Peerless Martial God Capítulo 04


Capítulo 04 – Empunhando uma Espada

Quando Lin Feng terminou de falar e todo o campo ficou quieto.

Lin Feng tomou a iniciativa de desafiar Lin Yun?

Até mesmo Lin Hai ficou espantado e olhou para seu filho surpreso. Os elders em cima da plataforma que estavam se preparando para saírem, sentaram-se novamente e olharam para Lin Feng com grande interesse.
Lin Hao Ran deu um sorriso frio em seu coração e nesse momento isso tinha reprimido sua raiva.

Ele não esperava que aquele lixo iria tomar a iniciativa para lutar com seu filho.
“Lin Yun, aceite o desafio”. O olhar de Lin Hao Ran era intenso e seus olhos caíram sob Lin Yun.
Lin Yun olhou para Lin Feng e se sentiu insultado. Na família, seu talento podia somente ser considerado ordinário. Somente na frente de Lin Feng ele podia encontrar seu orgulho e erguer sua cabeça. Portanto, toda vez que ele via Lin Feng ele ficava mais do que contente em ridiculariza-lo algumas vezes. Mas agora, foi exatamente esse lixo da nova geração que se atreveu a desafia-lo, deixando seu rosto sombrio.
“Eu irei parar se você puder receber três golpes meu”. Lin Yun disse enquanto se aproximava. Ele planejava derrotar Lin Feng com os métodos mais brutais para que ele entendesse o quanto ele era um lixo.
“Se você puder aguentar um soco meu, então esse duelo será consideramos como minha derrota”. Lin Feng balançou sua cabeça e disse indiferentemente. O tom de indiferença parecia como se Lin Yun não seria nem mesmo capaz de  aguentar um soco de Lin Feng e isso causou a sua cor da pele a se tornar sombria instantaneamente.
A multidão estava espantada e podia somente olhar para Lin Feng sem palavras. Esse companheiro deve ter ficado louco. E pensar que ele iria dizer algo tão arrogante.
“Não importa o quão bonita as palavras ditas por um lixo são, ele ainda sim continua um lixo. Usar a vantagem das palavras é algo que apenas um lixo como você faria”. Lin Yun desdenhou.
Lin Feng gargalhou. Ele esta usando as vantagens das palavras? Ele somente tinha dito algumas palavras.
“Receba meu soco” Lin Feng não queria mais perder tempo com conversas sem sentido. Depois que sua voz enfraqueceu ele moveu seu corpo pra frente, ergueu seu punho e imediatamente o lançou na direção de Lin Yun.
“Um soco” Os olhos de Lin Yun brilharam cruelmente e ele não desviou daquele soco. Melhor que isso, ele ergueu seu punho. Ele queria deixar Lin Feng sabendo da grande diferença entre os níveis de suas habilidades.
O ar começou a vibrar e uma onda tirânica apareceu no punho de Lin Feng, produzindo um som vibrante. Entretanto, a multidão somente podia ver ondas pesadas se movendo na direção de Lin Yun antes de passar por ele tiranicamente.
Técnica Marcial, Nove Ondas Pesadas!
A cor da pele de Lin Yun mudou subitamente enquanto ele sentiu o quanto forte a força da opressão é. Mas era muito tarde para recuar agora. Ambos os punhos colidiram e Lin Yun sentiu as ondas agressivas viajarem através de seu punho e passar por seu corpo violentamente. Cada onda era mais forte que a anterior e elas nunca terminavam.
“Pu!”
Com um urro o corpo de Lin Yun voou. Todos ficaram pasmos. Essa cena foi exatamente a mesma da luta anterior entre Lin Hai e Lin Ba Dao. Lin Yun, sem a mínima resistência foi arremessado voando com somente um soco. Lin Hao Ran se levantou e olhou pasmo para Lin Yun que estava deitado no chão.
“Como, como isso é possível…” Lin Yun estava tão chocado quanto Lin Hao Ran e foi incapaz de aceitar a cruel realidade. Quando a multidão ouviu as palavras de Lin Yun, eles se lembraram o que Lin Feng tinha dito anteriormente. “Você continua resmungando que eu sou um lixo. Eu gostaria de perguntar pra você, se um dia você descobrisse que você é pior do que eu, o quão humilhado você ficaria” A cena atual sem duvidas tinha provado as palavras de orgulho dita pelo jovem.
“Esse é o lixo do jovem mestre da Família Lin?” Olhando para Lin Feng, todos na audiência sabiam que para ser capaz de mandar Lin Yun voando com um soco, o soco deveria ter no mínimo 6000jin de força.
“Você continua resmungando que eu sou um lixo. Agora que você não pode nem aguentar um soco meu, onde isso deixa você?” Lin Feng disse ironicamente e olhou para Lin Yun com um olhar perverso em seus olhos.
“E você. Você é um sênior e ainda sim você continua dizendo a palavra lixo o tempo todo. Agora, seu filho foi derrotado por mim com apenas um soco. Você sempre disse que eu era uma peça de lixo, agora você não tem que dizer que seu filho também é uma peça de lixo?”
Erguendo sua cabeça. Lin Feng olhou para Lin Hao Ran e disse.
“Você esta apenas na 6° Camada de Qi. Essa força insignificante permite você a ser tão arrogante aqui?” O rosto de Lin Hao Ran ficou bem feio e ele o repreendeu.
“Eu não estou sendo arrogante aqui. Eu estou apenas devolvendo o que você e seu filho deram pra mim”. Lin Feng não queria dizer mais nada. Ele se virou para sair e disse: “Se você envergonhar os outros, os outros também irão te envergonhar!”
“Se você envergonhar os outros, os outros também irão te envergonhar!” Lin Hai sussurrou levemente e luzes brilharam em seus olhos sorridentes. Seu próprio filho realmente tinha mudado. E pensar que ele atualmente é capaz de dizer palavras tão filosóficas.
Lin Feng voltou para seu quarto no quintal e começou a praticar novamente. Embora ele tinha conquistado e passado para a 5° Camada de Qi, isso não era suficiente para ele se levantar. Lin Heng, que tinha espancado e o jogado pra fora das portas da seita, naturalmente é mais talentoso quando comparado com Lin Yun. E ele atualmente estava na 8° Camada de Qi.
Em adição, haviam também os filhos de Lin Ba Dao. O talento deles podia ser dito para se varias vezes mais alto quando comparado com Lin Yun. Especialmente a filha de Lin Ba Hao, Lin Qian. Tinha que ser dito que ela já tinha atingido a 9° Camada de Qi. Em mais três meses, o encontro anual aconteceria. Nesse momento todos da Família Lin, mesmo aqueles que estavam treinando nas seitas iriam voltar. Se ele não aumentasse sua cultivação rapidamente, seria ele que seria envergonhado da próxima vez.
Cultivação é infinita. O tempo passa mais rápido quando um guerreiro esta praticando. Para um guerreiro que é capaz de absorver as essências dos céus e da terra, ficar sem comer ou beber durante dez dias não era um problema. A vitalidade do mundo é sem duvidas a essência mais pura.

