Martial Peak Livro 1 Capítulo 12


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 12 – O Truque

Bang, bang, bang, bang, o som de batida soou. Mesmo se as lojas nesta rua foram executadas por pessoas comuns, eles atualmente exibiam um poderoso espírito de luta que deixaria qualquer um boquiaberto. Esses comerciantes, mais ou menos fez qualquer coisa por dinheiro e foram geralmente detestados por outros. E agora, quando eles foram dados a chance de liberar o estresse, como eles poderiam ser indulgentes?

Isso era especialmente verdadeiro para chefe He e o empregado da Loja de Arroz. Com sacos de pano em suas mãos, eles implacavelmente batiam sobre os homens.

Além disso, com tantas pessoas batendo nesses homens, eles não poderiam identificar quem estava batendo neles. Então, essas pessoas não têm que se preocupar com as consequências.

Existe força nos números. Kai Yang só pediu por ajuda, mas antes que pudesse levantar um dedo, ele foi deixado de lado por esses comerciantes.

Depois de um tempo, o espancamento gradualmente parou e você pode ver os dois homens enrolado no chão totalmente machucado. O saco de pano também havia desaparecido. Olhando para os homens, o coração de Su Mu gritou de dor e sua perna começou a ter cãibra. Os homens foram espancados até ficarem sangrentos e os seus rostos estavam tão inchado, que até suas mães não seriam capazes de reconhecê-los.

Esta situação só ocorreu porque os homens não têm força suficiente para se proteger. Embora tivessem espadas, pode-se ver que era apenas para decoração. Se eles poderiam usá-los eles sofreriam esses ataques?

Embora que por outro lado, como poderia um especialista cair tão baixo para realizar tais atos desprezíveis?

Agora, apesar de o espancamento ter terminado os comerciantes permaneceram.

Os dois homens de Han com seus rostos horrorosos e corações cheios de medo fracamente falaram: “Su…” Com suas mãos trêmulas.

Infelizmente, a expressão de Su Mu mudou e ele exclamou em voz alta: “Que su, você quer este jovem mestre para quebrar-lhe os ossos?”

Vendo isto, Kai Yang sorriu e proclamou: “Vocês seus canalhas! Eu não sei quantos que você enquadrou, mas é extremamente detestável!”

Suas palavras são palavras de exagero, mas para os comerciantes presentes, isto parecia ser a verdade. O garçom que anteriormente detinha o saco de pano cuspiu: “Pei, você destrói. Você realmente se atreveu a agir com arrogância nesta loja de arroz.”

O garçom continuou a deixar suas frustrações, mas não esperava Kai Yang para expandir em sua declaração: “Correto. Estes tipos de pessoas devem realmente morrer. Irmão discípulo, por que você e eu não matamos um cada. Isso vai ensiná-los por quebrar a lei novamente e também ser para o bem maior.”

Ao ouvir esta observação, as duas pessoas no chão começaram a soltar suor frio e estavam aterrorizados. Eles nunca esperavam que esse menino frágil parecesse ser tão cruel.

Su Mu só olhava para ele, tentando descobrir se ele estava brincando ou não. Mas o rosto de Kai Yang não tinha nenhum sinal que era uma piada.

Para dizer a verdade, embora o que os homens fizeram foi covarde, não foi grave o suficiente para morrer. Sem dúvida, a punição de Kai Yang era um pouco cruel.

Su Mu só poderia perguntar: “Irmão, não é um pouco excessivo? Certo?”

“Excessivo?” Kai Yang apenas balançou a cabeça: “Se sua pequena mentira tivesse sucesso hoje, então à vida do chefe He teria sido arruinada. Como ele iria manter um modo de vida? Isto é empurrar uma pessoa para os limites, assim como isso é excessivo? Você sabe, para cada pessoa, cada ação que eles fazem, terá uma consequência.”

Anteriormente, quando aqueles comerciantes ouviram as palavras de Kai Yang, tinham também pensado nisso. Mas ouvindo o seu raciocínio, eles entenderam o sentido por trás de suas palavras e estavam em conflito. Mas a decisão final não foram deles, então eles só ficaram à margem. Mas quando chefe He queria dizer alguma coisa, ele foi parado por um olhar de Kai Yang.

