Peerless Martial God Capítulo 15


Capítulo 15 – Duelo na Arena de Vida ou Morte (Parte 3)

“BOOM!” “Ha ha ha”

Jiang Huai circulou e atacou o indefeso Han Man por trás. Ele não tinha a intenção de dar nem mesmo a menor chance de descansar. Ele socou Han Man, que estava cegado pelo pó, repetidamente. O som dos ossos de Han Man fraturando e um alto grito que congelava sua espinha encheu o ar. No entanto, tal som foi abafado pela risada de Jiang Huai, que se enchia de alegria com cada momento de sofrimento de Han Man.

“Esse cara é realmente descarado. Ele deve ter planejado usar esse pó desde o início. Desprezível!” Havia mais e mais pessoas se reunindo em torno da arena. Alguns deles estavam conversando uns com os outros, mas todos tinham os olhos fixados na luta.

“Na Arena de Vida ou Morte não há regras relativas a uma luta justa, você pode recorrer a qualquer método necessário para vencer.” Disse Jing Hao.

No entanto, Lin Feng agiu como se não tivesse ouvido essa observação e moveu-se em direção a arena, mas de repente, Jing Hao bloqueou seu caminho. Ele não deixaria salvarem Han Man, já que sua punição era a de ser espancado até a morte na frente de todos.

“Deixe-me passar.” Disse Lin Feng.

“8ª Camada Qi e você ainda se atreve a vir e me desafiar. Estou vingando Jing Feng, meu irmão morto, isso não tem nada a ver com você, a menos que você queira se envolver em minha vingança pessoal?” Ameaçou Jing Hao, sem realmente prestar muita atenção a Lin Feng.

“Me envolver? Você não quer que eu, a pessoa que matou seu irmão se envolva? Eu o decapitei enquanto ele implorava pela misericórdia que não mostrava aos outros. Agora faça Han Man descer do palco e deixe-me substituí-lo. Se eu não for para a Arena de Vida ou Morte de boa vontade, como você vai ser capaz de vingar seu patético irmão?” Disse Lin Feng.

Jing Hao era o 6º no ranking de discípulos. Lin Feng tinha um talento monstruoso, mas poderia ele ser comparado a aqueles no topo do ranking? Não. O rosto de Han Man se encheu de protesto quando ele ouviu o que Lin Feng disse, mas sua voz estava fraca demais para recusar.

“Huh?” Jing Hao não podia acreditar no que tinha ouvido, mas, lentamente, fúria encheu seus olhos. Ele rapidamente gritou: “Jiang Huai, pare de atacar.”

Quando Jiang Huai ouviu Jing Hao, ele parou de lutar imediatamente e ficou olhando para Jing Hao à espera de sua próxima ordem.

“Pode ir e substituir Han Man se você ousa.” Jing Hao disse, apontando para Lin Feng com intenção assassina em seus olhos.

Ele não precisava falar essas palavras inúteis. Lin Feng saltou para a arena em um instante. Ele podia ver que o rosto de Han Man estava encharcado de sangue e seu corpo mutilado. Ossos podiam ser vistos perfurando para fora de sua pele, muitos dedos não estavam na posição correta, além de sua respiração, que estava pesada e com um chiado. Lin Feng limpou o sangue que cobria os olhos de Han Man já que, no momento, ele não podia nem mover seus braços, na verdade, ele mal estava respirando. Isto lembrou Lin Feng de como ele mesmo tinha sido deixado aqui antes, na mesma condição.

“Han Man, você pode descer da arena sozinho?” Lin Feng perguntou a Han Man.

“Sem problemas. Eu não estou morto. Por favor, vá e me vingue.” Disse Han Man sorrindo, suportando a dor intensa em todo o seu corpo.

“Não se preocupe.” Lin Feng sentiu uma dor no peito quando viu o sorriso de Han Man. Aquele cara era realmente teimoso, estava claro que ele não tinha forças para descer sozinho.