Dez dias se passaram e Lin Feng finalmente pisou pra fora de seu quarto. Ele exalou lentamente ar fresco. Nesse período de dez dias, ele tinha atingido os limites da 6° Camada de Qi e seria capaz de atingir a 7° Camada de Qi bem rápido. Aumentando seus passos, Lin Feng andou na direção de seu pai, o quarto de Lin Hai.
“Xiao Feng, não esta bom praticar em casa? Por que você deve voltar para a seita?” Lin Hai estava preocupado quando ele ouviu Lin Feng dizer que ele queria voltar para a seita. Lin Hai ainda tinha ressentimentos em relação ao incidente anterior e estava incapaz de deixar isso passar.
“Pai, algumas coisas são inevitáveis. Se eu me esconder em casa para praticar, o pai ira sempre me proteger. Como eu serei capaz de crescer e me tornar um guerreiro marcial  forte?” Os olhos de Lin Feng mostraram uma grande determinação. A força da seita é bem maior que a da Família Lin. Existem técnicas marciais fortes assim como uma competição intensa na seita. Somente lá ele seria capaz de crescer ainda mais rápido.
Vendo a teimosia nos olhos de Lin Feng, Lin Hai suspirou em seu coração. Seu filho realmente cresceu. E verdade que ficando em casa para praticar e ficando sob seu abrigo é um comportamento covarde. Seria impossível se tonar um forte guerreiro nas artes marciais daquela maneira. Entretanto, pelo seu ponto de vista, ele não aceitava devido ao seu amor paternal por Lin Feng.
“Já que você insiste em voltar para a seita, como seu pai, eu não irei parar você. Entretanto, você tem que prestar atenção em sua própria segurança”. Lin Hai disse enquanto ele concordava com sua cabeça.
“Não se preocupe pai. Eu irei praticar duro e deixa-los abaixo de meus pés”. A fala de Lin Feng tinha um forte senso de autoconfiança. Com seu espirito sombrio, a velocidade de sua cultivação é varias vezes mais rápida quando comparada com a de uma pessoa normal. Sua habilidade de compreensão também se tornou mais forte. Em adição, com um coração determinado, ele tinha razoes para acreditar que ele não seria pior se fosse comparado com aqueles tão falados ‘gênios’. Lin Feng não levou muita coisa, somente um cavalo, uma bolsa com comidas secas e algumas pratas.
“Pai; estou indo”. Fora da Cidade Yangzhou, Lin Feng olhou para seu pai e disse seu adeus.
“Ah. Tome cuidado”. Lin Hai concordou.
Montando um cavalo , milhares de neves, eles desapareceram da Cidade Yangzhou. Nas vastas terras sem fim, Lin Feng estava cavalgando. Galopando entre os céus e a terra, um orgulho e uma ambição surgiram em seu coração.
Em sua vida anterior, Lin Feng  adorava espetáculos de guerreiros marciais. Um cavaleiro solitário montando um cavalo enquanto cantava e viajava em torno do mundo com uma espada. Ele não esperava que nessa vida, ele teria a chance de montar em um cavalo e viajar através do mundo livremente.
Uma garrafa de licor, uma canção de um amor mal resolvido, e uma vida selvagem!
Um herói empunhando uma espada e viajando o mundo; por orgulho, o mundo sangraria e morreria no céu verde! Nessa vida, ele estava destinado para ser extraordinário. Nessa vida, ele estava destinado a viver imponente!

2 comentários sobre “Peerless Martial God Capítulo 04

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s