Peerless Martial God Capítulo 13


Capítulo 13 – Duelo na Arena de Vida ou Morte (Parte 1)

Lin Feng não continuou seu treinamento no Desfiladeiro Tempestuoso. Em vez disso, ele decidiu sair e, mais uma vez, ficar de pé no topo de um penhasco olhando para baixo do desfiladeiro.

Olhando para baixo do desfiladeiro, o que ele podia ver era um cânion sem limites, tão grande quanto seus olhos podiam enxergar. Haviam milhares de pessoas dentro do cânion treinando. Era um lugar cheio de batalhas intermináveis ​​e cultivação. Esta era a cultura do Yun Hai Sect, a cultura que gera os cultivadores mais fortes. Aqui você iria ser espancado até ter apenas um fio de vida restante, e seria forçado a voltar ao Sect escalando com o seu corpo quebrado. Só os fortes vão prosperar, e os fracos serão o adubo que ajudará os fortes a crescer.

Lin Feng caminhou ao redor do cânion, fora do Desfiladeiro Tempestuoso, e para sua surpresa, encontrou alguns de seus amigos. Ele estava feliz em ver Han Man e Jing Yun novamente tão cedo.

“Lin Feng!” Chamou Jing Yun. Ela não conseguia segurar sua emoção quanto a se reunir com Lin Feng novamente.

“Jing Yun, como é possível que você esteja ainda mais bonita do que a última vez que a vi…” Disse Lin Feng, elogiando-a enquanto sorria timidamente.

Em comparação a alguns dias antes, Jing Yun realmente tinha se tornado ainda mais bela e pura. Lin Feng sabia que era por causa das pílulas de beleza, mas ele nunca pensou que teria um efeito tão grande.

Jing Yun corou quando ouviu Lin Feng, e não pôde deixar de desviar o olhar. Ela, então, disse com uma voz suave: “Por que você está trazendo esse assunto de volta?”

“Haha, Lin Feng, você tem que ser menos ousado, Jing Yun ainda é muito tímida.” Disse Han Man, simples como sempre. “Lin Feng, nós inicialmente estávamos nos preparando para ir procurar você, nunca pensei que iríamos nos esbarrar tão cedo.”

“Vindo me procurar? Porque? O que está acontecendo?” Perguntou Lin Feng.

“Lin Feng, você alcançou a 8ª Camada Qi quando comeu as suas Pílulas Profundas?” Han Man estava ansioso para ver Lin Feng, como ele havia matado um lobo infernal quando ainda estava na 7ª Camada Qi, ele certamente estaria muito mais forte depois de ter alcançado a 8ª.

“Sim, eu tive um grande avanço recentemente. E vocês?” Disse Lin Feng, enquanto sorria.

“Se um tolo ignorante como eu pôde alcançar a 8ª Camada Qi tão rapidamente, obviamente um gênio monstruoso como você já teria…” Disse Han Man também sorrindo: “Jing Yun não atingiu ainda já que ela precisa de mais algum tempo. Qing Yi não saiu ainda, mas ele deve estar perto de avançar.”

Lin Feng concordou. Mesmo Han Man tendo um comportamento despreocupado, ele cultivava um pouco mais eficientemente do que Jing Yun e Qing Yi, por isso, era normal para ele ser o primeiro a atingir a 8ª Camada Qi .

“Han Man, você ainda não me disse por que estava procurando por mim.”

Han Man coçou a cabeça e se sentiu um pouco envergonhado, o que deixou Lin Feng sem palavras.

“Lin Feng, eu também atingi a 8ª Camada Qi. Eu quero ir para o Desfiladeiro Tempestuoso e testar a minha força, mas eu seria massacrado pelos Cultivadores cruéis de lá. Eu queria pedir-lhe para me acompanhar e só me ajudar caso encontremos um discípulo forte e impiedoso. Eu sou um cara que pode suportar uma surra ou duas.”

Han Man estava sorrindo enquanto pedia a Lin Feng por seu auxílio. Lin Feng diretamente compreendeu o que Han Man queria, ele só teria que se envolver se sua vida estivesse na linha. Ele, claro, não recusaria o pedido de um amigo tão bom.

“Quando você quer ir?

“Amanhã podemos sair. Eu quero preparar algumas máscaras primeiro.” Han Man viu que Lin Feng não hesitou nem um pouco quando deu a sua resposta. Ele sentiu ainda mais admiração por Lin Feng já que ele era um verdadeiro amigo. Não só esse cara era anormalmente forte, mas ele também não tinha arrogância nenhuma. Ele não discutia sobre qualquer coisa e sempre mantia tudo justo entre eles. Ele foi o único que matou todos os  animais selvagens na volta da Montanha do Vento Sombrio, mas mesmo assim, insistiu em compartilhar igualmente os itens com todos os envolvidos.

