Peerless Martial God Capítulo 02


Capítulo 2: Avanços Contínuos

“Xiao Hai” A voz veio do homem de meia-idade que estava de pé no pátio. Esta pessoa tinha um corpo forte e uma disposição um pouco semelhante à de Lin Feng.

“Pai”, aquele era de fato o chefe do Clã Lin, e também o pai de Lin Feng. Devido à fusão de sua alma, Lin Feng atualmente possuía tanto os pensamentos quanto os sentimentos do Lin Feng anterior. Portanto, ele sentiu que era natural chamar aquela pessoa de pai.

“Xiao Feng, você… você está bem!” O rosto de Lin Hai tremeu. Lin Feng foi mandado de volta ao Clã Lin com sua vida pendurada por um fio e tudo isso enquanto estava em um estado de coma. Lin Hai já tinha perdido toda a esperança e começou a preparar o funeral de Lin Feng. Mas, naquele momento, ele estava surpreso ao ver seu filho vivo. Como ele poderia não estar feliz?

“Sim, Pai. Estou completamente recuperado.” Lin Feng sorriu quando viu o quão feliz Lin Hai estava. Isto deu-lhe uma sensação muito quente. Quando seu avô morreu em sua vida anterior, ele teve de enfrentar a frieza da natureza humana sozinho, e nunca tinha sentido tal sensação de afeto antes.

“Bom, bom.” Lin Hai fortemente bateu no ombro de Lin Feng. Um brilho passou por seus olhos quando ele olhou para o pilar de pedra transformado em pó. Seus próprios irmãos (Irmãos de Lin Hai) estavam observando e esperando que ele caísse para que pudessem roubar a posição de Líder da Família. Aqueles bastardos deviam estar muito decepcionados, já que Lin Feng havia se recuperado tão rápido.

Naquele momento, Lin Hai, de repente, começou a emitir rajadas de vento arrepiantes, o que fez Lin Feng sentir como se seu corpo tivesse sido congelado.

“Meu pai realmente é um lutador forte na Camada Ling Qi. Apenas com o poder de sua aura, ele seria capaz de congelar as pessoas que tenham uma força abaixo da dele.” Disse Lin Feng em seu coração. No caminho das artes marciais, a 1ª Camada seria de ‘Qi’. Apenas controlando lentamente a Essência do Céu e da Terra em seu corpo, refinando-a e treinando seu espírito, uma pessoa seria capaz de formar Qi. A partir daí, essa pessoa pode entrar na Camada Ling Qi. Na Camada Ling Qi, pode-se, finalmente, praticar as leis das artes marciais. Ao aprender e dominar as leis, uma pessoa ficará muito mais forte do que as outras e, com apenas um passo, ela poderia matar alguém. Lin Hai era um expert na Camada Ling Qi.

“Xiao Feng. Quem fez isso?”O rosto de Lin Hai estava sombrio. Quando Lin Feng foi enviado de volta, ele já estava semi-morto. Isso provou que o adversário buscava matar Lin Feng. E era a verdade. O adversário desta vez fez realmente queria a vida dele. (Zero: “Lin Feng”, neste caso, é o jovem original, que teve sua alma fundida a do outro Lin Feng.)

“Pai, por favor, deixe o seu filho lidar com este assunto por si mesmo.” Lin Feng não disse a Lin Hai que foi ferido pelo filho de seu terceiro tio, Lin Heng. Na Família Lin, seu terceiro tio e seu tio mais velho agiam em conjunto, sempre cobiçando o assento de Líder da Família. Na verdade, em termos de força e influência, ele não era muito mais fraco quando comparado a Lin Hai. Acrescentando o fato de que o talento natural de Lin Heng é bom e ele é um dos melhores discípulos do Yun Hai Sect, a posição de Ling Heng era bem alta, e só por isso ele ousou criminosamente ferir Lin Feng.

Esse ódio, Lin Feng tinha que pagar de volta por si mesmo. O caminho das artes marciais não permite arrependimentos, ou isto acabaria se tornando um impedimento na formação de um guerreiro.

Lin Hai parecia um pouco surpreso com seu filho e, neste momento, ele viu que a atitude de Lin Feng mudou, os olhos dele estavam muito mais firmes e resolutos. Ele não emitia a menor sensação de que era fraco e desanimado. Parece que este incidente foi uma bênção em meio a tantos problemas. Lin Hai estava satisfeito em seu coração, então acenou com a cabeça. “Venha comigo para a reunião da família amanhã. Eu gostaria de ver como eles irão tentar tirar-me de minha posição.”

A noite, na Floresta de Bambus Roxos da Família Lin

Lin Feng estava sentado de pernas cruzadas no chão e atrás dele havia um aglomerado de sombras negras. Essas sombras, que estavam quase completamente misturadas na escuridão eram, na verdade, o Espírito Sombrio.

Durante o treinamento, Lin Feng descobriu que, quando usava seu Espírito Sombrio, sua velocidade de treinamento era pelo menos cinco vezes maior. Por isso, ele teve que forçar a si mesmo e ignorar a fadiga mental acumulada ao usar seu Espírito Sombrio durante o seu treinamento. Uma vez que Deus lhe tinha dado uma segunda chance, ele devia, naturalmente, viver bem. Neste continente, somente o forte é respeitado, admirado por todos e tem o poder para fazer o que bem entender.

