Peerless Martial God Capítulo 16


Capítulo 16- A Maneira que o Mundo Funciona

Lin Feng estava usando uma máscara para que ninguém pudesse reconhecê-lo, apesar de que ele não seria reconhecido pelos melhores discípulos que povoam o desfiladeiro. Ele tinha dominado a técnica de Nove Ondas Pesadas, bem como a habilidade Rugidos do Trovão, o que provava que ele era um gênio monstruoso e com certeza isso chamaria a atenção.

Jing Hao era o 6º discípulo mais forte dentro do sistema de classificação do Sect, e ele estava acima de Lin Feng em cultivação, estando na 9ª Camada Qi. Jing Hao tinha feito o seu nome famoso por derrotar 3 discípulos que também estavam na 9ª Camada Qi em uma batalha 3×1.

O nível de cultivação de Lin Feng era uma Camada inteira menor que o de Jing Hao, mas todo mundo tinha visto Lin Feng força-lo a recuar. Ele tinha matado Jiang Huai que era um dos seguidores mais próximos de Jing Hao. Jing Hao havia perdido sua honra, ele tinha permitido que um discípulo desconhecido, o qual estava apenas na 8ª Camada Qi, o forçasse a recuar e até mesmo viu conforme seu seguidor foi morto na frente de seus olhos. No momento em que todo mundo estava esperando Jing Hao desencadear sua fúria e forçar Lin Feng a um estado lamentável, Lin Feng voltou para a Arena de Vida ou Morte. Enquanto todo mundo olhou em descrença para sua ação, Lin Feng não perdeu tempo e desafiou Jing Hao, da maneira mais condescendente.

“Talvez ele saiba que seu destino já está selado e escolheu morrer no campo de batalha.” Disse um discípulo na multidão. Afinal, Lin Feng estava apenas na 8ª Camada Qi, e sua força era relativamente baixa em comparação com a de Jing Hao.

Jing Hao sentiu-se humilhado e não sabia como tal rumo de acontecimentos tinha ocorrido. Ele nunca tinha sido humilhado desta forma desde que se juntou ao Yun Hai Sect.

“Já que você está pedindo para morrer, quem melhor do que eu para te matar.” Disse Jing Hao cheio de ódio. Desde que ele tinha visto Lin Feng usar a habilidade Rugidos do Trovão, ele sabia que Lin Feng não havia mentido e definitivamente tinha a força para matar Jing Feng.

Lin Feng não só matou seu irmão mais novo, ele também tinha humilhado-o na frente de uma grande multidão de discípulos. Isto não podia ser tolerado.

Jing Hao entrou na arena conforme uma força poderosa começou a ser emitida de sua espada. Atrás de Jing Hao estava flutuando uma espada ilusória, a qual apontava para os céus. Era o espírito espada de Jing Hao.

“Jing Hao não está perdendo tempo, ele começou imediatamente usando seu espírito espada. Ele quer mostrar a Lin Feng a grande diferença entre os seus poderes.”

Todo mundo adivinhou o que Jing Hao pretendia fazer. Ele queria mostrar quão poderoso era comparado ao plebeu em sua frente.

“Desembainhe sua espada e eu vou deixar você usar 3 golpes antes de atacar. Deixe-me ver o que a sua força insignificante pode fazer com três ataques de espada.” Disse Jing Hao, segurando sua espada e, arrogantemente, olhando para Lin Feng.

Lin Feng sorriu. Ele imediatamente usou sua habilidade Moonlight Feather. Como o luar durante o dia, ele desapareceu de vista, e em seguida, apareceu na frente de Jing Hao. Muitas espadas ilusórias começaram a se formar e dispararam da palma de Lin Feng diretamente em direção a Jing Hao. Quando chegaram na frente de Jing Hao, todas essas espadas ilusórias combinaram-se na ponta da verdadeira espada de Lin Feng e, em seguida, atacaram Jing Hao. Um estrondo ensurdecedor se espalhou por toda a atmosfera.

“Que forte. Ele realmente é um mestre em usar a habilidade Rugidos do Trovão.” Quando a multidão ouviu o barulho, eles olharam para a cena horrorizados. Os sons emitidos pelos ataques soaram como um raio rasgando o ar e, em seguida, explodindo pelo impacto. Estes sons puderam assustar até os discípulos que observavam de longe.

