Perfect World Capítulo 7


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 7 – Ninho de Madeira Negra

Originalmente, as florestas montanhosas exuberantes estavam permeadas com uma aura nublada. Insetos venenosos vagavam e as bestas rugindo eram opressivas como um trovão. Havia tigres viciosos, cobras venenosas, assim como outras criaturas que deixaram para trás odores distintos que atacaram suas narinas, fazendo com que a pele e os ossos de uma pessoa começassem a tremer.

Rugido…

De dentro da cadeia de montanhas, um rugido como um trovão pode ser ouvido, fazendo com que as pedras da montanha caíssem. Os burburinhos ecoaram e a floresta violentamente balançou. À distância, animais grandes e ferozes vagavam.

Um grupo de rostos de crianças estava se empalidecendo. Já havia alguma distância entre eles e o Vilarejo da Pedra enquanto eles se escondiam dos adultos. Eles entraram na velha floresta, mas felizmente eles não entraram nas verdadeiras áreas de habitação das bestas ferozes.

“Irmão Dazhuang, a floresta da montanha é muito perigosa. Nós somos ainda muito jovens. Nós não devemos ir mais para frente.” Uma criança pequena disse com a voz trêmula.

Eles cresceram perto desta floresta da montanha e naturalmente, conheciam os perigos associados. Havia muitos tipos de bestas ferozes e até mesmo seus pais tinham que ser extremamente cuidadosos enquanto se aventuravam dentro desta floresta da montanha, até mesmo eles poderiam facilmente perder suas vidas.

As crianças deste grupo ainda eram jovens e havia um total de cerca de dez crianças. O líder desse grupo era precisamente Shi Dazhuang que levantou o caldeirão de cobre de 1.000 jin. Ele tinha sobrancelhas grossas, grandes olhos, bem como braços grossos e volumosos, além disso,a sua altura quase ultrapassava as de alguns adultos. Ele olhou em direção a outra pessoa e perguntou: “Pi Hou [1], fica mais longe ?”

Nome de nascimento de Pi Hou era Shi Zhonghou e ele nasceu seco e magro. No entanto, ele tinha uma grande força, bem como era inteligente e perspicaz. Ele respondeu: “Eu ouvi do Tio Linghu que o penhasco não é muito longe da vila e está nesse sentido, de modo que devemos chegar lá em breve.”

“Shi Hao, qual é a sua opinião?” Perguntou Shi Dazhuang.

No passado, Shi Hao era apenas caçador de besouros do grupo de crianças e os seguia simplesmente onde quer que fossem. Desde que ele levantou o caldeirão de cobre e fez todos os adultos olharem para ele como se ele fosse um pouco anormal, não havia necessidade para descrever as reações das crianças. Ele imediatamente se tornou um dos ‘membros’ da espinha dorsal do seu grupo.

“Vai ser muito perigoso se manter uma caminhada.” A voz do pequeno Shi Hao era nítida e clara, sendo que os seus olhos negro e branco estavam virando de um lado para o outro enquanto ele falava de forma realista.

“Mas a distância entre aqui e o vilarejo realmente não é tão longe.” Disse Shi Dazhuang.

Mais da metade das crianças mudou de ideia e queria continuar.

“Se vocês querem ir, então eu vou também.” Disse o pequeno Shi Hao com uma voz jovem e imatura.

Assim, o grupo de crianças mais uma vez continuou a sua viagem e viajou cerca de um li. As grandes árvores começaram a diminuir e a vegetação tornou-se cada vez mais escassa. Bestas apareciam mais e mais frequentemente e ondas de energia sinistra permeavam o ar.

Dentro das montanhas de pedra ásperas estava a grande Floresta de Pedra. Ela era tranquila e silenciosa, sendo que espalhados no chão estavam os restos mortos de algumas grandes bestas surpreendentes,com ossos da cor branca de neve.

Pi Hou olhou ao redor e disse com uma voz suave. “É aqui mesmo, eu ouvi do tio Linghu falar sobre isso antes. Seu esconderijo está localizado em um penhasco nas profundezas da floresta de pedra.”

Shi Dazhuang também baixou a voz e lembrou todas as crianças. “Estes ossos de besta são provavelmente os restos de uma refeição da besta. Embora neste momento ele não deva estar dentro de seu ninho, ainda precisamos ter cuidado. Vocês absolutamente não podem ser descobertos, caso contrário, é altamente provável que você vai perder a sua vida!”

