Peerless Martial God Capítulo 20


Capítulo 20 – A Força Desconhecida

O som dos tambores do Precipício de Zhangu tinham dado um choque sem precedentes nos membros do Yun Hai Sect. Cada vez que eles achavam que o som dos tambores batendo iria parar, outro soava.

Quando o sétimo som de tambores soou, os membros do Yun Hai Sect se acalmaram. Apenas o puro som da batida dos tambores restou no silêncio total que havia se espalhado por todo o Sect.

Todo o Yun Hai Sect ainda estava em confusão, mas muitos tinham o sentimento de que boa sorte chegara ao Sect. Era como se as vibrações no ar e o som proveniente dos tambores fossem as únicas coisas restantes no universo. Era como se todo o Yun Hai Sect, e até mesmo o universo inteiro, estivesse envolto pelo poder desses tambores.

Nan Gong Ling estava de pé com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele estava olhando para longe, para o Precipício de Zhangu, espantado. As vestes de Nan Gong Ling estavam balançando na brisa suave que soprava sobre a área. Som algum podia ser ouvido vindo dele. Todos que estavam de pé ao seu redor, Mo Cang Lan, Mo Xie, os discípulos do Yun Hai Sect, Lin Qian e até mesmo Chu Zhan Peng estavam olhando para aquele precipício. Eles tinham a sensação de que naquela montanha estava um Deus, batendo em seu tambor de guerra para anunciar a todos que ele havia nascido, que um novo Deus da Guerra havia surgido.

Dentro da caverna nas montanhas, o velho que vestia um manto negro tinha se levantado e estava olhando para o precipício, ligeiramente surpreso. Ele tinha uma expressão solene e cheia de respeito.

O velho com o manto negro protegia o Precipício de Zhangu, que era um lugar sagrado para o Yun Hai Sect. Mesmo que poucas pessoas soubessem que ele existe, o Patriarca, Nan Gong Ling, quando via este ancião, se curvaria em respeito.

O velho tinha visto que Lin Feng estava apenas na 8ª Camada Qi e que seu espírito era bem fraco, então ele o fez passar pelo corredor que levava ao precipício com o exame mais difícil na esperança de que Lin Feng fosse capaz de retornar inteiro, uma vez que visse a impossibilidade de se passar as dificuldades do teste. Ele nunca tinha pensado que, considerando as circunstâncias, um discípulo que estava só na 8ª Camada Qi, usando um fraco Espírito Serpente, seria o primeiro a passar com êxito nesse teste.

O que impressionou o velho é que os sons dos tambores pareciam permanecer no ar por um tempo prolongado, e que todo o Yun Hai Sect foi consumido pelo som. O sétimo som da batida dos tambores já tinha soado.

Na história de mil anos do Yun Han Sect, tal milagre nunca havia acontecido. Ninguém nunca tinha conseguido fazer os tambores soarem tantas vezes, e ainda por cima, os sons nunca foram tão profundos.

O velho entrou no corredor em direção ao Precipício de Zhangu. Ele estava subindo o lance de escadas, passo a passo, com a mesma expressão solene e cheia de respeito que tinha antes. Parecia que ele estava esperando o som da oitava batida dos tambores.

Naquele momento, o Qi de Espada ainda estava enchendo a atmosfera e criando uma força completamente desconhecida, mas agora já não estava tudo desorganizado. O QI estava seguindo a mão de Lin Feng, na qual ele segurava sua longa espada. Lin Feng, naquele momento, parecia invencível.

“A força da espada pode ser encontrado em toda parte.” Lin Feng pensou enquanto sorria. Esses tambores eram estranhamente maravilhosos. Tinha que ter energia suficiente em cada ataque para que os tambores produzissem um contra-ataque forte o suficiente, o qual poderia ser utilizado para produzir o som de batida. Isto é precisamente o que Lin Feng estava fazendo no momento. Ele estava produzindo ataques mais poderosos, aumentando a Força da Espada na atmosfera, para que pudesse atacar os tambores e produzir sons de batida.