A expressão de Jing Hao, que era, no inicio, extremamente despreocupada, de repente ficou tensa. Ele tinha subestimado seu adversário e não podia baixar a guarda.

Os rugidos trovejantes fizeram o ar no desfiladeiro começar a tremer. Uma espada ilusória extremamente poderosa pairava no ar em frente a Jing Hao, agindo como um escudo.

“Primeira tentativa” Disse Jing Hao ironicamente.

Lin Feng não perdeu a concentração. Ele acreditava em seu poder e capacidade. Incontáveis rugidos trovejantes ​​explodiram conforme Lin Feng preparou seu segundo golpe. Esse seria muito mais poderoso do que o primeiro.

Jing Hao ainda estava apenas se protegendo e não atacou. Ele estava usando sua espada ilusória como um escudo pois sabia que com sua maior cultivação e seu espírito espada, ele poderia combater qualquer tipo de ataque.

Para seu próximo ataque, Lin Feng começou a avançar em direção a Jing Hao, no entanto, ele subitamente atacou para frente com sua espada e afrouxou o aperto do punho. A espada continuou a se mover ao longo de sua trajetória e voou através do ar até Jing Hao.

“O que ele está fazendo?”

A multidão totalmente estupefata quanto ao que Lin Feng tinha acabado de fazer. Lin Feng havia concentrado todo o seu Qi na ponta da espada e, em seguida, atirou-o em direção a Jing Hao. Se Jing Hao bloqueasse este ataque como antes, então ele iria danificar seu espírito espada com o impacto. Esta não era uma boa opção para Jing Hao.

Jing Hao ficou surpreso por um segundo e, em seguida, sorriu para si mesmo. Será que Lin Feng realmente achava que isso funcionaria?

Jing Hao começou a se mover para trás, enquanto levantou sua espada em um arco e, com um movimento elegante, habilmente rebateu a força da espada, fazendo-a sair voando sem forças.

Depois de Lin Feng soltar sua espada, ele já estava correndo a uma velocidade incrível em direção a Jing Hao. Usando sua técnica Moonlight Feather, parecia que se seus pés não tocavam o chão, já que eles desapareciam antes que alguém pudesse vê-los claramente.

“Segunda tentativa.” Disse Jing Hao arrogantemente enquanto observava Lin Feng aproximar-se dele em velocidade incrível. Ele não se sentia ameaçado, pois estava apenas brincando com Lin Feng. Lin Feng havia chegado na frente de Jing Hao, mas sua espada estava caída no chão atrás de si.

“Você realmente quer morrer?” Disse Jing Hao ao morder a língua. Lin Feng não tinha sequer parado para recolher sua espada que saiu voando. Ele começou socar em direção a Jing Hao, desta forma, Jing Hao seria incapaz de bloquear o terceiro golpe de espada e seria humilhado por ter sido forçado a aceitar ser golpeado por Lin Feng, sem nunca retaliar. Tudo que ele queria era mostrar a Lin Feng a diferença entre seus poderes, mas, novamente, ele seria forçado a perder sua honra por causa de Lin Feng.

Então, Jing Hao ouviu Lin Feng dizer algo que o chocou completamente: “Já é o suficiente. Eu estou cansado de brincar.”

Lin Feng havia parado na frente de Jing Hao com os olhos cheios de intenção assassina e, de repente, um estrondo foi ouvido. Uma luz brilhante e ofuscante apareceu súbitamente no ar e entre as duas figuras antes de desaparecer de vista.

Jing Hao parecia chocado e horrorizado com o que tinha acontecido. Parecia que ele tinha entendido o que Ling Feng falou. Jing Hao não era o predador nesta luta, mas sim Lin Feng, que estava brincando com ele desde o início. Será que o resultado teria sido diferente se ele não tivesse arrogantemente dado a Lin Feng três ataques livres? Jing Hao já não teria a  oportunidade de se arrepender de suas ações pois já tinha dado seu último suspiro.

“Terceira tentativa.” Disse Lin Feng, conforme sua voz encheu o ar circundante da arena, a qual estava mortalmente silenciosa.

