Perfect World Capítulo 9


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

 

Capítulo 9 – Poder Vicioso

 

“Não há tempo suficiente. Sua velocidade é muito rápida. Não há nenhuma maneira que nós podemos escapar de volta para a aldeia. “Gritou Pi Hou. Ele estava fazendo uma careta de dor, como ele tinha acabado de ser atirado no braço em uma rocha como resultado do caos. Um enorme pedaço de carne foi quebrado e sangue fluía diretamente do que era sua ferida.

“Há uma caverna com bastante profundidade aqui. Vamos nos esconder lá por algum tempo! “O rapaz Shi Hao gritou para com todos.

Eles estavam fugindo nas montanhas, e após ignorar algumas pedras grandes, cobrada em um grupo de trepadeiras gigantes. O rapaz secretamente escorregou, e quando as outras crianças viram isso, todos eles seguiram de perto por trás.

Esta foi uma caverna muito húmida, e foi coberta com videiras. Um ruído,o gotejamento da água vaga podia ser ouvida,e a iluminação estava extremamente fraca, tornando-se quase um breu. A caverna era incomparavelmente serena e escondida, e depois de entrar, nenhuma das crianças queria ficar parada. Todas elas loucamente entraram correndo, e só depois de correr dez metros que elas pararam.

Dentro da escuridão, havia sons de respiração pesada. Depois de executar continuamente durante 500 metros, as dez ou mais crianças estavam todas exaustas. Só agora elas estavam assustadas e com medo; que a Águia de Escamas Verdes era muito poderoso. Se eles fossem apanhados por esse pássaro,sua garra iria transformá-los em uma pilha de lama sangrenta e ossos esmagados.

“Hu, tão perigoso. Apenas um pouco mais e nós teriamos sido consumidos!” Depois de escapar da calamidade e começar uma vida renovada, todos eles sentaram as nádegas no chão.

“Esta entrada da caverna não é muito grande, de modo que o pássaro vicioso não deve ser capaz de entrar.” Embora as crianças começarem a relaxar um pouco, eles não se esqueceram de tomar precauções.

A experiência que enfrentaram este tempo era verdadeiramente perigoso, e seus cadáveres foram quase enterrados dentro da floresta da montanha. Depois de escaparem das garras do perigoso pássaro de Descendência Arcaica eles finalmente começaram a se sentir um pouco mais tranquilos, as suas costas estavam cobertas com uma camada de suor frio.

A caverna era extremamente profunda e estava ligada a um rio subterrâneo. Um vento frio assobiou por eles, e as crianças foram olhando umas às outras em desânimo. Alguns deles estavam ansiosos, como iriam fazer para voltar ao Vilarejo da Pedra? Nenhum deles se atreveu a sair desta caverna.

“Yi, isso é certo. Foi por pouco cara, como você sabia que havia uma caverna aqui? “Depois que tudo se acalmou um pouco, o grupo de crianças lembraram-se que no momento crucial, o rapaz encontrou este caminho de vida.

“Yiya!” O rapaz estava um pouco envergonhado, e Shyla jogado no canto com sua roupa. Em um pequeno murmúrio, ele disse. “Da última vez, eu corri para fora da aldeia, enquanto perseguia um pardal carmesim, e quase me perdi. Então eu acidentalmente tropecei aqui. ”

O grupo de crianças ficaram mudos. O rapaz era grande em tudo, mas ele estava muito agitado, e foi extremamente curioso sobre tudo. Quando era pequeno, houve um momento em que ele também correu para fora da aldeia perseguindo o cão amarelo grande do chefe.

“Hehe … três anos de idade e Haohao ainda bebe leite e faz perseguições depois de tudo!” As crianças mais velhas estavam todos brincando com ele.

O rapaz se sentiu envergonhado e foi soprar suas bochechas. Amua com raiva, inocentemente disse: “Parem de rir vocês. Isso foi um pardal completamente coberto de uma cor vermelho sangue. Parecia exatamente como o Arcaico pássaro Vermilion Divino registrada nas escrituras de osso. ”

“Che, esqueça as existências lendárias, se fosse um pássaro Vermilion seria capaz de eliminar todo um super clã. Se ele realmente era um pássaro Vermilion, iria ele permitir você persegui lo? Apenas um bocejo dele iria destruir o território de um imperador! ”

“Mas realmente era exatamente o mesmo que foi gravado na escritura de osso. Foi um vermelho escuro, e extremamente bonito. “O rapaz estava a tentar defender-se, e suas pequenas mãos brancas se seguraram firmemente. Seu rostinho emotivo ficou um pouco vermelho corado, e seus grandes olhos pretos como jóia estavam irradiando na escuridão.