Ele ajudou Han Man a levantar-se e, usando o próprio corpo como muleta para seu amigo se apoiar, começou a move-lo para a borda da arena. Lin Feng parou ao ouvir a voz de Jing Hao: “Jiang Huai, você sabe o que fazer.”

“Eu sei, tenho que matá-los.” Respondeu Jiang Huai.

Jing Hao, que ficou satisfeito com a resposta, acenou com a cabeça em concordância.

“Na Arena de Vida ou Morte, você não é aquele que decide sua própria vida ou até mesmo a vida de seu amigo. Você deseja substituí-lo? Sem problemas, você vai morrer primeiro no lugar dele, e, então, ele vai morrer também.” Jing Hao disse despreocupadamente enquanto assistia Lin Feng que continuava movendo Han Man até a borda da arena.

“É mesmo?” Disse Lin Feng, com um sorriso em seu rosto, deixando Han Man descansar na borda da arena.

Naquele momento, Jiang Huai estava avançando em direção a eles, rodeado por um poderoso Qi de fogo.

“Bomba Incendiária! Morram juntos! ” Gritou Jing Huai. Uma bola feita de chamas apareceu de repente em sua mão, emitindo um forte calor abrasador que parecia dominar o próprio ar.

“Suma!” Disse Lin Feng enquanto desembainhava sua longa espada. O rugido de um trovão se espalhou por toda a arena. Imediatamente, as chamas foram envolvidas pelos rugidos ensurdecedores, mas a espada não diminuiu seu impulso e disparou em direção a Jiang Huai, que ainda estava correndo para a frente, fazendo um pequeno buraco em seu peito, pelo qual a espada tinha perfurado diretamente.

“Splash, splash…” Gotas de sangue corriam pelas ferida no peito de Jiang Huai. Lin Feng estava olhando para Jiang Huai com uma poderosa intenção assassina.

“Eu vou morrer?” Disse Lin Feng, enquanto ria. Ele atacou com a espada novamente. Houve rugidos de trovão ao redor. Jiang Huai tentou correr e evitar o ataque, mas foi algo muito repentino para que pudesse reagir. Ele foi atingido pela onda de choque da espada, o que fez seu corpo voar alto antes de cair de volta pesadamente no chão de pedra.

Jiang Huai não pôde evitar um único golpe. Toda vez que ficava de pé, ele era arremessado no ar e caía pesadamente sobre as rochas abaixo.

“A habilidade Rugidos do Trovão… Os rugidos trovejantes que vêm de sua espada… ele é capaz de usar a habilidade Rugidos do Trovão e criar um estrondo a cada ataque! Qual gênio de nosso Sect é esse?” As pessoas no meio da multidão não puderam conter a emoção, mas eles não podiam reconhecer Lin Feng, já que ele estava usando uma máscara. Se pudessem, muitos iriam beliscar-se para acordar da ilusão.

Jing Hao foi preenchido com horror. Sua face parecia hedionda pois tinha sido humilhado. Jiang Huai, surpreendentemente, não conseguia nem lutar contra Lin Feng, matá-lo parecia ser uma missão impossível. Jiang Huai só podia tentar escapar e correr em direção a Jing Hao, que iria protegê-lo.

Jiang Huai viu a longa espada de Lin Feng se aproximando. Ele estava deitado de bruços, aparentemente incapaz de ficar de pé, mas ele mesmo assim não parou de, inconscientemente, rastejar na direção oposta da de Lin Feng. Seu rosto estava cheio de terror e desespero.

“Eu não estou mais lutando, eu desisto, você ganhou!”

“Eu ganhei?” Lin Feng parecia ter ouvido a melhor piada do mundo. Jiang Huai tinha quase matado Han Man. Se Jiang Huai fosse forte o suficiente, então ele teria matado Lin Feng também, mas agora, ele estava declarando-se derrotado. Apenas admitir a derrota, realmente era o suficiente depois de tudo o que tinha feito?

