Peerless Martial God Capítulo 14


Capítulo 14 – Duelo na Arena de Vida ou Morte (Parte 2)

Jing Yun continuou a ficar ao lado de Lin Feng. Ela estava apenas na 7ª Camada Qi, e era fraca demais para ser deixada sozinha. A 7ª Camada Qi era o nível mais baixo no Desfiladeiro Tempestuoso, de modo que não era adequado para ela batalhar com outros discípulos.

Han Man compreendeu as intenções de Lin Feng, ao deixa-lo sozinho. Se Lin Feng estivesse constantemente ao seu lado protegendo-o, então ele não seria capaz de lutar e ganhar experiência de combate. Era fundamental para ele confiar em sua própria força deste ponto em diante.

Andando sozinho no Desfiladeiro Tempestuoso, não levou muito tempo antes que alguém se aproximasse dele. Ele podia ver os olhos da pessoa através da máscara, os quais revelavam uma clara intenção de lutar.

Não havia tempo para uma troca de palavras. O discípulo imediatamente avançou em direção a Han Man enquanto ergueu seu punho, o qual emanava um poderoso Qi.

“Que azarado, Han Man encontrou um cultivador da 9ª Camada Qi.” Disse Lin Feng, enquanto sorria e observava. Han Man já tinha descoberto o nível de seu adversário pelo poderoso Qi que estava emanando de seu punho. Ele não teve tempo de se preocupar com a diferença na força; Ele concentrou o Qi de seu corpo inteiro em seu punho, em seguida, liberou toda a força que tinha em um ataque e deu um grito alto e poderoso.

O poder da troca de socos fez Han Man recuar alguns metros enquanto seu adversário não se moveu nem uma polegada. Era como se seu punho tivesse batido contra um muro de ferro, e era evidente a partir de uma única troca de golpes qual deles era mais forte.

“8ª Camada Qi… Você é tão fraco. Eu pensei que poderia ganhar alguma experiência. Que decepcionante, eu vou embora.” Disse o oponente em um tom apático. Ele então, se virou e começou a ir embora.

Ele tinha perdido o interesse em Han Man. Muitos Cultivadores encontravam alegria e prazer em ser cruel e impiedoso. No entanto, aqueles que eram sérios quanto ao caminho da cultivação não encontravam prazer algum em atuar cruélmente sem serem provocados, eles eram focados apenas em ficar mais forte. Tais discípulos encontravam satisfação em lutar contra adversários de nível semelhante e contra alguns adversários de força ainda maior que a deles, pois isso iria ajudá-los a ganhar compreensão. Esta era uma das maneiras para eles realmente desafiarem a si mesmos e desbloquearem o seu potencial enquanto recebiam a tão desejada experiência de batalha(combate).

“Espere, espere!” Han Man gritou.

Ele havia chegado ao Desfiladeiro Tempestuoso pela primeira vez hoje, como ele poderia aceitar ser derrotado tão rapidamente? Ele imediatamente liberou o poder de seu espírito. Uma luz marrom-amarelada começou a flutuar em torno de todo o seu corpo como se ele estivesse em simbiose com a terra sob seus pés, e sua energia de Qi começou a ficar mais forte.

“Espírito de Terra” Falou o adversário, mostrando um interesse repentino, e logo depois, ele disse: “Seu espírito não é ruim, deixe-me ver se você pode tomar meus três socos profundos.”

Depois de o adversário terminar a frase, ele deu um único salto e apareceu em frente a Han Man.

“BOOM”

A cor marrom amarelada que circundava Han Man de repente emitiu uma luz extremamente brilhante conforme poeira encheu o ar ao seu redor. Han Man foi impulsionado seis passos para trás enquanto sangue começou a escorrer do canto de sua boca.

Vendo o adversário pronto para ir embora mais uma vez.

