Martial Peak Livro 1 Capítulo 11


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 11 – Faça o bem e no final você será enviado para o céu

De repente, um discípulo da Torre do Céu saiu da multidão e circulou ao redor. Sua expressão lentamente virou para uma de zombaria e arrogância.

Mas os dois homens de Han não foram facilmente ridicularizados e vincaram seus rostos: “Você pirralho, andando em círculos faz este tio tonto. Você quer ser o mesmo?”

O jovem apenas riu. Estando na frente dos dois homens, observando o homem ‘envenenado’ ele disse: “Seu rosto é muito pálido. Parece que seu envenenamento não é simples.”

“É claro que não é!” Ele respondeu violentamente: “Se não fosse, por que eu iria estar aqui e com o meu irmão, em vez com o médico. Estamos aqui para revelar o coração “negro” deste chefe e suas verdadeiras cores. Esperando que ninguém vá comprar de sua loja novamente e sofrer como nós.”

Isso fez com que o rosto do chefe ficasse pálido, pois ele não sabia qual era o objetivo destes dois homens. Se fosse para extorquir dinheiro, então ele entenderia, mas seus motivos eram muito intrigantes e pouco claros.

No momento que ele estava pensando nisso, Kai Yang perguntou baixinho: “Tio He, você ofendeu alguém há algum tempo?”

Pensando arduamente, chefe He miseravelmente lamentou: “Ninguém.”

“Então pode ser que a sua loja de arroz impediu alguém de ganhar dinheiro?” Apesar de Kai Yang ser jovem, ele tinha experimentado muitas coisas. Portanto, este pensamento não era impossível.

“Este é apenas um trabalho humilde para sobreviver, como eu poderia impedir outros de ter a sua renda?”

Agora, isso foi estranho! Olhando para o chão, Kai Yang pensou duramente, mas ainda estava confuso.

Então, o discípulo da torre do céu zombou e pediu aos dois homens uma pergunta. Eles gritavam: “Olha, trapaça!”

Enquanto gritava, o homem recorreu a um truque, para abrir o coração negro da maçã venenosa.

Isso surpreendeu as pessoas ao redor, a manhã tinha sido bastante lenta. O homem de Han estava pulando descontroladamente, enquanto seus punhos estavam cerrados. Pulando, ele estava para expor a verdade do veneno.

Movendo-se assim, o rosto uma vez pálido se tornou vermelho e rosado.

Isso fez com que a multidão ofegasse. Claramente eles ficaram chocados sobre esta mudança repentina.

“Envenenado.” Olhando para os dois homens de Han, ele disse sarcasticamente: “Essa habilidade. Eu os respeito, respeito.”

Os dois homens não podia se impedir, mas ficarem pálidos. Não só o homem caído não ficou branco, ele também parecia que não estava envenenado.

As pessoas ao redor também começaram a vaiar. Eles não eram estúpidos, como eles poderiam não ser capazes de compreender a situação? Eles não sabiam dos motivos que esses homens tinham, mas para caluniar a Loja de Arroz do chefe He foi vergonhoso. Felizmente, esse discípulo da Torre do Céu tinha descoberto a verdade.

Mais e mais pessoas começaram a desprezar os homens e começaram a elogiar aquele jovem. Esse jovem era naturalmente fácil de gostar e com este incidente, a sua reputação disparou ao céu.

Enquanto Kai Yang secretamente confirmava suas suspeitas de que eles estavam todos agindo. Eles estavam agindo com a cena de um cavaleiro honrado descobrindo um jogo sujo e protegendo os mais fracos a fim de ganhar reputação! Se ele não os tivesse visto juntos no beco antes, ele tinha medo que ele também teria acreditado.

Mas por que eles vão para todo esse esforço?

Os dois homens de Han já não podiam manter suas acusações. Olhando fixamente e ferozmente para o jovem que perguntou: “Mal educado, quem é você para interferir nos assuntos do meu irmão!”

Graciosamente ele se virou e arrogantemente respondeu: “Eu sou Su Mu da Torre do Céu.”

Ouvindo essas palavras, um dos homens ficou com medo: “Não é de se admirar, você é um discípulo da Torre do Céu. Um dragão estava aqui. Hoje, esses dois irmãos admitem a derrota. Se o destino permitir, espero que possamos nos encontrar novamente!”

