Perfect World Capítulo 14


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 14 – Barbárie

Todos do Vilarejo da Pedra rapidamente marcharam e chegaram às profundezas da cordilheira de montanhas. Aqui, árvores que tocavam os céus quebrados ao meio, cipós com mil anos foram destruídos e todos os tipos de carcaças de bestas estavam dispersas em uma grande bagunça.

Duas misteriosas bestas estavam atualmente engajadas em intenso combate, invocando o caos e causando muitas bestas comuns morrerem. E mais, o Vilarejo do Lobo mais uma vez perseguiu Shi Feijiao e os outros. Esta área estava atualmente em absoluto caos.

Aquelas carcaças de bestas foram empilhadas em uma pequena colina e foram depois todas carregadas pelo Vilarejo do Lobo, completamente esvaziando a pilha. Depois que Shi Linghu veio para a área, ele poderia somente ranger os seus dentes em raiva; isto era realmente intolerável. O trabalho duro dos aldeões de reunir todas as presas foi em vão. A pilha de corpos foi roubado, simplesmente assim.

“Corram atrás!”

Eles pararam duramente e continuaram a seguir as trilhas do Vilarejo do Lobo e esperavam que aquelas pessoas fossem mais lentas enquanto carregando tais pesadas grandes bestas. Havia trilhas óbvias deixadas por eles na montanha: pelo de bestas ferozes, sangue, escamas. Isso revelou a rota que o Vilarejo do Lobo tomou.

“Cuidado!”

Shi Linghu que liderava o caminho acenou sua mão e sinalou a todos virem a uma parada. Ele empurrou de lado um largo tufo de grama e folhas na frente dele, revelando um grande buraco negro. Dentro do buraco havia muitas lanças de aço que apontavam em direção ao céu. Se qualquer um caísse, eles imediatamente teriam todas as suas entranhas espetadas.

“Esta criança do Vilarejo do Lobo é realmente selvagem.”

Todos do Vilarejo da Pedra crescia cada vez mais furiosos. Isto ainda estava dentro dos territórios deles, mas o Vilarejo do Lobo realmente ousou fazer o que eles quisessem. Se as coisas continuassem assim, uma tragédia sangrenta era inevitável.

Depois de rapidamente avançarem 8 para 9 li, subitamente, uma forte rajada de vento voou em direção a garganta de Shi Linghu. Uma fria luz o lembrava de algo do inferno voando com uma relampejante intenção assassina de esmagar almas.

Esta era uma longa e grossa flecha de ferro. O aterrorizante poder e velocidade deste projétil poderiam sem dúvida penetrar uma armadura do Elefante com Chifres de Dragões. Sem surpresa, esta era a razão do porque eles foram capazes de penetrar as três camadas de armadura que os homens do Vilarejo da Pedra usavam e eram absolutamente terríveis.

Subitamente de dentro das profundezas da selva da montanha, uma igualmente assustadora e fria flecha foi atirada. Era impossível para efetivamente defender contra, contudo, Shi Linghu que estava bravo e feroz, ultrapassou as expectativas de todos. Com relampejantes rápidas reações, ele se moveu para o lado.

Era além de perigoso e esta gélida flecha de ferro arranhou seu pescoço, carregando junto com ele um fio de sangue. Um pouco de pele foi rasgada pela cabeça de flecha; justo um pouco mais e a flecha teria instantaneamente perfurado através de seu pescoço.

Justo agora, um afiado assovio ressoou. Esta era a explosão sônica causada pela flecha de ferro, muito mais lento que a própria flecha. Isto mostrava justo o quão aterrorizante a velocidade era.

Qiang!

A flecha de ferro não se fincou na distante rocha, em vez, foi direto através dele. A fricção causou sons de choque de metal e faíscas voando e era extremamente aterrorizante. Que tipo de força tirânica foi esta? Este tipo de flecha pesada, quantas pessoas ousavam lhe opor? Se você realmente fosse acertado, então definitivamente iria esfriar e parar o seu coração!

A cena estava totalmente em silêncio. Shi Linghu sentiu a pele em seu pescoço se arrepiar e seus olhos frios faiscaram. Ele mal conseguiu se esquivar da morte.

Em uma distante região montanhosa, um jovem segurava o seu arco no com uma expressão fria. Uma luz sombria piscou em seus olhos enquanto ele olhava nesta direção.

“É aquela criança novamente!” Naquele momento, a raiva de Shi Feijiao e os outros quebraram através dos céus. Este indiferente jovem infligiu sucessivamente sérias feridas para todos os homens capazes do vilarejo.

