Martial Peak Livro 1 Capítulo 9


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 9 – Tesoureiro Meng

Ao longo de seus anos na Torre do Céu, a única pessoa que Kai Yang realmente conhecia era o Tesoureiro Meng. Afinal, ele precisava ir a ele a cada mês.

Tesoureiro Meng tinha um apelido que a maioria das pessoas se referia a ele como, Valentão Meng. Mesmo que sua posição é a de um tesoureiro, ele ainda gostava de extorquir pontos de contribuição de outros discípulos.

Leve o creme de coagulação do sangue, por exemplo, geralmente ele seria vendido em torno de dez pontos de contribuição. Ele vai vender duas garrafas para o preço de três. Também a quantidade de creme que deve ir a duas garrafas, foi colocada em três. É muito simples, ele disse, comprá-lo ou se perder!

Claro que o Tesoureiro Meng nem sempre fazê-lo, apenas ocasionalmente. Ele tem como alvo apenas discípulos mais ricos, para as pessoas pobres como Kai Yang ele nem sequer se incomoda.

Pontos de contribuição são difíceis de encontrar, assim como pode discípulos se deixar ser explorado? Todo discípulo que tinha sido enganado por ele o denunciava ao Conselho. Eles o advertiram várias vezes, mas ele ainda continuou impassível. Além disso, a sua posição é crucial e não havia ninguém que pudesse substituí-lo.

Devido a isso, todos os discípulos da escola o odiavam até o limite máximo.

Aquele velho era implacável para todos, exceto Kai Yang, a quem ele não podia fazer nada. Isso porque uma vez, ele estava espiando um discípulo do sexo feminino e foi preso em flagrante por ele.

Sem o respeito pelos idosos! Que escândalo! Se ele for pego, então Tesoureiro Meng só podia abaixar a cabeça na frente de Kai Yang.

Foi exatamente por isso que Kai Yang se tornou muito familiarizado com o velho.

O velho lascivo, com pele grossa ajustou rapidamente a sua atitude e disse: “O mesmo de sempre?”

“Sim.” Disse Kai Yang fervorosamente enquanto acenando com a cabeça.

Sem dizer uma palavra, Tesoureiro Meng tirou dez pratas de dentro do balcão e gravou-o para baixo.

Tomando as pratas, ele perguntou: “Quantos pontos de contribuição que eu tenho agora?”

Revirando os olhos, o tesoureiro respondeu: “Você ganha quatro pontos a cada mês e em seguida, usa um ponto para trocar por 10 pratas. Isso te deixa com apenas três pontos para salvar, perfazendo um total de doze pontos em sua conta. O que, você quer trocá-los por uma garrafa de creme de coagulação do sangue?”

“Não, eu só estava perguntando.” Ele respondeu enquanto murmurava: “Doze em.”

Tal pequena quantidade, mesmo se você só queria trocá-lo por uma pequena erva medicinal, ele não teria sequer o suficiente.

Com uma cara séria, Tesoureiro Meng sussurrou-lhe: “Pequeno Kai Yang, você quer guardar e trocá-lo por uma Pílula da Essência de Têmpera. Mas, para guardar para ele e depois avançar com a sua velocidade, quanto tempo vai demorar?”

“Não vou eu finalmente alcançá-lo?” Ele respondeu rindo.

Isso deixou o Tesoureiro Meng sem palavras. Ele pensou que com sua velocidade, pelo tempo que ele tem este velho já terá morrido por muitos anos.

“Mas Tesoureiro Meng, há uma coisa que eu não entendo.”

“Fale!” Disse o velho ao mesmo tempo colocando em uma atitude “Estou de bom humor por isso vou lhe responder.”

“A Pílula da Essência de Têmpera é um medicamento muito precioso, como poderia aparecer aqui?”

“Hehe…” Falando com um rosto orgulhoso: “Isso é porque esta é a pílula tesouro deste velho, os outros não sabem sobre isso.”

“Ah, ele é seu?” Isso deixou Kai Yang surpreendido. Ele sempre tinha pensado que esta pílula pertencia à escola. Não é de se admirar que esta coisa velha definisse um preço tão astronômico.

“Agora, não fique com raiva.” Ele disse com alegria, ao tomar uma bebida no bule de chá. “Eu não vou intimidar você, desde que você trazer pontos de contribuição suficiente para a troca, Velho Meng vai dar a você. A minha palavra não é nada.”

