Perfect World Capítulo 4


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 4 – Banho Medicinal

Nesta grande era desolada e cruel onde animais ferozes tinham fúria e a sua vida sempre sobconstante ameaça, as necessidades dos moradores eram bastante simples; tudo o que queriam era comida suficiente para satisfazer os estômagos de todos.

A fogueira estava saltando aproximadamente e o Vilarejo da Pedra atualmente estava apressando-se com o ruído e a excitação. Machos e fêmeas, jovens e velhos, todos tinham sorrisos em seus rostos. Todos ficaram cheios de alegria ao mesmo tempo conversando e rindo.

“Filhinhos, não corram descuidadamente. Estamos prestes a realizar o banho medicinal em breve. Durmam bem à noite e no futuro, vocês com certeza serão mais forte do que todos os animais ferozes.” Disse um ancião enquanto ria.

“Ahhh… Eu não quero!” O grupo de crianças que ouviu isso se levantou e gritou miseravelmente, fugindo e se escondendo dentro de diferentes partes da aldeia.

“Vocês bando de bebês, vocês realmente não sabem o que é boa sorte. Estes são tônicos raros! Se pudéssemos ter estes banho medicinal continuamente, os seus músculos e ossos seriam capazes de se corresponder a essas criaturas gigantes.” Todos os adultos os criticaram e como se pegassem pintinhos pequenos, eles começaram a pegar os seus filhos.

“Dói, eu não quero ir para o banho medicinal. Da última vez, parecia que eu estava sendo cortado por lâminas.”

“Pai, larga me, eu não quero ser fervido.”

O grupo de crianças intensamente resistiu, mas seus braços de pequeno porte não eram páreos para a força dos adultos. No final, todos eles foram apanhados.

Dentro de um espaço vazio da aldeia, oito grandes caldeirões de cobre tinham sido previamente configurados. O inferno abaixo deles se enfureceu e o líquido dentro do caldeirão estava fervendo. Vários anciãos jogavam talo após talo de ervas medicinais no interior e de vez em quando, também colocavam centopeias de um pé de comprimento e aranhas do tamanho de um punho. Isso fez com que o líquido originalmente claro ficasse escuro e nublado como se fosse tinta; era extremamente assustador.

Os rostos do grupo de crianças ficaram verdes. Todos queriam escapar e fugir, mas todos eles foram impotentes mantidos no lugar pelos adultos.

Logo depois, alguns aldeões chegaram com dez frascos. Vários anciãos suavemente e com cuidado os abriram antes de derramar o líquido vermelho escuro nos grandes caldeirões de cobre, fazendo com que o líquido preto escuro ferve se ainda mais furiosamente.

Este foi o sangue verdadeiro escasso de corpos das bestas mortas. Era extremamente precioso e independentemente se era um adulto ou uma criança a usá-lo, eles teriam somente benefícios e ganhos tremendos, aumentando seus físicos. Além disso, com o entendimento dos aldeões de várias receitas antigas, bem como a adição de algumas ervas medicinais, etc…, Este sangue verdadeiro podia tornar-se ainda mais eficaz.

Além do sangue verdadeiro, vários anciãos também usaram os ossos das Pítons Aladas, ossos dope do animal de uma perna, bem como vários outros materiais e pulverizando-os com uma grande dose de esforço antes de jogá-los em água fervente.

Quando o fogo se apagou e o conteúdo do caldeirão não mais ferveu, a temperatura da água finalmente caiu um pouco na temperatura. Gritos junto com sons putong putong soaram quando o primeiro lote de crianças foram jogados dentro de cada um dos caldeirões que retinham aproximadamente dois ou três indivíduos.

“Dói, esta água pode nos cozinhar completamente vivos.”

“Salve-me, meu corpo parece que está sendo cortado por lâminas e minha pele e carne estão sendo divididas e abertas!”

Eles estavam todos fazendo uma careta de dor e suas mãos estavam a agarrar as pernas. Um a um, todos correram para o lado de fora, apenas para serem empurrado para dentro enquanto eles gritavam infinitamente.

Desta forma, as várias dezenas de crianças foram jogadas em grupo para os caldeirões. A maioria violentamente uivava e lutava constantemente. Apenas sete ou oito crianças estavam um pouco melhor e apesar de terer sido dolorido e as suas sobrancelhas estarem encharcadas de suor, eles suportaram e não pronunciaram uma única palavra.

Quanto ao rapaz, ele não poderia escapar de qualquer um e foi jogado em um caldeirão com tratamento especial por si mesmo. Apenas um pouco de água clara foi adicionada para o caldeirão, mas os outros ingredientes eram todos sangue verdadeiro e pedaços de ossos.

Os aldeões não sentiam que isso era inadequado e não sentiam que eles estavam favorecendo-o sobre os outros também. Isso aconteceu porque os seus próprios filhos já não podiam suportar a dor e clamavam gritos de rasgar o coração dentro do caldeirão medicinal normal, mas este rapaz poderia realmente lidar com isso.

