Martial Peak Livro 1 Capítulo 7


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 7 – Quebrando através de etapas, é como renascer.

Embora Kai Yang tenha apenas quinze anos este ano, devido às suas experiências nos últimos três anos, ele é muito mais maduro do que seus pares. É também por isso, que ele forjou esse caráter inflexível.

Então quando ele se acalmou, sentado em sua cama ele cuidadosamente começou a ler a primeira página.

Depois de confirmar que não havia coisas extras pulando para fora da primeira página, ele começou a ler a segunda página.

Com suas experiências anteriores, as suas ações pareciam mais naturais e experientes. E então os olhos de Kai Yang lentamente se arregalavam enquanto palavras douradas surgiam nas páginas escuras

“Orgulhoso Corpo Dourado: Notas do Corpo Temperado!”

Anteriormente o humor dele tinha caído, mas agora disparou. Com certeza, como ele suspeitava cada página tinha algo escondido.

Quase sem pensar, a mente inteira de Kai Yang estava voltada para a segunda página do livro.

De repente, os caracteres dourados voaram das páginas como um peixe e rapidamente perfuraram o cérebro de Kai Yang. O brilho envolveu a escuridão em torno dele e em seguida, desapareceu. Depois que se foi ele sentiu que o seu cérebro tinha ganhado novas informações. Isto tinha vindo dos caracteres dourados.

Acalmando o seu coração, Kai Yang fechou os olhos e começou a digerir a informação.

Na verdade, ele não tinha necessidade de digerir e absorver a informação. Quando os caracteres foram impressos em seu cérebro, ele já era capaz de compreender o seu significado com facilidade. Um domínio completo em outro sentido.

“Este é as Notas do Corpo Temperado.” Kai Yang murmurou, pois ele descobriu que era uma técnica de punho.

Embora possa parecer simples, na realidade não era. A fim de realizar a técnica, existiam requisitos rigorosos. Por isso é extremamente profundo. A fim de cultivá-lo, você deve estar voltado para o sol nascente no leste, para aprendê-lo.

Portanto, no máximo, você só podia praticar por meia hora por dia.

Atualmente era de noite, então ele teve que esperar pelo menos cinco a seis horas para começar. Isto frustrou Kai Yang, pois ele mesmo tinha exercido o dia todo e só comeu uma batata doce. No entanto, ele tinha obtido um tesouro inestimável e estava exultante.

Depois de tentar dormir por meia hora, ele decidiu analisar a terceira página do livro preto.

Mas isso apenas o desanimou, não importa o quanto ele verificasse e o virasse, não houve alterações na página. Ao fazer isto, ele adormeceu.

Quando Kai Yang acordou depois, era quase o nascer do sol. A escuridão da madrugada estava nublada e a quietude cobria toda a área, com os ruídos de insetos e pássaros ocasionais.

Com o coração ansioso para o que ia acontecer, Kai Yang rapidamente pulou da cama e foi até a frente da cabana. Estando lá, ele tomou algumas respirações profundas e deixou o seu corpo lentamente relaxar.

Oriente? Um toque de amanhecer cinzento apareceu e então ele abriu os olhos. O conjunto de instruções sobre a técnica de punho foi praticada incontáveis centenas de vezes.

Suas mãos em forma em uma palma. Com um movimento suave, lento, empurrando para a esquerda, para a direita, empurrando para frente. Abraçando o mundo em sua mente, tudo no meio da palma da mão, a grande terra, até mesmo o ar que cobre a lua e as estrelas.

Pé esquerdo para frente, mesmo ao lado do horizonte, o pé direito pisou poderosamente como o rei do submundo. Entre as respirações, o mundo inteiro estava cheio de vitalidade, como flores da primavera desabrochando.

O vento do outono soprou, como uma mensagem dourada. Em seguida, o vento frio assobiou, sinalizando a vinda de neve, gelo, neve fria.

O olhar de Yang Kai gradualmente se aprofundou, lentamente os punhos pressionando sobre pedras pesadas. Em qualquer caso, a rocha não teve indicio de se partir.

Com uma explosão sonora, Kai Yang com um rosto pálido, de repente cambaleou, quase caindo de joelhos.

Durante os inúmeros exercícios em sua mente, ele descobriu que essa arte de punho era absoluta. Kai Yang nunca esperava que esse livro realmente continha tal técnica misteriosa de temperar o corpo.

Por pouco tempo, Kai Yang sentiu que o mundo inteiro estava pesando sobre seus ombros. Mas ele também achava que ele podia sentir todas as coisas do mundo, sob esta pressão.

