Perfect World Capítulo 1


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – Cheio de Vida

O Vilarejo da Pedra estava localizado dentro de uma vasta cordilheira de montanhas. Tudo o que existia em torno dele eram picos altos, enormes ravinas e grupos intermináveis de montanhas erguiam se ao seu redor.

A luz do sol passou por entre as nuvens coloridas e espalhou o seu brilho dourado enquanto as pessoas calorosamente se banhavam dentro delas.

Dezenas de crianças reuniram se em um grupo , as idades variavam de quatro anos até aqueles com mais de dez anos de idade. Eles enfrentavam a luz do sol em um pátio vazio em frente da aldeia e estavam a treinar os seus corpos com sons hmph e ha. Os novos e tenros rostinhos estavam todos sérios. As crianças mais velhas exalavam um poder parecido com o rugido dos tigres, enquanto isso os mais jovens ainda praticavam com a boa forma e estilo.

Um homem de meia-idade com um corpo bem construído como um tigre ou leopardo usava roupas feitas de animais. A cor da sua pele era como cobre e o seu cabelo negro estava espalhado sobre os seus ombros. Os seus olhos brilhantes e animados passaram sobre cada criança e ele estava a dar instruções seriamente.

“Quando o sol nasce, todas as coisas vivas começam a se mover nessa altura o ar da vida é mais vigoroso. Embora não possamos ter a luz do sol como refeição nem comer o ar, como nas lendas, ainda existem grandes benefícios de se treinar enquanto se enfrenta o sol, pois ele pode preencher o corpo com energia. Planejar o dia depende da manhã. Todos os dias, levantem cedo e trabalhem duramente. Fortaleçam os músculos, tendões, ossos e façam o sangue circular. Vocês devem fazer isso para sobreviver nesta vasta cordilheira de montanhas.” O homem de meia idade que estava na frente e instruía o grupo de crianças tinha um rosto de rigor. Ele , em seguida, seriamente advertiu gritando: “Vocês entenderam?”

“Nós entendemos!” O grupo de crianças tinha muita vitalidade enquanto respondiam em voz alta.

Existiam muitas aparições de formas de vida pré-históricas dentro das montanhas. Ocasionalmente, enormes asas que cobriam o céu passariam por cima e lançariam sombras gigantes no chão. Havia também alguns animais que estavam desolados em picos de montanhas, uivando depois de absorver a luz da lua. É claro que, os vários tipos de insetos venenosos que se deslocam por aí não poderiam ser esquecidos, pois eles também eram anormalmente terríveis.

“Entendi!” O pequeno garoto, que estava claramente distraído e estava meio passo mais lento, gritou infantilmente.

Era uma criança muito jovem, com cerca de 1 ou 2 anos de idade. Depois de aprender a caminhar por apenas uns poucos meses, ele começou a treinar com todo mundo. Obviamente, ele foi por que quis e misturou-se junto com as crianças mais velhas e claramente não era suposto aparecer nesse grupo.

Hmph hmph ha heh! O pequeno garoto fez sons com a sua boca e as suas mãozinhas tentavam o melhor para acenar ao redor. Ele tentou imitar os movimentos das crianças mais velhas, mas ele era muito pequeno e jovem. Seus movimentos eram inclinados e torcidos e os seus passos eram instáveis enquanto cambaleavam ao redor. Além disso, havia manchas de leite nos cantos de sua boca, fazendo-o parecer muito engraçado.

Um grupo de crianças mais velhas estava olhando para ele e todos eles estavam movendo suas sobrancelhas e olhos, fazendo com que a atmosfera originalmente rigorosa de exercícios da manhã começasse a relaxar.

O rapaz era muito bonito, com sua pele branca e macia, bem como os seus olhos grandes e negros rotativos. Seu corpo inteiro parecia com o de uma boneca de porcelana, fazendo-o parecer muito bonito. Seus movimentos eram jovens e suaves e os sons Yi Ya Yi Ya provenientes de sua boca, faziam com que ele parecesse amável e ingênuo. Dentro de outra área do pátio, algumas pessoas mais velhas estavam sentadas de pernas cruzadas sobre enormes rochas, enquanto estavam inspirando e expirando revelavam sorrisos.

Mesmo os adultos do sexo masculino que eram robustos e estavam seminus com músculos brilhantes, também estavam com sorrisos. Eles eram as pessoas mais fortes no vilarejo e eles também eram os mais importantes caçadores e guardas da aldeia. Eles também estavama treinar. Alguém segurava uma grande maça de osso do esqueleto enorme de um animal desconhecido e havia também outra pessoa que retinha uma espada larga de metal de cor negra. Ele poderosamente a agitava e o barulho criado a partir do vento era como o de um trovão.