Dong!

De repente, um som opressivo soou e despertou todos os filhos. Eles viraram a cabeça para olhar, e viram um brilho frio e metálico cintilando na entrada da caverna. A Águia de Escamas Verdes apareceu, e suas pupilas estavam surpreendentemente frias e profundas quando ele olhou para as crianças dentro da caverna.

“Céus, ele está vindo!” Muito dos rostos das crianças de repente perdeu a cor, tornando-se incomparavelmente pálido.

“Não há nenhum problema, a entrada não é grande, não há nenhuma maneira dele poder entrar!” Er Meng foi muito corajoso, e ao falar, ele pegou uma pedra do tamanho do rosto e atirou-o com toda a sua força.

Peng!

Com uma enorme rocha tal jogada com sua força mil jin, a velocidade foi rápida, e o poder era formidável também. Imediatamente colidiu com a Águia de Escamas Verdes. No entanto, a única coisa que aconteceu foi algumas faíscas voarem e um som começou a ecoar. Isso metal,como escamas verdes piscaram com a luz fria, e não foi danificado na mínima. Em vez disso, a rocha foi dividida em quatro pedaços antes de cair no chão.

Todo mundo respirou fundo. Este pássaro vicioso tinha pele de cobre e ossos de metais, e era muito poderoso; ele fez as pessoas tremerem dentro.

Pu.

Com uma garra afiada, de imediato, facilmente agarrou várias centenas de rochas de jin, como se fosse um gancho agarrando ferro.

O grupo de crianças foram emudecidos. Poderia ser que nem a entrada da caverna poderia pará-lo?

Kacha!

O som de rochas quebrando mais uma vez tocou para fora. A Águia de Escamas Verdes bateu suas asas e riscou o céu como uma faca, dividindo as paredes de rocha em pedaços. As rochas enormes retumbaram e cairam, e o seu corpo enorme teimosamente força o seu caminho.

“Muito assustador, quem poderia explodir e abrir uma montanha de baixo como este? Ele não vai realmente entrar em colapso nesta caverna e achatar esta área não é?”

Pi Hou tirou seu arco e preparou uma flecha. Isso foi um duro arco de chifre de Dragão, e foi cortado do dragão Elefante de presas. Normalmente, apenas os adultos podem puxar para trás as cordas, como foi feita a partir de melhores materiais da vila.

Xiu!

Uma flecha voou para fora com extrema velocidade e grande potência. A flecha voou como um meteoro, rápida e feroz.

Dang!

No entanto, o que levou as pessoas a ficar chocado foi que a flecha em direção a Águia de Escamas verdes só criou uma série de faíscas; suas escamas eram verdadeiramente difíceis de se penetrar. Mesmo este tipo de arco duro e flecha aguda não foram eficazes.

Todo mundo se sentiu assustado e chateado, o que iriam fazer agora? Mesmo um arco tão forte não poderia prejudicá-lo. Fora isso, não havia simplesmente nenhuma maneira de ir e combatê-lo em combate. Eles foram presos em uma situação desesperadora.

“Yiya, deixe-me tentar.”

O rapaz pediu uma lança de ferro a partir do corpo de uma criança grande que foi apenas quarenta ou cinquenta jin em peso. Ele explodiu em uma corrida pequena, e então de repente ele ganhou velocidade, ele correu em direção à entrada.No que fim, ele ferozmente atirou a lança de ferro, e parecia como se uma faixa de relâmpago atravessasse o ar como uma luz fria cobrado para a entrada.

Shi Hao, que poderia levantar o caldeirão de cobre mil jin, usando toda a sua força para jogar a lança de ferro. O seu poder de penetração era assustador foi disparado para Águia de Escamas Verdes. A lança de ferro cobria o céu, fez um som de assobio, e pressionando o ar seguiu-o aumentando o som !

A Águia das Escamas Verdes continuou a aversão arranhou as crianças, e agora foi o primeiro momento em que ele realmente expressa uma pitada de espanto. Ele rapidamente mudou sua cabeça, e não se atreveu a deixar seus olhos serem perfurados por aquela lança de ferro.

Depois de um grande som, a lança de ferro disparou com velocidade surpreendente e poder à medida que colidiu com a Águia de Escamas Verdes. Como se duas placas de metal foram moídos juntos, faíscas voaram por toda parte, e o som emitido foi extremamente alto.