Este era um jovem de 14 ou 15 anos de idade e ele tinham um corpo bastante alto com um macio e brilhante cabelo negro. Sua pele era clara e ele era bastante belo, somente seus olhos que não mostravam remorso. Isto tomava a sua beleza e dava as pessoas um tipo de selvagem e cruel sentimento.

Por trás dele, 70 ou 80 pessoas foram atualmente carregando grandes bestas um atrás do outro, deixando uma trilha de sangue no chão da montanha. Gramas e espinheiros estavam todos sendo esmagados sob seus pés.

“Criança do Vilarejo do Lobo, além de atirar algumas flechas assustadoras, o que mais você pode fazer? Venha aqui se você tem coragem, eu irei escalpelar sua cabeça com uma palma.” Umas poucas pessoas rugiram furiosamente.

Aquele bonito jovem piscou os seus gelados olhos, puxou o seu arco e mirou diretamente nele.

Depois de ver isto, Shi Linghu não gritou uma única palavra. Suas mãos seguraram um grande arco negro feito de Chifre de Dragão que mal tinha o tamanho de meio homem e rapidamente puxou a corda do arco. Ele armou sua flecha de ferro e imediatamente o liberou.

Dang!

Duas grossas flechas colidiram no meio do ar, causando as faíscas voarem e sons extremamente afiados de perfurar orelhas. As duas flechas simplesmente se neutralizaram antes que caíssem diretamente no solo.

Todos tomaram um fôlego de ar frio. As habilidades de arqueiro do jovem foram muito anormais. Nem mesmo 20 e foi capaz de lutar de frente com o mais forte homem do vilarejo, Shi Linghu.

Qiang, Qiang…

Na floresta, faíscas voam em todas as direções. Algo como dez flechas de ferros colidiram uma com a outra e fizeram sons metálicos. Igual a uma chuva de meteoros, um depois do outro caiam no chão, rompendo os tímpanos das pessoas.

Essas flechas divinas assustavam toda a floresta desolada.

O mais forte homem do vilarejo, Shi Linghu, foi mesmo mal comparado a este jovem e nenhum deles tinha vantagem sobre o outro, surpreendendo o grupo de pessoas assistindo. Usando ambos os seus braços, este jovem poderia provavelmente levantar um caldeirão de cobre com ao menos cinco ou seis mil jin.

Isto fez as pessoas tomarem um fôlego de ar frio. Tal gênio formidável. Ele era da geração mais jovem, ainda sim foi capaz de produzir tal chocante força divina. Isto fez as pessoas temerem por suas vidas.

“Amigos do Vilarejo da Pedra, nos perdoe. Desta vez nós requeremos uma grande quantidade de bestas ferozes. Nos dês essas presas desta vez e iremos recompensar vocês no futuro.” Um homem de meia idade apareceu e gritou em sonora e alta voz.

“A fim de roubar nossa presa, você apressou os seus membros do clã para fora de nosso próprio território no meio da estrada com tais intenções viciosas. Cada flecha que você atirou penetrou nossos órgãos e feriu a tantos tão gravemente e você ainda pede por perdão? Com tais atos maliciosos e você agindo tão passivamente, qual é a razão por trás de suas ações?” Shi Linghu replicou com raiva.

“Depois de uma disputa, conflitos subiriam e naturalmente haveria derramamento de sangue. Mesmo uma criança negligente iria entender este fato.” O capitão do esquadrão de caça do Vilarejo do Lobo faliu.

“Inaceitável, tragam-no!” Um mesmo mais resistente homem de baixa classe do Vilarejo do Lobo falou.

Todas as pessoas do Vilarejo da Pedra se sentiam como se eles estivessem indo explodir. Vilarejo do Lobo atacou impiedosamente e mesmo roubou as presas do Vilarejo da Pedra, ainda sim eles ainda estavam tão arrogantes e nem mesmo tentavam raciocinar, realmente não havia qualquer boa coisa a se falar na situação atual.

“Então vamos lutar!” Shi Feijiao berrou.

“Porque nós estaríamos assustados de vocês?” O capitão do esquadrão de caça do Vilarejo do Lobo replicou. Ele pareceu bastante imponente e com uma altura de 2.34 metros, ele dava uma aura opressora.

Qiang, Qiang…

O som de armas em choque ressoava incessantemente. Grupos de pessoas moviam suas espadas largas que foram grosseiramente metades de suas alturas e com a cintilação de luz fria, uma aura assassina permeava o ar. As ondas de choque causavam as folhas na floresta se dispersarem das árvores.

“Nós urgimos a vocês retornarem de onde vocês vieram. Se vocês ousarem tomar outro passo, eu matarei todos você com uma flecha. Desta vez não terei qualquer misericórdia!” O belo jovem do Vilarejo do Lobo falou. Suas palavras incitavam raiva e faria pessoas desejar que ele fosse acertado por uma flecha em vez.