O seu ambiente de vida era extremamente desagradável porque havia várias inundações, animais ferozes, insetos venenosos e dificuldades na coleta de alimentos para a sobrevivência, muitos homens morreram nesta região selvagem antes mesmo deles amadurecerem. Se alguém queria viver, eles só poderiam fortalecer-se e trabalhar duro na parte da manhã. Não importa se eram adultos, idosos ou crianças, este foi um hábito formado desde a sua juventude.

“Concentrem-se!” O homem de meia idade, que era responsável pela supervisão e instrução e treinamento das crianças, gritou em voz alta. O grupo de crianças apressadamente voltou a ficar sério e continuaram a treinar na luz do sol suave da manhã deslumbrante.

“Huu… Yiya… Cansado.” O rapaz soltou uma respiração, então ele sentou se no chão, enquanto ele olhava para o treinamento das crianças mais velhas. No entanto, depois de um tempo, sua atenção foi tirada. Ele levantou-se e ao mesmo tempo surpreendentemente, ele correu em direção a um pardal de cinco cores que estava pulando e saltando nas proximidades. No final, não correu bem. Ele caiu e bateu com a bunda algumas vezes, mas não chorou. Enquanto ele bufava, ele se levantavou para perseguir novamente com hmphs e suspiros.

“Ok, parem!”

Depois do grito alto, cada criança parou por um tempo. Eles massagearam as suas mãos e pés doloridos, e em seguida, enquanto gritavam, eles se separaram e voltaram para as suas próprias casas para comer.

Todos os moradores mais velhos sorriam enquanto desciam das rochas enormes. Quanto aos adultos que estavam bem construídos como tigres, também riram e alguns deles seguiram os seus próprios filhos de volta para casa enquanto eles seguravam as suas maças ósseas e espadas.

Vilarejo da Pedra não era muito grande. Havia cerca de 300 pessoas se somarmos os velhos e os jovens machos e fêmeas. As casas eram feitas de enormes pedras e elas eram simples e naturais.

Na frente da aldeia, havia uma enorme árvore que tinha sido atingida por um raio e tinha um diâmetro de mais ao menos uma dúzia de metros. Naquele momento, a luz do único ramo de salgueiro restante na árvore já estava sendo escondido pela luz do sol da manhã isto tornou-se bastante comum.

“Oh? Você tem carne de Dragão da Lama? Me passe algumas!”

Algumas crianças estavam animadas e inquietas, e enquanto eles comiam não tinham muito etiqueta. Muitos deles saíram das suas casas para se reunirem e abraçarem as suas tigelas de cerâmica.

Grama e árvores floresciam em torno do Vilarejo da Pedra, e embora houvesse muitos animais ferozes, eles tinham guardas protegendo-os da grande montanha. A quantidade de comida não era muito abundante para os moradores. Eles só tinham um pouco de pão áspero de trigo, frutas silvestres e a rara carne nas taças das crianças.

Na realidade, a alimentação insuficiente sempre foi um problema muito sério para o Vilarejo da Pedra. A cordilheira era extremamente perigosa e os animais anormais e pássaros ferozes eram muito fortes e aterrorizantes. Cada vez que saiam para caçar, era possível alguém perder a sua vida.

Se houvesse uma escolha, os moradores não estariam dispostos a entrar nas montanhas, porque entrar na montanha indicava sangue e sacrifícios.

Para eles, a comida era sempre extremamente preciosa e desperdícios não eram permitidos. Cada criança entendia isso desde muito cedo. Fome. Comida. Caça. Vida. Sangue. Eles estavam todos interligados.

O pátio do antigo chefe, Shi Yunfeng [1], era localizado na frente da aldeia.Era reunido por enormes pedras, em seguida, apertavam-se com enormes madeiras queimadas de salgueiro. Dentro do pátio e em frente à cozinha, um líquido de cor branca estava dentro de um pote de cerâmica a ferver. A fragrância do leite saltou em direção ao seu nariz ,ele estava atualmente a ferver leite de animais.Ás vezes ele jogava algumas ervas medicinais e lentamente as mexia com uma concha de madeira.

Depois de um curto período de tempo, o velho gritou. “Pequeno garoto, venha comer!”

O rapaz perdeu os seus pais quando ele tinha menos de um ano de idade, por causa disso ele cresceu a beber o leite de animais. Naquele momento, ele já tinha um ano e alguns meses de idade. Se ele fosse uma criança normal, ele já teria desmamado, mas ele ainda bebia leite com bastante gosto. Ele não estava disposto a parar de beber leite, por isso ele era provocado por algumas crianças mais velhas.