“Eu já fiz os tambores soarem sete vezes. Vamos fazê-los soar uma última vez. Isso completaria oito batidas para oito tambores. O último tem que ser perfeito para que eu passe no teste do Precipício de Zhangu. Depois eu vou ter que agradecer ao ancião.” Disse Lin Feng. Naquele momento, Lin Feng realmente pensava que esse era o teste mais fácil na Montanha dos Céus, dentro do Precipício de Zhangu, e que o ancião realmente tinha sido leniente com o seu pedido.

Ele segurou sua longa espada e toda a atmosfera se fundiu com ela, o que a permitiu absorver uma quantidade incrível de energia.

“Aqui Vem os Tambores!” Gritou Lin Feng. O Qi de Espada se transformou em uma luz radiante e os tambores soaram por uma última vez.

GOOOOOOONNNNNNNNGGGG” O último tambor emitiu um som que se espalhou por toda a atmosfera do Yun Hai Sect a tal ponto que as montanhas estavam vibrando. O som de vibração durou por um bom tempo. O Espírito Sombrio de Lin Feng, que estava atrás dele, sumiu de vista. Triunfante, ele se sentou sem forças, deixando seu corpo no chão.

“Agora eu devo ser capaz de encontrar algumas pílulas que curem Han Man.” Apesar de Lin Feng estar exausto, ele tinha um grande sorriso em seu rosto.

Um estrondo foi ouvido de repente. As grandes portas de pedra do precipício se abriram. E uma silhueta podia ser vista vindo da porta. Era o velho com o manto negro que tinha levado-o a este teste.

Vendo que era o velho e se lembrando daquele familiar manto negro, Lin Feng se debateu um pouco e conseguiu se levantar. Ele, então, disse para o velho: “Ancião, eu finalmente passei no teste? Será que vou ser capaz de obter as pílulas que eu preciso para o meu amigo?”

O velho olhou para Lin Feng, que tinha um sorriso no rosto, e ficou completamente estupefato. Imediatamente após isso, uma expressão estranha apareceu em seu rosto. Lin Feng não estava ciente do que tinha feito, mas talvez ele houvesse enfurecido este ancião. Ele não tinha vindo com a meta de alcançar algo sem precedentes. Ele só tinha vindo buscar um remédio para seu amigo que foi ferido, Lin Feng não se preocupava com o que acabou de fazer. Status e poder significavam nada se ele não tivesse amigos para com os quais compartilhar.

“Claro que você pode.” Disse o velho enquanto sorria. Ele pegou um frasco cheio de pílulas profundas desconhecidas e jogou-o para Lin Feng, dizendo: “Existem algumas pílulas de cura aí dentro. Uma só já é suficiente para curar completamente seu amigo. Como você usará as outras que estãos aí é algo que poderá decidir por si mesmo. Essas pílulas são preciosas e você pode precisar delas mais tarde. ”

“Obrigado, estimado Ancião.” Lin Feng ficou surpreso. De acordo com o velho, uma pílula já era o suficiente para curar os ferimentos de Han Man. Essas pílulas eram extremamente preciosas. O velho lhe dera um frasco inteiro. Compreendendo o status e a força do velho, Lin Feng sabia que ele não estava tentando o enganar, mas queria saber por que ele iria tão longe por um teste tão fácil.

“Você passou no teste, portanto, você merece. No entanto, você deve se lembrar disso, não compartilhe o fato de que passou no exame do Precipício de Zhangu com qualquer um.” Explicou o velho para Lin Feng. Lin Feng havia acabado de alcançar a 8ª Camada Qi e já tinha conseguido produzir oito batidas dos tamborem. Não importa como Lin Feng tenha feito isso, o seu talento, em toda a história do Yun Hai Sect, nunca foi visto antes. Ele era um gênio de verdade. O velho queria que Lin Feng não chamasse a atenção de pessoas maldosas antes de ter a chance de florescer plenamente.

No País Xue Yue, até mesmo no Yun Hai Sect, havia algumas pessoas que secretamente caçavam e matavam discípulos extremamente talentosos antes que eles pudessem ficar realmente fortes. Não era uma coisa rara para pessoas com talento deixarem os outros com ciúmes ou inveja. Hoje, os sons dos tambores tinham sido ouvidos em todo o território do Sect, isso provavelmente faria dele o maior alvo possível. Seria melhor se ele pudesse ser discreto e ficar sem causar problemas, então, depois de alguns anos, ele iria brilhar. Mas caso não fosse discreto, o seu caminho seria verdadeiramente sangrento.