“Volte” Disse Han Man enquanto limpava o sangue do canto da boca. Sua bravura poderia alcançar os céus conforme ele continuava a manter-se firme, o seu espírito de luta estava elevando. A luz marrom-amarelada ao redor de seu corpo estava brilhando mais e mais como se ele estivesse drenando toda a energia da própria terra.

“KABOOM”

Han Man foi jogado oito passos para trás enquanto seu adversário foi impulsionado três passos.

“Encantador!” Disse o seu adversário. Seu punho começou a brilhar com uma luz branca e, em seguida, ele avisou Han Man: “Tenha cuidado, eu vou usar uma das minhas habilidades mais fortes neste soco.”

“Tudo bem” Respondeu Han Man, enquanto começou a avançar em direção ao seu oponente. Cada um de seus passos fazia o chão tremer violentamente, como se um poderoso cavalo de guerra estivesse galopando a toda velocidade para a batalha.

“Use a força que você tem emprestado da Terra.” Gritou Lin Feng enquanto assistia à distância, completamente cativado pela batalha. Ele não teria pensado que Han Man iria entender como usar o seu espírito de forma tão única. Combinando o poder do seu Espírito de Terra com a terra sob seus pés poderia aumentar significativamente a sua força.

“BOOM!” Seus dois punhos colidiram. Uma nuvem de poeira voou em todas as direções a partir da onda de choque entre Han Man e seu adversário, o que tornou impossível ver o que tinha acontecido. Quando a nuvem de poeira desapareceu, Han Man estava sentado no chão, meditando.

“Você inesperadamente entendeu o que aquele outro discípulo disse. Muito bom.” Disse o adversário, enquanto sorria e levantava-se do chão. Ele também tinha sangue saindo do canto da boca. Ele não esperava que o último ataque de Han Man fosse tão poderoso. Ele havia sido levemente ferido, mas valeu a pena. Ele ganhou informações valiosas graças a essa luta.

Ele não gastou mais tempo com Han Man e imediatamente desapareceu ao longe.

“Que cara interessante.” Disse Lin Feng enquanto se movia em direção a Han Man. Ele sentia um pouco de respeito pelo discípulo que lutou com Han Man. “Ele era um sujeito honrado.”

Lin Feng e Jing Yun, obviamente, sabiam que Han Man tinha aprendido mais sobre seu espírito e ganhou algum esclarecimento em seu caminho de cultivação. Eles não queriam perturbá-lo, portanto, sentaram-se ao lado dele e o esperaram terminar.

Essa luta tinha esclarecido Han Man. O que tinha acontecido era um raro momento de esclarecimento divino. Não seria surpreendente se a força de Han Man começasse a aumentar a uma velocidade assustadora, uma vez que ele tenha compreendido completamente o seu novo esclarecimento. Lin Feng e Jing Yun o admiravam. Ele tinha entrado no Desfiladeiro Tempestuoso e teve um brilho de esclarecimento logo após sua primeira batalha.

Pouco tempo depois, o corpo de Han Man, de repente, começou a emitir um forte Qi, o qual entorpeceu Lin Feng e Jing Yun, que se entreolharam ofegando e com espanto.

“Essa força é tão poderosa e única que dá uma sensação profunda e opressora. Isso é realmente o poder do esclarecimento?” Pensou Lin Feng.

O caminho da cultivação era vasto, e havia muitas rotas diferentes para se utilizar. Lin Feng tinha apenas começado a andar no seu caminho. Ele não podia imaginar o quão poderoso alguns Cultivadores eram, mas ele sabia que fortes cultivadores poderiam destruir montanhas ou esmagar cidades inteiras com facilidade.

Diz-se que, Cultivadores, ao atingir o nível de imortais, podem voar pelos céus e adentrar as profundezas da Terra. Esses cultivadores teriam uma vida útil ilimitada e podiam se mover a uma velocidade mais rápida do que a luz. Lin Feng só poderia invejar, já que alguém como ele só podia imaginar como era ter tal poder. Ele se perguntava se seria capaz de voar nos céus, e desprezar a todos no mundo.