Finalmente, a lança de ferro caiu no chão, mas numa escala nos cantos dos olhos do pássaro vicioso também caiu. Um fluxo de sangue escorreu para fora, e foi extremamente atraente.

Um som reverberante soou da Águia de Escamas Verdes, e era como se um raio estava a mexer com sua alma. Era grande e maciça no início, antes de se transformar em um som agudo e penetrante. Era como o rugido de um dragão, extremamente assustador.

Várias crianças ficaram tão assustadas que deram alguns passos para trás antes de cair com as nádegas no chão. Eles usaram as mãos para tapar os ouvidos ao mesmo tempo, caso contrário, seus tímpanos teriam sido danificados.

O pássaro vicioso se permite descuidadamente ser ferido, e, portanto, como resultado ele enlouqueceu. Os olhos da águia foram frio como lâminas afiadas, e ele olhou para Shi Hao. Brandindo suas enormes garras, ele loucamente arranhou as paredes da caverna e vigorosamente se forçando.

Rochas rolaram em todos os lugares, de 10 jin para mais de 100 jin, e foram esmagados como se fossem madeira podre. A caverna estava sendo rasgada, e a Águia de Escamas Verdes com raiva gritou quando ele atacou.

“Atirem, este pássaro gigante está ficando louco. Nós não vamos ser agarrados em pedaços por isso certo? “Pi Hou e os outros estavam todos assustados, e algumas das crianças estavam começando a se arrepender. Não admira que os adultos nunca agiram cegamente, sem pensar; este pássaro vicioso era muito assustador.

“Este lugar é muito próximo do vilarejo da Pedra, o chefe avô e os outros vão definitivamente ouvir a atividade e enviar as pessoas para nos resgatar.” Falou o pequeno Shi Hao.

“É isso mesmo, vamos usar toda a nossa força para atacar e enfurece-lo, fazendo-o criar ainda mais sons. Chefe e os outros vão certamente descobrir mais cedo! “Shi Dazhuang disse que ele pegou uma pedra grande e feroz quebrando-o em direção ao pássaro vicioso.

O grito da ave tornou-se ainda mais aterrorizante, e balançou a caverna até que a poeira começou a cair em todos os lugares. Rochas rolando por toda parte,e o corpo grande e densamente coberto abordando passo a passo,furiosamente rasgando as paredes de pedra.

O grupo de crianças usaram seus arcos e flechas para atirar em seus olhos e entregaram suas lanças de ferro para Shi Hao, Er Meng, e Shi Dazhuang. Eles permitiram que os três indivíduos mais poderosos atirassem as lanças para os olhos da Águia de Escamas Verdes.

As rochas floresta de montanha desabou em todos os lugares, e deixa louca dançava. O pássaro vicioso fechou os olhos e recuou vários passos da caverna,achatando completamente a área montanhosa em volta.

“O que está acontecendo? O que causou essa Águia de Escamas verdes ir tão louco como vir para a nossa aldeia e causar tal tumulto?.”

As pessoas dentro do vilarejo da Pedra começaram a perceber a anormalidade, e começou a se tornar suspeito. Eles rapidamente enviaram pessoas para relatar a vários anciãos, e um grupo de pessoas chegou à área de plataforma alta do chefe da aldeia para assistir da bancada.

Chefe, hoje eu vi Er Meng, Da Zhuang e o rapaz rondando furtivamente.Esse problema é seu direito de culpa?

“Esses moleques!” Shi Lin Hu deu um tapa na coxa, de repente, lembrando que, enquanto eles estavam discutindo sobre a Águia de Escamas Verdes, Pi Hou e algumas outras crianças estavam sorrateiramente às escutas.

Chefe Shi Yunfeng imediatamente compreendeu a gravidade da situação depois de obter esta informação. De uma maneira extremamente decisiva,ele disse,”rapidamente vai,vai buscar os dois artefatos ancestrais.Nós iremos juntos!”

Os homens mais fortes dentro do vilarejo da Pedra entraram em ação, e para o bem das crianças, seus olhos todos tornaram-se vermelhos. Quem se importa se você é descendente de algum pássaro arcaico do diabo, ainda vamos lutar! Alguns deles realizados centenas de jin, presas de lobos poloneses, e alguns arcos super desenvolvidos que eram tão alto quanto as pessoas. Alguns deles até mesmo realizando espadas de ferro preto que eram quase tão altas quanto eles; eles deram um olhar feroz e assassino.

