Perfect World Capítulo 13


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 13 – Fúria

“Pai!” Pi Hou cobrou para fora do vilarejo enquanto gritando e atirando a si mesmo em direção ao seu pai. Ele segurava um dos braços de Shi Shoushan enquanto lágrimas escorriam para baixo. “O que aconteceu, quem feriu você?”

Sua mãe correu com lágrimas pingando e agarrou o outro braço de Shi Shoushan enquanto chorando ao seu lado.

“Porque chorar? Então o que tem se eu fui atingido por uma flecha, eu frequentemente fico machucado enquanto caçando bestas viciosas. Sangrar um pouco deste jeito não é nada.” Shi Shoushan olhou diretamente para eles e não chorou. Ele era um homem com forte vontade.

Metade de seu corpo estava ensanguentada e uma flecha de perfurava através de sua armadura de ferro. Ele penetrou através de seu pulmão direito até as suas costas e um longo eixo de flecha de 1.3 metros, brilhante, frio e manchado de sangue estava preso. Esta era uma visão fantasmagórica.

“Cunhada e sobrinho, não chorem mais, irmão Shoushan ainda está em uma condição crítica. Depois de apoia-lo por um tempo, ele ficará tão forte como um touro. Ele ficará melhor rapidamente.” Fei Shijiao urgiu.

Esta não era uma ferida leve. Mesmo que embora Shi Shoushan tivesse um forte corpo, ele não poderia ser incrivelmente descuidado ou senão ele poderia sofrer uma grave condição e perder sua vida.

Felizmente, Shi Linghu e os outros já o tinham tratado utilizando medicinas esmagadas de dentro da velha montanha e o aplicado em sua ferida. Ao mesmo tempo ele consumiu a medicina feita do sangue verdadeiro de uma besta feroz que o ancião providenciou.

“Parem de chorar, ser capaz de retornar vivo já é um evento fortuito.” Chefe Shi Yunfeng se aproximou e subitamente puxou a flechas de ferro. Um fluxo de sangue jorrou. Ele rapidamente moveu suas mãos e misteriosos símbolos que foram tão brilhantes como uma constelação imediatamente o pressionou, fechando a feridas e parando o fluxo de sangue.

Shi Yunfeng pegou um jarro de jade de seu baú e pegou duas aromáticas pílulas medicinais roxas. Ele esmagou um deles em poeira e o aplicou sobre a ferida enquanto dando o outro para Shi Shoushan engolir.

Shi Shoushan foi levado de volta a casa. Os homens e mulheres do vilarejo se reuniam dos jovens aos velhos para visitá-lo e eles levavam todos os tipos de diferentes suplementos medicinais e carnes secas como presentes. Era bem movimentado e os aldeões eram todos sinceros e de bom coração.

“Tio certamente ficará melhor em breve!” O pequeno rapaz também deu seu gentil respeito e levou para ele uma cesta de suas bagas vermelhas favoritas.

“Certo… O que aconteceu?” No pátio do chefe, um monte de pessoas importantes se reuniu. Shi Yunfeng franziu suas sobrancelhas e perguntou.

“Chefe, era certamente o Vilarejo do Lobo causando problema. Eles ultrapassaram suas fronteiras e invadiram nosso território e roubou um camelo de seis pés que Shoushan matou. Havia uma clara intenção assassina, mas felizmente, Shoushan de prontidão se esquivou. Aquele era um tiro que almejava o coração.” Shi Linghu falou nervosamente.

O rosto de todos mudou; esta era uma intenção de matar.

“Para ir tão longe, eles realmente são ignorantes do que é considerado certo e honesto. Embora nossos dois vilarejos sejam separados por somente 10 li, ambos de nós temos nossos próprios territórios para defender e quase nunca encontramos um ao outro. Contudo, ambos de nós vivemos na mesma cordilheira de montanhas, então não importa o quê, nós ainda deveriamos dar rosto um ao outro certo? Definitivamente não era assim antes.” Um ancião exclamou.

Shi Feijiao falou: “Uma criança atirou a flecha, ao menos 14 ou 15 anos de idade, sua aparência exterior não era ruim, como se ele fosse justo e atraente. Contudo, ele realmente tem um coração vicioso, enquanto ele atirava flechas direto para Shoushan como se ele estivesse matando uma besta selvagem. Não havia sinal de hesitação em seus olhos; eles foram frios e aterrorizantes.”