Enquanto Lin Feng estava perdido em seus pensamentos, alguém ao longe estava vindo na direção deles a uma velocidade incrível. Quando ele viu Han Man, que tinha acabado de dar um enorme passo no caminho da cultivação, ele riu ironicamente.

“Acorde.” Disse uma voz ensurdecedora, a qual fez vibrar o ambiente e chocou os três, acordando Han Man.

“WAAH” Gritou Han Man. Ele cuspiu sangue e começou a respirar pesadamente.

Seus olhos ficaram vermelhos de raiva quando olhou para a silhueta distante. Ele tinha a sensação de que estava começando a entender o conceito de sua nova força, mas quando ouviu aquela voz, seu avanço foi interrompido. Além disso, a voz ensurdecedora sacudiu tanto seu corpo indefeso que ele acabou cuspindo sangue.

“Insolente.” Disse Lin Feng, com os olhos cheios de intenção assassina. Ele estava olhando para a silhueta no horizonte. Essa pessoa tinha intencionalmente chamado Han Man, e interrompido seu lampejo de iluminação, causando danos ao corpo dele.

Han Man caminhou em direção à silhueta e perguntou furiosamente: “Por que você me interrompeu?!”

“Não há razão, eu só fiz isso por diversão.” A pessoa não estava usando uma máscara e tinha um sorriso provocante em seu rosto. Nenhum deles tinha visto esse discípulo antes ou ouvido falar de alguém tão maldoso.

“Você fez isso para se divertir?!” Disse Han Man ao andar para a frente, a raiva se espalhando por todo seu corpo. Essa pessoa entendia o quão raro um lampejo de iluminação era, mas tinha voluntariamente o interrompido naquele momento tão importante, e além disso, havia ferido-o.

“Hehe você quer lutar? Mas não é tão divertido lutar aqui no desfiladeiro, se você quer ter a sua vingança, por que você não vem para a Arena de Vida ou Morte? ” Perguntou o jovem em um tom desdenhoso, mostrando seu ódio por Han Man.

“Tudo bem.” Respondeu Han Man sem hesitação, tentando controlar sua raiva extrema.

“Eu estarei esperando por você.” Disse o jovem, indo embora na direção da Arena de vida ou morte.

“Han Man, é difícil determinar a sua força em comparação com a dele, e ir para a Arena de Vida ou Morte é muito perigoso.” Lin Feng avisou Han Man.

“Eu sou capaz de determinar a sua força com apenas um olhar. A força dele é a mesma que a minha: 8ª Camada Qi.” Respondeu Han Man, o que surpreendeu Lin Feng. Han Man era capaz de sentir o nível de cultivação das outras pessoas?

“Eu não sei o que está acontecendo, mas eu também sou capaz de detectar o nível Cultivação da Jing Yun, bem como o seu. Talvez seja um dos efeitos do brilho de esclarecimento que eu tive. Talvez eu pudesse explicar, se não tivesse sido interrompido.” A explicação de Han Man não convenceu Lin Feng. Han Man começou a andar em direção à Arena de Vida ou Morte enquanto cerrava os punhos.

“Vamos.” Lin Feng estava realmente cético. Lin Feng e Jing Yun seguiram Han Man, colocando sua confiança nas palavras de seu amigo. Se o brilho de esclarecimento de Han Man realmente lhe permitiu detectar o nível de cultivação das outras pessoas, e o adversário realmente era um cultivador da 8ª Camada Qi, então não teria um grande perigo.

A Arena de Vida ou Morte era localizada em um cânion no meio do Desfiladeiro Tempestuoso. Havia dez lugares para assistir, localizados acima do terreno rochoso no limite da arena, mas como a área era extremamente vasta, muitos se reuniam ao redor dela e viam as batalhas de longe.

Duas silhuetas entraram na Arena de Vida ou Morte, o que prontamente chamou a atenção dos cultivadores na área. Em um instante, muitas pessoas estavam correndo para assistir a luta.

