Perfect World Capítulo 5


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 5 – Levantando o Caldeirão

O tempo fluiu despercebido e dois anos se passaram num piscar de olhos. O rapaz tinha agora três anos e meio de idade e tinha o seu próprio nome – Shi Hao.

Quando ele tinha apenas um ano e meio, ele só podia correr atrás dos outros e agora que ele tinha três anos e meio de idade, seu físico tornou-se surpreendente. Ele estava sempre correndo junto com as outras crianças grandes.

Neste momento, um pedaço de área anteriormente vazia de terra no Vilarejo da Pedra atualmente estava cheio de pessoas. Lá estava tão cheio que mesmo a água não poderia fluir através e todos dentro da aldeia que estavam assistindo os jovens praticar artes marciais.

O grupo de crianças tinham músculos extremamente resistentes e as metades superior de seus corpos estavam nus. Com suor voando em todas as direções, eles estavam todos trabalhando duro. Alguns deles poderiam inesperadamente levantar maças que pesavam mais de 100 jin. Eles acenavam ao redor, fazendo sons huhu no vento.

Suas idades variavam de seis ou sete a doze ou treze anos e todos eles pareciam pequenos animais ferozes de dentro da floresta de montanhas. Eles eram extraordinariamente fortes e seus corpos foram surpreendentemente fortes e robustos.

“Vem depressa e olhe, aquele é o bebê da minha família. Ele tem apenas seis anos de idade, mas ele pode levantar uma pedra calcária pesando mais de 100 jin e usá-la como um escudo. Quantas pessoas podem se comparar a ele? No futuro, ele definitivamente vai se tornar um herói incrível nesta Grande área desolada!”

“Bebê da minha família é tão poderoso. Todos vocês podem ver que o arco feito a partir dos tendões de rinoceronte que só pode ser puxado por adultos está sendo usado por ele. No futuro, ele vai certamente ser capaz de matar animais ferozes com um tiro e até mesmo derrotar um Pi Xiu adulto.”

Embora os moradores fossem todos bastante sensatos, quando eles eram agrupados juntos, todos eles gostavam de se gabar da força de seu próprio filho. Depois de comparar um com o outro, o grupo de indivíduos fortes que apertavam suas palmas do tamanho de um folha de palmeira e de forma contínua onda em torno de seus punhos, sorrindo de alegria.

Todas as fêmeas dentro da aldeia não conseguiam esconder seus sorrisos, este grupo de crianças realmente era bastante excelente. Todos eles tinham a vitalidade de um dragão e a ferocidade de um tigre. Tendo força ilimitada, o futuro do Vilarejo da Pedra vai certamente ser grande devido a esta geração.

“Moo…”

Uma vaca gorda gritou e o som sacudiu a aldeia.

“Vem depressa e olhem, Er Meng é de apenas oito anos de idade e ele realmente virou uma vaca gorda, impressionante!”

Dentro da grande área havia uma vaca gorda preta e todo o seu corpo apareceu como se estivesse coberto tecido de seda preta. Ela estava lançando um rugido parecido com um trovão abafado e antes que ele enlouquece-se, foi teimosamente derrubado por uma criança não muito alta, provocando suspiros de admiração.

“Nossos esforços não foram desperdiçados. Vários anciãos deram-lhes o verdadeiro sangue de animais ferozes de poucos em poucos dias, deixando o medicamento precioso reparar seus ossos e refinar seus corpos. Parece que os resultados foram bastante eficazes.”

“As crianças são bastante fortes. No futuro, pode ser que algumas pessoas possam poder se aventurar e matar aquelas grandes espécies desoladas dentro do abismo cordilheira.”

Com um som dong alto soando, uma criança extremamente magra de longe jogou um uma praça de mó que voou por cerca de dez metros.

“Aiyou, hey, o Pi Hou de oito ou nove anos de idade que parece tão seco e fino na verdade tem muita força. As pessoas realmente não devem julgar os outros por suas aparências.”

“Isso é certeza. Sem olhar para cujo pai ele pertence, eu o nomeio Shi Zhonghou. No futuro, ele vai deixar as grandes montanhas e ele terá uma grande reputação. Ele será outorgado o título de rei na frente de uma grande raça próspera.”