Naquele momento, os aldeões do Vilarejo da Pedra estavam todos enfurecidos e todos eles cobraram para fora juntos. Contudo, os oponentes deles não foram fracos também e mal dez indivíduos do grupo oposto se reuniram no caminho enquanto mantinham inflexivelmente suas posições.

Felizmente, de dentro da cordilheira de montanhas apareceu um louco Suan Ni cujo rugido fez as montanhas tremerem. Ambos os grupos ficaram ansiosos e rapidamente recuaram, de outro modo, uma batalha sangrenta poderia ter ocorrido ali.

“Porque eles estão sendo tão agressivos? Não me fale que eles se sentem tão superior que eles podem ignorar os nossos sentimentos. Como eles poderiam tomar vantagem das pessoas assim!?” Uns poucos anciões também estavam furiosos. Como todos eles viviam dentro das montanhas, fortes e robustos homens foram extremamente importantes para um vilarejo. O outro clã inesperadamente agiu com tal ousadia e ousaram matar quem eles quisessem.

Umas poucas pessoas adicionaram: “Aquela criança não é simples. Ele nos deu o sentimento que ele não era bom. Olhar para ele se sentia como enfrentar um Pi Xiu adulto, forte, selvagem e insensível.”

“Parece que o Vilarejo do Lobo desenvolveu um jovem excepcional e tem se fortalecido bastante. Neste momento, eles estão florescendo então as ambições deles também está crescendo.” O ancião do vilarejo falou enquanto apertava os seus olhos em direção ao Vilarejo do Lobo.

Logo depois, ele se virou em direção a Shi Linghu e os outros e falou. “Nós não queremos causar qualquer problema, mas nós também não estamos com medo de problema. Sejam cuidadosos deles nos próximos dias. Se eles agirem assim novamente, não hesitem em tomar ação.”

“Eu entendo.” Shi Linghu assentiu.

No piscar de um olho, meio mês se passou. Vilarejo do Lobo ultrapassava suas fronteiras tão frequentemente para o ponto que eles mesmos configuravam muitas armadilhas para bestas ferozes. Muitas pessoas do Vilarejo da Pedra acidentalmente caiam nas armadilhas e quase perfuradas por estacas de ferro abaixo deles.

Precisamente por causa desses eventos, sangue quase foi derramado. Ultimamente, contudo, o Vilarejo do Lobo recuou.

“Como vocês podem estar tão loucos em caçar bestas ferozes? Mesmo se a população deles aumentasse agir desta maneira é bastante anormal. Um grande evento deve ter acontecido dentro do vilarejo deles.” Chefe Shi Yunfeng inferiu.

Depois de vários conflitos, as pessoas do Vilarejo do Lobo quase que desapareceram. Contudo, os aldeões do Vilarejo da Pedra não estavam confiantes nem um pouco. Eles decidiram enviar algumas pessoas à noite. Os espiões ouviam gritos de dentro do vilarejo; era bastante estranho.

“Não entrem em ação primeiro. Desde que eles não exagerem, não é necessário para derramamento de sangue. Viver nesta cordilheira de montanhas não é fácil.” Um ancião falou.

Justo assim, paz foi restaurada novamente.

Depois de poucos dias, a sorte do Vilarejo da Pedra foi muito boa, caçada foi bem sucedida. Nas montanhas, eles cruzaram com várias carcaças de bestas ferozes resultadas depois de conflitos internos. Havia muitas fortes bestas misteriosas que engajavam em batalha e levavam desastres dentro das montanhas onde quer que eles fossem, causando a muitas bestas selvagens sofrerem.

Nas profundezas da cordilheira de montanhas, descendentes Arcaicos entravam em conflito de tempos em tempos. Eles estariam lutando com intenção de matar um ao outro, causando calamidades irreparáveis. Este foi o caso, mas felizmente, não se espalhava para o vilarejo.

“Chefe, só com Elefantes com Chifres de Dragão sozinhos somam por oito desses corpos e também há vários Rinocerontes da Lua Branca de Neve, assim como outros tipos de grandes bestas. Se nós o transformamos em carne seca, isto poderia nos alimentar por um longo tempo.”

Shi Linghu levou algumas pessoas para levar algumas peças para casa e reuniu mesmo mais para mais uma vez irem transportar aquelas bestas ferozes.

