Peerless Martial God Capítulo 12


Capítulo 12 – O Espírito de Lin Feng

Na cidade de Yangzhou, estava a casa da Família Lin. Lin Hai estava sentado sozinho em um dos quartos, olhando com saudades para um retrato na parede.

Era o retrato de uma mulher extremamente bonita. Seus olhos eram de um azul profundo como o calmo oceano. Surpreendentemente, havia uma besta feroz enrolada em torno de seus ombros. Parecia uma cobra, mas não era essa a impressão que dava, ela tinha a sua cabeça erguida, desprezando tudo, como se fosse um deus antigo olhando para criaturas insignificantes. Apenas os olhos desta besta no retrato já iriam queimar profundamente em sua alma e deixar uma impressão duradoura.

“Meng He, parece que o Pequeno Lin Feng finalmente tornou-se um adulto. Eu vejo mais de você dentro dele todos os dias, e ele até mesmo herdou seu espírito. Talvez ele não saiba o que aquele espírito significa, mas quando o espírito despertar, ele verá o quão grande é o presente que sua mãe lhe deixou.”

“O dia virá em que o inútil Espírito Cobra abalará o mundo. Nosso filho nunca foi lixo, ele sempre teve o potencial para a verdadeira grandeza escondido dentro de si.”

Lin Hai, em pé na frente do retrato, murmurou para si mesmo com uma expressão cheia de amor e uma estranha tristeza.

“Todos pensam que eu perdi minha memória, mas eu nunca poderia esquecer você em minha vida. Quando o espírito de Lin Feng despertar, eu vou contar tudo a ele. Em breve Lin Feng vai entrar no império e seguir seu caminho destinado.”

Os olhos de Lin Hai mostraram uma forte emoção brotando dentro deles. Certa vez, ele tinha dúvidas se seu filho seria capaz de despertar o espírito. Seu filho não era ordinário, e agora, ele finalmente poderia vê-lo desbloquear o potencial que estava escondido dentro de seu corpo. Lin Hai estava convencido de que o espírito de Lin Feng iria despertar em breve.

…………

Lin Feng, naturalmente, não sabia do segredo escondido por seus pais. Ele não tinha lembranças de sua mãe. Lin Hai nunca disse a Lin Feng nada sobre o seu Espírito Cobra.

Lin Feng tinha aleijado a cultivação de Lin Heng, o que o fez sentir-se aliviado, como se tivesse sido tirado um peso de seu coração. Isso significava que o último dos antigos arrependimentos de Lin Feng antes de sua morte havia desaparecido. Ele havia finalmente alcançado a sua vingança.

Lin Feng não ia embora imediatamente já que podia praticar e ganhar mais alguma experiência no Desfiladeiro Tempestuoso. Cada pessoa que foi ao Desfiladeiro Tempestuoso, fez isso com o único propósito de lutar para ficar mais forte. Mesmo que não tomasse a iniciativa de ir provocar os outros, ele estava convencido de que os outros viriam para lutar com ele.

“É você.” Disse uma voz fria e distante. Lin Feng olhou em volta procurando a voz e viu um belo corpo feminino; cada curva parecia estar impressa em suas memórias. Mesmo que ele não pudesse ver o rosto, a silhueta já era encantadora.

Lin Feng tinha algumas dúvidas quanto a garota que estava usando uma máscara para esconder sua identidade. Ele não conhecia muitas pessoas no Yun Hai Sect. Ele conhecia Han Man, Qing Yi, bem como Jing Yun. Essa pessoa, obviamente, não era qualquer um deles, poderia ser alguém que o antigo Lin Feng conhecia? Ele estava confuso.

“Da última vez que nos encontramos você fugiu tão rápido que até mesmo eu não pude seguir. Vamos testar o quão bom suas habilidades de fuga são, agora que estamos a céu aberto sem ter para onde correr?” Disse a garota na frente dele, rindo friamente. A menina pegou uma flecha de sua aljava, e pegou o arco que estava amarrado nas costas. Lin Feng imediatamente soube por que ele a tinha reconhecido. Ele se lembrava de tudo, ela era Liu Fei, a garota da fonte termal nas montanhas. Lin Feng lembrava firmemente seu nome, porque a flecha de Liu Fei, preenchida com intenção assassina, tinha quase acabado com sua vida no último encontro.

Ela não ia dar-lhe uma chance de escapar, ela sabia que ele estava escondendo o seu poder antes, então ela imediatamente usou o seu espírito. Lin Feng podia sentir que o espírito dela mirava nele, o travando lentamente como alvo.