Jing Hao ainda estava de pé e ileso no meio da arena, mas para a surpresa de todos, Lin Feng simplesmente passou por ele e pegou sua espada que, previamente, saiu voando. Toda a arena estava completamente em silêncio, todos tinham ouvido a fala dele. Conforme as palavras de Lin Feng ecoaram por todo o cânion, o único outro som foi o do corpo de Jing Hao caindo no chão, com sangue escorrendo de um ferimento anteriormente invisível em seu pescoço.

Todo mundo estava observando a cena estupefatamente e não podiam acreditar em seus próprios olhos. Jing Hao tinha perdido?

Como Lin Feng tinha atacado?

“Habilidade de Desembainhar a Espada.” Na multidão, havia muitos discípulos de elite. Eles tinham visto a luz da espada que apareceu entre Lin Feng e Jing Hao. Porque a espada era muito rápida, parecia que um meteoro tinha atravessado o céu em um instante antes de desaparecer.

De repente, todos começaram a discutir a batalha que tinham acabado de assistir. Eles não podiam acreditar no que acabaram de testemunhar.

O discípulo que era 6º no ranking havia sido derrotado por Lin Feng, e o resultado da batalha tinha sido a sua morte.

“Quem é ele?”

Todo mundo estava se perguntando qual discípulo tinha sido tão arrogante a ponto de matar diretamente duas pessoas em sucessão. Como ele superou Jing Hao que estava na 9ª Camada Qi e era um dos melhores discípulos do Sect? Lin Feng havia mostrado que ele era o verdadeiro gênio e ninguém duvidava de sua habilidade após esta exposição. A notícia de que alguém havia derrotado Jing Hao ia se espalhar rapidamente dentro do Yun Hai Sect.

Naquele momento, no topo do desfiladeiro, muitas pessoas estavam discutindo o último golpe de espada de Lin Feng.

Não tão longe do desfiladeiro, dentro de um pavilhão movimentado. Um velho relaxado estava olhando fixamente para longe e sorrindo enquanto sussurrava: “Aquele jovem já aprendeu a dominar a habilidade de Desembainhar a Espada. Ele realmente tem um talento incrível.”

O velho era o mesmo que Lin Feng tinha conhecido no Pavilhão Xing Chen, que lembrava Lin Feng de um monge extremamente poderoso e ficcional de sua vida passada. Aquele velho nunca pensou que veria a espada a qual deu para um discípulo interessante, aparecer na Arena de Vida ou Morte. Foi assim que ele reconheceu Lin Feng.

O Desfiladeiro Tempestuoso era um lugar onde muitos discípulos do Yun Hai Sect escolhiam para praticar o controle de sua cultivação e técnicas marciais dentro de batalhas reais. Os top discípulos do Sect, incluindo vários discípulos de elite, eram aqueles que povoavam o Desfiladeiro. Você podia ver que o Yun Hai Sect era um Sect proeminente apenas olhando para o grande número de discípulos no desfiladeiro que estavam assistindo a luta do lado de fora.

Além do velho, Jing Yun e Han Man, havia apenas um discípulo no meio da multidão que sabia a identidade de quem acabara de matar Jing Hao. Que era o homem chamado Guo Hai, o jovem discípulo que tinha usado a morte de Jing Feng como pretexto para chantagear Jing Yun. E o resultado foi que ele tinha sido espancado por Lin Feng. Depois disso, ele procurou por Jing Hao e se lembrou do que Lin Feng e os outros 2 estavam usando para que pudessem identificar o grupo. Ele havia seguido-os conforme eles desceram para o desfiladeiro. Essa era parte de seu plano de como ele usaria Jing Hao para matar Lin Feng e Han Man e, em seguida, pegaria Jing Yun como recompensa.

Guo Hai tinha visto Lin Feng matar Jing Hao, o que foi totalmente inesperado. Ele estava tão aterrorizado que secretamente tentou fugir, sabendo que seria o próximo.