Esta frase pareceu como se ela foi planejada de antemão, fazendo Kai Yang rir.

Su Mu apenas riu friamente: “Saiam agora, pois não vou acompanhá-los!”

Com uma situação como essa, e se fosse de fato, nenhum incidente como Kai Yang suspeitava. Em seguida, os dois homens iriam embora e ‘Su Mu’ então iria procurar elogios do público. Especialmente do chefe He.

Mas Kai Yang não quis que o chefe fosse enganado. Antes de esses dois homens saírem, ele rapidamente disse: “Você não pode deixá-los ir, eles são muito desprezíveis. Vítima de hoje foi He da loja de arroz, mas se nós não lhes ensinarmos uma lição, eles podem ir para a loja de roupa de Liu Shi ou a loja de comida de Jiang Shi.”

A maioria das pessoas que ouviram isso não pôde deixar de notar que o que ele disse foi correto. Como eles podem deixar esses vilões desprezíveis sair tão facilmente? Se eles os deixarem sair hoje, então amanhã eles podem direcionar em outra loja e deixá-los destruídos. Se acontecesse isso, então eles podem não ser tão afortunados como o chefe He.

Pensando nisso, as pessoas começaram a bloquear o caminho à frente dos dois homens de Han.

De sua posição, Kai Yang podia ver claramente o pânico nos olhos de Su Mu. Este por sua vez, levou Su Mu à fonte da voz que era Kai Yang. Enquanto os dois homens trocavam olhares e rapidamente reajustavam suas expressões.

Rindo, Kai Yang acrescentou: “Companheiro discípulo, há um ditado que diz; Boas pessoas sigam até o fim. Assim como Buda foi para o oeste, por que você e eu não prendemos esses dois criminosos?”

Vendo o físico magro e frágil de Kai Yang, Su Mu não podia se impedir, mas explodir em aborrecimento: “Quem é o seu companheiro discípulo?”

Kai Yang respondeu: “Eu também sou um discípulo da Torre do Céu. Eu entrei no portão principal há três anos.”

Isso fez Su Mu sem palavras, para que ele realmente era um sujeito discípulo.

“Agora, sem mais delongas.” Kai Yang veio para frente e disse: “Por toda terra, é importante ser razoável. Enquanto também se deve ser um cavalheiro, então irmão você não deve deixar-me ter somente o benefício. Vamos nós dois prender estes dois homens covardes e ajudar a reivindicação de justiça para o chefe He, ao mesmo tempo, ajudando o Vilarejo da Ameixa Preta.”

Com esta declaração, as pessoas ao redor começaram a aplaudir. Isto encheu Su Mu com ansiedade, porque ele sentiu como se ele foi arrastado para cima de um navio pirata por este irmão desconhecido. Mesmo que ele queria escapar, ele não podia.

Aqueles dois homens também estavam olhando continuamente para Su Mu à procura de orientação / ajuda / assistência. Olhando para eles, Su Mu não podia fazer nada para eles.

“Irmão, vamos!” Puxando o ombro de Su Mu, Kai Yang correu.

O que é isto! Su Mu estava em lágrimas, perguntando de onde que este irmão veio. Isso realmente arruinou meus planos! Mas ele já tinha chegado a este ponto, de modo que Su Mu só poderia correr mais. Enquanto ele estava se preparando para capturá-los, ele também estava sinalizando para eles procurarem uma oportunidade para escapar.

Os dois homens assentiram, mas Kai Yang viu a troca e adivinhou o que estavam fazendo.

Ele estava preocupado que o chefe He seria enganado, então ele tomou precaução extra ao gritar: “Amigos, colegas proprietários, não apenas assistam. Venham nos ajudar com esses dois irmãos!”

Ouvindo isto, chefe He também foi ajudar. Jovens da loja de arroz se juntaram com as mãos carregando sacos de panos vazios. Chefe He foi abusado anteriormente por estes dois homens, então naturalmente eles querem vingança.

Vendo que chefe He já havia avançado, a plateia não poderia apenas assistir e todos eles se reuniram em direção aos dois homens para capturá-los.

Anteriormente os dois homens não estavam preocupados, mas quando eles viram esta cena, seus rostos empalideceram. Então, eles rapidamente gritaram: “Não batam no rosto!” Enquanto protegendo seus rostos, eles se enrolavam no chão.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->