Perfect World Capítulo 8


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 8 – A Águia de Escamas Verdes

O Er Meng de pele escura estava rindo tolamente até ao ponto, onde a sua saliva quase escorria da sua boca. Ele rapidamente se adiantou e disse: “Este é o maior ninho que eu já roubei e o maior ovo que eu já vi.”

“Hehe, isso é certo. É só quando eu roubo esse tipo de ninho é que eu sinto um sentimento de realização.” Pi Hou insipidamente riu como um macaco da montanha.

“Verdadeiramente lindo!” Os cílios do rapaz Shi Hao vibraram enquanto os seus grandes olhos piscaram. Ele observou os três ovos de aves quentes que estavam cheios de brilhos brilhantes como cristais. Ele não podia deixar de se regozijar. Sendo o mais jovem, ele era extremamente curioso e queria segurar os ovos para examiná-los de perto.

Shi Meng se aproximou, mas no momento em que ele estendeu a mão para tocar o ovo gigante, ele soltou um som Aiyou. Ele sentia como se o seu braço tivesse ficado dormente, como se tivesse sido chocado com eletricidade.

“O que está acontecendo?!” As várias crianças estavam alarmadas.

Na casca do ovo parecido com jade, manchas e marcas brilhavam lindamente como uma estrela brilhando no céu e um poder misterioso estava fluindo á volta dele.

“Verdadeiramente poderoso. A Águia de Escamas Verdes é o descendente de um animal arcaico e apesar de sua linhagem não ser pura desde há muito tempo, dentro de sua marca da vida ainda existem vários escrituras de osso que haviam sido passadas.” O rapaz disse isso com uma voz nítida. Ele estudou a escritura de ossos todos os dias e conseguiu ter uma noção de discernimento nisto.

As crianças estavam todos surpresas e felizes. A criatura que deu à luz a esses ovos era rara e poderosa, assim os filhotes com certeza iriam herdar a sua linhagem rara e preciosa. No futuro, eles poderiam proteger a vila e ser comparável ao espírito guardião de uma aldeia.

“Essa radiação brilhante flui somente sobre as manchas nas cascas de ovo. Tenha cuidado para não tocar nessas áreas e os coloque nas bolsas de pele de animal. Nós precisamos nos apressar e sair.” Shi Dazhuang era alto e forte, assim como muito resistente e sólido. Ele pediu para que os outros se apressassem, pois agora não era o momento para estar em marcha lenta.

Naturalmente, eles já haviam feito os preparativos antes. Cada pessoa carregava uma bolsa de pele animal e eles rapidamente abriram-as e com muito cuidado colocaram os ovos de aves viciosos neles. Ao todo, havia três ovos de jade com o tamanho de bacias, e sem ser o rapaz,cada um dos outros três indivíduos retinha uma bolsa.

“Isso é ótimo, nós realmente fomos bem-sucedidos.” Er Meng estava muito feliz e ele riu até que uma bolha de ranho quase se formou.

Pi Hou também estava rindo, e ele disse. “No futuro, o nosso Vilarejo da Pedra terá aves viciosos poderosos como tutores. O chefe, tio Linghu e os outros ficarão todos convencidos de que fizemos um grande trabalho e olharam para nós em uma luz diferente.”

“Aiyou!” Shi Dazhuang cambaleou e quase caiu, mas foi apoiado pelo rapaz.

O ninho do pássaro vicioso estava coberto de grama de seda dourada, tornando-se realmente suave. No entanto, no centro, havia algumas escamas ocultas que exalavam flashes de brilho de metal frio. Shi Dazhuang não estava prestando atenção para o chão e pisou em um. Ela perfurou seu sapato, fazendo com que um pouco de sangue escorresse para fora da sua sola. Felizmente, apenas a pele foi arranhada.

“Tais escamas afiadas!” O rapaz Shi Hao tomou as escamas verdes e as recolheu com as mãos. Eram cada um do tamanho de uma criança e piscavam com uma luz fria.

