Peerless Martial God Capítulo 17


Capítulo 17 – Precipício de Zhangu

Ling Feng e Jing Yun estavam no quarto de Han Man, eles estavam olhando para Han Man e estavam preocupados com seus ferimentos.

“Esses ferimentos são muito sérios.” Lin Feng disse enquanto checava os ferimentos de Han Man. Embora cultivadores tinham uma habilidade de cura maior que as outras pessoas, seus ferimentos eram muito sérios. Parecia que cada parte de seu corpo tinha sido danificada e de ossos quebrados a ferimentos internos que foram infligidos em seus órgãos internos. Seria impossível pra ele se recuperar sem nenhum auxilio.

“Sem problema minha vida sempre foi resistente. Eu não morrerei tão facilmente.” Han Man disse com um sorriso otimista.

“E sobre a sua cultivação?”  Lin Feng disse olhando pra ele. Han Man desviou do olhar de Lin Feng. Ele não podia olhar nos olhos de Lin Feng. Isso mesmo, embora ele não morreria, sua cultivação foi danificada e sem cuidados apropriados ele eventualmente se tonaria um aleijado, com menos força que uma pessoa normal.

“Lin Feng, vamos para a Montanha do Vento Negro matar algumas Bestas Ferozes para ter alguns itens para trocar por Pílulas Imortais para curar Han Man.” Jing Yun disse. Han Man era apenas mais um discípulo do Sect e havia um grande numero de discípulos para substitui-lo. Se não fosse um discípulo da elite, o Sect somente forneceria eventualmente pra você uma acomodação básica. Se você tivesse prestado um grande serviço para o Sect ou se você tivesse uma força extraordinária então eles fariam você se juntar aos discípulos da elite.

Aqueles que mostrassem uma capacidade rara na jornada da cultivação se tornariam pessoas importantes e membros respeitados do Sect. Quanto aos discípulos comuns, eles não podiam contar com a ajuda do Sect assim como Han Man estava preocupado, no que traria benefícios para o Sect para ele gastar materiais tão preciosos para salvar um discípulo normal?

“Isso não vai dar certo, seus ferimentos são muito sérios. Mesmo se uma pílula normal puder cura-lo, os efeitos colaterais serão muitos severos em seu corpo ferido.” Lin Feng disse balançando sua cabeça.

“O que devemos fazer então? Existe alguma outra solução?” Jing Yun perguntou.

De repente Lin Feng se levantou, se virou e andou na direção da porta.

“Estou indo para Precipício do Abismo. Espere por mim. Eu voltarei logo.” Lin Feng disse calmamente.

Um completo silencio preencheu o quarto que Lin Feng tinha acabado de deixar. Jing Yun tremia nervosamente cerrando seus punhos.

Han Man estava sorrindo. Embora seu rosto parecia como se ele estivesse sorrindo contente, você podia ver seus olhos ficando úmidos.

O Precipício do Abismo……

Somente um cara como Lin Feng poderia ter tal ideia…..

Somente um cara como Lin Feng ousaria a ir pra lá com sua cultivação…..

O Precipício do Abismo era um dos lugares mais assustadores e misteriosos do Yun Hai Sect. Ele era ainda mais famoso que a Arena de Vida ou Morte.

Não haviam muitas pessoas que batalhavam na Arena de Vida ou Morte mas somente as vezes haveria alguma. Entretanto existiam extremamente poucas pessoas que iriam para o Precipício do Abismo. Aqueles que ousavam ir lá eram aqueles que realmente procuravam pela morte ou por alguma iluminação. No Yun Hai Sect muitos discípulos ouviram o nome do Precipício do Abismo, mas eles nunca tinham visto ou escutado historias do que havia lá dentro. Era muito perigoso para até mesmo tentar entrar e aqueles que entraram, nunca tinham voltado para contar a historia.

Todos tinham ouvido que se você passasse no teste do Precipício do Abismo então o Sect iria reconhece-lo e você receberia um tesouro inestimável. Não é preciso dizer que se você falhasse no teste, então as consequências seriam desastrosas.

No topo da Montanha Yun Hai, havia uma caverna mística que era muito difícil para discípulos normais alcançarem. Aquela caverna era a passagem para o Precipício do Abismo.

Naquele momento, Lin Feng estava na entrada que guiava para a caverna.

“Eu, Lin Feng do Yun Hai Sect me atrevo a desafiar o Precipício do Abismo!” Lin Feng gritou na frente da entrada.

Sua voz penetrou nas paredes da caverna e não parou de ecoar pelo o que parecia uma eternidade. Depois de um curto período de tempo uma voz respondeu, entretanto essa voz não ecoou e pareceu ter vindo de dentro da caverna instantaneamente.

