Peerless Martial God Capítulo 19


Capítulo 19 – Trezentos Anos

Lin Feng tinha liberado completamente seu Espírito Sombrio. O suor escorria por todo seu corpo enquanto ele se esforçava em cada respiração.

Os ataques tinham se tornado esmagadoramente poderosos. Lin Feng definitivamente tinha um talento excepcional que só podia ser visto a cada dez mil anos. Era quase como se ele estivesse empunhando dez mil espadas simultaneamente. Os rugidos trovejantes haviam consumido toda a atmosfera dentro do precipício.

Lin Feng ficou chocado com o progresso que tinha feito. Ele era capaz de prever quando e como os contra-ataques iriam tentar acertá-lo. Ele não parou de atacar os tambores nem por um único segundo. Se ele parasse, mesmo que brevemente, o Qi de Espada de um único contra-ataque iria esmagá-lo. Lin Feng não tinha previsto este tipo de situação.

“Como é que se tornou tão poderoso?” Lin Feng tinha milhares de teorias, mas não conseguia compreender a sua situação atual. Lin Feng nunca foi capaz de liberar uma energia tão poderosa, então como pode sua energia ainda assim retornar muito mais forte? Até mesmo um cultivador que tenha atingido a Camada Ling Qi teria dificuldade em lançar um ataque com tal poder.
“Desde que comecei a usar a habilidade Rugidos do Trovão a energia de cada ataque tem estado acumulando e o Qi de Espada está ficando cada vez mais forte. É assim que chegou a tal poder tremendo.” Pensou Lin Feng enquanto ainda esquivava-se de todos os contra-ataques.

O Qi de Espada tinha se transformado em uma força desconhecida… Uma força que parecia ser invencível.

“Mesmo que Han Man só tenha atingido a 8ª Camada Qi, ele parecia ser capaz de atingir uma fusão perfeita com a Terra sob seus pés. A Terra estava dando poder a ele. É precisamente por ele ter usado o poder da Terra, junto com suas habilidades, que ele foi capaz de derrotar um Cultivador da 9ª Camada Qi no jogo de três golpes e até mesmo machucar aquele discípulo.”

Lin Feng, de repente, pensou sobre a luta entre Han Man e o cultivador da 9ª Camada Qi, o que lhe deu uma ideia brilhante. Ele havia inicialmente pensado que Han Man poderia usar o poder da Terra porque o seu espírito era um Espírito Terra, mas Lin Feng percebeu que esse tipo de pensamento estava errado. Este poder está em torno de nós o tempo todo, e qualquer um pode usá-lo.

Cada vez que ele usava as Nove Ondas Pesadas para atacar os tambores, os tambores contra-atacavam.

Cada vez que ele usava Rugidos do Trovão para atacar os tambores, os tambores contra-atacavam.

Lin Feng percebeu que os oito tambores não tinham o potencial para atacar. Se as Nove Ondas Pesadas acertavam os tambores e voltavam para Lin Feng, era por causa do próprio poder das ondas. Se Rugidos do Trovão acertavam os tambores e voltavam para Lin Feng, era por causa do poder de sua habilidade Rugidos do Trovão.

“O poder!” Lin Feng tinha um sorriso brilhante no rosto. De repente, ele mudou a forma que estava usando sua espada, fazendo com que cada um de seus ataques se tornassem mais hábeis e elegantes. Seu manejo de espada tornou-se gracioso e, enquanto cada um de seus movimentos precisavam de uma habilidade incomparável para serem realizados, quando feitos por Lin Feng, pareciam tão fáceis quanto respirar

………………

No Desfiladeiro Tempestuoso, na Arena de Vida ou Morte, de repente, um grupo de pessoas se aproximou, vindo do céu.

Quando a multidão no desfiladeiro viu essas pessoas, todos do Yun Hai Sect ficaram com expressões cheias do maior respeito. No entanto, em seus corações, eles estavam todos um pouco nervosos e chocados com o rumo dos acontecimentos. Chu Zhan Peng era um dos oito funcionários do país; Mas o Patriarca Yun Hai reinava supremo sobre todos dentro de seu território, apesar de ambos os Sects terem um status similar. Ele era o grande líder do Sect, o que fez todos os anciãos do Yun Hai Sect ansiosos quanto a sua chegada.

“Patriarca, Grande Ancião” Cada membro do Yun Hai Sect curvou-se ao mesmo tempo para saudar os dois.