As dez ou mais crianças cresceram dentro dessa grande área selvagem. A sua vigilância era extremamente elevada, semelhante às dos pequenos animais da montanha. Eles rapidamente e agilmente se esconderam dentro das rachaduras da Floresta da Pedra para cobrir os seus corpos. Eles brevemente pesquisaram o seu entorno e utilizaram o vento para detectar odores. Depois, eles mutuamente assentiram com a cabeça e com o vigor de macacos e chimpanzés, cobraram para as partes mais profundas da floresta de pedra.

Ao longo do caminho, eles encontraram muitos restos de esqueletos. Havia ossos comuns que eram brancos de neve e enormes, cobrindo cerca de cinco a seis metros de comprimento, bem como grandes crânios de besta. Todos eles vieram de várias bestas e aves que foram comidas, fazendo com que o lugar desenvolvesse uma atmosfera morta.

“Ela precisa descansar aqui um pouco depois de tudo. Se ela se reproduzir e produzir descendentes, quando os moradores do nosso Vilarejo da Pedra entrarem na serra, nós vamos certamente ser confrontado com esta ameaça mortal!”

“Tio Linghu e os outros já tinham discutido este assunto por alguns dias e observaram as suas características e hábitos.”

Essas crianças estavam resmungando enquanto acelerando ao longo do caminho. Sua velocidade era remamente rápida e eles eram como dez pequenos tornados enquanto eles cobravam para as profundezas da Floresta de Pedra.

Na frente deles era um penhasco de pedra. A área era estéril e tornou-se cada vez mais silencioso. Houve um enorme ninho construído no topo do penhasco feito de tiras de madeira preta e emanava um sentimento sombrio.

As crianças, todas separadas distantemente estavam escondidas entre as fendas das rochas da montanha. O ninho preto era gigantesco e seu diâmetro se esticava por 10 metros de comprimento. Qualquer um podia ver que o ninho pertencia a um pássaro vicioso.

“Por isso, foi aqui!”

“Esta Águia de Escamas Verdes vagou por um longo tempo antes de finalmente construir este gigantesco ninho. Então, o que tio Linghu disse era verdade e ela vai ter filhotes?”

Os olhos do grupo de crianças brilharam. Este era o seu principal objetivo!

Havia todos os tipos de aves realmente agressivas e poderosas e os seus corpos possuíam sangue mágico. Eles eram extremamente difíceis de lidar e se o pássaro decidisse pegar algum animal ou seres viciosos, eles seriam mortos… Seria difícil para eles escaparem vivos.

“Sob a observação de tio Linghu e dos outros, o macho da Águia de Escamas Verdes não esteve se mostrando ultimamente e havia uma chance de que algum acidente inesperado aconteceu dentro da cadeia de montanhas que o fez perecer. Todos os dias durante o meio-dia, uma ave fêmea parece caçar presas. Se queremos chegar mais perto, agora é a melhor oportunidade.” Disse Pi Hou.

O grupo de crianças cerrou os punhos com força e era óbvio que eles estavam bastante nervosos. Ao mesmo tempo, no entanto, havia um olhar de expectativa e emoção. Todas essas crianças que cresceram dentro da floresta da montanha eram todos corajosos e ousados, caso contrário, não teriam agido por conta própria e viajado para um lugar perigoso como este.

“Todo mundo, se escondam dentro dessas rachaduras na pedra. Eu vou atirar uma pedra para testar as coisas!” Uma criança de pele escura falou. Seu nome era Shi Meng e todos os aldeões o chamavam de Er Meng. Durante a prática de artes marciais do Vilarejo da Pedra, ele diretamente derrubou uma vaca gorda e quase levantou o caldeirão de cobre de mil jin. Dentro deste grupo de crianças, ele perdia apenas para Shi Hao e Shi Dazhuang.

Com um som hu, um grande pedaço de rocha levantou voo e voou longe antes de um som dong finalmente soar. Ela caiu em frente ao penhasco de pedra e depois caiu sobre uma pilha de escombros, fazendo um grande barulho.

Todos eles ficaram assustados, mas felizmente, não havia quaisquer sinais de atividade no penhasco da montanha.

“Er Meng, não seja tão imprudente. Tenha um pouco mais de cuidado.”

“Eu queria testar para ver se ele estava atualmente dentro de seu ninho. Agora que sabemos que não há problema, vamos nos apressar e checar!” Disse Er Meng enquanto insinuando a sua intenção de correr para frente.

“Irmão Er Meng, primeiro vamos esperar um pouco.” Pequeno Shi Hao falou enquanto ele pegava uma pedra decente e a atirou com força. Com um som uoh, ele voou em direção ao penhasco de pedra e caiu perto do ninho com um ruído alto.

Depois de um curto período de tempo, o penhasco da montanha tornou-se muito tranquilo novamente e a Águia de Escamas Verdes não chegou a aparecer.