“Sem problema. Apenas me avise quando estiver pronto.” Disse Lin Feng diretamente.

Todas as pessoas que entram no desfiladeiro escolhem usar uma máscara, algo que Lin Feng originalmente não sabia. A razão pela qual muitos escolhem entrar, era a fim de lutar contra outros discípulos. Perder era uma vergonha e ganhar poderia gerar vinganças. Vestir uma máscara era a melhor maneira de superar todos esses problemas.

“Eu também quero ir, Lin Feng pode ficar ao meu lado o tempo todo e me proteger. Eu sei que vou estar segura com ele ao meu lado~” Disse Jing Yun em uma voz encantadora e inocente. Lin Feng ficou estupefato. Ambos, Han Man e Lin Feng, estavam olhando para Jing Yun com os olhos arregalados. Esta era realmente a menina tímida de antes?

“Por que vocês dois estão me olhando desse jeito?” Disse Jing Yun olhando para eles e batendo o pé no chão suavemente.

“Não é nada, não se preocupe.” Disse Lin Feng sorrindo e continuando como se nada tivesse acontecido.

Lin Feng e Han Man pensaram que era estranho vê-la tão ousada enquanto ainda agia como uma criança bonita e inocente. Han Man estava olhando para Jing Yun, confuso com a mudança que tinha visto. Ele tinha ficado realmente pasmo ao ouvir Jing Yun dizer que queria Lin Feng para protegê-la. Quão destemido da parte dela ser tão direta.

“Tudo bem, você pode vir com a gente também. Devemos ser discretos e não ir à procura de problemas.” Disse Lin Feng analisando rapidamente a situação antes de concordar. Haviam muitos Cultivadores extremamente talentosos lá embaixo, no desfiladeiro, e até certo ponto, ele era frequentado por discípulos de elite. Discípulos de elite eram todos relativamente orgulhosos e indiferentes. Eles iriam se abster de atacar discípulos comuns, se não forem provocados. Assim, com a ajuda de Lin Feng, eles estavam convencidos de que poderiam descer o desfiladeiro sem entrar em muitos problemas. Discípulos de elite poderiam matar outros discípulos sem repercussões no Sect. Eles tinham o poder de fazer o que quisessem.

Lin Feng teve a má sorte de, acidentalmente, encontrar tanto um discípulo do ranking que queria caçá-lo quanto um discípulo de elite pomposo. Sua sorte realmente era terrível.

Depois de ter todos os detalhes confirmados, todos partiram em direções diferentes. Lin Feng voltou para o seu quarto e continuou a cultivar sem parar para dormir. Vendo o quão fraco ele era comparado aos outros, tinha reforçado a sua força de vontade, e ele sentiu uma chama acender em seu corpo, era como se ela(a chama) estivesse gritando para ele ser o mais forte.

Na manhã do próximo dia, Han Man foi pegar Lin Feng e ambos imediatamente sairam para ir ao encontro de Jing Yun.

O Yun Hai Sect era extremamente grande. Os quartos dos discípulos comuns cobriam vários distritos e a área era do tamanho de uma pequena cidade.

Lin Feng e Han Man chegaram ao local onde eles haviam concordado em se reunir com Jing Yun. Eles viram que o rosto de Jing Yun estava pálido e preocupado. Havia um menino mais novo que estava na frente dela, conversando com um olhar maligno em seu rosto.

“Jing Yun, qual é o problema?” Lin Feng perguntou ao se aproximar mais rapidamente.

“Suma, seu pedaço de lixo! Você não consegue ver que eu estou falando com Jing Yun? O que faz você pensar que tem o direito de me interromper?” Disse o jovem a Lin Feng, enquanto estreitava os olhos. Ele conhecia o Lin Feng do passado, e muitas vezes iria juntar-se para bullyna-lo.

“Lin Feng, você está finalmente aqui!” Disse Jing Yun sorrindo para Lin Feng e ignorando a atenção do jovem discípulo.

“Vamos?” Disse Lin Feng zombeteiramente enquanto nem mesmo olhou para o menino. Han Man, Lin Feng e Jing Yun viraram-se para ir embora, sem sequer olhar para trás.

