Perfect World Capítulo 6


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 6 – Preparação

Todos os moradores ficaram petrificados e estavam todos parados estupidamente. Embora eles já tivessem ouvido falar sobre isso e sabiam que o físico do rapaz superava os seus pares, ninguém poderia ter imaginado que era tão anormal.

“Ele não deve ter usado os poderes misteriosos das escrituras de ossos ainda, certo?” Alguém perguntou.

“Não, ele não fez. Eu vi muito claramente que ele utilizou força pura de seu corpo.” O líder do grupo de caça Shi Linghu respondeu.

Hong!

O rapaz Shi Hao jogou o caldeirão de cobre para o chão e quando o caldeirão se chocou contra o chão, fumaça e poeira encheu o ar. Ele rapidamente deu um passo para trás, evitando a poeira que subia. Este ruído alto mais uma vez fez os corações dos moradores se apertar; isto realmente é um diabinho.

Os resultados foi realmente difícel de acreditar: uma criança de três anos de idade levantou um caldeirão de mil jin. Sem mencionar que dentro das imediações da cordilheira, seria difícil encontrar alguém como ele mesmo dentro dos limites desta terra.

Todos os moradores estavam atordoados e até mesmo o chefe Shi Yunfeng ficou surpreendido. Ele não acreditava que Shi Hao poderia levantar um grande caldeirão como esse na sua idade atual e nunca esperou isso em tudo.

“Isso é real? Como poderia esse pirralho Shi Hao ter tal quantidade ridícula de força? Eu nunca ouvi falar de uma criança como esta.”

“É realmente muito inconcebível. Se ele não tivesse o corpo de um ser humano, eu teria pensado que esta criança era de alguma besta antiga veio aqui!”

Todos os moradores se viraram e eles estavam comentando sobre o desempenho impressionante do rapaz.

“Chefe, você esteve em algumas regiões prósperas, certo? Você conheceu alguma criança como esta?”

“Está certo. Yunfeng você esteve em muitas tribos poderosas. Você já ouviu falar sobre qualquer um como este diabinho?” Mesmo alguns dos anciãos não poderiam manter-se calmos por mais tempo e tiveram que pedir.

Shi Yunfeng respondeu: “Certa vez eu estava em um clã que tinha vários milhões de membros e conheci várias de suas crianças extraordinárias. Todos eles tinham quantidades ilimitadas de grandes recursos que fariam com que qualquer um ficasse estupefato. Embora eles fossem bastante formidáveis para suas idades, em comparação com o rapaz, eles ainda perdem por um pouco.”

Os moradores que ouviram isso se silenciaram e então todos começaram a rir. Este era o céu mostrando o favor para o Vilarejo da Pedra! Uma criança que tinha poder semelhante ao descendente de uma fera arcaica, o que aconteceria quando ele corretamente crescesse?! Vilarejo da Pedra se tornaria próspero por causa dele.

Um ancião disse ao analisar, “Aquelas grandes clãs ricos e poderosos têm tantos especialistas quanto árvores em uma floresta. Devem ter matado animais ferozes que estavam além do assustador e utilizaram o sangue verdadeiro de feras arcaicas raramente vistas para refinar e batizar os corpos de seus filhos, especialmente talentosos. Caso contrário, a diferença quando comparado ao rapaz seria ainda maior.”

“Existem vários e infinitos campos, vastos e ilimitados. Aqueles grandes clãs e territórios aristocráticos de lendas podem ter crianças ainda mais formidáveis. Afinal, o mundo é muito grande e as coisas que nós compreendemos são apenas um pequeno canto do que é verdadeiro lá fora.” Disse Shi Yunfeng.

A exibição de artes marciais desta vez fez todos os aldeãos extremamente felizes. Todas as crianças eram muito fortes e o potencial de crescimento era ótimo. Quanto a Shi Hao, era uma felicidade além de suas expectativas, uma vez que seu desempenho foi muito chocante.