“Tudo bem.” Lin Feng não entendia claramente por que o velho estava dizendo isso, mas ele ainda ssim concordou.

O velho levantou a cabeça e olhou para longe: “Protetor Bei, leve-o de volta.”

Lin Feng estava atordoado. Havia apenas falésias perigosas e precipícios ali. Podia-se ver muito ao longe quando se olhava ao redor, e claramente não havia mais ninguém por perto. Mas obviamente o velho não estaria falando com o ar.

“Ok, velho amigo, vamos voltar Jovenzinho.” Disse uma voz vinda do meio das montanhas ao longe. Lin Feng levantou a cabeça e viu alguém descendo do céu. Este velho tinha uma rosto familiar, além de duas asas branco-neve gigantescas. Elas pareciam com as asas de uma garça. Este era um Espírito Garça.

“Cultivadores fortes podem voar e podem até mesmo carregar as pessoas através dos céus. Eu nunca teria pensado que o Yun Hai Sect tinha tais Cultivadores.” Lin Feng achou a cena absolutamente fascinante. Ele tinha a sensação de que um furacão estava chegando, e que por causa disso era incapaz de se manter firme ou de se afastar.

Areia e pequenas pedras estavam voando. A silhueta parecida com uma garça aterrissou no penhasco. Lin Feng ficou o encarando: Era ele!

Lin Feng conhecia a pessoa que tinha aparecido. Era o velho do Pavilhão Xing Chen. Ele ainda parecia lento e tinha uma aparência fácil de se negligenciar. Ele parecia o mesmo que da última vez, mas com um conjunto gigante de asas em suas costas.

“O ancião encarregado de proteger o Pavilhão Xing Chen não é, assim como esperado, nem mesmo um pouco ordinário.” Disse Lin Feng a si mesmo.

“Jovem, vou apresentá-lo. Meu velho amigo é um dos protetores do Yun Hai Sect. Você pode chamá-lo de Protetor Kong. Eu também sou um dos protetores do Yun Hai Sect, e você pode me chamar de Protetor Bei.” O humor do velho parecia estar particularmente bom. Protetores do Sect tem um status extraordinário na hierarquia, ao ponto em que, mesmo que o patriarca tivesse que vê-los, ele não ousaria ser insolente.

Aqueles que puderam se tornar protetores mostraram extrema devoção e lealdade para com o Sect. Suas habilidades eram muito acima da dos outros discípulos. Eles só se preocupavam com o Sect; Essa era a única coisa que tinham em suas mentes. Como o Protetor Bei poderia não estar feliz agora que Lin Feng passou no teste do Precipício de Zhangu?

“Protetor Bei, Protetor Kong.” Lin Feng estava sorrindo para os dois velhos. Dois protetores do Sect… Eles estão, provavelmente, dentro dos Cultivadores mais fortes do Sect.

Protetor Kong silenciosamente acenou com a cabeça. Pouco depois, ele voltou para dentro da caverna. Seu corpo simplesmente desapareceu na escuridão da passagem.

“Meu velho amigo gasta o seu tempo nesta caverna todos os dias. É comum para ele não falar por muito tempo. Ele nunca foi de falar muito, por isso não importa.” Protetor Bei falou enquanto balançava a cabeça. Ele, então, disse a Lin Feng: “Estamos indo.”

O Espírito Garça apareceu brevemente, suas asas bateram no ar, dando uma sensação parecida com a de um furacão. Lin Feng só sentiu seu corpo voando no ar, sendo guiado por um poder misterioso. Não havia nada debaixo de seus pés, apenas o terreno distante. Lin Feng tinha a sensação de que estava sonhando. No mundo anterior, teria sido impossível voar como ele estava sem a ajuda de tecnologia.

No entanto, no Continente das Nove Nuvens, poder e força extrema permitiam que alguns Cultivadores ficassem acima de todo o mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s