“Entre.”

“Certo.” Lin Feng respondeu e começou a andar para dentro da caverna imediatamente.

A passagem era escura e também não havia luz para ser encontrada no fundo dessa caverna, mal era possível para perceber os arredores. Em ambos os lados da caverna haviam pinturas e símbolos desenhados na parede. Ele continuou a caminhar pra frente e já podia ver uma parte da caverna que havia um pouco de luz. Ele seguiu imediatamente na direção da luz.

Dentro dessa parte da caverna havia uma cama feita de pedras, uma única cadeira e uma mesa com uma vela em cima. Era um quarto bem rustico. Na cama havia um velho homem sentado usando uma capa preta. Seus olhos estavam fechados e ele não estava se movendo, não havia nem mesmo sinais de respiração. Depois de muito tempo o velho homem falou.

“Você quer ir para o Precipício do Abismo?” O velho homem usando a capa preta disse com seus olhos continuando fechados.

“Sim, eu quero.” Lin Feng respondeu.

“E por qual razão você quer ir pra lá?”

“Meu amigo foi ferido. Ele esta com os ossos quebrados e seus órgãos internos também foram gravemente feridos. Eu preciso do apoio do Sect para salva-lo de se tornar um aleijado. Eu preciso de pílulas que possam cura-lo sem os efeitos colaterais.” Lin Feng respondeu tranquilamente.

O velho homem usando a capa preta abriu seus olhos. Sua expressão era profunda enquanto seu olhar estava penetrando na alma de Lin Feng; era como se ele pudesse ver através de Lin Feng.

“Se houvesse um jeito tão fácil de conseguir pílulas, então todos os discípulos iriam tenta-lo, mas você esta somente na 8° Camada Qi. Passar no exame do Precipício do Abismo será extremamente difícil….. Libere seu espirito para que eu possa vê-lo.”

Lin Feng concordou. Uma pequena cobra apareceu mas quando o Espirito Sombrio também apareceu ela se escondeu instantaneamente e ficou indetectável.

“O que? Sério?” Disse o velho homem usando a capa preta enquanto franzia. Embora ele tivesse um amplo conhecimento, ele nunca tinha imaginado que tal espirito existia. Parecia como se a cobra estava voando no ar mas ela era fina e parecia fraca. Ela não parecia como uma Besta Feroz e ao invés disso, parecia mais fraca que um animal de estimação.

“Você pode ir para o Precipício do Abismo através dessa passagem.” O velho homem disse apontando para uma das passagens. Naquele quarto haviam varias passagens todas guiando para lugares diferentes que eram requeridos para exames diferentes.

“Obrigado, Ancião.” Lin Feng disse concordando. Então ele entrou na passagem sem nenhuma hesitação ou arrependimento.

Quando ancião viu Lin Feng entrar na passagem, ele balançou sua cabeça. 8° Camada Qi e seu espirito era incrivelmente fraco. Seria quase impossível pra ele passar no exame no Precipício do Abismo. A passagem que o velho homem tinha acabado de mostrar par Lin Feng guiava para o Precipício de Zhangu. Aquele era o exame menos perigoso e Lin Feng poderia sair a qualquer momento. Entretanto, seu degrau de dificuldade era o mais alto de todos os exames.
Nota: 战鼓: Zhangu: Tambores de guerra chineses.

Lin Feng tinha vindo pelo seu amigo então o ancião de capa preta não queria que Lin Feng fosse ferido muito seriamente. Portanto, ele tinha optado por deixar Lin Feng entrar no único lugar que ele poderia desistir e voltar se ele pensasse que era muito difícil.

Os tambores não tinham emitido um som por centenas de anos o que também significava que ninguém foi capaz de passar no exame dessa passagem em centenas de anos.

Lin Feng entrou na passagem. Era escuro dentro. Haviam inúmeras pedras gravadas a mão guiando essa passagem. Ele estava em torno de mil passos do topo e do fim e ele podia ver um simples e ainda grande quarto quadrangular. Lin Feng chegou no quarto e viu uma grande porta de pedra que era a única entrada para o quarto. Enquanto Lin Feng se aproximava, essa grande porta de pedra começou a se abrir sozinha deixando Lin Feng entrar.

“Que lugar misterioso.” Lin Feng sussurrou. A passagem se abriu repentinamente e o deixou entrar.

Um ar puro e fresco assaltou a narina de Lin Feng. Esse quarto estava envelopado em nuvens e névoas e havia um leve frio no ar. O quarto emitia uma aura perigosa e ainda misteriosa.

