Perfect World Capítulo 10


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 10 – Artefato Ancestral

Este foi um item antigo condensado a partir dos preciosos restos de animais ferozes antigos e poderosos, e as escrituras ósseas captadas pelos humanos foram precisamente desenvolvidas a partir desses ossos raros e preciosos, e foi a raiz do misterioso poder.

O braço da besta vicioso fundido com o braço de Shi Linhu, causando uma luz brilhante para ser emitido.

Como resultado disto, seu poder aumentou acentuadamente, e seu corpo que anteriormente era dois metros inesperadamente elevou a três metros. Ele se tornou um corpo muito grande, mais forte, e foi inteiramente cercado por deslizamentos de relâmpagos como feixes de luz. Seu qi sangue foi surpreendente.

Embora a Águia de Escamas Verdes tinha pavor do ar liberado pelo o osso animal, lá no fundo, ele não estava disposto a renunciar. O bico preto, que era semelhante a uma lâmina curva montando um brilho brilhante, o símbolo tornou-se mais e mais poderosos, e ele estava se preparando para atacar.

Este tipo de poder misterioso foi acumulando no bico do pássaro, e tornou-se cada vez mais brilhante, fazendo com que todos os outros pássaros e animais na montanha tremessem de medo.

“Feijiao, você vem também!” Chefe Shi Yunfeng pedi a outro aldeão forte para usar o segundo artefato ancestral.

Shi Feijiao foi excepcionalmente forte, e ele jogou o grande dente de Lobo de sua mão usando o seu poder misterioso. Seu peito derepente iluminou-se com a luz da escritura de osso, e a luz cintilou como se fossem estrelas brilhantes. Ele rapidamente recuperada uma pele de animal velho e manchado de sangue de seu seio e ferozmente apertou-a em seu peito.

Hong!

A aura feroz espalhou-se, aterrorizando todos os animais que vivem nas proximidades, como se um animal arcaico desceu nas proximidades, e até mesmo a Águia de Escamas Verdes no ar ficou-se aterrorizado. Ele mais uma vez interrompeu o seu mergulho e mostrou uma pitada de nervosismo dentro de seus olhos.

O peito de Shi Feijiao piscaram como a luz, e aquele velho pedaço de besta arcaica fundidos em seu peito, tornou-se uma parte de sua pele. Emitindo uma força de vida formidável, e começou a liberar um brilho antes de um símbolo misterioso finalmente aparecer.

Uma cabeça de besta fracamente discernível, apareceu esse símbolo como se estivesse tentando se libertar.

Outro rosto parecia ter aparecido no peito de Shi Feijiao. Com a pele de animal arcaico incorporado em sua carne, a escritura lentamente começou a tomar forma e uma figura de um animal feroz apareceu.

Uma força majestosa pressionada e tomou conta de toda a floresta da montanha, deslumbrando muitas pessoas!

Este foi precisamente outro artefato ancestral do vilarejo da Pedra, um pedaço da arcaica Besta Escondida. Não ficou claro qual essa Besta Escondida era, mas ele ainda estava evidentemente derramado a partir do corpo de uma besta arcaica e também foi capaz de formar uma escritura rara e poderosa.

A escritura óssea que a humanidade possuía foi principalmente copiados a partir dos ossos preciosos de bestas, mas isso não significa que todas as bestas tinham seus poderes misteriosos incorporados em seus ossos. Alguns tinham incorporado em sua pele, e havia até mesmo alguns em seu coração.

A luz no corpo de Shi Fei Jiao cresceu mais e mais radiante, fazendo-o parecer como se ele estivesse em chamas e resplandecente todo. De seu peito, uma besta uivou como um trovão, fazendo com que toda a floresta de montanha para agitar e criar deslizamentos de terra.

Esta não era uma escritura óssea comum que a humanidade simplesmente havia copiado e posteriormente desenvolvido, mas sim uma fonte original da preciosa Besta Escondida. Era extremamente poderoso.

Uma aldeia comum não seria possível ter isso, e muito menos ter dois artefatos ancestrais.Era evidente que houve um período de tempo quando o vilarejo da Pedra foi muito grande.

Shi Linghu e Shi Feijiao ficou ombro a ombro e olhou para o céu para o pássaro vicioso antes de liberar toda a força do artefato ancestral. Uma corrente violenta de ar soprou para o céu.

Os arbustos e silvas nas proximidades foram todos soprados na frente de seus olhos.

Os olhos frios da Águia de Escamas Verdes foi confuso. Ele não se atreveu a aproximar-se mais perto e parecia estar congelado de medo. Ambas as partes se enfrentaram, e houve um curto período de serenidade.

” Ao , o chefe da aldeia chegou, tio Linghu veio para nos salvar!” Algumas crianças enfiou a cabeça para fora de dentro da caverna profunda e começou a aplaudir.

“Vamos,o chefe da aldeia e seu tio veio para nos levar para casa.”

Dentro da caverna de pedra, as crianças saíram correndo como um enxame de abelhas e correram para os adultos. Mesmo agora, Shi Ling Hu e Shi Fei Jiao contou com os artefatos ancestrais para prestar apoio como as crianças e adultos rapidamente vieram junto.

