Skyfire Avenue Capítulo 11


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 11 – A Tempestade sem Nuvens

Planeta Skyfire, Cidade Skyfire, Avenida Skyfire, Joalheria de Zeus.

Lan Jue se sentou em cima do sofá, em silêncio olhando a caixa de metal negro na frente dele. Ao lado dele estava o pedaço de papel contendo as senhas que Chu Cheng lhe dera.

Três anos atrás Lan Jue, em sua arrogância, nunca teria pensado em abrir a caixa. Ele teria apresentado a sua entidade patronal, sem dúvida.

Então, novamente, se isso fosse há três anos, ele também teria absolutamente se recusado a atribuição, desde que o proprietário e seu irmão tinham um relacionamento.

Agora ele tinha que ver o que a caixa continha. Ele tinha que saber o que devia para seu irmão.

Colocando a mão em cima da caixa, um feixe de luz surgiu, eles são raios criando a imagem de um teclado flutuando no ar. No mesmo instante, uma contagem regressiva começou.

Lan Jue fez não inseriu a senha durante a sua primeira tentativa. Era como se ele não tinha conhecimento do código de três linhas foi necessário nesse minuto.

Assistindo o teclado holográfico vermelho, seus olhos traíram profunda consideração.

Um minuto se passou rapidamente e parecia que os últimos dez segundos foram passando quase que imediatamente.

Dez…

Lan Jue se agitou seus dedos se estendendo. Eles não eram grossos e suas mãos eram lisas e mais justas do que a maioria das mulheres, mas também um pouco maior.

Dez dedos começaram a se agitar, como se estivessem acariciando a pele de uma amante. A olho nu era incapaz de discernir onde as pontas dos dedos pressionavam. O código de três linhas, concluída em uma única ação, apareceu em cima da pequena tela da Caixa Cipher.

Beep!

Um toque eletrônico surgiu, o teclado holográfico se dispersou e os dois lados da caixa de metal se abriram. Eles abriram rapidamente, recuando camada por camada enquanto o interior levantou-se para revelar os itens em seu interior.

Na Avenida Skyfire, Lan Jue foi conhecido como o Mestre das Jias – ele não era um estranho para o requintado e magistral. Mas quando viu o conteúdo da caixa, os cantos de sua boca não podiam deixar de se contrair levemente. Resmungando em voz alta, ele disse: “A-Cheng, como é que eu serei capaz de retribuir esse favor?”

Dentro da caixa, uma peça de metal ouro pálido descansava. Tinha vinte centímetros de comprimento, quinze centímetros de largura e dez centímetros de espessura. Embora o objeto fosse feito de ouro, ele emitia uma auréola azul pálida.

O espectador médio pode pensar que era bonito, mas Lan Jue sabia exatamente o que era. Não é de se admirar que fosse protegida por senha e comboio. Não é de admirar que eles contratassem um Piloto Mecha de Classe Chefe e um Adepto do sexto nível. O que ele levava era…

Tecnécio refinado!

Tecnécio é o subproduto da fissão do urânio de reatores nucleares. É um metal que não existe na natureza e também pode ser criado por aquecimento de pertecnetato de amônia (Tc2S7) e sulfato de amônia em gás de hidrogênio em 500 a 600 graus Celsius, em seguida, usando eletrolise numa solução de ácido sulfúrico para extrair o metal. É fundido a 2170 ℃, entra em ebulição a 4877 ℃ e tem uma densidade de 11,5 g / cm³. Suas características são semelhantes ao rutênio, encontrado na mesma família química. Em altas temperaturas tecnécio oxida para formar Tecnécio Heptoxide (Tc2O7). Tem uma meia-vida de 2,13 X 10 anos. Pode ser usado um emissor beta-padrão. Uma pequena quantidade (cerca de 5 x 10 mol) de sulfato de amônia tecnécio utilizado em chapas de aço podem reduzir significativamente a corrosão. Tecnécio, juntamente com as ligas de molibdênio, são também materiais supercondutores. Ela só pode ser produzida em pequenas quantidades, com preços superiores a 2.800 Dólares da Nova Época, por grama.

Além disso, o Tecnécio refinado é criado quando o metal sofre compressão intergaláctica. Um quilo de Tecnécio bruto pode produzir entre dez a vinte gramas de seu estado refinado.