“Isso… Pode certamente ser o caso, mas não podemos apenas casualmente matar pessoas.” Agora Su Mu estava realmente preocupado. Ele não achava que aquele discípulo na frente dele era tão cruel e impiedoso. Originalmente, ele tinha planejado isso bastante bem; mm primeiro lugar esses dois homens iriam caluniar chefe He e em seguida, ele iria detê-los salvando o chefe He. Em seguida, eles iriam escapar e ele receberia gratidão do chefe realizando assim a sua meta. Mas ele não tinha pensado que um discípulo tão vicioso iria aparecer e tão facilmente escolher para matá-los.

Isto foi longe de ser bom.

Su Mu podia ver que os dois homens estavam implorando-lhe para salvá-los. Dentro desses olhares, havia sinais de ameaças. Como poderia Su Mu não compreender o seu significado?

Era como estar preso no corpo de um gafanhoto. Se sofrermos um fim trágico, então você não irá sair ileso. Esse foi o seu significado…

Naquele momento, Kai Yang disse: “Irmão, não existe nenhum outro método. Através das minhas experiências, matar é uma coisa natural. Pode ser que você não matou antes? Ou vocês já se conhecem… Então você não está disposto a matar?”

Esta declaração fez o coração de Su Mu saltar para a sua garganta. Virando-se para olhar para Kai Yang, ele encontrou um sorriso maroto.

“Irmão, o que você quer dizer?” Com um rosto frio ele questionou, ao pensar se Kai Yang viu ou não através dele. Ele não revelou quaisquer indícios, assim como ele poderia saber?

O que ele não sabia, era que Kai Yang sabia de seu plano puramente por acaso. Se não ele também teria sido enganado.

Chefe He também era inteligente, ele entendeu o significado oculto nas palavras de Kai Yang e perguntou a Su Mu: “Irmão pequeno, em que sintonia você está cantando?” [1]

Kai Yang tinha revelado uma porção das cores verdadeiras de Su Mu, como poderia o chefe He não ser capaz de ver?

Kai Yang apenas balançou a cabeça, ele não apontou nada em particular, mas apenas continuou a olhar para Su Mu: “Irmão, eu acho que você é uma pessoa corajosa, mas você está hesitando. Não se preocupe, eu estou aqui para acompanhá-lo e os moradores também. Então, o que faz você ter medo?”

“O que eu estou com medo?” Su Mu riu alto, como se para se tranquilizar, ele disse: “O que eu tenho medo? Não é apenas matar uma pessoa? Quem não matou antes?”

Era como se ele estivesse sem vontade de admitir que ele não tivesse matado antes, na frente de Kai Yang.

No final, a disposição dessa pessoa o chocou. Su Mu não desceu do desafio.

Su Mu então dirigiu uma intenção cruel e fria para os homens deitados no chão. Olhando nos olhos daquele jovem, aqueles dois homens sabiam que estavam acabados. Neste momento, eles foram usados e jogados fora completamente.

“Irmão, vamos fazê-lo.” Kai Yang continuou a derramar óleo sobre a chama.

Respirando profundamente, Su Mu balançou a cabeça lentamente.

Vendo isto acontecer, os dois homens imediatamente souberam que seu fim estava próximo. Então, como eles poderiam suportar sem fazer nada? Pulando para cima, eles apontaram para Su Mu e proclamaram: “Su Mu, você seu bastardo traiçoeiro. Você pediu para nós irmãos por um favor, para caluniar a loja do chefe He de modo que você possa vir para o resgate e se tornar um herói. Mas como você nos paga? Não só fomos espancados como porcos agora temos que morrer por seus crimes. Você realmente é um lixo.”

“Você mente!” Ouvindo seu esquema revelado, Su Mu estava furioso.

“Hmph!” Como se seus ferimentos não os afetassem os homens apenas zombaram e o homem maior gritou bem alto, informando a todos: “Todo mundo, jovem ou velho, hoje eu e meu irmão saiu e causou problemas para você. Mas tudo isso foi no comando de Su Mu. Ele tinha tomado uma fantasia para a filha do chefe He, mas infelizmente ela o rejeitou. Assim, ele traçou um plano para obter ela.”

[1] Frase chinesa sobre o que você está fazendo/planejando.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->