“Chu Zhan Peng cumprimenta o Patriarca Nan Gong e o Grande Ancião Mo.” Disse Chu Zhan Peng enquanto curvava-se ligeiramente em respeito às duas pessoas que estavam calmamente se movendo em sua direção. Ele ainda tinha um sorriso estranho no rosto, fazendo-o parecer bonito enquanto mostrava suas intenções traiçoeiras.

“Jovem Mestre Chu Zhan Peng, como tem estado?” Nan Gong Ling olhou para Chu Zhan Peng enquanto acenou com a cabeça. Nan Gong Ling já era de meia-idade, mas ainda tinha sinais de juventude em seu rosto, e ele estava surpreendentemente calmo na frente daquele ‘Patriarca Júnior’. Sua juventude mostrava que havia passado menos tempo do que a maioria no caminho da cultivação, mas ainda assim, ele tinha uma compostura madura.

“Nan Gong Ling é o mais novo Patriarca que o Clã Yun Hai já teve ao longo de sua história. Embora você ainda não seja tão forte quanto meu pai, se tivéssemos de lutar, eu seria bastante pressionado e o resultado seria desconhecido. Seu poder é extraordinário para uma idade tão jovem.” Disse Chu Zhan Peng, parecendo calmo. Ele estava secretamente espantado com Nan Gong Ling. Nan Gong Ling era o mais forte discípulo do Yun Hai Sect nos últimos cem anos. Ele havia se tornado o Patriarca quando tinha apenas 40 anos de idade. Sua reputação era conhecida em todo o mundo da cultivação.

“Meu pai é muito mais forte nos dias de hoje do que quando você o vira pela última vez. Ele também me disse para cumprimentá-lo quando eu o visse aqui no Yun Hai Sect.” O pai de Chu Zhan Peng era, na verdade, o Patriarca do Hao Yue Sect.

Nan Gong Ling concordou com a cabeça e disse: “Mo Xie, Chu Zhan Peng veio aqui como um convidado, como você pode deixá-lo de pé.”

“O grande Chu Zhan Peng veio ao Yun Hai Sect porque ele quer que nós entreguemos um dos nossos discípulos comuns chamado Lin Feng.” Disse Xie Mo, explicando.

“Por causa de um discípulo comum?” Perguntou Nan Gong Ling franzindo a testa em irritação.

Chu Zhan Peng rapidamente interrompeu Mo Xie e disse: “Patriarca Nan Gong Ling, Lin Feng é o primo desta minha Aprendiz Júnior. Aquele jovem não tem respeito pelos mais velhos e pelos seus superiores. Ele feriu um de seus primos. Ele também insultou e humilhou seu tio, o pai da minha Aprendiz Júnior. Portanto, a minha Aprendiz Júnior quis vir aqui resolver os seus rancores pessoais.”

Chu Zhan Peng estava enfrentando os grandes anciãos e o patriarca do Yun Hai Sect, por isso ele tomou cuidado para não parecer excessivo demais com suas palavras, ou ele talvez não saísse dali com sua vida. Ele queria que Nan Gong Ling aceitasse seu pedido. Portanto, ele estava usando um tom suave e humilde. Mas Nan Gong Ling não era esse tipo de pessoa e ele entendeu perfeitamente o que estava acontecendo.

“Mo Xie, como você deseja lidar com isso?” Perguntou Nan Gong Ling.

Mo Xie não respondeu imediatamente. Ele secretamente olhou para um dos grandes anciãos que estava de pé ao lado de Nan Gong Ling.

“Essa criança, que não se importa com seus superiores e com os mais velhos é o culpado. Ele deve ser expulso do Sect.”

Mo Xie foi cauteloso em seu discurso. Se ele tivesse diretamente dito que iria entregar Lin Feng para Chu Zhan Peng apenas pelo prestígio do Hao Yue Sect, ele definitivamente iria deixar Nan Gong Ling com raiva. Afinal, Lin Feng ainda era um discípulo do Yun Hai Sect. Como ele poderia entregar um de seus discípulos para o Hao Yue Sect sem nem questionar? Mas dizendo que iria expulsar Lin Feng do Sect significava que tudo o que acontecesse depois não teria mais nada a ver com o Sect, já que Lin Feng não seria um discípulo. Quão cruel Mo Xie poderia possivelmente ser a este discípulo comum apenas por prestígio?

Nan Gong Ling franziu a testa e balançou a cabeça. Ele sabia exatamente o que Mo Xie quis dizer com suas palavras. Nan Gong Ling não iria entregar voluntariamente qualquer de seus discípulos.