“Morra!” Gritou Jiang Huai de repente. Um pó branco voou em direção a Lin Feng. Enquanto isso, Jiang Huai pulou em direção a borda da arena. Felizmente, Lin Feng não baixou a guarda nem por um segundo.

“Jing Hao, me proteja, rápido.” Disse Jiang Huai enquanto corria na direção de Jing Hao. Lin Feng estava seguindo atrás dele como uma sombra.

Algo pesado caiu no chão do lado de fora da arena com um “THUMP”. Na verdade, era o corpo de Jiang Huai que tinha caído da plataforma rochosa no chão abaixo, mas ele estava sorrindo, porque havia pousado em frente a Jing Hao, e ainda mais importante, fora da arena.

Jing Hao não podia entrar na arena para intervir já que as lutas na Arena de Vida ou Morte eram duelos; Se ele tivesse intervindo, ele iria perder honra. No entanto, após ter saído da arena, não havia nenhuma restrição para ele agir.

“Pena que você não me matou na Arena de Vida ou Morte.” Disse Jiang Huai ao olhar com escárnio para Lin Feng, que ainda estava na borda da arena. A Arena de Vida ou Morte era um campo de batalha onde sua vida estava em jogo. Jiang Huai tinha pisado fora da arena. Se Jiang Huai ainda estivesse no Desfiladeiro Tempestuoso, Lin Feng podia persegui-lo e secretamente matá-lo, mas já que Jing Hao estava lá, ele não agiria precipitadamente.

“É mesmo? Quando você saiu da Arena de Vida ou Morte, sua vida não estará mais em minhas mãos, mas nas mãos dos deuses. Matá-lo é contra as regras?”

Depois de dizer isso, Lin Feng criou ondas poderosas usando sua técnica Nove Ondas Pesadas e atirou-as em direção a Jing Hao.

Jing Hao tinha um sorriso malicioso em seu rosto. As nove ondas pesadas bateram em sua mão mas nem mesmo deixaram uma única marca.

“Rugidos do Trovão”.

Lin Feng se jogou em direção a Jing Hao, brandindo sua espada e usando sua habilidade ‘Rugidos do Trovão’.

Jing Hao desembainhou sua espada e respondeu usando a mesma habilidade, Rugidos do Trovão.

“Nove Ondas Pesadas, morra!” Depois de terminar sua habilidade Rugidos do Trovão, Lin Feng saltou no ar como um tigre e suas nove ondas pesadas foram atiradas, elas não pararam completamente os Rugidos do Trovão de Jing Hao, mas enfraqueceram-lo e, mais importante, as ondas continuavam a surgir como em um oceano infinito.

Jing Hao pareceu surpreso, pois não esperava que as habilidades de Lin Feng fossem tão poderosas. Lin Feng tirava proveito de cada abertura para usar os Rugidos do Trovão. Cada um dos ataques de Lin Feng eram direcionados a pontos vitais de Jing Hao. Com cada onda interrompida, outra a seguiria, inundando o desfiladeiro com suas ondas de choque. Toda vez, Jing Hao não teria outra escolha além de dar um passo para trás, recuando.

Quando finalmente neutralizou todos os ataques de Lin Feng, ele percebeu seu erro. Lin Feng estava de pé ao lado de Jiang Huai. A espada longa de Lin Feng estava apontada para o pescoço de Jiang Huai.

“Ao combinar Nove Ondas Pesadas e Rugidos do Trovão, criasse uma combinação poderosa que até mesmo forçou Jing Hao a dar um passo para trás. Mesmo que fosse apenas a alguns passos, ele ainda pode se orgulhar de si mesmo.”

“Jing Hao é o 6º no ranking de discípulos. Sua força está acima da média. Ele até mesmo aperfeiçoou sua habilidade Rugidos do Trovão. Eu nunca teria pensado que alguém dominaria essa técnica em pé de igualdade com o irmão Jing Hao, e até mesmo forçá-lo a dar alguns passos para trás.”