“Isso tem que ser as escamas do pássaro vicioso adulto, não é de se admirar que seja fora do comum. Eu acho que mesmo um facão aproximando os 100 jin de peso não seria capaz de partir essas escamas!” Disse Pi Hou.

As poucas crianças não ousaram perder tempo ao redor e elas rapidamente desceram ao longo do penhasco, como lagartos. Eles chegaram ao chão de forma extremamente rápida, limparam o seu suor e soltaram uma respiração profunda.

“Como foi? Vocês ganharam alguma coisa?” O grupo de crianças se reuniu em torno.

“Tivemos sucesso. Nós contrabandeamos um monte de ovos de aves. Haha…” Er Meng riu alto.

As crianças abriram as bolsas de pele de animal e olharam para o conteúdo dentro. Todos eles engasgaram com admiração quando viram os ovos que eram tão grandes quanto bacias de água. Os ovos estavam brilhando como gemas com manchas claras misteriosas.

“Impressionante! Conseguimos!”

“Estes são realmente os ovos do poderoso pássaro vicioso. Nosso Vilarejo da Pedra terá pássaros voadores de batalha no futuro.”

“Vamos embora!”

Eles estavam felizes e animados, eles avançaram como um grupo de pequenos animais para a montanha. Movendo-se rapidamente, eles logo deixaram a Floresta da Pedra e o ninho da Águia de Escamas Verdes.

“Desta vez, as coisas realmente correram bem. Vamos deixar este lugar rapidamente!”

A floresta da montanha era densa, com o crescimento das plantas e das folhas mortas empilhadas em camadas espessas, proporcionando um solo macio para pisar. Árvores de grande porte atingiam o alto do céu, enquanto cobriam o sol escaldante. Vinhas velhas eram como dragões enquanto eles serpenteavam em volta das árvores. Na área distante, vários animais rugiam ao longo do tempo, agitando a área da montanha.

A distância de sua localização atual para o Vilarejo da Pedra não era tão longe. Eles estavam em uma área relativamente segura e eles realmente não foram para perto das áreas perigosas dentro das grandes montanhas onde bestas ferozes vagavam.

“Estamos quase lá, mais uma explosão de energia! Vamos correr de volta para a aldeia em um só fôlego!”

Embora o grupo de crianças estivesse extremamente animado, eles ainda sentiam um pouco de preocupação dentro de seus corações. Afinal de contas, era uma Águia de Escamas Verdes que fazia até mesmo todos os adultos mais fortes e mais aptos da aldeia sentirem medo. Eles roubaram com sucesso os ovos da Águia de Escamas Verdes a partir do seu ninho e não sentiam que era real.

De repente, um grito de pássaro ecoou dentro do vasto céu, como se poderia perfurar ouro e dividir pedras. O som era extremamente afiado e intenso, tendo um tipo de natureza penetrante, fazendo com que o grupo dos tímpanos das crianças doessem.

“Ah não! A Águia de Escamas Verdes deve ter retornado e ficado louca depois de descobrir que os seus três ovos estão em falta.” Uma das crianças gritou.

“Escapem rapidamente!” Os olhinhos de Shi Hao eram muito brilhantes e podiam ver através das fendas entre as árvores enormes. Ele viu que no céu havia uma sombra circulando e vindo para cá.

No alto do céu, os vendavais uivavam. Um enorme pássaro formava uma grande sombra sobre a floresta da montanha e mergulhou para baixo com uma velocidade extremamente rápida. Seu corpo inteiro estava fluindo com uma luz fria de cor ciano e o qi vicioso era surpreendente.

Até agora, todas as outras crianças tinham visto que ao longe, um enorme pássaro estava voando no céu em direção à floresta da montanha. Sua velocidade era extremamente rápida e era como uma estrela caindo do céu. A velocidade era assustadora.

“Puta merda! Tal enorme pássaro! Corram!”

As crianças estavam todos chorando de alarme e sentiram o medo crescer dentro dos seus corações. Seu corpo tinha sete ou oito metros de largura e quando ela expandia suas asas, que cobriam quinze metros. O seu corpo inteiro estava coberto de escamas de cor verde e eles estavam piscando com um brilho metálico frio enquanto a sua aura diabólica oprimia tudo!