“O arco é a arma de escolha para os lutadores de longo alcance, no entanto, o arco não tem habilidade em combate de perto. Se eu diminuir a distância entre nós será mais difícil para ela mostrar o verdadeiro potencial de sua arma.” Pensou Lin Feng. Ele não tinha absolutamente nenhuma hesitação, então correu em direção a Liu Fei com uma velocidade chocante.

“Você realmente quer me enfrentar no combate corpo a corpo?” Disse Liu Fei, rindo sarcasticamente. Ela puxou a flecha, e em um instante, a atirou. A flecha criou uma pressão incrível, acompanhada por um chiado. A corda ainda estava tremendo com um zumbido.

Clangggg!” Lin Feng desembainhou a espada das costas.

“Nove Ondas Pesadas! Rugido do Trovão!” Nove ondas pesadas estavam saindo da mão esquerda de Lin Feng, e sendo atiradas para frente. O poder da flecha enfraqueceu com cada onda em que colidiu. Então, com o poder combinado das nove ondas pesadas e do rugido do trovão, a flecha inanimada se partiu em duas e caiu no chão.

“Pluma do Luar!”

Seu corpo não parou por uma fração de segundo. Ele continuou se movendo mais para perto, enquanto usava sua técnica Nove Ondas Pesadas para agitar o ar ao seu redor. Sua técnica Pluma do Luar era extremamente suave, era como se ele já tivesse a usado um milhão de vezes.

Liu Fei não só tem um rosto bonito, como também uma poderosa força de combate. Ela era a 8ª no ranking de discípulos.

Ela sabia que Lin Feng queria diminuir a distância, então saltou para trás imediatamente após ter disparado sua flecha. Ela era uma especialista em combate com um arco, e claramente tinha aprendido algumas habilidades de movimento excelentes. No momento em que Lin Feng tinha quebrado a primeira flecha ao meio, a mão dela já estava enchendo seu arco com enormes quantidades de Qi, mas desta vez… com três flechas ao invés de uma.

“Adeus.” Disse Lin Feng, que estava correndo a uma velocidade incrível. Ele, então, de repente, mudou de direção e saltou em um pequeno bosque de árvores. A técnica de movimento de Liu Fei era extremamente profunda. A técnica de Lin Feng, no entanto, era um pouco melhor do que a dela. Mesmo que pudesse chegar perto, o que exigia tempo, ele não conseguiria atacar, pois aquele curto intervalo já era o suficiente para Liu Fei atirar mais algumas flechas. Ela tinha acabado de tentar disparar três flechas ao mesmo tempo, e por causa daquelas três flechas atiradas, Lin Feng pôde sentir uma grande ameaça a sua vida.

É por isso que, no momento em que Lin Feng viu ela colocando três flechas em seu arco, ele rapidamente mudou seu plano e decidiu fugir de vista. Essa era a melhor maneira de impedir a estratégia de luta de Liu Fei. Além disso, quando lutando em uma área aberta, a distância entre eles era grande, no entanto, neste bosque cheio de árvores, ela precisaria de uma linha de visão melhor para mirar nele. Liu Fei, usando seu Espírito Flecha, era definitivamente capaz de trazer à tona o seu potencial de combate máximo apenas em um local aberto.

“Parece que eu subestimei o poder de um cultivador que tenha atingido a 9ªCamada Qi, não é assim tão fácil lutar e vencer…” Pensou Lin Feng enquanto se sentia deprimido. Ele não sabia que Liu Fei havia atingido a 9ª Camada Qi, que era a mais alta Camada Qi antes do avanço. Ela já era capaz de controlar o seu espírito e seu arco harmoniosamente usando seu Qi. Seu poder de longo alcance era um pesadelo. Seus pensamentos anteriores de lutar contra discípulos da 9ª Camada Qi e facilmente vencê-los foram imediatamente destruídos.

Mas Lin Feng não se desanimou. Ele estava convencido de que, se conseguisse fazer Liu Fei entrar no bosque cheio de árvores, então, a vitória seria dele.

“Humph!” Liu Fei bufou ironicamente atrás dele. Ela começou a puxar a corda do arco, o qual emitia uma pressão poderosa conforme era cada vez mais puxado para trás.

Uma sensação intensa e terrível se espalhou por todo seu corpo. Lin Feng compreendeu que Liu Fei estava prestes a atirar, e seu corpo avisava-o do perigo. Lin Feng segurou a espada com força. Ele precisava de apenas dois fôlegos para chegar ao bosque de árvores, e então estaria seguro.

“Para onde você está correndo!” Disse Liu Fei em um tom um pouco em pânico.

