planeta Skyfire – a elite política.

Montanha Tianshan foi dito ser o ‘mais alto’ pico do Ocidente, mas na realidade ele se levantou não superior a oito centenas de metros. A razão para isso é fama era as mais de sessenta moradias que alcançava os céus que pontilham sua superfície, as moradas da mais ilustre elite de Skyfire. Aqui, quanto mais alto você viveu, maior será o seu status.

Da base para o pico só havia uma estrada, o outro lado é um penhasco. Hoje parecia ser um dia especial, para a totalidade do comprimento da largura da rua de vinte metros tinha sido feita rosa.

A cor deve-se ao fato de toda a extensão da estrada havia sido coberto de pétalas de borboleta com orquídeas de várias polegadas de espessura. Estendendo-se por centenas de metros, a fragrância era inebriante.

As árvores que alinhavam a estrada tinha sido decorado com… Vestidos de noiva. Sim, vestidos de noiva, não gaze branca. Cada árvore tinha sido equipado com um vestido feito sobmedida, branco como a neve e maravilhosamente elegante com pérolas brancas de luxo. Elas foram feitas para simbolizar a perfeição.

A área de três quilômetros em torno da montanha já foi isolada. É evidente que não era a riqueza que poderia conseguir isso, mas uma influência política significativa.

Milhares de robôs de limpeza já tinham varrido a área na noite anterior, de modo que nem uma única partícula de sujeira manchava as instalações.

Algumas aeronaves estranhas de Controle ao Clima sobrevoavam e dispersavam as nuvens, tornando os céus tão transparente quanto uma safira de modo que o sol nascente poderia brilhar sobre o topo da montanha.

Do outro lado da linha de isolação um grande número de pessoas espalhadas tinha começado a se reunir. Metade olhava em direção à montanha, a outra metade sussurrava entre si.

“Será que não começou ainda? Este casamento tem sido aclamado como o mais grandioso casamento entre alianças. É tão grande como se espera! Olhe lá em cima, navios de Controle ao Clima estão dispersando as nuvens e tudo!”

“Sim! É um dia importante e ouvi dizer que mais tarde haverá um desfile militar conjunto, com mechas de ambas as nossas forças armadas. Eles estão indo ter o casamento aqui em primeiro lugar, em seguida, ter outro na Aliança Ocidental.”

“Ugh… Sorte do Ocidente. Eu ouvi que o casamento é entre a filha do Chefe da Aliança Oriental e o filho do primeiro-ministro da Aliança Ocidental. É por isso que é tal casamento grandioso.”

“Como isso poderia ser de tudo lamentável? A união política através do casamento é nada mais do que postura. Ninguém sequer viu como a filha do chefe é, eles simplesmente não sabem. Eu poderia até parecer melhor!”

“Hmph! A filha do chefe pode ser um mistério, mas o filho do primeiro-ministro ocidental está sempre no canal da Rede Interestelar. Um jovem herói de sua geração. Para uma unificação política não pode ser muito grande a disparidade entre a imagem de qualquer das partes.”

“Chega, não se incomode procurando por mim hoje à noite!”

“………”

Inacreditavelmente, no pico da montanha que se aproximava ao céu enevoado, levantou-se uma estrutura palaciana de arquitetura em camadas. O seu estilo era uma mistura de Oriente e Ocidente, não em tudo elevado. Era branco, em conjunto com a matiz dominante do dia e fios de musselina esplêndidas e alabastro eram visíveis em toda parte, como se o próprio edifício estivesse vestido com um vestido de casamento.

O edifício tinha uma área de sete hectares com absolutamente extravagante instalações interiores. Uma piscina exterior com água azul ondulado fracamente e finalmente caindo em uma queda de água que fluía incessantemente no nível mais baixo do palácio. Dentro da piscina gigante nadava cento e oito aruanãs prateadas.

No gramado ao lado da piscina, entre um conjunto de flores brancas, convidados já tinha chegado. Uma procissão de verti carros luxuosos que atracam no heliporto nas proximidades e uma fila de pessoas em traje formal fizeram o seu caminho dentro do prédio. Entre eles não havia falta de rostos reconhecíveis. Os políticos, celebridades, magnatas dos negócios…

Finamente vestido atendentes se misturavam entre os convidados que ostentavam sucos, bebidas alcoólicas e iguarias.