“Bom, bom, bom!” Todos os anciões estavam exultantes.

Uma grande parte dos aldeões saíram juntos para providenciarem suporte nas montanhas.

Ao, tantas bestas enormes, vamos lá também. Nós certamente podemos reunir um monte de sangue verdadeiro!” Um grupo de crianças clamou e gritava.

Depois de verem as habilidades do pequeno rapaz aumentarem mais e mais nos últimos poucos anos, nenhumas das crianças poderia suportar mais e não mais resistiam aos banhos medicinais. Eles foram todos muito cooperativos e obedientemente batizavam a si mesmos dentro dos caldeirões de cobre. Agora que eles descobriram que uma grande quantidade de sangue precioso estava disponível, todos eles foram naturalmente bastante excitados.

“Eu irei também. Da Peng, Xiao Qing, Zi Yun, esperem por mim no vilarejo e se comportem.” O pequeno rapaz Shi Hao também os seguiu.

Contudo, quando todos estavam justo a meio caminho para os seus destinos, todos eles viram Shi Feijai coberto em sangue retornando com um grupo de aldeões. As aparências deles estavam uma bagunça e miseráveis.

“Feijai o que aconteceu?” Shi Linghu perguntou sonoramente.

“Irmão Linghu, é o Vilarejo do Lobo novamente, eles queriam nos perseguir e tomar todas as sobras de bestas ferozes!” Shi Feijai rangeu os seus dentes em raiva.

“O quê! Verdadeiramente intolerável. Nós temos os tolerado repetidamente e eles tomam nosso bom temperamento como um sinal de fraqueza?” Shi Linghu estava furioso.

As pessoas do Vilarejo da Pedra não poderiam ignorar mais este assunto. De novo e de novo, o clã oponente arrogantemente tomava vantagem deles; esta não era a primeira vez que o outro clã os provocava.

“Qualquer um de nossos irmãos perderam suas vidas?”

“Não, mas existem alguns com feridas severas. Seus baços foram penetrados por flechas de ferro, e nós não sabemos se suas feridas são fatais.”

“O quê! Para cometer tais ações ferozes, se é uma luta que eles procuram, é uma luta que eles terão!”

Os aldeões imediatamente explodiram. Depois de repetidas humilhações, mesmo uma pessoa reservada ficaria zangada.

“Aquela criança de 14 ou 15 anos foi realmente vicioso. Todas aquelas flechas foram atiradas por ele e se não tivesse sido por um dos anciões do vilarejo deles balançando sua cabeça para ele, ele realmente teria matado muitos de nós.” O pai de Er Meng falou enquanto todo o seu corpo estava manchado de sangue.

“Ele é justo uma criança cujo cabelo nem mesmo cresceu ainda, o quão forte ele pode ser? Não me fale que vocês caras são incapazes de fazer algo sobre isso?” Um aldeão aleijado falou ressentido em apoio.

“Naturalmente nós não estávamos assustados, exceto que eles tinham muito mais pessoas. Os números deles eram muitas vezes mais que nós tínhamos.”

“Aquela criança é bastante formidável. Além do fato de ter uma aparência bastante atrativa, ele realmente tinha um coração implacável. Não sejam descuidados, alguns poucos irmãos foram cobertos com três camadas de armadura de ferro, ainda sim eles foram todos penetrados por suas flechas. Em nosso vilarejo somente Shi Linghu e eu podemos fazer isto.” Shi Feijai adicionou.

“Nós precisamos tomar de volta o que por direito é nosso. Nós absolutamente não podemos deixá-los por isso!” Todos sentiram como se uma chama tivesse acendido dentro de seus corações, como se suas cinco vísceras fossem temperadas com óleo, queimando com raiva.

Um formidável grupo de pessoas cobrou para as profundezas da montanha. Desta vez, Vilarejo do Lobo realmente foi muito longe e cruzou a linha de fundo.

“Tio Fu, você está machucado também. Todos ficaram bem, ele vai ficar melhor rapidamente.” O pequeno rapaz olhou para o corpo sangrento de Shi Linghu que o ajudava a pegar suas bagas preferidas toda vez. Ele cerrou os seus pequenos punhos e depois de confortá-lo um pouco, ele começou a perseguir o grupo que foi a frente.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->