No quarto haviam oito grandes tambores. Esses tambores pareciam com os tambores de guerra de sua vida anterior que eram tocados durante ataques militares. Eles pareciam idênticos aos tambores de guerra de seu mundo.

Booom” As grandes portas de pedras atrás dele se fecharam. Lin Feng se virou e viu as palavras escritas com letras grandes.

“Se fizer somente um som, isso não significa que eu venci?” Lin Feng tinha entendido o significado por trás dessas grandes letras que estavam gravadas atrás das portas de pedras. Ele então se moveu para o centro da área e olhou em volta.

Ele não sabia o que fazia esses tambores tão misteriosos. Ele apenas tinha que fazer um tambor fazer um som para passar no exame.

“HA!” Lin Feng se apressou na direção do tambor enquanto condensava o Qi em seu punho e socou um tambor aleatoriamente.

Dooonnng” O tambor fez um som abafado. Ondas invisíveis de sons foram liberadas do tambor que fizeram Lin Feng recuar chocado.

“Huh?” Lin Feng franziu. Ele se apressou pra frente novamente e concentrou 5.000 ji de poder em seu punho e então socou diretamente o tambor.

Dooonnnnnngggg” uma forte vibração se espalhou através da atmosfera. As vibrações começaram a se combinarem em ondas poderosas. Uma vez que todas as ondas tinham se combinado em uma única onda restante que foi lançada diretamente de volta para Lin Feng.

Booomm” A onda poderosa caiu em Lin Feng e o arremessou para o ar e o mandou voando para trás.

“Tosse, tosse” Lin Feng caiu no chão e tossiu duas vezes. Vendo o sangue saindo de sua boca o deixou estopetado.

Isso foi as Nove Ondas Pesadas?

Os olhos de Lin Feng olhavam palidamente para o tambor. Ele tinha acabado de ser atacado pela técnica Nove Ondas Pesadas e aquele poder das Nove Ondas Pesadas era bem maior que sua própria compreensão. Esses tambores eram capazes de devolver os ataques e duplicar a força dos ataques que eles devolviam.

Que intrigante. Como esses tambores devolvem meus ataques?

Lin Feng estava sentando pensando profundamente na situação atual. A primeira e segunda vez, ele tinha conseguido somente fazer um som abafado como um ‘dooong‘. Os tambores não tinham emitido nada perto de um som genuíno de tambor em nenhum de seus golpes. Para deixar as coisas piores, quanto mais fortes seus ataques fossem, eles iriam voltar mais forte nele. Isso realmente era um mistério que parecia impossível de resolver.

“Eu estou fazendo alguma coisa errada. Já que esse é um exame antigo, deve haver uma maneira de passar nesse exame. Eu somente não pensei sobre a solução ainda. Além do mais, o ancião de capa preta sabia que eu estou na 8° Camada Qi e que meu espirito é fraco. Ele deve ter escolhido o exame mais fácil pra mim. Se eu não puder nem passar no exame mais fácil, então como eu poderei ganhar o apoio do Sect para ajudar Man Han?”

Lin Feng estava pensando profundamente e então ele pulou repentinamente. Nesse momento ele tinha entendido perfeitamente o que ele estava fazendo de errado assim como as intenções do ancião. Esse não era o exame mais fácil, atualmente esse era o mais difícil. O velho homem de capa preta esperava que Lin Feng rastejasse de volta diante das dificuldades. Esse era o teste em quanto teimoso ele poderia ser em sua jornada de se tornar um imortal.

“Espirito Sombrio, saia!” Lin Feng pensou. Lin Feng liberou seu Espirito Sombrio. Imediatamente, sua visão podia perfurar os segredos do mundo. Quando ele usava seu Espirito Sombrio todas suas habilidades e técnicas se tornavam mais poderosas, incluindo o poder de sua compreensão.

Sua espada longa emitiu um som metálico. Um rugido trovejante se espalhou através da atmosfera e bombardeou um tambor.

“Psshhh”

Booom

Um som de assobio e um rugido trovejante preencheram a atmosfera da caverna. O ataque atingiu o tambor mas como antes, o poder foi revertido e duplicado. A espada balançou e ele tentou parar o contra ataque.

As roupas de Lin Feng se rasgaram. Havia sangue fluindo dos ferimentos no corpo de Lin Feng. Isso era exatamente o que Lin Feng tinha previsto. Os poderes dos contra ataques eram exatamente o dobro do poder de seus ataques anteriores. Embora ele estava tentando se proteger, ele não conseguiu.

“Eu tenho apenas que melhorar minhas habilidades.” Lin Feng disse sem se segurar. Ele usou o rugido trovejante novamente, mas dessa vez para atacar outro dos oito tambores com todo seu poder.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s