“Vamos lá!”

O grupo de crianças era como um grupo de animais e com gritos altos, cobraram na velocidade da luz em direção ao penhasco rochoso.

“Irmão Dazhuang e os outros esperam aqui. Deixe-me ir até lá e dar uma olhada primeiro.” Disse Shi Hao.

“Você é um bebê que ainda nem parou de beber leite ainda. É o suficiente se você apenas ficar de lado e assistir. Vamos.” Shi Dazhuang falou e o grupo de crianças riu. Mesmo agora, o rapaz ainda bebia leite e estava sendo constantemente incomodado por isso pelas outras crianças.

“Eu comecei a comer carne há muito tempo. Eu só bebo às vezes como água!” O rapaz estava agindo chateado e franzindo o nariz. Ele olhou com os seus olhos grandes que eram como grandes pedras negras ao tentar se defender.

É claro, o rapaz era muito inteligente e sabia que as crianças maiores não estavam realmente zombando dele, mas estavam cuidando bastante dele. Eles não estavam dispostos a deixá-lo ser o primeiro a correr o risco de ir para cima.

“Eu sou mais rápido do que vocês assim se houver um perigo, eu também serei capaz de escapar rapidamente.” O rapaz não esperou por sua resposta e como um macaquinho, ele correu com um som uoh e começou a subir o penhasco de pedra inteligentemente e com agilidade.

“Não deixe que ele nos note. Nós estamos indo também!” Shi Dazhuang, Er Meng e Pi Hou seguiram de perto e de forma semelhante o perseguia como macacos.

O penhasco tinha muitas rachaduras e as crianças as usavam para subir rapidamente. Eles cresceram dentro das grandes montanhas ao lado das selvas. Naturalmente,as suas habilidades de escalada eram formidáveis e não eram inferiores aos macacos diabólicos da cordilheira por muito.

“Hu… Eu finalmente subi todo o caminho até o topo!”

O penhasco de pedra tinha trezentos metros de altura. Depois de o rapaz chegar, os outros três indivíduos chegaram. Somente quando todos eles estenderam as suas cabeças acima do penhasco é que eles andaram para esse enorme ninho.

“Tal enorme ninho!” Pi Hou engasgou com admiração.

Estando um pouco mais perto enquanto olhavam todos eles sentiram que era chocante. O ninho tinha dez metros de largura e era feito de uma madeira negra. Ocupou a maior parte do topo do penhasco e era ainda maior do que uma das casas de pedra do vilarejo.

Fora da residência do pássaro, havia também alguns grandes ossos pegajosos e cobertos de sangue, no topo da falésia. Cada um era mais alto do que um adulto e era absolutamente horrível.

Em particular, em cima do osso de uma besta com o tamanho de uma mó, ainda havia algumas marcas de garras terríveis. Havia ainda algumas manchas de sangue deixado sobre eles, fazendo-os parecer extremamente sinistro.

“Estes são os restos mortais do Elefante das Presas do Dragão! É realmente assustador. Um único animal alado realmente pode deleitar-se com tal enorme elefante!” Er Meng gritou em alarme.

“Não vamos nos preocupar com essas coisas por agora.” Disse Shi Dazhuang e começou a subir o ninho negro do pássaro.

Chegando a cima do ninho, eles imediatamente sentiram ondas de odor denso, bem como um odor de sangue. As bordas do ninho eram de uma cor vermelha escura e tornou-se evidente que a Águia de Escamas Verdes comia suas refeições na borda do seu ninho. Depois de ser contaminado com todos os tipos de sangue de animal por um longo tempo, este lugar desenvolveu uma aura sinistra extremamente profunda.

“Esse pássaro feroz não está aqui!”

“Venha ver, existem vários ovos de pássaros!”

Várias crianças gritaram em alarme e foram extremamente imprudentes. Do que eles ouviam no vilarejo, todos os animais voadores vieram de ovos.

“Perfeito, vamos rapidamente pegá-los e criá-los dentro da aldeia. No futuro, teremos pássaros ferozes gigantes para nos ajudar a caçar! Tragam de volta à presa!” Pi Hou animadamente gritou.

O interior do ninho tinha camadas com gramas de seda macia e dourada. Parecia muito confortável e os ovos parecidos com jades espumantes e translúcidos pacificamente surgiram de dentro da área. No lado de fora do ovo existiam padrões de teia, bem como pontos dispersos e o seu brilho cintilava na luz.

Estes ovos de aves ferozes eram todos tão grandes quanto bacias de água. Sob o brilho bruxuleante eles eram verde escuros como a coralina e sob a luz do sol as listras eram brilhantes e deslumbrantes.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->