“Espere, espere, Han Man, Jing Yun!” Disse o menino enquanto agarrou a manga de Jing Yun para impedi-la de sair.

“Dá o fora. Você não pode ver que temos algo a fazer? O que faz você pensar que tem o direito de me interromper?” Disse Lin Feng, jogando as palavras do jovem discípulo de volta para ele, enquanto tirou a mão dele de Jing Yun.

Ondas poderosas saíram da palma de Lin Feng diretamente em direção ao jovem discípulo. O poder contido nesta pequena ação fez o rapaz, que estava na 7ª Camada Qi, colidir com o chão a vários metros de distância e cuspir um bocado de sangue. Ofegando e surpreso, ele olhou para Lin Feng.

“Suma, seu pedaço de lixo!” Disse Lin Feng, o que chocou o jovem, como se fosse um tapa na cara. Lin Feng não parou nem um pouco e continuou a andar para longe. ‘Quando que o pedaço de lixo, Lin Feng, tornou-se tão feroz?’

“Esse discípulo com certeza age precipitadamente, Jing Yun, quem é ele?” Perguntou Han Man para Jing Yun.

O rosto de Jing Yun ficou tenso quando ouviu a pergunta. Ela olhou para Lin Feng e Han Man e disse: “Ele estava dizendo que viu o corpo decapitado de Jing Feng na Montanha do Vento Sombrio e ficou claro que o ataque tinha sido feito por uma técnica de espada. Agora o irmão mais velho de Jing Feng, Jing Hao, está procurando por aqueles que estavam com Jing Feng. Ele tinha chegado a ameaçar-me com esta informação.”

Han Man ficou chocado. Não é de se admirar que Jing Yun tinha perdido toda a cor de seu rosto.

“Se ele vier, então ele veio. Deixe o destino seguir seu curso e não se preocupe com os pequenos problemas.” Disse Lin Feng, que estava notavelmente calmo.

“Considerando que ele não é um discípulo de elite, ele não ousaria nos atacar enquanto estamos no território do Sect. Nós temos que ser um pouco mais cuidadosos no Desfiladeiro Tempestuoso, para evitar conflitos desnecessários.” Disse Han Man enquanto balançava a cabeça em concordância com Lin Feng.

Não demorou muito para que o trio chegasse ao Desfiladeiro Tempestuoso. Lin Feng chegou muito mais rápido do que quando estava escondendo o seu poder, ele estava realmente chocado com sua própria velocidade.

Dentro do desfiladeiro, eles viram uma fortaleza feita de terra sólida e compacta. Essa fortaleza de terra estava cobrindo uma área enorme. Parecia que dezenas de pessoas comuns poderiam viver lá com tal espaço amplo. Apesar de ter sido feita de terra, não haviam dúvidas de que era completamente resistente. Parecia que até mesmo uma tempestade forte não causaria dano algum a esta fortaleza. No Desfiladeiro Tempestuoso era comum um discípulo criar uma habitação/moradia, mas esta era única.

Han Man tocou a fortaleza. Não havia poeira de deterioração nem sensação pegajosa da terra absorvendo a chuva. Eles realmente não tinham idéia de como essa fortaleza havia sido construída.

Naquele momento, uma silhueta surgiu de dentro da fortaleza de terra. Era uma pessoa que também estava usando uma máscara e que foi muito cauteloso ao sair daquela moradia. A pessoa olhou para Lin Feng e para os outros dois momentaneamente, em seguida, fugiu em pânico a toda velocidade, o que chocou todos os presentes.

Mas, logo depois, Lin Feng e os outros entenderam o que havia acontecido. Todos eles se entreolharam e sorriram. As pessoas no Desfiladeiro Tempestuoso não eram fracas e todos tinham alcançado, no mínimo, a 7ª ou 8ª Camada Qi, alguns tinham atingido níveis ainda mais elevados. Haviam muitas habilidades diferentes praticadas por milhares de discípulos neste desfiladeiro, e seria comum encontrar habilidades nunca vistas antes. Nestas circunstâncias, quem não iria recuar quando se deparasse com um grupo de três pessoas que se aproximou de repente?

E se essas três pessoas se reuniram com intenções cruéis contra o discípulo que estava sozinho? Esse tipo de coisa não era rara no Desfiladeiro Tempestuoso.

“Parece que teremos que nos separar ou vamos assustar muitas pessoas.” Disse Lin Feng, enquanto sorriu e se afastou. A coisa mais importante era Han Man ganhar experiência em combate. Lin Feng só tinha de ficar para trás e se certificar que não houvesse perigos inesperados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s