O grupo de crianças estava correndo em todas as direções, loucamente tentando escapar por depender de sua familiaridade com a floresta da montanha. Eles especificamente correram em direção às áreas secretas para se esconderem da besta viciosa que estava coberta de escamas e irradiando uma luz fria.

Hong!

Vários grandes árvores altas foram quebradas em pedaços pelas suas asas de aço, fazendo com que os ramos e as folhas começassem a voar por todo o lugar, e os fragmentos voaram para toda a parte. Ela apareceu como se tivesse sido forjada de metal, e ao mergulhar para baixo, ela esmagou todos os obstáculos no seu caminho.

Isso fez com que as pessoas ficaasem horrorizadas, e as crianças estavam todas gritando em voz alta. Seus rostos estavam pálidos e eles estavam correndo o mais rápido que podiam.

Este enorme monstro era extremamente assustador, e com as suas asas de aço , destruiu tudo. Ela escalas eram bruxuleante com o brilho frio da floresta, e com um único mergulho, destruiu uma grande parte da floresta de montanha, fazendo com que os fragmentos de madeira e as folhas em ruínas começassem a se agitar aproximadamente.

Era muito poderoso. Seu corpo era incomparavelmente sólido e as suas duas asas eram como lâminas largas. Era completamente capaz de desmembrar um pico de montanha; essas árvores da floresta não tinham a menor chance.

Era semelhante a uma enorme águia, porém o seu corpo não tinha uma única pena. Escamas espessas cobriam o seu corpo, fazendo com parecesse que foi forjado a partir de metal fundido, cheio de poder chocante.

O bico de águia curva emitia uma luz negra e era apontado como uma lança. Tinha quase um metro de comprimento e ainda havia sangue de bestas em cima dele; era óbvio que ela tinha acabado de voltar de sua caça. Além disso, as suas garras eram ainda mais intimidantes. Elas emitiam um brilho frio na floresta e elas eram extremamente afiadas. Possuíam quase um metro de comprimento e elas poderiam facilmente rasgar um enorme elefante.

Na sua cabeça havia algumas saliências parecida com plumas, mas elas definitivamente não eram penas. Em vez disso, elas eram picos ósseos afiados. Como uma fileira de espinhos, eles poderiam facilmente rasgar o peito de uma grande besta viciosa.

Esta era precisamente a Águia de Escamas Verdes e o seu corpo estava coberto densamente por frias escamas cianas. Seu corpo estava cheio de poder ilimitado como se fosse forjado em aço. Estava varrendo a floresta da montanha, fazendo com que a grande floresta se tornasse um vazio.

Hong!

Dentro dos sons retumbantes, as grandes árvores altas estavam sendo quebrados, árvore após árvore e muitas das árvores eram tão espessas que uma dúzia de homens poderiam envolver os seus braços em torno dela. A Águia de Escamas Verdes desceu diretamente e as suas asas de aço partiram todos os obstáculos em seu caminho, fazendo com que os galhos e as folhas voassem para toda parte.

Houve um som peng alto e uma rocha gigante da montanha que estava em seu caminho foi completamente destruída. Faíscas voaram por toda parte e pedras se espalharam aleatoriamente. Muitas pedras pesadas de 100 jin esmagavam nas quatro direções, quebrando muitas árvores enormes; era uma visão extremamente chocante.

Todas as crianças sentiram um frio em seus cabelos por todo o caminho até os ossos. Esta Águia de Escamas Verdes era simplesmente demasiado forte. Se não fosse por aquele pedaço de rocha da montanha bloqueando os seus ataques, muitos deles provavelmente teriam sido mortos.

Após a Águia de Escamas Verdes destruir uma grande área de floresta da montanha, ela voou de volta para o céu e pairou no ar. Seus olhos de águia afiados friamente olharam para baixo, preparando-se para mergulhar mais uma vez para matar as crianças que estavam a escapar.

“A vila não é muito longe daqui. Vamos correr para lá rapidamente!” As crianças gritaram em voz alta.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->