Os homens adultos estavam sempre comentando uns com os outros e todos eles pensaram que seus próprios filhos foram os mais destacados.

Honglong!

O chão começou a tremer severamente e um manto de fumaça e poeira começou a subir. Os olhos de todos foram atraídos para essa direção e para sua surpresa, alguém estava tentando levantar o enorme caldeirão!

No centro desse espaço vazio era um caldeirão antigo que tinha mais de mil Jin em peso. No caldeirão estavam gravados os desenhos dos animais da terra e aves do céu; ele estava transbordando com uma sensação antiga. As paredes do caldeirão eram extremamente espessas, possuindo uma atmosfera extremamente pesada. As pernas do caldeirão estavm sempre sendo levantados e por causa disso são sempre bastante brilhante. Elas eram polidas quase como se fossem espelhos e neles estavam marcados as imagens do Pássaro Vermilion.

“Pequeno Shijiao, você quase torceu suas costas agora à pouco só para levantá-la um pouco fora do chão. Você ainda é muito jovem, mesmo em quatro anos você não seria capaz de levantar isso.” Alguns dos adultos mais velhos zombavam dele, bem-humorados.

O caldeirão de cobre de mil Jin não era algo que você poderia mexer com casualmente ou então você podia se machucar. Normalmente, nenhuma criança era capaz de levantá-lo e eles não eram autorizados a se aproximar, pois era simplesmente demasiado pesado.

“Deixe-me tentar!”

Um rapaz extremamente robusto andou para frente parecendo ter em torno de doze ou treze. Uma mão estava na orelha do caldeirão, enquanto a outro estava em sua perna. Ele agarrou-a com força feroz e o grande caldeirão começou a tremer um pouco antes de sair do chão. No entanto, ele imediatamente caiu para trás em direção ao chão com um som hong, criando uma nuvem de poeira.

Era obviamente um fracasso, mas felizmente, a criança não ficou ferida.

“Eu também!”

Uma criança caminhou até a frente e ele era o único que derrubou aquela vaca gorda. Seu nome era Shi Meng e dentro de sua família, ele era o número dois. Seu apelido era Er Meng e ele realmente tinha uma figura um pouco grosso e resistente. Além disso, ele tinha apenas oito anos e meio.

Com um som weng, o caldeirão de cobre deixou o chão e foi gradualmente levantado no ar, fazendo com que todos se sentissem chocados e assustados. Esta ainda era uma criança, mas ele realmente podia levantá-la a tal ponto; era extremamente chocante.

Hong!

Infelizmente, ele não foi capaz de levantá-lo acima de sua cabeça e seus dois braços já estavam tremendo. Ele lançou-o com um som honglong e um grande poço permaneceu onde o caldeirão ficou enquanto grânulos de terra voavam por toda parte.

Desde que alguém decidiu experimentá-lo em primeiro lugar, todas as outras crianças estavam ansiosos para experimentá-lo também. Desta forma, cada criança se aproximou e tentou mover o caldeirão, no entanto, nem uma única pessoa foi bem-sucedida.

Uma criança grande com sobrancelhas grossas e olhos grandes chamado Shi Dazhuang andou para frente e depois de tomar um enorme suspiro, ele usou a sua força para agarrar uma das alças do caldeirão e uma de suas pernas para levantá-lo ferozmente e só então ele com sucesso o elevou acima de sua cabeça.

Embora seus braços ficassem levemente tremendo e ambas as suas pernas estavam um pouco balançando, ele finalmente conseguiu, fazendo com que todos os adultos a exclamarem com espanto. Isso aconteceu porque esta criança tinha apenas nove anos de idade e poderia ser reivindicado como sendo naturalmente nascido com força divina!

“Dazhuang fez muito bem, no futuro ele será definitivamente incrível!”

“Este é apenas um bebê de nove anos de idade. Ser capaz de levantar cerca de 1000 jin em peso, não há muitas pessoas de sua idade que são comparáveis a ele. No futuro, ele será inevitavelmente um dos indivíduos mais poderosos desta região!”

Os adultos não eram naturalmente mesquinhos com seus louvores e até deram a Er Meng incentivo infinitos e louvor. Isso porque ele quase conseguiu também e sua força foi surpreendente.