Apesar da quantidade de pessoas que vem para o desfiladeiro ser enorme, existem muitas poucas pessoas que já entraram na arena. Afinal de contas, dentro da Arena de Vida ou Morte você tinha que arriscar a sua vida. Se você não odiasse alguém com todo o seu coração, então por que correria esse risco? A maioria das pessoas que iam para a arena, faziam isso para lutar contra um oponente de força similar, o que fazia as batalhas interessante de se assistir.

Portanto, quando Han Man e seu oponente entraram na Arena de Vida ou morte, a quantidade de pessoas que cercaram a área era enorme. No Desfiladeiro Tempestuoso, havia algumas pessoas que observavam esta área, a espera de uma batalha sangrenta para poder espalhar a notícia aos seus condiscípulos a uma velocidade incrível.

“Todos nós viemos para a Arena de Vida ou Morte para resolver nossos rancores. Meu objetivo não é resolver qualquer rancor, porque hoje o seu destino já foi decidido por outra pessoa.” Disse o jovem para Han Man, enquanto um sorriso assustador cobriu seu rosto: “Han Man, lembre-se o nome de quem vai tirar sua vida, meu nome é: Jiang Huai.”

Lin Feng, que estava de pé sobre as dunas de areia fora da arena sentiu um arrepio correr por sua espinha. Quando ele ouviu o que Jiang Huai disse, ele soube que algo estava errado. Como sabiam que era Han Man por trás da máscara?

“Você me conhece?” Disse Han Man furiosamente.

“Hehe.” Um sorriso sinistro rastejou sobre o rosto de Jiang Huai. Uma energia flamejante, de repente, começou a emergir do corpo dele, acompanhado por um fogo ardente. Ao mesmo tempo, uma chama ilusória apareceu em suas costas: Um espírito de fogo.

“Ele realmente é um cultivador da 8ª Camada Qi.” Disse Lin Feng, sentindo a energia que vinha da Arena.

O espírito de terra de Han Man semelhantemente começou a explodir. Ele começou a correr para a frente. Mesmo que não estivesse correndo muito rápido, a energia e a força liberada por seu corpo fez cada pegada enviar pequenos tremores através do chão.

“Detonação da Chama.” Uma onda poderosa cheia de chamas voou em direção a Han Man. Quando Jiang Huai viu que Han Man tinha parado abruptamente e tomado uma postura que o fazia parecer uma montanha imóvel, Jiang Huai gritou: “Eu vou esmagar essa montanha em minha frente! Ha ha ha.”

Os dois punhos colidiram, e ambos, Han Man e Jiang Huai, de repente pararam de se mover, exatamente onde tinham acabado de colidir. Nenhum deles foi mais forte que o adversário.

Jiang Huai franziu a testa e parou de rir. Ele não esperava que Han Man fosse tão forte. Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto e ele atacou com seu punho esquerdo, mas Han Man facilmente bloqueou com a palma da mão. De repente, ele jogou um pó branco de sua mão direita diretamente nos olhos de Han Man. Ele carregava essa poeira para cegar inimigos mais fortes do que si.

“Morra!” Disse Jiang Huai enquanto socava o peito de Han Man.

“Droga! Que sem vergonha.” Amaldiçoou Lin Feng que, em seguida, viu figuras sombrias se deslocando em direção à Arena de Vida ou Morte.

“Na Arena de Vida ou Morte, as pessoas às vezes perdem suas vidas. Não se preocupe, porque logo será a sua vez, Jing Yun.” Disse a sombra em um tom frio. Jing Yun ficou aterrorizada quando viu seu rosto.

“Jing Hao.”

Ela gritou em voz alta. Ela viu o outro discípulo por trás de Jing Hao, era o jovem discípulo que tinha sido ferido por Lin Feng mais cedo, agora tudo tinha ficado claro. Isto era tudo uma armadilha desde o começo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s