Em torno de Lin Feng, havia uma fraca luz esbranquiçada que brilhava fortemente na escuridão. Essa luz só aparecia quando as Essências do Céu e da Terra fossem condensadas até um determinado ponto.

Quando alguém talentoso pratica, ele terá um ritmo mais rápido em reunir as Essências do Céu e da Terra em torno de seu corpo e, naquele momento, Lin Feng estava em tal estado.

Lin Feng estava respirando de forma constante, parecia estar calmo e em paz. As Essências do Céu e da Terra estavam fluindo através de seu corpo e dissolvendo em seus vasos sanguíneos, fortalecendo seus ossos e, consequentemente, seu físico como um todo.

Depois de muito tempo, a luz brilhou, fazendo o corpo de Lin Feng se tornar algo como um buraco negro e, em um instante, engolir toda a esbranquiçada Essência do Céu e da Terra em seu corpo.

Abrindo os olhos, uma luz efêmera atravessou suas pupilas. Lin Feng levantou-se e uma sugestão de sorriso apareceu em seu rosto. Ele tinha, em uma noite, avançado para a próxima camada. Naquele momento, ele alcançou a 6ª Camada Qi.

No entanto, Lin Feng não estava satisfeito. A partir de suas memórias, ele sabia que as Nove Camadas Qi eram apenas o ponto inicial das artes marciais. Os verdadeiros experts nas artes marciais são capazes de voar e viajar para além dos mais altos céus. Quão despreocupado e feliz isto seria? Em sua vida anterior, alguém que pudesse fazer isto seria visto como um Deus.

Pensando nisso, Lin Feng começou a balançar o punho e um som estridente soou. Uma explosão momentânea de ondas de energia fez o bambu que estava por perto explodir.

Qi é separado em nove camadas. Cada vez que você sobe de camada, sua força aumenta em 1.000 jin. No momento, Lin Feng está na 6ª Camada Qi, ou seja, possui a força de 6.000 jin. E se ele usa a técnica marcial “Nove Ondas Pesadas”, a qual ele treinou até a sexta onda, o que o permitiu ser capaz de usar até 6.500 jin de força. No entanto, isto ainda não era o suficiente para Lin Feng. Se ele fosse capaz de praticar até a Sétima Onda, com o poder de uma onda feroz após a outra sendo lançada, chegaria ao ponto onde ele seria capaz de usar 7.000 jin de força, o que seria equivalente à força pura de um guerreiro da 7ª Camada Qi .

Sob a força feroz de mais que 6.000 jin, o frágil bambu roxo explodiu indefinidamente. Todo o espaço ficou turvo e apenas os uivos do punho e a sombra do mesmo restaram.

Mas naquele momento, um dos bambus não explodiu, em vez disso, voltou a sua posição original. Quando Lin Feng viu isto, a velocidade de seus socos diminuiu.

“A técnica das Nove Ondas Pesadas foi criada com base nas ondas do oceano. Cada onda seria mais forte do que a anterior, o que a torna tirânica. No entanto, não importa o quão tirânica ela seja, também existe um lado suave. Só quando a força e a suavidade combinarem é que esta técnica realmente se tornará algo sem precedentes.”

Após tal súbita compreensão, o punho de Lin Feng não era mais constantemente tirânico. Em vez disso, era as vezes firme e as vezes suave.

“He.”

Lin Feng gritou ao dar um soco.

Hong, Hong, Hong…

Sons de explosões soaram. Seis booms, sete booms… oito booms.

Os bambus roxo tocados pelas ondas de Qi foram, todos, completamente transformados em pó.

“Oito ondas, que forte…” Lin Feng recuou seu punho e respirou fundo conforme olhou para o, agora, espaço vazio em frente a ele. Tendo ganhado uma nova compreensão da técnica de “Nove Ondas Pesadas”, ele foi capaz de avançar duas etapas e alcançou a Oitava Onda. Deve-se entender que as técnicas marciais tornam-se mais difíceis de treinar conforme se chega às fases finais. Para as pessoas na 5ª Camada Qi, seria fácil compreender até a Quinta Onda. No entanto, as pessoas na 8ª Camada Qi não necessariamente compreendem todas as oito ondas. Mas Lin Feng já compreendia.

“Agora eu devo possuir a força de 7.500 jin e, quando eu compreender totalmente a noção de combinar dureza e suavidade, será quando a técnica “Nove Ondas Pesadas” estará concluída.” Lin Feng ficou satisfeito em seu coração. Técnicas marciais se tornariam cada vez mais difíceis de se praticar nas fases finais, mas o poder das técnicas ficaria várias vezes mais forte. O ele de agora possui a força de 7.500 jin, ou seja, mesmo que enfrentasse um guerreiro na 7ª Camada Qi, ele ainda seria capaz de fazer uma boa luta.

O Lin Feng do passado foi desprezado pelos outros por não ter sido capaz de ganhar contra um guerreiro normal da 5ª Camada Qi. Mas o Lin Feng de agora, embora só tivesse chegado a este mundo há um dia, tinha melhorado, e agora possuía a força de um guerreiro da 7ª Camada Qi.

2 comentários sobre “Peerless Martial God Capítulo 02

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s