Além disso, quando o rapaz estava dentro do espesso líquido em ebulição do caldeirão preto, o antigo chefe abriu dois frascos especiais e despejou o conteúdo no caldeirão.

Derramando de um dos frascos era uma nuvem vermelha que formou uma palma da mão do Pi Xiu. Ele era poderoso e malévolo, como se estivesse a ponto de rasgar todos e fugir, sua natureza foi extremamente viciosa. De dentro das palmas de Shi Yunfeng brilhou um símbolo e uma escritura de ossos começou a subir. Um tapa fez o Pi Xiu se dispersar e se transformar em sangue, pingando dentro do caldeirão.

Do outro frasco saiu correndo o Rinoceronte das Chamas de Duas Cabeças como seu corpo vermelho escarlate. Era assustadoramente brilhante e com sua alta cabeça, com raiva assobiou e foi igualmente lançado no caldeirão preto pelo antigo chefe.

Quando a temperatura caiu um pouco, o rapaz foi apanhado e jogado diretamente no caldeirão enquanto lutava. Porque ele ainda era pequeno, ele iria engasgar com a água quando sentado dentro, por isso só quando ele caiu dentro com um gud ong Gudong sons, ele imediatamente bebeu vários goles do líquido.

Todas as outras crianças mostraram expressões simpáticas para ele e de repente se sentiram com muita sorte. Havia apenas um pouco de água adicionada e a porção principal era de sangue verdadeiro especial, osso animal, bem como protuberâncias de músculos para formar o líquido medicinal. Este líquido medicinal iria fazer com que a sua pele e ossos se sentisem ainda com mais dor; o rapaz era realmente lamentável.

Até mesmo alguns adultos não podiam suportar. O rapaz estava a exercer o máximo de força que conseguiu reunir, enquanto estava lutando e fazendo uma careta de dor, de vez em quando, ele mesmo bebia goles do fluido viscoso. Os adultos assistindo realmente começaram a se sentir muito preocupados.

“Não há nenhum problema, já que não é a sua primeira vez. Desde que ele podê fazer isto antes, então ele pode viver passando isso também. Beber mais do líquido medicinal não é ruim, se ele poder absorvê-lo, vai lhe permitir absorver grandes benefícios.” O velho chefe falou, os seus cuidados para a saúde do rapaz eram muito expansivo.

“Sua constituição é bastante forte e o misterioso poder da escritura de ossos também pode estar trabalhando aqui, ajudando-lhe refinar parte da força medicinal. O rapaz não deve sentir tanta dor.” Outra pessoa idosa falou enquanto acariciava a barba.

O banho medicinal continuou por um bom tempo e o grupo de crianças estavam encharcados até parecerem macacos vermelhos. Todos eles pareciam bastante miseráveis e ao olhar uns pos outros, lágrimas escorriam com sons hua hua. Somente quando o banho medicinal acabou é que eles pararam de soluçar e finalmente, sentiram alívio.

Enquanto dentro do caldeirão preto, o rapaz não chorou. Seus grandes olhos estavam olhando ao redor e seu rosto estava um pouco corado vermelho, semelhante a uma maçã grande. Quando ele foi levantado, parecia que ele estava bêbado, balançando para frente e para trás.

“Como você se sente?” Perguntou um ancião.

O rapaz [1] arrotou e disse atrapalhadamente. “Eu bebi muito, estou cheio agora.”

Ao ouvir esse tipo de resposta simplória e pura, os adultos começaram todos provocados a rir dele.

“Cansado.” O rapaz cambaleou de um lado para o outro e seu pequeno corpo caiu no abraço de Shi Yunfeng. Ele murmurou alguma coisa levemente e ligeiramente guinchou antes de afundar em sono profundo.

“Tragam essas crianças de volta e as deixem dormir bem. Até amanhã, sua força deverá ter aumentado por uma quantidade significativa.” Disse o chefe Shi Yunfeng.

Por fim, vários anciãos guardaram o líquido restante. Eles não o deixariam ir para o lixo, mas sim eles iriam mais uma vez iluminar o caldeirão de cobre com fogo e acrescentar mais algumas ervas medicinais. Eles estavam indo para cozinhar até que o medicamento secasse e se tornasse uma forte medicina. Não só era um tipo de tônico, mas também era um tipo de preciosa medicina de cura. Leva-lo para as caças na cordilheira poderia salvar vidas.

Com o ambiente vil é difícil caçar animais mágicos, sangue verdadeiro era realmente raro e precioso. Eles não podiam se dar ao luxo de alienar tal pó medicinal precioso, mesmo após o seu uso nas crianças eles não estavam dispostos a perder nada dele.

Naturalmente, os moradores mais fortes não se importam com isso, já que, desde que ele podessem fechar uma ferida e salvar suas vidas, era o suficiente.

Naquela noite, todas as crianças dormiam profundamente. Na manhã seguinte, muitos desses pequenas crianças estavam gritando em voz alta, enquanto uma pele velha estava sendo lançado fora em pedaços, fazendo suas camas imundas.