Enquanto todo mundo começava a se dispersar, vários anciãos dos clãs, bem como Shi Linghu e alguns outros indivíduos importantes não saíram. Eles continuaram a discutir a sério como antes, como se a conversa nunca tivesse terminado anteriormente.

“Quando Shi Hao crescer no futuro, em uma situação um contra um, ele não vai ser capaz de derrotar um feroz, jovem Suan Ni [1] puro sangue com as próprias mãos? Até mesmo uma daquelas feras arcaicas lendárias de lá fora vier, mesmo um clã extremamente poderoso e grande iria ser facilmente destruído.”

Um dos anciãos extinguiu os seus pensamentos ardentes e disse: “Tendo potencial, enquanto você é jovem não significa necessariamente que você vai se tornar um indivíduo poderoso que vai chocar o mundo. Você tem que saber que existem inúmeras gênios que morrem enquanto eles eram jovens.”

Todo mundo ficou sem palavras e logo depois balançaram a cabeça.

Shi Yunfeng franziu a testa e disse: “Agora que você mencionou, Shi Hao nasceu nesta aldeia, mas ele não nasceu com o físico dessas outras crianças com pais Xiantian. Ele teve um pior início do que eles e não podemos fornecer recursos para ele como os principais clãs com sangue arcaico verdadeiro, tesouros de montanha, panaceias, etc.”

Shi Linghu disse: “Neste momento, ele ainda é jovem. Se fosse antes, então talvez tivesse sido tarde demais para ele alcançar as crianças daqueles grandes clãs.”

Shi Yunfeng pensou um pouco antes de dizer: “De acordo com o meu entendimento, uma vez que uma criança talentosa chegue aos cinco anos de idade de um daqueles grandes clãs dentro dos limites dessa grande terra, eles o fazem entrar no seu primeiro batismo fundamental de sua vida. Eles são colocados dentro de um forno de cobre com uma boa dose de panaceias, bem como sangue arcaico verdadeiro e alguns outros ingredientes para refinar lentamente o corpo, permitindo-lhes aumentar em força.”

Todos os outros suavemente suspiraram; afinal de contas, isto era apenas uma pequena vila. Era realmente possível para eles competirem com aqueles grandes clãs? Não era mesmo possível para eles terem panaceias e sangue arcaico verdadeiro das lendas.

“Nós vamos tentar o nosso melhor para matar alguns animais gigantes e extrair algum do seu sangue precioso. Vamos acumulá-lo pouco a pouco e nos prepararemos para o batismo de cinco anos de idade do rapaz.” Suspirou um ancião.

Shi Linghu franziu a testa e fez outra questão. “A fim de ser capaz de competir com tais poderosas criança de lendas, além de treinar o seu corpo e construir uma base forte, praticar uma técnica de cultivo herdada também é uma questão importante.”

Chefe Shi Yunfeng acenou com a cabeça e respondeu: “Vou procurar uma solução para este problema.”

Todo mundo naquela época ficou perplexo com essas palavras. Todos sabiam que no passado, o chefe saiu para explorar regiões distantes, ele havia entrado em algumas seitas. No final, através do preço de sangue e vidas, ele trouxe algumas escrituras de ossos de volta. Será que aqueles eram comparáveis aos transmitidos por esses grandes clãs?

Dez ou mais irmãos passaram sua vida ou morte lutando juntos e apenas dois deles retornaram enquanto imersos em sangue. No final, apenas o chefe sobreviveu, mas ele ainda contraiu alguma doença estranha. Seu passado era algo que ele nunca falou e nenhum dos moradores perguntou a ele sobre isso.

O que exatamente aconteceu naquele ano? Havia, obviamente, um segredo que ele não quer revelar.

Nos dias seguintes, o chefe Shi Yunfeng esteve sempre extremamente ocupado e muitas vezes ele lentamente refinava ervas medicinais. Dentro do pátio, o fogo sobre o caldeirão nunca acabava e o cheiro de medicina era extremamente forte.