As pessoas na multidão estavam discutindo em voz alta. Lin Feng estava apenas na 8ª Camada Qi. Jing Hao era um dos discípulos mais fortes do Sect e até mesmo alguns discípulos da 9ª Camada Qi nem sequer seriam capazes de derrotá-lo, mesmo que lutassem com ele em conjunto. Mas Lin Feng foi capaz de fazer Jing Hao recuar, e tinha a vida de Jiang Huai em suas mãos. Quem poderia imaginar tal rumo de acontecimentos?

Ouvindo todas as pessoas comentando sobre a luta, Jing Hao não conseguia parar de ficar com raiva. Ele era muito famoso entre os discípulos do Sect. Por causa de Lin Feng, ele tinha perdido respeito e ainda foi humilhado.

“Como você ousa! Continue! Atreva-se a matá-lo! Eu vou tornar a sua vida um pesadelo, um pesadelo onde você vai querer morrer todos os dias! Jing Hao estava gritando com Lin Feng, o qual continuava segurando a espada sobre Jiang Huai.

“Por favor, deixe-me ir!” Implorou Jiang Huai, tremendo.

“Deixá-lo ir? Em seus sonhos. Você pode morrer aqui, como um cão.” A espada de Lin Feng brilhou e cortou a jugular de Jiang Huai.

A cena era incrivelmente chocante. Jiang Huai, deitado com os olhos arregalados, observando a cena de sua própria morte. Um fluxo constante de sangue jorrava de sua ferida, voando no ar, e em seguida, caindo na areia. Uma névoa de sangue espessa surgiu no ar, a qual deixou toda a areia vermelha escura.

“Tenha Coragem!” Disseram os membros da multidão, com pena do destino de Lin Feng. Jing Hao teve uma sensação arrepiante enquanto observava a cena se desenrolar em sua frente. Lin Feng tinha, surpreendentemente, ignorado o que ele havia dito, ignorado as regras do Sect, e diretamente matado Jiang Huai de uma forma tão brutal. Lin Feng tinha desconsiderado completamente o aviso de Jing Hao.

Não importa o que, Jing Hao nunca pararia de caçar Lin Feng, então por que ele se preocuparia com ameaças inúteis?

“Você conseguiu me humilhar hoje e mesmo que eu não possa matá-lo agora, eu vou fazer você sofrer um destino pior do que a morte.” Disse Jing Hao furiosamente.

A multidão inteira pensou que Lin Feng era muito azarado. Ele tinha deixado Jing Hao furioso, e tinha quebrado as regras do Sect. Mesmo que Lin Feng não morresse, ele estava prestes a ser torturado até o ponto de querer a morte, e isso seria apenas o começo. Lin Feng era um discípulo habilidoso, mas contra um dos 10 maiores dentro dos rankings de discípulos comuns, ninguém achava que ele era forte o suficiente para resistir.

Jing Yun estava tão nervosa que mal conseguia respirar. Infelizmente, ela era uma Cultivadora fraca e não podia ajudar Lin Feng. Jing Hao poderia matá-la com apenas um ataque de espada.

Todo mundo estava olhando para Lin Feng. Lin Feng permaneceu em silêncio. Ele virou-se lentamente e pulou de volta para a Arena de Vida ou Morte.

“O que ele está fazendo?” Perguntou as pessoas no meio da multidão enquanto olhavam para Lin Feng, que já estava de volta na arena. Eles estavam todos estupefatos.

Lin Feng chegou no meio da arena, se virou e olhou para Jing Hao. Em um tom congelante, Lin Feng disse: “O que está esperando? Você é o próximo.”

Nesse momento, um completo silêncio cobriu o desfiladeiro. Lin Feng havia desafiado o discípulo que estava na 6ª posição do ranking de discípulos para uma luta na Arena de Vida ou Morte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s