Vários anciãos estavam sorrindo também. A quantidade de esforço que colocaram ao longo destes últimos anos não foram desperdiçados, já que o sangue verdadeiro destes animais ferozes eram frequentemente usados para forjar e disciplinar os corpos dessas crianças. Agora que esses resultados foram visíveis, no futuro, o Vilarejo da Pedra terá muitos indivíduos ferozes.

“Rapaz, você está virando a cabeça e olhando em volta, pode ser que você quer experimentá-lo também?” Brincou alguns dos adultos.

Dentro da multidão, havia um rapaz que olhava curiosa ao redor e que foi precisamente o rapaz. Ele finalmente recebeu um nome ,ele foi nomeado Shi Hao. Sua figura ainda era extremamente pequena e ele estava na ponta dos pés enquanto se empurrava no meio da multidão para ver as crianças grandes levantarem o caldeirão.

“Está certo. Todo mundo diz que o pequeno Hao tem tanta força divina ilimitada que é espantoso. Apesar de sua idade ser um pouco jovem, ele deve vir e experimentar também. Não levante o caldeirão primeiro, venha e pegue esse bloco de pedra.”

Alguém levantou a cabeça e disse: “Ouvindo das palavras de minhas crianças, a força de pequeno Hao Hao não é menor do que a deles. Eu nunca acreditei e agora que há uma oportunidade, o rapaz deve vir e experimentar.”

Shi Hao tinha agora três anos e meio e seu cabelo negro cais até os ombros. Seus grandes olhos eram negros e brilhantes e estavam extremamente animados. Ele era branco e limpo, bonito e lindo.

O rapaz olhou para as várias pessoas idosas ,todos tinham expressões de sorriso em seus rostos. Shi Yunfeng disse: “Vá, eu também quero ver quanta força você possui atualmente também.”

“Ya, hey!” Shi Hao ainda era extremamente pequeno e os sons que ele fez ao usar sua força eram naturalmente macios e imaturos, no entanto, ele sem esforço levantou o grande bloco de pedra.

” È simples!” Os outros, todos assentiram com a cabeça.

Depois disso, ele também levantou uma placa de mó de pedra e de repente ele a jogou. Com um som hong, essa ferramenta pesada de pedra parecia que era uma peça comum de rocha que estava casualmente sendo jogada de lado e voou uma distância total de mais de sessenta ou setenta metros.

Com um som hong, a placa de mó chocou-se contra o solo e produziu uma enorme vala, causando areia a voar em todas as direções. A poeira subiu em todos os lugares e o chão tremeu violentamente.

Todo mundo olhou fixamente e foram incapazes de dizer qualquer coisa.

Depois disso, o rapaz de repente correu para aquela vaca gorda preta e rapidamente usou sua força para agarrar um de seus chifres, diretamente fazendo a cair para o chão.

Apesar de sua força ser usada com habilidade, ainda significava que a sua força era extraordinária. Acompanhado pelo som de respirações frias, os moradores sentiram que eles estavam olhando para uma pequena besta feroz mostrando seu poder, chocando os com a sua visão.

Você tem que entender que o pequeno e atual Shi Hao era ainda muito jovem e era o menor dentro da aldeia. Não importa como você olhava para ele, ele ainda parecia um pequeno bebê e foi difícil associar seu corpo com a sua imensa força.

De acordo com as expressões chocadas, Shi Hao caminhou em direção ao grande caldeirão e tentou levanta-lo tão alto quanto podia. Era impossível para ele agarrar as alças do caldeirão e por isso ele agachou diretamente o seu pequeno corpo para sustentar a base do caldeirão. Logo depois, ele abruptamente usou a sua força e com um som Honglong, o grande caldeirão de cobre foi levantado acima de sua cabeça.

Todos ficaram estupefatos e não podiam acreditar no que estavam vendo na frente deles. Uma criança de três anos e meio de idade podia realmente levantar o caldeirão de cobre de mil jin, isto era simplesmente demasiado ridículo.

O que no mundo é isto? Isto é como um filho do lendário Dourado Peng Alado [1], quase como um filho de um Imperador Pi Xiu puro-sangue. Pequeno Shi Hao pode ser comparável a um verdadeiro filho de uma antiga besta feroz!

[1] Peng – https://en.wikipedia.org/wiki/Peng_(mythology)

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->