“Yiya, hu… Eu não posso correr mais…” Ele se mantinha persistentemente perseguindo o pardal de cinco cores mas já estava sem fôlego. Naquele instante, ele caiu e se sentou no chão.

“Pequeno garoto, beba o seu leite!” Um grupo de crianças mais velhas clamaram juntos.

“Seus macaquinhos, todos vocês também não passaram por isto na idade dele?” O velho chefe sorriu e repreendeu.

“Mas nós não bebemos leite na idade de um ano e meio ! Hehe…”

O pequeno garoto fez um sorriso bobo enquanto ele enfrentava a provocação das crianças mais velhas. Seus olhos grandes, brilhantes e negros olhavam para alua crescente e ele pareceu não se importar. Ele sentou-se na frente da panela e pegou o leite com a concha de madeira, bebendo-o com bastante gosto.

Depois do almoço, vários idosos extremamente envelhecidos na aldeia se reuniram no pátio do chefe, Shi Yunfeng. Mesmo que todos os seus cabelos fossem brancos, eles ainda estavam muito vigorosos.

“Alguma coisa parece errada recentemente. Profundamente na noite, existem sempre alguns monstros grandes passam por perto e houve também alguns movimentos verdadeiramente grandes. Algo deve ter acontecido nas profundezas da montanha.”

“Mm. Ontem à noite, eu fui despertado do meu sono algumas vezes e a minha pele e ossos se esfriaram. Sem dúvida, algumas feras cruéis ou enormes insetos devem ter passado por aqui perto.”

Várias pessoas idosas falaram um após o outro. Eles estavam ou franzindo a testa em contemplação profunda. Eles discutiram algumas sugestões de perigo recentemente e eles sentiram que algo diferente tinha acontecido.

“Eu sinto que nas profundezas desta região selvagem, algo impressionante apareceu para atrair a atenção das áreas circundantes ou restos antigos, de tal modo que todos eles rapidamente passaram por aqui.” Disse o chefe Shi Yunfeng depois de pensar.

“Um tesouro da montanha não deve ter aparecido certo?” Outra pessoa velha arregalou os olhos instantaneamente. Seu cabelo e barba ficaram todos para cima e ele expressou sua surpresa.

Outros também expressaram expressões incomuns e os seus olhares estavam queimando, no entanto, eles rapidamente apagaram as chamas em seus olhos. Coisas como essas eles não poderiam obter. Ninguém iria entrar nas partes mais profundas da cordilheira distante.

Por todos estes anos, nem uma única pessoa foi capaz de sobreviver depois de entrar em um lugar como aquele. Todos os tipos de coisas avassaladoras apareciam dentro das montanhas e mesmo se cada pessoa do Vilarejo da Pedra entrasse junto, eles nem sequer seriam capazes de fazer qualquer coisa.

“Chefe, não entramos na montanha já á alguns dias.” Naquele momento, um poderoso homem adulto entrou no pátio. Ele era o líder do grupo de caçadores e ele também era a próxima pessoa a servir como o Chefe do Vilarejo de Pedra.

“Não tem estado pacífico recentemente.” Chefe Shi Yunfeng franziu as sobrancelhas.

“Mas não há muita comida sobrando.” Disse Shi Linhu. Sua construção era extremamente alta e grande, tendo mais de dois metros de altura. Ele carregava um sabre que pesava 300 jin ou algo assim e toda a sua figura parecia um urso em forma de humano. Pedaços de músculos de cor cobre estavam por todo o seu corpo e eles moviam se ao seu redor como um píton.

“Os pequeninos precisam crescer, eles não podem morrer de fome. Temos de pensar em alguns métodos.” Falou um ancião.

“Embora não seja pacífico ou tranquilo à noite aqui, por outro lado, não há muitas anormalidades no dia. Vou levar algumas pessoas para fora e não devem haver muitos problemas se formos cuidadosos.” Disse Shi Linhu.

No final, dezenas de homens se reuniram na frente da vila. O chefe, Shi Yunfeng, trouxe-os para a frente da árvore atingida pelo relâmpago e seriamente orou em direção ao velho salgueiro.

“Espírito Guardião, por favor, proteja os membros do meu clã, deixe-os caçar uma presa gorda para as crianças e deixe-os retornarem pacificamente. Com corações devotos, oferecemos sacrifícios e oferendas a você pelas gerações vindouras.”

[1] Todos nesse vilarejo têm o sobrenome Shi, que significa Pedra em chinês.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->