De acordo com as tradições da Aliança Oriental, o casamento deve ser realizado na parte da manhã. Como um dos maiores casamentos deste século, ele também seria realizado na parte da manhã, sem exceção.

Dentro do palácio, dois estilistas trabalhavam nervosamente em um quarto extravagante. Duas empregadas estavam ao lado para ajudá-los.

No meio de todos eles estava uma mulher.

A estilista feminina ocupou-se com a colocação da maquiagem nas feições delicadas da mulher, enquanto o homem estava atrás dela. Ele segurou seu cabelo preto brilhante em suas mãos e pensou profundamente.

“Hehn…” O homem segurava uma orquídea entre os dedos, falando afeminadamente. “Docinha, você está sendo impossível! Se você não me deixar colocar seu cabelo em um coque, o que eu devo fazer com ele? Com este cabelo longo uma noiva absolutamente precisa de um coque.”

A jovem balançou a cabeça. “Não, não coque. Se você não consegue descobrir outro jeito, então não. Deixá-lo cair naturalmente.”

“Isso…” O homem começou a falar amargamente. “Se você está indo ser assim eu simplesmente não posso falar com você. Como você pode de repente rejeitar o coque? Hoje é o seu grande dia!”

A estilista feminina cantarolava. “O que há de tão estranho nisso. Senhorita Qianlin nasceu tão linda, a mais linda que eu encontrei. Nem uma pitada de estilo e você ainda seria impressionante.”

O homem resmungou em agitação. “Ei! O que você está falando, um bom estilista pode fazer o belo ficar sublime. Bem, bem… Deixe-me pensar em algo. A técnica do enrolamento duplo do dragão vai funcionar.”

A jovem sorriu, como uma centena de flores desabrochando. “Obrigado!”

ζ

Meia hora depois.

A estilista fêmea colocou cuidadosamente a tiara cravejado de diamantes no topo do cabelo da jovem, em seguida, batendo palmas disse: “Não! Docinha, você é absolutamente a noiva mais linda que eu já vi. Levante-se e dê uma olhada.”

A jovem se levantou lentamente, com os cabelos já trançados, os dois lados enrolados camada sobre camada para pendurar em suas costas. Uma matriz de gemas coloridas brilhava no meio deles.

O aspecto mais importante do estilo do enrolamento duplo do dragão era fazer o cabelo bonito, deixando o comprimento inalterado.

O vestido branco-lírio brilhou como a Via Láctea, brilhando com uma luz resplandecente, cada diamante nele ajustado e personalizado pela Van Cleef & Arpels. Cada diamante foi impecável, maior do que um quilate cada um. O vestido tinha mil e um deles. O maior foi definido no centro do peito e cortado em forma de um coração. O diamante de cinquenta quilates foi cercado por um círculo de rubis de sangue de pombo pequeno.

De pé, seu corpo alto e esguio, vestido de casamento era apropriado para ela como uma luva, não houve falha ou defeito. O arco do peito voluptuoso varria para baixo, sua esbelta cintura, o cume de suas sedutoras curvas. Movendo-se ainda mais para baixo, o vestido estreitou até que ela parecia uma sereia, sua cauda se movendo delicadamente.

O vestido não tinha crinolina, em vez de sair sua figura impecável, que flui para baixo após as pernas inferiores a espalhar-se em uma flor de musselina branca.

O diadema sobre a sua cabeça foi feito de platina, inserido com diamantes e safiras. Se fosse apenas isso, não seria suficientemente grande para a ocasião, mas olhando mais de perto, foi revelado que cada diamante e safira extremamente duros tinham sido esculpidos em flores usando uma técnica especial.

Espiando sobre si mesma no espelho, belos olhos azuis de Qianlin estavam enevoados. Ela franziu a testa, tendo um eco de preocupação em sua expressão.

Seus lábios delicados se separaram. “Eu sou bonita?”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->