Estas notas do corpo temperado, não era uma prática de técnicas de punho. Era a prática de transformação mundana e o destino do mundo. Esta prática foi cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas. Um soco ou chute lento poderia afetar o poder do céu e da terra, mas também estava cheio de regras ocultas.

Quando ele lançou seis palmas, ele deu três passos. Este resultado não era mesmo um por cento do resultado registrado no livro. Só que, era difícil de sustentar. Em seguida, um som de rachadura saiu a partir de sua espinha, fazendo-o acreditar que ele quebrou a espinha.

Ele rapidamente a inspecionou, mas só descobriu que estava com alguma dor nas costas. Não era nada grande.

Fortalecendo sua mente, Kai Yang, mais uma vez começou a praticar de acordo com as notas do corpo temperado.

Porque ele estava preparado psicologicamente, a mente de Kai Yang estava em transe. Sentindo-se pouco claro, ele prendeu a respiração para recuperar uma mente clara. Acompanhado por uma dança lenta de seus punhos, Kai Yang mais uma vez sentiu sua mente se tornar clara e recuperar a atmosfera necessária para continuar.

Em seguida, seu corpo emitiu vários sentimentos indistintos, Kai Yang estava incerto quanto ao que eram. Não só isso, com a implantação de rotina, seu punho era realmente mais pesado, como se estivesse no fundo do oceano. Com mais dificuldades, houve mais melhorias.

Sons kaká podiam ser ouvidos. A cada ação de Kai Yang, fez os seus ossos explodirem como fogos de artifício. Dor excruciante permeava por todo o seu corpo, mas ele não se abalou. Sua tenacidade neste momento vividamente apareceu.

Num piscar de olhos, Kai Yang sentiu as mãos e os pés tremendo enquanto eles estavam espancados até a polpa. Era como se tanto o céu e a terra se impusessem sobre o seu corpo.

Persistindo, ele não vacilou.

De repente um calor subiu, aliviando a dor em seu corpo neste momento. Espírito levantado, ele reiniciou a prática. Ele sabia que isso deve ter sido devido à integração do esqueleto dourado. Afinal, ambas as coisas vieram do mesmo lugar.

Em frente ao sol nascente, perto de uma cabine em um lugar remoto da escola estava um homem jovem suando. Diligentemente praticando, punhos lentos para descobrir o seu futuro.

Meia hora se passou quando Kai Yang de repente se sentiu leve. Ele não sentia mais a pressão sobre o seu corpo. Neste exato momento, ele não podia mais continuar cultivando essa habilidade.

As notas foram muito claras, você só podia cultivar por meia hora todos os dias ao amanhecer.

Seu esforço parecia tê-lo drenado. Assim Kai Yang caiu no chão esparramado e respirou fundo. Uma onda de gás roxo acompanhou sua respiração e desapareceu. Em um instante, sentiu-se revigorado e energizado.

Parecendo distraído, ele não podia deixar de ficar chocado.

Sentido da Atmosfera! Ele já tinha desenvolvido um sentido para a atmosfera. Ou seja, ele tinha quebrado através da terceira etapa do corpo temperado e estava entrando na quarta etapa?

Esta notícia o fez exultante. Desde que ele entrou na Torre do Céu, levou três anos de prática para alcançar a terceira etapa. Mas depois de trinta minutos de prática, a técnica misteriosa de temperar o corpo o tinha deixado romper e entrar na quarta etapa.

O corpo temperado teve nove etapas. Até a terceira etapa, ele realmente apenas reforçava as capacidades físicas de cada um. Mas após a quarta etapa, geraria uma presença dentro dos meridianos.

Só com o nascimento do sentido da atmosfera, você é considerado um verdadeiro cultivador.

Embora neste momento você tenha o sentido da atmosfera, o corpo ainda não terá a força real. Você só podia esperar para a sétima etapa, onde o corpo vai desenvolver a sua própria força, todo o caminho até a nona etapa. Ou seja, quando o corpo romper e abrir / criar uma portão da força para a Fundação Kai Yuan. Só então você vai realmente ter força.

Divisa do Kai Yuan é o começo de um verdadeiro guerreiro.

Tudo no reino do corpo temperado é para lançar as bases para a futura Fundação Kai Yuan. Esta fundação não foi finalizada, como com a força de um homem. Para os seus ossos, pele iria crescer continuamente, até atingir o pico.

Kai Yang tinha acabado de ter entrado na quarta etapa e obteve o sentido da atmosfera. Para os de fora, isso pode não parecer muito, mas para ele foi uma grande notícia e um grande progresso.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Anúncios