“Crianças, nada de ruim aconteceu, certo?” Um monte de adultos veio correndo, e veio aos seus próprios filhos, e giraram-as em torno de inspeção temendo quaisquer lesões que possam ter ocorrido.

“Não é nada, estamos todos bem, e há apenas alguns arranhões em alguns de nós.” As crianças responderam.

“É bom que não aconteceu nada.”Os adultos ansiosos finalmente se acalmaram, e imediatamente, com as palmas das mãos, surraram todos os fundos de seus filhos.

“OWW !! Isso dói!! Por que você está nos prejudicando? Você não se preocupa com a gente? Por que o seu humor mudou tão rápido? “As crianças gritavam.

Um homem forte, disse: “Esta é isso e é isso. Desde que você não esteja machucado, então deve haver punição. Vocês nem sequer terminaram de crescer todo o cabelo e ainda tem coragem de provocar uma ave demônio. Se eu não espancar seus traseiros podres, então eu não posso ser considerado seu pai! ”

A hostil Águia de Escamas Verdes estava no ar, uma vez que revelou uma pitada de aura sinistra.No entanto, nunca mergulhou, e bastante vigilante ficou lá sem tomar qualquer ação imediata.

chefe da aldeia Shi Yunfeng gritou: “Vamos apressar e sair. A compreensão de Linghu e Feijiao da escritura óssea não é muito profunda e não pode usar os artefatos ancestrais para o seu pleno efeito. Vamos tirar proveito da situação atual e voltar. “Ele mesmo secretamente tinha uma doença e não era adequado para grandes batalhas.

Todas as crianças foram encontradas e nada inesperado aconteceu a ninguém; esta é a melhor notícia. Um grupo de adultos realizado grandes clubes e armado seus enormes arcos gigantescos enquanto cuidadosamente retornam para a aldeia com os seus filhos.

“UAU! Tio Linghu você é tão impressionante, todos estes anos vovô chefe sempre experimentava em vocês, e inesperadamente obtuveram tais resultados maravilhosos. Vocês são gênios. ”

“É verdade! E também, tio Feijiao, que tipo de armas que vocês estão usando? Por que não tínhamos visto isso antes? Será que é porque você tem que entender a escritura óssea para ser capaz de usá-la? Tio, vocês são tão majestosos e poderosos “.

No caminho da retirada, as crianças ignoraram o pássaro vicioso em meados de ar. Aproveitando-se o lisonjeiro os adultos estavam com medo de serem repreendidos ainda mais em cima do retorno.

“Menos falação,vire e você vai ser cortado!” Os olhos de Pihou se arregalaram.

A Águia de Escamas Verdes os seguiu em todo o caminho de volta até que ele viu o velho carvalho perto da aldeia e não se atreveu a continuar mais. Ele circulou-os no ar e gritou com raiva.

Todo mundo finalmente soltou um suspiro de alívio. Depois de ser seguido pelo descendente tirânico de um pássaro diabo arcaico, seus corações foram sempre apertados, porque se eles estivessem confusos até mesmo um pouco, muitas pessoas teriam morrido.

“Desta vez, foram utilizados os artefatos                                ancestrais,esperançosamente, isso não resultara em algumas complicações.”, Disse o chefe da aldeia.

“É o chefe, quem iria passar por esta região selvagem e montanhosa? Ninguém poderia ter visto isso. “, Disse Shi Linghu.

“Esperamos que ele é como você diz, o material que nós herdamos de nossos ancestrais tinha juntado poeira por um longo tempo. Seria ótimo se não houver incidentes imprevisíveis. “Shi Yunfeng disse levemente.

O banho de sangue antecipado não ocorreu, e eles voltaram em segurança para a aldeia.A descendente da ave demônio ainda estava no ar, gritando agudamente o suficiente para dividir rochas.

Depois de entrar na aldeia, todo mundo começou a pular ao redor, e as mulheres correram para a frente e imediatamente abraçou seus próprios filhos. Depois de receber a notícia, não muito longa, não podiam deixar de sentir apreensivos e os homens imediatamente começaram a encontrar pranchas, se preparando para bater nesses malandros impertinentes.

“Você pirralha, quem lhe disse para ir causar problemas, fica lá agora!”

“Pai para de me bater! Eu sei que estou errada!”

Um grupo de crianças rapidamente correu e, finalmente, todos fugiram para o quintal do chefe, e pediu sua ajuda para não deixar seus pais puni-los.

Depois de chegar ao pátio do chefe, o grupo de crianças estavam todos com raiva de inveja. O rapaz não recebeu qualquer punição em tudo. Em vez disso, eles descobriram que ele estava segurando uma pequena tigela de leite e bebeu fora dele com uma pequena colher de pau.

” Wa , rapaz, você está bebendo leite novamente. Você tem três anos e meio agora. “, Disse um garoto maior.