Tecnécio refinado pode ser integrado em qualquer liga, infundindo duas características únicas; amplificação de autorreparo e energia.

Através das propriedades especiais emitidas pelo Tecnécio, ou talvez alguma capacidade de morfologia, é capaz de produzir e amplificar um estado supercondutor, aumentando as energias disponíveis por um fator de três a cinco. Quanto mais puro e refinado o Tecnécio é, mais excessivo é o processo de compressão, maior é o poder e amplificação resultante. Além disso, um único grama de Tecnécio refinado pode dotar dez quilos de metal com a capacidade de autorreparação. Uma vez derretido e fundido, apenas tipos muito específicos de força destrutiva poderiam torná-lo impotente – mas nunca perder a sua forma. Um nódulo de Tecnécio refinado certamente não parecia pesado, mas, na realidade, pesava mais de vinte quilos.

Em suma, a aplicação deste elemento para o corpo de um Mecha, iria torná-lo capaz de reparar-se, ao mesmo tempo aumentando a sobrevivência e energia exponencialmente.

Lan Jue não podia adivinhar o valor do elemento refinado. No mercado negro, um grama iria ser dez mil dólares da Nova Época. Mas não havia mercado para ele. As três alianças da Nova Era juntas só produziam menos de cem quilos por ano. E assim, esse pedaço de metal na frente dele era o equivalente a dois quintos da produção de um ano.

Em geral, Tecnécio refinado foi raramente usado em Mechas. Devido ao seu grande volume não havia quantidades suficientes de Tecnécio refinado para produzir os efeitos desejados. Como resultado, ele viu a maior parte do uso em armas de combate pessoal e equipamento.

Não foi nenhuma surpresa que eles queriam vendê-lo, uma parte desta grande estava pedindo para ter problemas.

Esta peça de Tecnécio refinado devia certamente ser dado a A-Cheng. Em todo o Planeta Luo, ele é o único qualificado para usá-lo.

Fechando a caixa, o metal precioso mais uma vez desapareceu em seu interior. Os olhos de Lan Jue estavam inundados de emoção, mas suas feições voltaram rapidamente a um estoicismo plano.

Lang Jue fez sinal com a mão esquerda e uma tela se iluminou ao lado do sofá revelando um menu de três dimensões. Dedos finos e ágeis se moviam com velocidade hábil para digitar uma sequência de números. A imagem na tela começou a mudar.

Pérola apareceu na tela, sorrindo enquanto ela olhava para Lan Jue.

“Se Zeus faz isso, ele será extraordinariamente feito.” O tom de Pérola foi agradável, mas olhando para ela através da tela Lan Jue só viu sua expressão frígida.

“Diga-me onde Hera está.”

“O item?” Os olhos de Pérola caíram sobre a caixa colocada frente a Lan Jue.

Lan Jue respondeu. “Diga-me um lugar, e eu vou enviar pelo Correio Interestelar. Uma vez que eu tenho confirmado suas informações sobre Hera eu vou lhe dar a senha.”

“Tudo bem.” Ela respondeu sem hesitar.

“Onde está Hera?” Olhos de Lan Jue brilhavam com arcos de relâmpago azul enrolando em suas profundezas. Sua impaciência era evidente hoje, um estado que não tinha experimentado por um longo tempo. Um estado que não conseguia controlar.

Avenida Skyfire era rica em lojas, mas mesmo no auge de sua vida noturna, não haveria muitas pessoas. Ocasionalmente, um patrono iria passear vestido com elegância, mas nenhum iria quebrar a relativa paz da rua muito menos brigar ou fazer algo grosseiro. Se o fizessem, eles poderiam perder seus emblemas Skyfire a qualquer momento.

Veio o som surdo Thrummm do trovão e a avenida foi subitamente iluminada por um raio. Nem uma única nuvem pairava no céu, mas um raio caiu livremente. O rugido tumultuoso do trovão encheu os céus.

Tudo começou com um único raio, mas em pouco tempo incontáveis arcos de relâmpagos cruzavam o céu, com um fluxo de trovões. O céu era um mar ondulante de eletricidade azul, fundindo-se em uma floresta de relâmpago que cresceu até a totalidade da Cidade Skyfire estar sobre as sombras de um raio.

Uma tempestade sem nuvens. Relâmpago de um céu claro!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->