Uma espada de repente entrou em sua visão, o que chocou Lin Feng. Ele podia sentir que estava em grande perigo. Ele estava correndo para a frente com toda a sua força, quando de repente parou, e em seguida pulou para trás.

BOOOM!” Terra quebrada voou ao redor. Houve uma explosão na frente de Lin Feng e uma marca de espada extremamente profunda apareceu, deixando uma cratera no chão. Se Lin Feng tivesse continuado a correr em direção ao bosque e se atrasasse até mesmo por um segundo, aquela espada teria cortado o corpo de Lin Feng ao meio.

A expressão de Lin Feng mudou quando viu, no bosque, um homem que estava usando vestes brancas e segurando uma longa espada na mão. Um momento atrás, tinha sido aquela espada que criou a marca no chão.

“Liu Fei, como esse inseto lhe ofendeu? Você quer que eu te ajude a esmagá-lo?” O discípulo que estava no bosque desdenhosamente olhou para Lin Feng, ele parecia ser alguém que pensava muito bem de si mesmo. Em seus olhos, Lin Feng era uma formiga e ele iria matá-lo sem hesitação, Liu Fei só tinha de acenar e dar-lhe o sinal para agir. Ele iria matar Lin Feng imediatamente se ela lhe pedisse para fazê-lo. Mesmo que o Sect proibisse matar condiscípulos diretamente, não havia nenhuma razão para o punirem já que ele tinha um status elevado, muito maior que o daqueles insetos, o que fazia dele intocável.

“Um dos discípulos de elite do Sect.” Lin Feng viu o emblema nas roupas do homem. Lin Feng estava tremendo de medo e sentia como se o próprio tempo tivesse congelado. Se Liu Fei pedisse-lhe para atacar Lin Feng, então, ele iria fazê-lo. Lin Feng precisaria se esquivar à sua velocidade máxima ou seria decapitado imediatamente.

“Yu Hao, pare de interferir com os negócios de outras pessoas.” Disse Liu Fei, mas ela não tinha atirado a flecha. Não é que ela estava mostrando misericórdia para com Lin Feng, ou tinha perdoado-o, era apenas porque Yu Hao estava a cortejá-la, mas ela não tinha absolutamente nenhum interesse nele. Então, ela não pediu-lhe ajuda, porque ela não queria dever nada para Yu Hao, que estava se utilizando deste momento para matar Lin Feng e faze-la ficar em dívida.

Ela chamou o seu espírito de volta para seu corpo, e colocou o arco de volta em suas costas. Depois disso, disse a Lin Feng: “Considere-se sortudo, da próxima vez, a melhor coisa que você pode fazer é não correr de mim, caso contrário, não terá tanta sorte quanto hoje.”

Quando terminou de falar, ela se virou e foi para longe.

“Liu Fei, por que você sempre vai embora imediatamente?” Disse Yu Hao balançando a cabeça, em seguida, ele imediatamente foi embora, nem mesmo olhando para Lin Feng.

BOOOM!” Outro som de explosão soou em frente a Lin Feng e uma marca muito profunda de espada foi deixada no chão.

“Considere-se um inseto sortudo, da próxima vez que ver você provocando Liu Fei, eu vou ter que esmagá-lo.” Disse Yu Hao, cuja voz veio de um lugar distante.

Lin Feng ainda estava de pé no mesmo lugar, sem se mover nem um pouco. Mesmo que a espada tivesse causado uma explosão de energia a sua frente, ele, por algum motivo, não estava com medo.

Liu Fei achava que era extremamente forte, e porque Lin Feng tinha se atrevido a entrar na fonte termal onde treina para provocá-la, ela queria matá-lo. Yu Hao era um discípulo de elite, e sua força era extremamente poderosa. Ele não tinha nenhum problema com Lin Feng, mas também estava prestes a matá-lo sem dizer uma única palavra ou dar uma única razão. Lin Feng tinha estado neste mundo por um curto período de tempo, mas ele já havia compreendido e aprendido com a experiência o que significava ser forte: Ser forte era ser respeitado; ser implacável.

“Yu Hao, quando eu chegar à Camada Ling Qi, você vai olhar para os olhos deste ‘inseto’ conforme pego a espada de sua mão e atravesso seu coração com ela.”

Lin Feng olhou para as marcas extremamente profundas deixadas pela espada no chão, e um raio de luz brilhou em sua mente, logo após, ele se virou e deixou o local. Ele estava convencido de que um dia seu trabalho duro e seu talento inato iriam fazê-lo forte o suficiente para se vingar, e ele acreditava que esse dia não estava muito longe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s