Shi Linghu falou com raiva. “Criança, você nem mesmo é um adulto, ainda sim você é to habilidoso e já bastante formidável. Contudo, por agir tão dominador e em tal forma quente, isto não terminará bem para você.”

Ao mesmo tempo, ele puxou o seu arco e atirou diretamente à frente. Desde que comunicações entre eles já tinha alcançado tal ponto, o que mais eles poderiam fazer? Somente a guerra!

Dang!

As flechas de ferro se colidiram mais uma vez, causando a montanha zumbir e vibrar.

“Kill!”

Todos do Vilarejo da Pedra estendiam os seus grandes arcos, portavam suas espadas largas e giravam suas maças de dentes de lobo. Eles foram desinibidos como bestas ferozes enquanto eles levantavam uma ventania ao avançarem iguais a folhas dançando na brisa.

As pessoas do Vilarejo do Lobo foram todos altos e fortes. Eles avançaram de frente também e uma batalha de grupos estava à beira de desdobrar.

Desta vez, uma pequena silhueta similar a um pequeno pardal rapidamente cobrou para frente e gritou em uma voz sonora. “Vocês pessoas roubam a comida que nós dependemos para sobreviver e também querem matar o meu tio. Tio e os outros são boas pessoas de bom coração, vocês são todos malignos!”

O pequeno rosto de Shi Hao estava vermelho ao corar por tanto se agitar. Suas mãos estavam cerradas firmemente juntas e seus olhos estavam todos cheios com uma feroz raiva. Desde sua infância, ele tinha sido levantado no Vilarejo da Pedra e tinha sido cercado por calor e conforto. Ele nunca tinha encontrado tais pessoas barbáries antes.

Todos dentro do Vilarejo do Lobo estavam atordoados e então eles começaram a rir sonoramente. Eles não esperavam que a partir de uns poucos jovens, Vilarejo da Pedra também tinha esse tipo de crianças seguindo junto. Isto não seria somente uma inconveniência para eles?

Xiu!

Uma flecha de ferro voou como se estivesse dividindo o ar em partes. Aquele jovem de 14 ou 15 anos de idade do Vilarejo do Lobo ainda era frio e indiferente. Ele estendeu aquele aterrorizante arco e mirou diretamente para o pequeno rapaz.

Todos do Vilarejo da Pedra atiraram chamas de seus olhos e eles não poderiam estar mais furiosos. Esta era somente uma criança e o pequeno rapaz era geralmente esperto e fofo. O inimigo realmente tratou uma criança com a mesma intenção cruel, fazendo os seus cabelos se levantarem.

Shi Linghu armou o seu arco com uma larga flecha de uma vez. Ele destruiu aquela flecha de ferro do jovem; contudo, sua expressão pirou instantaneamente.

Isto porque desta vez, o jovem atirou quatro flechas de uma vez. Quatro fluxos de luz fria voaram através do ar tão rápido como um relâmpago, mas Shi Linghu teve somente tempo suficiente para quebrar três flechas. O inimigo era mesmo mais forte do que ele tinha imaginado.

Dang, Dang…

Entre eles, três flechas colidiram juntas, caindo diretamente para o chão. Ainda havia outra longa flecha de ferro com 1.3 metros se dirigindo diretamente para a garganta do pequeno rapaz. A fria tranquilidade fez as pessoas terem medo.

O pequeno rapaz usou suas mãos para agarrar a flecha de ferro, chocando os aldeões e exclamou “Fique fora do meu caminho!”

Eles sabiam que Shi Hao foi talentoso com um incrível talento natural, mas ele não tinha nem mesmo quatro anos. Embora ele já levantou um caldeirão de cobre de mil jin, a experiência do inimigo foi mesmo maior. Sua força era alarmantemente forte, capaz de levantar cinco ou seis caldeirões, a par com Shi Linghu.

“Você mesmo fez um movimento contra uma criança?!” Os olhos das pessoas do Vilarejo da Pedra estavam pulando de seus rostos.

Dang!

Contudo, mesmo mais aterrorizante foi o fato que a mão esquerda do pequeno rapaz cortou o eixo da flecha na metade, o fazendo voar para longe inclinado. Isto fez um grupo de pessoas ficarem boquiabertas e sem palavras, incapazes de dizer uma única palavra.

Havia somente umas poucas pessoas que tinham visto um símbolo brilhando em sua palma antes que se desvanecesse rapidamente.

Whoosh.

O pequeno rapaz pulou a frente e atirou a si mesmo diretamente em direção ao jovem do Vilarejo do Lobo.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Anúncios