“Chefe vovô. Você não precisa trabalhar tão duro e estar tão cansado. Você precisa descansar também.” As pestanas do rapaz eram bastante longas e eram mais bonitas do que as de meninas, enquanto ele pensativamente aconselhava o homem velho para fazer uma pausa.

“Não há necessidade.” Shi Yunfeng riu enquanto balançava a cabeça.

Vários anciãos do clã, bem como Shi Linghu e as outras pessoas que estavam familiarizadas com a situação de Shi Hao não disseram muito. Ele não sabia que Shi Yunfeng estava realmente se preparando para o seu “batismo” aos cinco anos de idade.

Com a vinda do sol, veio também o retorno do grupo de caça. Cada um deles tinha um animal selvagem em seus ombros. Embora houvesse alguns que estavam feridos, eles ainda estavam todos conversando e rindo.

Pátio de pedra do chefe estava localizado perto da entrada da vila e Shi Hao atualmente estava em pé na frente da entrada do pátio enquanto olhava para todo mundo que estava retornando.

“Tios, todos vocês já voltaram.” Ele ergueu sua pequena cara inocente e terna. Seus olhos estavam claros e tinham uma cor negra brilhante enquanto ele educadamente cumprimentava o grupo de indivíduos que voltava.

“Venha aqui, estas são as suas bagas favoritas. O tio as pegou especialmente para você.” Shi Linghu entregou um pacote embrulhado em pele de animal. Depois de abri-lo, o interior tinha um vermelho brilhante. Um doce aroma viajou ao redor e cada fruta redonda era como corais espumantes e translúcidos.

“Obrigado tio.” Shi Hao piscou os seus grandes olhos e alegremente recebeu as bagas.

Ao cair da noite, os moradores mais uma vez ofereceram os cadáveres de besta para o salgueiro como sacrifício. Depois de terminar a cerimônia, algumas das presas mais espirituais foram entregues ao pátio do chefe.

Logo depois, o cheiro do sangue começou a se espalhar a partir do pátio de pedra. Vários animais ferozes estavam lá alinhados , com osseus corpos com sangue escorrendo. Além disso, os corpos das bestas estavam gradualmente secando e piscando com símbolos, fazendo-os parecer estranhos e misteriosos.

Essa era uma escritura de ossos e, neste momento, ele estava entrelaçado no sangue como pequenos raios de eletricidade. Parecia que Shi Yunfeng estava realizando magia e ele estava usando atualmente uma força misteriosa para refinar lentamente as melhores características dos sangues das bestas para obter uma medicina de sangue. Depois de ser submetida à fundição contínua e refino, a quantidade de sangue animal diminuiu mais e mais. No final, só havia uma única gota de sangue sobrando e ela foi coletada em um recipiente de jade. A gota de sangue era espumante e translúcida, e era brilhante como um diamante de sangue.

“De acordo com o que está registrado na Escritura dos Ossos, durante o batismo na idade de cinco anos, ervas, sangue verdadeiro e outros componentes misteriosos teram um efeito místico sobre sua fundação, afetando grandemente o seu futuro.” Chefe Shi Yunfeng falou baixinho.

Ele não queria desperdiçar o talento de Shi Hao e não queria que ele ficasse para trás de outros gênios de grandes clãs. Ele estava sempre pensando em maneiras de guardar os materiais necessários para seu ‘batismo’.

“É melhor ir sem do que ir com uma má opção; somente Sangue Verdadeiro de alta qualidade é útil para o rapaz. Infelizmente, é simplesmente muito raro. Além disso, se fosse excessivamente poderoso, pode ser muito difícil para ele lidar.” Ele disse calmamente para si mesmo.

[1] O Suan Ni é um leão mítico. Foi mencionado na novel Coiling Dragon.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->