“Relaxe, nada vai acontecer com as crianças. Se aquela águia penada se atreve a fazer qualquer coisa, eu definitivamente vou cortá-lo em pedaços e alimentá-lo para os porcos na aldeia! “Estes homens consolou suas esposas, em voz alta gritando antes de sair correndo o aldeão em um clamor.

O grupo de homens robustos eram como um grupo de animais ferozes, e tiveram poderosas maneiras imponentes. De longe, eles já tinham começado a disparar flechas, e as flechas de espessura eram como dardos. Eles também foram todas as setas de ferro, e a sua força foi surpreendente.

Dong, Dong …

Após as setas gigantes foram disparados para fora, muitas árvores foram trespassado e quebradas; eles eram extremamente loucos e tirânicos. Foi como se um grupo de pessoas altas e selvagens como eles gritando bem alto repreendeu o pássaro vicioso.

A Águia de Escamas Verdes há muito tempo havia retirado da entrada da caverna, e seus alunos congelados estavam olhando para esses combatentes virtuosos. Eles não sabiam o significado de medo porque eram um predador de alto nível nesta área. Contanto que não entrassem nas profundezas da serra, poderiam fazer o que quisesse.

Estendendo as asas, o vento furioso uivou. Muitas das setas pesadas e lanças de metal que foram atiradas para a águia foram sopradas. Em meio a ruídos conflitantes, faíscas loucamente voaram por toda parte como a águia levantou a cabeça e gritou em alta voz. A fúria nos seus olhos crescerá, e depois de bater as asas, ele atirou em direção ao grupo de pessoas.

Seu corpo tinha um longo de sete a oito metros que atingiu quinze metros depois de estender ambas as suas asas. Tal figura gigante cobrando mais teve um comportamento extremamente aterrorizante. Galhos e folhas quebradas e maltratadas explodiu em pedaços, e antes mesmo de a águia ter se aproximado próximo, as correntes de ar horripilantes já fez rostos das pessoas machucar.

“Todos devem defender juntos. Lin Hu, você vai obter os artefatos de sacrifício! “Disse o chefe Shi Yunfeng.

Como tal um terrível descendente de um pássaro do diabo é poderosamente tremendo, ela iria causar danos desastrosos. Somente com o uso de intimidação do antigo Artefato transmitido dos os ancestrais da aldeia teríamos a chance de fazê-lo recuar para trás com medo.

“Águia penada, venha aqui, cobrar para mim!” Shi Linhu gritou. Estava no ponto mais afastado, ele levantou a cabeça e viu como a ave feroz desceu. Enquanto isso, ele tirou um pedaço de osso de animal que se assemelhava ao osso do braço de um animal vicioso.

Águia de Escamas Verdes brilhava como se tivesse algum tipo de reação e parou seu ataque. Sem hesitação, a águia olhou para o osso sem brilho. Ele começou a tomar precauções, e seu bico preto de meio metro subitamente liberava uma luz brilhante. Um símbolo apareceu, e começou a emitir um poder opressivo assustador.

“Bom companheiro, esta Águia de Escamas Verdes é certamente um do tipo. O corpo possuem sangue que transporta a marca simbólica, representando sua força formidável. ” O velho chefe exclamou admiravelmente.

Rugido!

Enquanto isso, Shi Linhu rugiu enquanto a compreensão da situação de emergência. Ele perseverou, e usou toda a sua força para seguir em frente. Seu braço esquerdo brilhava, e uma escritura de osso apareceu e deslumbrando de forma brilhante. De repente, ele tomou aquele pedaço de osso do braço e o pressionou em direção ao seu próprio braço.

Bang!

Ele exalou poderosamente para o ar, e era como se houvesse um furacão frenético. Era como se o rei dos animais ressuscitasse, e ainda assustado o pássaro vicioso no céu. Ele rapidamente correu para o céu para aumentar a quantidade de distância entre eles.

O braço esquerdo de Shi Linhu irradiada, e aquele pedaço do osso do braço de um animal vicioso fundido com seu próprio braço. Tornou-se uma parte de seu corpo, e misturou-se com sua carne misteriosamente como se não houvesse nenhuma distinção.

Não só fez isso. O braço esquerdo tornou-se cada vez mais magnífico, também condensado um símbolo antigo, como se houvesse um animal vicioso que queria escapar do símbolo em si!

<-Capítulo Anterior | |Próximo Capítulo->