“Eu vou buscá-la.” Ele disse balançando a cabeça.

Com o rosto abatido Velho Meng pediu a Kai Yang: “Ouvi dizer que ontem você teve uma surra?”

Imediatamente Kai Yang virou-se e saiu.

De trás Tesoureiro Meng gritou: “Mesmo que este velho pergunte, não esteja com tanta pressa para ir embora.”

Ele disse, mas realmente ele estava exultante dentro.

Vendo que Kai Yang não tinha nenhuma intenção de parar, ele endireitou-se e gritou: “Pequeno Kai Yang, você deve se apressar e sair. A Torre do Céu não é lugar para você estar, mais cedo ou mais tarde você vai ser morto.”

Fazendo uma pausa, mas sem se virar Kai Yang suspirou: “Eu não tenho lugar para onde voltar.”

Ele estava acabado se ele saísse.

Depois de segurar o bule de chá por um tempo, Tesoureiro Meng disse: “Então por que você veio?”

Pílula da Essência de Têmpera… Ele, com este tesouro caro, como poderia este homem velho possivelmente ter um? Ele só fez essa mentira para dar-lhe esperança, ele nunca tinha pensado que ele iria levá-lo a sério.

Kai Yang, em seguida, apressadamente voltou para sua cabana e colocou a vassoura para longe e em seguida, caminhou rapidamente para fora.

Ele estava indo para a pequena vila fora de Tang Lin para comprar sua comida com as suas dez pratas, como ele faz todos os meses.

Pela primeira vez esta viagem não o fez se sentir cansado.

Anteriormente, cada vez que ele andasse por esse caminho, ele iria receber ataques de asma de novo e de novo. Mas desta vez, não só isso não aconteceu, seu corpo sentiu-se fortalecido em comparação com antes e se sentia menos tenso caminhando pela estrada. Mesmo que ele andasse cem milhas, ele sentiu que ele não se cansaria.

É o esqueleto dourado? Isso o fez pensar em algo que aconteceu esta manhã. Enquanto ele estava varrendo, outro discípulo se chocou contra ele, mas, ao contrário do que ocorreu normalmente ele tinha retido o seu terreno muito estavelmente, enquanto o discípulo tinha caído no chão.

Embora isto não fosse muito, em retrospecto, que era incomum. Com seu físico fraco, como ele poderia não ter caído, mas a outra parte caiu. Sempre foi ele que caiu.

Crescendo mais e mais animado, ele pensou sobre as alterações que o esqueleto dourado havia trago ao seu corpo. Embora essas mudanças fossem pequenas, gradualmente, ao longo do tempo que poderia culminar em grandes mudanças.

Pensando nisso, Kai Yang se recuperou e logo caminhou para a cidade.

Olhando em volta, ele foi para o lado esquerdo da rua. Ele estava indo para uma loja de arroz. A loja não era grande e o proprietário é de sobrenome He e era um residente local. Ele tratou todos os clientes do mesmo jeito e este foi um dos motivos pelos quais Kai Yang comprava dele.

Tal pequena loja poderia ser encontrada em toda parte. A razão pela qual o Vilarejo da Ameixa Preta foi tão movimentado foi porque na área circundante além deles houve não só a Escola Torre do Céu, mas também a Seita Ventos da Chuva. A relação entre os dois não poderia ser considerada ruim. As várias outras escolas pequenas não poderiam sequer se comparar a estas duas seitas principais para que eles nem sequer possuíssem suas próprias terras.

Foi precisamente por causa destas duas principais seitas que a aldeia foi capaz de vender muitas armas diferentes e manter um ambiente tão movimentado cheio de muitas mercadorias diferentes.

Criar um ambiente igual a Capital da Dinastia Han!

Depois de caminhar ao redor por algum tempo, Kai Yang, inadvertidamente, passou por um beco, onde algumas pessoas estavam reunidas. Ele não sabia o que estavam fazendo, mas eles eram muito suspeitos e deram a Kai Yang um olhar extremamente vicioso.

Rindo levemente, ele apenas seguiu o princípio “Se não me prejudicar não vou prejudicá-los”, ele simplesmente os ignorou. Mas entre aqueles três havia um que se vestia de uma forma semelhante à Kai Yang.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

 

Anúncios