“Você quer ir embora agora… mas não é muito cedo, agora que você foi tão bem sucedido com sua armadilha?” Disse Lin Feng para Guo Hai em um tom gelado. Lin Feng tinha sido muito atento, por isso, já tinha visto que Guo Hai havia se escondido atrás de Jing Hao e que sussurrava em seu ouvido.

Guo Hai parou e teve um calafrio em sua espinha, quando sentiu o olhar frio de Lin Feng perfurando suas costas.

Quando Guo Hai ouviu Lin Feng, ele se virou. Guo Hai estava sorrindo, mas o sorriso estava sendo usado para esconder seu terror, o qual era feio de se ver.

“Você deve estar enganado irmão sênior, eu não tenho nada a ver com os eventos que aconteceram aqui!” Guo Hai disse em um tom respeitoso, fingindo não saber que era Lin Feng.

“Oh então você quer mentir e dizer que não me conhece?” Disse Lin Feng sorrindo. Seu rosto revelava sua clara intenção de matar, a qual ele nem ao menos tentou esconder.

“Por favor, lembre-se de que estamos no Desfiladeiro Tempestuoso e não na Arena de Vida ou Morte. Você não pode agir precipitadamente.” Disse Guo Hai com uma voz trêmula e frágil, pois podia sentir Lin Feng aproximando-se com uma intenção assassina.

“Eu sei.” Disse Lin Feng, soando indiferente.

“BOOM!”

Poderosas ondas de repente cairam pesadamente sobre Guo Hai, pressionando-o contra o chão. Guo Hai não teve chance, ele nem sequer tentou resistir. Afinal, Lin Feng matou Jing Hao, como ele(Guo Hai) teria forças para resistir a um adversário tão poderoso?

Lin Feng agarrou Guo Hai usando apenas uma mão e atirou-o diretamente na Arena de Vida ou Morte. Ele, então, pegou sua espada e se aproximou de Guo Hai, que estava lutando para ficar de pé após cair tão pesadamente sobre a arena rochosa.

“Agora você está na Arena de Vida ou Morte, então não tem problemas.”

A multidão olhou para Lin Feng. Eles ficaram mudos e em estado de choque. Quão audaciosa uma pessoa podia possivelmente ser?

“Esta decisão não foi minha, eu não decidi entrar aqui sozinho. Você está violando as regras do Sect ao fazer isso. Como você se atreve a tão descaradamente quebrar as regras?” Guo Hai não esperava que Lin Feng o jogasse na arena. Ele começou a tremer da cabeça aos pés de medo.

Uma luz, de repente, brilhou entre Lin Feng e Guo Hai, fazendo a cabeça dele sair voando no ar.

“O Sect realmente tem tais regras? Bem, então eu vou apenas ter que ignorá-las.”

Lin Feng disse com uma ponta de raiva quando finalmente embainhou a espada.

Se o Sect realmente tinha tais regras, teria Liu Fei ousado tirar seu arco e tentado matá-lo sem ao menos discutir?

Se o Sect realmente tinha tais regras, os discípulos de elite realmente o teriam ameaçado com a morte sem serem provocados?

Estas regras, obviamente, não se aplicam a todos os discípulos. Se você for forte o suficiente, se você dominar as suas habilidades o suficiente, se você tiver um status elevado dentro do Sect, há apenas uma regra: Não há regras. Era como se ele estivesse desafiando os anciãos do Sect a tentarem puni-lo por matar outros discípulos.

Lin Feng não tinha prazer em matar outras pessoas. Em sua vida anterior, se você matasse pessoas, então seria condenado à morte. No entanto, neste mundo, várias pessoas tentaram matá-lo mesmo que não houvesse nenhum rancor entre eles. Isso permitiu a Lin Feng entender que, neste mundo, só os fortes sobreviveriam. Era um mundo cruel, portanto, se as pessoas queriam matá-lo, ele os mataria sem piedade. Qualquer um que tentasse tirar sua vida, perderia a própria, não importando suas ligações familiares, status ou gênero; tudo seria cortado pela sua espada.

Lin Feng voltou até Han Man, que estava sentado na borda da arena sorrindo. Ele disse a Lin Feng: “Eu nunca duvidei que iria matá-los.”

“Com regras ou sem regras, eu os mataria de qualquer jeito.” Disse Lin Feng sorrindo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s