Yiya ! O rapaz foi envergonhado enquanto segurava sua pequena tigela, e escondeu-o longe dos olhos das crianças maiores, com suas delicadas mãos brancas. Seu rosto estava corado e seus cílios tremiam e disse: “Você só está vendo coisas. Isso … na verdade …é água potável “.

” Haha !” O grupo de crianças explodiu em gargalhadas.

“Estamos todos sendo espancados, como é que você, por outro lado têm leite para beber?” Pi Hou perguntou.

“É porque eu disse para o vovô chefe uma história e ele pensou que era bom para ele não me culpar em tudo. “Os olhos grandes do pequeno indivíduo lentamente se deslocou.

“Que história?”

“A história de Pequeno Vermelho”.

“Quem é o Pequeno Vermelho?”

“Pequeno Vermelho é o pardal escarlate o bebê, eu disse a vocês.”
O rapaz estava claramente infeliz.

O grupo de crianças reviraram os olhos, “Se o chefe realmente acreditou, ele é ingênuo, o pássaro Vermilion foi um mito, mesmo nos tempos antigos, como pode possivelmente haver um agora, e até mesmo perseguido por você!”

” Wu , dois anos atrás, havia um desconhecido tesouro da montanha que apareceu na profundidade da região serrana. Ele desenhou em muitas espécies antigas tirânicos, causando uma batalha inimaginável. Uma chama escarlate varreu o céu, e pudemos ver os vestígios fracamente discerníveis de um incêndio de 10 dias, mesmo da nossa aldeia. “O chefe veio e disse.

“Claramente, uma besta de fogo se esconde na profundidade da região de montanha, mas não deve ser um pássaro vermelhão mítico, uma vez que não é muito realista.” Neste momento, Shi Linghu chegou bem.

“Dois anos atrás, essa batalha foi extremamente assustadora, mas nós realmente não sabiamos que tipo de bestas gigantescas e antigos tinham chegado. Um dia, tarde da noite, vi uma figura do homem elevando-se carregando uma bengala preta e com um passo, ele atravessou um cume da montanha, mas eu não vi claramente o seu rosto. “Shi Feijiao suspirou. Até hoje ele ainda está horrorizado com a cena.

Os adultos chegaram. O grupo de rostos infantis, de repente tornaram-se amargos, como os adultos estavam aqui para buscá-los após a persegui-los por todo o caminho para o lugar do chefe.

“Chefe, encontramos um ninho cheio de ovos da Águia de Escamas Verdes e trouxemos para que possamos levantar aves diabo arcaicas, talvez no futuro, eles podem colaborar e proteger a nossa aldeia. ”

“Certo, no futuro, a nossa vila de pedra poderia ter pássaros de vôo de guerra. Estes são três ovos do descendente de um pássaro diabo arcaico! ”

As crianças estavam todas tentando mostrar tanto quanto possível por receber o perdão.

“Você sabe como muita carne um único pássaro vicioso consome por dia? Mesmo para nós, a comida é sempre um pouco faltosa, onde encontramos comida extra para levantar três monstros enormes? “.

” Ah !” As crianças franziram a testa.

“Além disso, o que você acha que estamos a fazer com este fiasco? Olhar para fora da aldeia. “Um ancião da aldeia suspirou.

As crianças pisaram em uma plataforma de altura e olharam fora da aldeia de espanto. Que a aterrorizante Águia de Escamas Verdes estava empoleirada no topo de uma rocha enorme. Seus olhos estavam frios, e suas escamas verdes brilhavam, como ele guardava os arredores da aldeia sem qualquer intenção de sair.

“Este tipo de pássaro vicioso é bastante vingativo; você roubou seus ovos, como poderia deixar tal coisa ir? No futuro, mesmo a caça para a nossa aldeia vai ser difícil. “Shi Feijiao disse ansiosamente.
Os rostos das crianças ficaram brancos, sabendo que causaram um desastre.

“Yiya, vamos devolver seus ovos, a Águia de Escamas Verdes é bastante lamentável sem seus ovos.” O rapaz piscou e respondeu baixinho.

“Esta águia é realmente aterrorizante. Se não devolver seus ovos, talvez ela vai nos incomodar para sempre. A nossa aldeia nunca estará em paz. Mesmo que tenhamos artefatos ancestrais, será difícil lidar com como ninguém aqui pode realmente ativar verdadeiros efeitos desses tesouros inestimáveis ​​”.

Os aldeões decidiram tentar entregar os ovos fora. Se mesmo assim não funcionou, então eles iriam encontrar outro método.

Três bacias hidrográficas grandes foram trazidos para fora, e cada um deles segurava um ovo colorido de jade. Eles foram espumante todo com um belo brilho translúcido, e a força dos símbolos misteriosos encheu o ar, aparecendo semelhante a Deus.

Direito quando todo mundo tinha acabado de sair do pátio e ainda não tinha tomado muitos passos, o altar, perto da casa do chefe – que o velho salgueiro preto, de repente tremiam. Um único ramo vestida com uma aura verde divina mergulhou para baixo, e como uma corrente divina, ele gentilmente roçou a superfície de um ovo, criando instantaneamente raios irradiando luz!

         <-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->