“Vai, um balde de água para se limparem. Depois, levante esse pedaço de pedra de moinho.”

“Pai, isto é o que o terceiro irmão usa para treinar sua força, como eu poderia levantar isso?”

“Pare de falar bobagem, se eu lhe disser para levantar, em seguida, basta levantar. Você está me dizendo que nós desperdiçamos todo esse sangue verdadeiro e medicina de ossos ontem à noite para nada? Se você realmente não fizer qualquer progresso, então eu vou bater em sua bunda até que ela se transforme em oito pedaços!”

Na manhã seguinte, Vilarejo da Pedra estava ativo enquanto pássaros voavam e cães que saltavam. Todas as crianças foram forçadas a mover grandes pedras e caldeirões de cobre enquanto eles lamentavam repetidas vezes.

Os resultados foram claramente evidentes. Todas as crianças ganharam uma quantidade significativa de força e seus físicos revelavam um aumento no poder. No entanto, se alguém fosse dizer que eles renasceram, isso ainda estava um pouco longe da realidade.

Kacha Kacha!

O chefe da aldeia, com um símbolo na palma do chefe Shi Yunfeng cintilando com uma luz brilhante, tinha dentro de sua mão o eixo de um martelo de liga dourada. Com isso, ele quebrou a parte mais preciosa do chifre de dragão do Dragão Elefante de Chifres em pedaços. Em seguida, ele pegou uma parte do osso da garra amputada do Pi Xiu, bem como uma pequena seção do chifre de rinoceronte das chamas e da mesma forma os pulverizou até se tornarem pó fino. Ele, então, misturou estes pós de ossos esmagados com sangue verdadeiro de várias bestas ferozes e os colocou juntos com o leite de besta e os cozinhou bem lentamente. Nesse momento, uma fragrância começou a subir em espirais.

Depois, o ancião jogou talo após talo de ervas medicinais. Logo depois, o líquido dentro do vaso tornou-se confuso e a fragrância se tornou ainda mais rica.

“Hora de comer, rapaz.”

Dentro da casa de pedra, o rapaz ouviu o grito e com um som gulu, ele se virou e então se levantou. Seus olhos que tinham acabado de acordar ainda estavam borrados, mas quando a fragrância voou até ele, ele rapidamente tomou um sopro rápido. Ele imediatamente se sentiu animado e começou a murmurar naquela direção. “Cheira muito bom.”

“Claro, isso é medicina genuína preciosa, por isso não perca nada disso e coma tudo isso.” Shi Yunfeng riu e disse.

O rapaz consumiu como um lobo e em pouco tempo, mingau do pote acabou completamente. No entanto, as consequências negativas imediatamente apareceram uma vez que ele realmente era muito pequeno e a força medicinal era muito forte. Nesta manhã comum, o indivíduo pequeno e adorável de repente começou a agir como uma criança problemática. Seus dois olhos ficaram vermelhos como um coelho branco e ele começou a correr por todo lugar, gritando ah yah sem parar.

A cauda do grande cão amarelo lamentável foi novamente agarrado por ele e foi continuamente sendo puxado. A cauda foi quase arrancada e ele gritou com lágrimas pela metade de um dia; perturbando todos os moradores e causou o caos.

“Wei, rapaz, por que você está puxando para cima a cerca da esposa do meu irmão?”

“O que aconteceu com o rapaz, por que ele correu até o telhado da minha família. Pare não arranque as telhas!”

Os moradores ficaram todos atordoados. O rapaz normalmente extremamente obediente se transformou em uma pequena besta viciosa. Ele correu por todo lugar e ele causou estragos durante a utilização de toda a sua força.

“O pote de medicina foi completamente absorvido e os resultados não são ruins.” Shi Yunfeng e vários outros anciãos estavam juntos e eles estavam atualmente em silêncio comentando, balançando a cabeça em satisfação.

À distância, muitas crianças viram a cena na frente deles e se tornaram ainda mais assustados com o chefe. Todos eles estavam tremendo e tremendo enquanto eles ficaram longe. Reunindo, eles murmuravam em voz baixa: “O rapaz é realmente lamentável!”

Palmas das mãos do rapaz brilharam e ele as levantou para o céu. A partir desses pequenos braços apareceram escrituras de osso que piscaram de forma contínua; era realmente muito misterioso. Além disso, seu físico ficou mais forte e sua velocidade e potência foram ambos promovidas por uma grande margem também. Esta era também a razão pela qual o velho chefe estava tão satisfeito.

Só depois de duas horas que ele finalmente se acalmou. Ele coçou a cabeça atordoado e disse em voz baixa. “Yiya, eu estou em apuros agora.”

[1] Em inglês eles chamam o pequeno garoto de “little guy”. Como é chato ficar colocando uma nomeação tão grande quanto pequeno garoto, eu irei traduzir “little guy” como ‘rapaz’ a partir de agora.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->