“Patriarca, o seu comportamento é prejudicial para o nosso Sect e para a reputação dele, se esse discípulo ficar no Yun Hai Sect, isto se tornaria um desastre no futuro… Mo Xie está implorando, você deve expulsá-lo para o bem-estar dos outros discípulos de nosso Sect.” Disse Mo Cang Lan; um dos grandes anciões do Sect.

Todo mundo ao redor deles tinha entendido perfeitamente a situação. Uma solução tinha que ser encontrada. Mo Cang Lan, como um dos Grandes Anciãos, também era responsável pelas regras dentro do Sect. Sua posição dentro da hierarquia era extremamente elevada. Ele também era o pai de Mo Xie. Depois do que ele disse, poderia ser facilmente entendido quais seriam as consequências para Lin Feng.

“Discípulo Comum.” Sussurrou Nan Gong Ling. Ele estava surpreso, mas não demonstrou. Ele não aprovava a decisão de Mo Xie, mas Mo Cang Lan era uma figura chefe no Sect. Nan Gong Ling não poderia fazer Mo Cang Lan perder prestígio por causa de um simples discípulo comum. Abandonar Lin Feng era a única solução.

Naquele momento, quando Nan Gong Ling estava prestes a concordar.

GOOONNNG” Um som profundo, que parecia perfurar a alma de quem ouvia soou, e parecia que o som tinha ecoado por todas as montanhas, cada vibração fazia todos os presentes tremerem ligeiramente. Parecia que os deuses estavam marchando para uma batalha nos céus, e estes foram os tambores de guerra que eles tocaram.

Toda a multidão ficou intrigada. De onde é que um som tão alto e assustador veio? Eles não conseguiam imaginar o que tinha causado o som que acabaram de ouvir. O Patriarca do Yun Hai Sect, Nan Gong Ling, teve arrepios na espinha conforme um brilho surgiu em seus olhos. Esse era o som dos tambores no Precipício de Zhangu.

Mo Cang Lan ficou surpreso. Seus olhos estavam brilhando também. Ele olhou para longe, para uma certa cadeia de montanhas. Havia um precipício naquela cadeia de montanhas. Naquele precipício, havia uma pequena sala com oito tambores. Os tambores de lá não tinham emitido um único som em mais de cem anos.

GOOOOONNG” Outro som de tambor foi ouvido, como se estivesse caindo no mundo abaixo a partir dos mais altos céus.

“Esse… Esse é o segundo tambor! Impossível!” Nan Gong Ling não podia acreditar no que acabara de ouvir. Logo depois disso, o sorriso em seu rosto não pôde ser removido. Apenas os mais talentosos e mais fortes discípulos, conhecidos como gênios, poderiam fazer os tambores emitirem algum som. Eles estavam ansiosos para anunciar que o Yun Hai Sect tinha um excelente discípulo, um verdadeiro gênio entre gênios.

O humor de Nan Gong Ling não estava bom por causa do que tinha acontecido com Chu Zhan Peng. Estar em tal situação por causa de um discípulo, sendo que ali era um grande Sect como o Yun Hai Sect, foi embaraçoso. Mas, naquele momento, Nan Gong Ling tinha esquecido esses eventos e não pôde conter sua emoção. Fazia mais de uma centena de anos desde que o som dos tambores tinha soado. E agora, ele tinha ouvido o som dos tambores soar não apenas uma, mas duas vezes.

“Eu não sei quem é esse discípulo… Mas, incrivelmente, ele foi capaz de passar no teste do Precipício de Zhangu.” Disse Nan Gong Ling. Ele estava perguntando a si mesmo quem tinha passado no teste. Ele tinha esquecido completamente do problema com Chu Zhan Peng.

GOOOOONNNGGG” O terceiro som dos tambores se espalhou pelo céu acima do Yun Hai Sect. Naquela momento, quase todos do Yun Hai Sect olharam para os céus com um ligeiro medo em seus olhos. Alguns dos discípulos mais fortes conseguiam dizer mais ou menos qual a direção de que o som estava vindo, mas nada mais. Os discípulos mais fortes sabiam qual era o som que estavam ouvindo. Fazia muito tempo desde que eles tinham ficado tão emocionados.

Nan Gong Ling também estava olhando para o céu. A história do clã chega a milhares de anos… Mas faz trezentos anos desde que três batidas dos tambores foram ouvidas.

“Phewww…” Nan Gong Ling estava respirando profundamente e lutando para conter sua excitação. O Patriarca era tão jovem, mas ainda em sua geração, ele traria incalculável ​​glória de volta ao Sect.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s